#

Realizando Meu Sonho

670 palavras | 0 |3.86
Por

Desde garoto eu tinha cede desse menino, olhava pra ele eu sentia desejo de ter ele quando masturbava pensava nele não tinha jeito mesmo.

Ao longo dos anos que foram passando eu pensava no José se tivesse antes a coragem e a cara de pau que tenho hoje eu pegaria, um dia estava eu na farmácia e ele chegou me comprimentos ficamos conversando eu não tirava o olho do pau dele, perguntei se já tinha casa falou que não e que gostava mesmo de curtir a vida.
Convidei ele pra tomar umas etc…
Ele aceitou. Trocamos whatsapp mandei msg pra ele quando cheguei em casa mais mandei uma figurinha um cara pegando outro por trás, mandei de imediato desculpa aí Zé mandei a figurinha errada.
Ele falou manda mais então gostei.
Aí eu mandei várias depois ele me perguntou oque eu curtia eu respondi se me dar prazer eu tô dentro.
Aí o papo já foi melhorando mandou foto do pau dele gigante empinado para cima meio curvo negro perguntou será que vc aguenta um desse?
Mandei carinha com olhos de coração, e complementei só tentando pra saber né?
Zé falou verdade viu!
Eu já mandei na lata bem que poderíamos tentar hoje se vc tiver afim!
Ele falou não tem lugar a casa da minha amiga Isabel que sempre deixava eu usar passei o endereço dei uma higienizada com água morna depilei imaginando hoje ele me arromba mais vou dar de todos os jeito.
Isso era por volta de 04:00 da tarde marcamos pra 20:30 cheguei alguns minutos antes logo depois o moto táxi chegou com ele estava maravilhoso bermuda jeans camiseta regata azul, um cheiro muito gostoso de perfume de macho eu uso perfume feminino.
Quando ele entrou tranquei a porta deixei a tv um pouco alta já fui pegando no pau dele cheio de veias cabeça bem arredondada.
Falei pra ele desde menino eu esperava por esse momento hoje mato meu desejo de vc já cair de boca chupando ele tentando engolir aquela rola preta babando feito bezerro ele chegava revirar os olhos, aproveitei aquela baba que pingava usei como lubrificante no cu deitei no braço do sofá quando ele encostou a pica na entrada o cu piscou rápido na posição que eu estava não tinha como fugir dele, deu uma forçada entrou direto chegou escorrer lágrimas dos meus olhos mais aguentei firme, começou bombando devagar, e foi ficando mais rápido, me colocou de frango assado e tacou a pica aquele sacão preto batendo na minha bunda parecia que estava cantando parabéns!
Me colocou de ladinho no chão mesmo e madeira pra Dentro, meu tesão estava tanto que gozei sem me tocar, e nada dele gozar mandou eu ficar com a bunda pra cima e com o rosto no chão pisou na minha cara e meteu a pica de novo, batia na minha bunda eu gemia alto ele tipo que segurava pra não gozar e fazia muito bem depois de um tempo ele metendo assim mandou eu colocar um pé no sofá outro no chão escorando as mãos na parede empinar a bunda eu obedeci daí ele socava a rola de uma vez e tirava sentir uma pegada gostosa mesmo socava tudo e tirava ficou assim uns 4 minutos quando ele falou posso gozar dentro minha puta falei goza salgado goza dentro da sua puta vadia goza, goza meu macho gostoso e nisso eu comecei a gozar também junto com ele.
Gozamos ele tirou minha perna de cima do sofá ficou com o pau dentro mandando eu apertar o pau dele com a bunda energia minha parece que tinha acabado mais eu ainda dominava alguns comandos anais quando pau dele foi saindo de dentro saiu um pouco do gozo junto mandou eu sentar pra sair o resto nunca tinha visto tá tá porra quanto a que saiu de dentro acho que é por isso que eu quando vejo um cara negro eu sinto tesão por eles tem o pau delicioso adoro dar um negão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos