# # # #

Que grupo louco

1928 palavras | 30 |4.87
Por

Acabei entrando num grupo de whatsapp que rola umas coisas inusitadas entre pais e filhos.

Acabei entrando num grupo de whatsapp que rola umas coisas inusitadas entre pais e filhos, tudo era filmado e postado nesse grupo, e admito que estou gostando de postar os vídeos do meu filho lá. Deixa eu contar como fui parar nesse grupo.

Não tem sexo agora no começo, a história é um pouco longa, caso você não goste e só ir pra próxima.

Me chamo Edgar, tenho 29 anos e sou pai do Eduardo, ou Dudu para os íntimos, que tem 7 anos. Já faz 2 anos que separei da mãe do Dudu devido à uns erros de minha parte, a carne é fraca e eu não sou nenhum santo, vivia pulando a cerca, botava chifre nela com homem e mulher, sempre fui o ativo quando saia com homens, eu gosto é de meter, não importa o buraco, e ela acabava percebendo os sinais das tradições, horários que não batiam, perfumes diferente na roupa, arranhões e marcas no pescoço… acabou que foi melhor assim, a vida de solteiro combina mais comigo, mas não deixei de dar suporte pro meu filho em nenhum momento.

Dudu é um amor de menino, obediente, engraçado, companheiro, sempre quer estar por perto pra ajudar quando estou fazendo algo em casa. Ele sempre fica comigo nos fins de semana, isso acaba me atrapalhando as vezes pra foder alguém aqui na minha casa, mas tudo bem. Desde bem pequeno o Dudu enfrenta um probleminha de fimose, a mãe já levou ele num urologista pediatra e ele indicou o de sempre, massagem no banho e pomada. E a mãe do Dudu sempre no pé dele pra ele fazer a tal da massagem no banho e passar a pomada.

Numa noite, no meio da semana, recebi um amigo aqui em casa, o Pedro, ele é um pouco mais novo que eu, 26 anos, e durante uma conversa surgiu o assunto de fimose e eu comentei sobre o Dudu.

– cara, meu cunhado é urologista e ele pode te dar uma força nisso aí. – disse o Pedro.

– a mãe dele já levou e o médico receitou massagem e pomada, mas o moleque é ruim de fazer oque o médico pediu, ele fala que dói e a mãe tem vergonha de pegar no Pinto dele e fazer o procedimento, acaba que nem ela e nem o Dudu fazem, e fica na mesma.

– fala com meu cunhado, pô! Num é porquê ele é meu cunhado não, mas o cara é fera, já ajudou muita gente com esse problema aí, vou te passar o número dele e tu troca uma ideia com ele.

No outro dia:

Mandei mensagem pro Dr. Cristiano, cunhado do Pedro, me apresentei, falei que o Pedro que me passou o número dele e contei sobre o problema do meu filho. Ele disse que pra se posicionar melhor sobre o Dudu, ele teria de examinar e pediu que eu o levasse até o consultório dele, marcamos no sábado, era o dia que o Dudu estaria comigo.

No sábado:

Eu tinha ido buscar o Dudu cedo e falei sobre a consulta, nessa hora ele fez birra, esperneou, disse que não ia, aí eu falei as palavras mágicas “Se você for e fizer tudo direitinho, o pai coloca diamantes no seu free fire”, na hora ele concordou, ele é muito viciado nesse joguinho e tá sempre me pedindo pra comprar pra ele esses diamantes do jogo.

No fim de tarde:

Chegamos no consultório do Dr. Cristiano no horário combinado, devia ser final do expediente, estava bem vazio, avisei no whatsapp que tinha chegado e estava estacionando, ele recebeu a gente e fomos direto pra uma sala de exame. Ele pediu pro Dudu tirar a roupa e examinou o Pinto do meu filho.

– Então Edgar, o outro médico recomendou massagem e pomada, né? Eu recomendaria a postectomia (operação de fimose), aproveitar que ele é novinho, porque na adolescência o pós operatório é mais complicado com todas as ereções, o tecido fica muito inchado, risco de arrebentar os pontos… eu sou circuncidado desde os 8 anos e por experiência própria eu afirmo que foi muito bom pra mim, hoje tenho 34 anos e é só alegria, eu sofria demais com a fimose quando era pequeno.

Enquanto o doutor falava não pude deixar de notar que ele não parava de mexer no pinto do meu filho, e não deu outro, o Pinto ficou duro na mão dele. O Dudu evitando contato visual, todo tímido com a situação, o Cristiano tratando tudo com a maior naturalidade, e eu me senti estranho, senti um tesão com aquela cena, ver o pinto do meu filho duro na mão de um homem, eu nunca tinha pensado numa situação dessa com crianças e muito menos envolvendo o meu filho, mas meu pau tava começando a criar vida.

