# # #

Queria transformar minhas Sobrinhas paulistas em safadas, mas elas já eram

1306 palavras | 4 |3.74
Por

viver a vida alegremente.
Minha irmã Thais tem 30 e mora em sp agora, eu e ela erámos muito unidas, desfilávamos juntas na mesma escola de samba.
Ela era mais magra do que eu e todos me achavam mais bonita, mas ela era muito mais desinibida, não tinha problema nenhum em se exibir pros homens então sempre era a passista mais assediada.
Quando tinha 13 ela participou de um concurso para sósia da globeleza e papai chamou um pintor de corpos da escola pra pintar o corpo dela.
Lembro de como ficou peladinha na frente dos homens inclusive do papai sem nenhuma vergonha e de como sorria ao sentir as mãos deles no corpo dela.Enfim era uma safadinha de pequena.
Quando eu tinha 18 fiquei noiva de um rapaz paulista, o Leandro, que era um amor e eu não via a hora de casar com ele e me mudar pra são Paulo.
Mas Thaís começou a dar em cima dele e eu apesar de ficar com muito ódio não conseguia impedir, ela desfilava praticamente nua pela casa quando ele estava, fazia questão de mostrar o vídeo dela com o corpo pintado e uma vez peguei ela explicando como colocava o tapa sexo então não deu outra, ele não resistiu.
Thais era bonita, mais clara, corpinho magro e definido, bundinha arrebitada e peitos médios, além de ser bem safada pra idade.
Leandro me trocou por ela e com o consentimento do meus país a levou pra São Paulo.
Ela logo ficou grávida e teve Nara e Sara, minhas sobrinhas com 9 e 13 anos.
Recebi a primeira vez minhas sobrinhas pra passar as férias em casa no ano passado.
Nara e Sara são mais clarinhas e tem olhos verdes como o pai, elas já me conheciam e me adoravam eu hj sou o que a mãe dela era, alegre e divertida.
Em casa foi só alegria, comprei uma piscina de fibra pra elas e coloquei no quintal, a gente se entendia muito bem e elas sempre me pediam pra contar a estória do meu namoro com o pai delas, elas achavam legar pensar que eu poderia ter sido mãe delas.
Então comecei a contar detalhes e ela queriam saber como a mãe delas era quando menina, então mostrei as fotos de Thaís de passista com o corpo lindo coberto com biquinis curtíssimos ou de tapa sexo com os peitos de fora, elas riam e sentia que estavam excitadas.
Mostrei o vídeo de Thais só com pintura e ela ficaram admiradas de ver a mãe tão desinibida praticamente pelada na frente dos homens.
Elas então me perguntaram do tapa sexo como colocava, achavam engraçado e eu fui no armário peguei o meu e falei vou mostrar pra vcs.
E fiquei pelada na frente delas, senti os olhos delas vidrados na minha buceta, que tava peludinha, coloquei o tapa sexo, mas expliquei mostrando os pelos que era preciso depilar e deixar bem lisinha….elas riram e Sara brincou falando que Nara não tinha esse problema pq era carequinha e Nara não gostou e começou tipo brigar com a irmã que ria sem parar.
Fiz elas pararem e falei se elas quisessem podiam entrar na piscina que eu iria preparar algo pra comer, já estava tarde e no dia seguinte iríamos passear.
Elas colocaram os biquinis e foram pra piscina, eu fiz lanches chamei elas que comeram esfomeadas, falei que depois iria pedir uma comida mais saudável elas então pediram pra eu entrar na água já que tava muito calor.
Fui e coloquei meu biquini, que era um fio dental e bem cavado na frente e apesar de eu tentar esconder os pelos saiam pra fora.
Fui e elas ficaram me admirando e me achando linda e falaram que a mãe delas jamais ia deixar elas usarem um biquini como aquele.