O Dudu perguntou pro Cristiano se doía, se era bom, se ficava feio… fez um monte de pergunta, e o Cristiano respondendo tudo e me pegou de surpresa dizendo que se o Dudu quisesse ver como que fica o pênis operado ele mostraria o dele pra tirar melhor as dúvidas. Eu meio que atônito com a situação deixei o Cristiano conduzir, pois ele era médico e sabia oque estava fazendo.

Dudu pediu pra ver e o Cristiano mostrou, não é minha preferência, gosto é de cu, mas admito que o pau do Cristiano não era feio, mesmo mole, era grande, grosso, pesado, ovos fartos, pelos bem aparadores, cabeça rosada, um belo pau. O Dudu parecia hipnotizado com aquela rola sendo manuseada à 40cm de seu rosto, que eu saiba, o Dudu até então nunca tinha visto um pau de adulto, seu pintinho duro apontando pra cima não dava sinais de que iria amolecer tão cedo, o meu também estava duro, mas consegui esconder com as roupas do Dudu no meu colo.

No final da consulta, o pau do médico já estava guardado, Dudu já estava vestido e os ânimos de todos já estavam se normalizando. Então eu falei pro Cristiano que não estava seguro sobre a cirurgia, achava muito invasivo, tinha amigos que fizeram depois de adulto e se arrependeram, reclamavam da sensibilidade muito grande, toda hora roçando na cueca e ficando de pau duro. Aí ele disse que com o Dudu seria diferente, porquê o Dudu era criança e ia se acostumar com mais facilidade e não iria ter esse problema.

O grupo:

Aí ele me falou que tinha um grupo de whatsapp sobre fimose com alguns pacientes, lá era um lugar pra tirar dúvidas, conversar sobre o assunto, tinha alguns que operaram e postava lá fotos e vídeos do pós operatório, da cicatrização. O Dr. Cristiano disse que tinha outros pais nesse grupo com as mesmas dúvidas que eu, e eu poderia gostar de entrar no grupo pra pensar melhor sobre a operação, lá tinha pai que estavam fazendo o tratamento com pomada e massagem no filho, outros que optaram pela operação e postavam fotos e vídeos da cicatrização dos filhos.

Acabei aceitando entrar, pra ver se era mesmo uma boa fazer a operação no meu filho. O Cristiano me adicionou no grupo e falou da situação do meu filho, falou que eu não estava seguro sobre a operação, e pediu que eles dessem seus depoimentos sobre a cirurgia. Na hora não houveram muitas respostas, um ou outro comentou que a operação era a melhor opção, que foi muito bom pra o filho… já outro disse que o filho dele não foi caso de operação e estava tratando com pomada. Na hora Não dei muita atenção pro grupo, saindo do consultório fui curtir com o Dudu como sempre fazíamos, levei pra lanchar, fomos numa praça pra ele brincar no balanço. E a cena do médico brincando com o Pinto do meu filho não saia da minha cabeça e o meu pau endurecia.

Chegando em casa:

Já era noite, pedi pro Dudu ir tomar banho e sentei no sofá pra tirar o sapato. Peguei o celular pra ver se tinha alguma mensagem no grupo e me assustei com o tanto de vídeo e fotos que mandaram respondendo sobre o assunto.

Vídeo 1 (Anderson):

O Anderson mandou um vídeo mostrando o Pinto circuncidado do filho, os dois pareciam estar no banho, o garoto parecia ter uns 8 ou 9 anos, o pai mexia no pinto do filho que já estava duro quando o vídeo começou, fazia movimentos de masturbação, muito sabão e espuma, ele contando como era antes da operação, contou que foi bom operar, que me recomendava fazer no meu filho e quando ele foi virar o celular pra encerrar o vídeo mostrou que o pau dele também estava duro, um pau que aparentava ter uns 17cm, grosso e peludo.

Vídeo 2 (Roberto)

O Roberto estava sentado no sofá, chamou o filho que parecia ser mais novo que o Dudu, tirou a bermuda do filho e sentou ele no colo, o menino não era operado, tinha excesso de pele mas que estava fazendo o tratamento da pomada, mexeu no Pinto do filho até ficar duro, dei a opinião dele e disse que na situação do filho dele não precisou operar… e eu vendo o volume do pau do pai, parecia maior que no começo do vídeo, até que ele vira o filho de bruços e abre o cu do menino com dois dedos e fala com o Dr. Cristiano “olha aqui doutor, passei aquela pomada que você indicou e tá bem melhor”, o cu do menino era rosadinho, liso e não parecia muito fechadinho…

Aí alguns começaram mandar fotos de seus paus duros e falando com o Cristiano sobre o caso deles, vídeos gozando, mais vídeos de filho pelado… aquilo foi me deixando excitado, era um clima de tesão nesse grupo, aí decidi gravar o Pinto do Dudu e mandar no grupo pra que eles avaliassem. Entrei no banheiro já gravando, Dudu levou um susto tentou esconder o Pinto e eu logo dei bronca, disse que era pro médico ver como ele fazia a massagem no banho, Dudu começou e ficou logo de Pinto duro, me deu tesão exibir meu filho naquele grupo, mostrei o corpinho dele, dei zoom no Pinto durinho, ia gravando e mandando no grupo, um homem chamado Renan mandou um vídeo com a legenda “mostra esse meu vídeo pro seu filho, meu Pinto era igual o dele, pra ele ver como tá hoje depois da operação”, o vídeo era dele batendo punheta e falando meio ofegante “Tá vendo meu pau, Dudu? Meu pau era igual o seu, olha como ele tá você, grande bonito…” aí ele começa a gozar e gemer grosso no vídeo, tirei o fone de ouvido e mostrei o vídeo pro meu filho.

– pai, oque foi isso que saiu do Pinto dele?

– aquilo é leite, filho.

Aí tive de explicar sobre leite de homem pra o Dudu, comenta aí, se valer a pena eu volto com a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 75 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ba ID:1dkdhy7ryuz6

    Doido.pela continuacao

  • Responder @magocinzento ID:1d4lv7jm5ltj

    isso está perfeito. Aguardo ansioso a continuação.

  • Responder Tom ID:1cmg9x2bwkp9

    Karalho..manda continuação

  • Responder Ge ID:gqawlf4v4

    Fiz a cirurgia ano passado, na moral, parece até que tirei um peso das costas. @GErudhir

    • Oso ID:81rcs5p20c

      Te chamei, mas tu me bloqueou…

  • Responder Mestre.roludo ID:8efhf81b0i

    Pow man, muito bom. Aguardando a continuação

    • Loirobi ID:8d5g1dja41

      Cadê a continuação, ótimo conto. Continua

  • Responder wendel ID:4adfk8gvoij

    Que delícia!!!

  • Responder @OtenZ12 ID:g6200i8rb

    Continua cara

  • Responder @Afemgoy ID:g62l2jk0j

    Continua logo, Por favor. Bom

  • Responder Lemes ID:xgmgyd9c

    Cadê a continuação, isso está perfeito ❤️❤️

  • Responder @Oliver3033 ID:6hfw2sf49j

    Porra q dlc! Continua
    Tele: Oliver3033
    Chama quem curte conversar

  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Continua, tá uma delícia 😋🤤

  • Responder Eduardo ID:h5i1num9i

    Continua

    • Desperto ID:sga8scgsxo4

      Porra mano manda continuação

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    acho que esse conto vai virar uma serie vai ser tanta foda

    • Ge ID:gqawlf4v4

      Gostei do conto, quem curtir sobre o assunto chama no tele pra trocar ideia. Também tive fimose e fiz a cirurgia ano passado. @GErudhir

  • Responder Exterminador de viados ID:19p3wwt0j

    Que viadagem do caralho!

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Muito excitante, continua 🔥

  • Responder @OtenZ12 ID:8310092fij

    Continua

  • Responder Thor Campinas ID:4b06mce76ii

    Estamos ansiosos cam a continuação rs rs rs

    • Paizãcps ID:1e8j5q2d4h4w

      Que Tesao de conto

  • Responder Safado ID:8eezzge20d

    Continua aeee

  • Responder kinho ID:1dai0tev9i

    cara ja estou esperando a continuacao

  • Responder anonymous ID:8d5knn8hr9

    continua

    • Vetusto ID:xlorie42

      Esse relato promete. Quando vem o paimete? Aguardo ansioso a continuação.

    • Apreciador ID:89cszywxzl

      Queremos a segunda parte

  • Responder Drr ID:w72k6ud4

    Continua

    • Naldo ID:g3jgkh8rk

      Continua esta ótimo o conto.
      Se quer trocar ideias vai no meu telegr:
      Naldo Drakkull

    • Dracarys ID:5h605j6h

      Continua