Ficamos conversando e senti que elas queria falar safadezas, falei que aqui elas poderiam usar, que iria comprar uns pra elas, me perguntavam se eu não tinha vergonha e se os homens não mexiam muito eu ria e falei, o objetivo é esse, chamar atenção dos homens a menos que vcs não gostem de homens e elar riram safadamente.
Elas ficaram olhando o biquini uma da outra, eram realmente grandes, chamei elas pra perto de mim e pedi pra elas virarem de bunda e fiquei puxando o biquini até fazer um fio dental, que bundinhas lindas pensei, igual a da safada da mãe delas.
Elas riam da brincadeira, comecei a perguntar dos namoricos e ela envergonhadas falavam que os meninos eram muitos bobos, concordei e falei que na idade delas eu e a mãe delas gostávamos de homens mais velhos.
Elas meio que concordaram e riam uma com a outra, tipo escondendo algo, fiquei curiosa e perguntei qual era o segredo
E elas começara a contar de uma vizinha que tinha um padrasto que toda vez que elas iam lá ele ficava elogiando a beleza delas e elas adoravam, ai a amiguinha contou que ele ficava se exibindo pra ela e ela já tinha até pegado no pinto dele.
Elas então ficaram curiosas e toda vez que iam lá ficavam imaginando as coisas, ele sempre se aproximava delas e abraçava bem gostoso as duas. Ai a amiga delas falou que tinha falado pra ele que a gente queria ver o pinto, nos rimo e falamos o que ele tinha falado ela então falou que o dia que elas quisessem ele mostrava.
Ai um dia a amiga chamou elas pra irem no quarto dele, ele tava de shorts, chamou elas e elas ficaram de frente pra ele, as duas estava de shorts curtinhos, e falando pra Lorena a amiga delas, dizia que elas eram lindas, giravam elas e apalpavam o corpinho delas.
E perguntaram pra elas: vcs querem ver meu pinto¿ elas riaam em graça e eles então falou, tá mas primeiro vamos ver essas bucetinha lisinhas tá…e as duas fizeram que sim com a cabeça.
E amiga olhava e sorria.
Ele abaixou o shorts das duas e a bucetinha delas ficou livre, ele alisou levemente as duas, Nara totalmente lisinha e Sara com uns pelinhos, perguntou a idade delas e quando elas falaram 8 e 12 ele gemeu e tocou mais forte na bucetinha.
Ai ficou de pé e tirou o pinto pra fora, era enorme, chamou Lorena e falou, mostra pra amiguinhas como fazer carinho no papai filha ela começo a alisar e beijar o pinto dele.
Sara contava isso e eu instintivamente fui tirando o biquini delas e alisando e beijando o corpinho das minhas sobrinhas.
Sara então falou que ele fez elas colocarem as mãos no pinto dele e a se beijarem, logo as três meninas se beijavam e ele tb beijava elas e fez elas ficarem de joelhos e pela primeira vez elas viram um homem gozar, ele gozou na carinha das três que se beijavam.
Ai nessa hora eu já não me aguentava, beijava e elogiava elas, Sara ainda perguntou se elas fizeram errado e eu falei, vcs tão certinha filhas, tem que aproveitar e esses homens safados são bom demais.
Ai levei elas pro quarto e ficamos às três se beijando e se tocando, chupei a bucetinha delas e elas me chuparam e gozavamos e ficamos contando estórias de safadezas eu das que fiz e elas da que gostariam de fazer.
O primeiro dia tinha sido ótimo.
Descobri que não precisaria transformar elas em safadas, pq elas já eram putinhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:1ews0ozl3d1d

    Hummmmmm sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Rodrigo RJ ID:4adfjt9nzrb

    Belo conto muito excitante adoraria brincar com a tia e as sobrinha rsrsrsrs

  • Responder Bob ID:41ii0enrd9b

    Adorei ! As meninas tem futuro, quero gozar mais com a continuação

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Obrigadinha por elas ter uma Tia bem legal..
    Beijos nas três !