#

primeira vez com homens desconhecidos

1048 palavras | 5 |4.36
Por

Hoje eu vou contar para vocês como foi a primeira vez que eu dei para homens desconhecidos

Estou com 36 anos, tenho 1,78m, atualmente estou com 108 kg, tenho cabelo raspado, olhos verdes, tenho uma bunda grande e branquinha, devido muito uso de calça jeans ela é Lisa natural, as pessoas dizem que eu sou bonito mas não vejo essa beleza toda, talvez seja pela baixa autoestima que a ansiedade e a depressão me causaram. Mas não vim aqui fazer um desabafo.

Eu era casado com mulher (juntado) ficamos juntos por dois anos e meio, acabou não dando certo e nos separamos, comecei a morar só na Zona Norte de São Paulo, desde quando eu comecei a assistir pornô com uns 14 ou 15 anos, eu sempre senti mais tesão em ver a mulher pagando boquete, eu achava que era devido a sensação de ser chupado, e também gostava muito de ver cenas de anal, apesar de estar me masturbando eu sentia o meu ânus piscando, aquilo ainda era muito novo para mim, eu não entendia meu próprio corpo.

Mas voltando depois que eu separei e passei a morar sozinho eu fui algumas vezes quando sobrava dinheiro em puteiros da cidade, mas já não estava me satisfazendo, então procurando em Sex Shops acabei comprando um consolo na semana seguinte comprei mais dois no mês seguinte mais dois, eu já estava bem extasiado pois todos os dias eu brincava na hora do banho.

Eu ficava pensando se com um de plástico é bom então com um real deve ser melhor, então foi pesquisando e descobri que no centro de São Paulo tinha alguns cines que passavam filme pornô e eram frequentados por gays.

Era uma noite de sexta-feira tinha acabado de chegar do trabalho tomei um banho tomei coragem e fui até o centro de São Paulo, eu fiquei cerca de meia hora ensaiando para poder entrar e tomar coragem para entrar, então pensei comigo mesmo:
” uma sexta-feira você e solteiro e sozinho em casa, o não você já tem vai lá e realiza esse seu desejo”
Eu segui o meu próprio conselho e entrei

O local é bem escuro então demorou um tempo para as vistas se acostumarem, comecei a andar pelo cinema e tinha alguns homens espalhados e quando eu via um se masturbando eu ficava ali olhando com água na boca, mas quando eu começava a me aproximar ele se escondia o pau, então continuei andando e vi que tinha um Dark room
Fiquei um tempo pois era realmente escuro quando as vistas se acostumaram com aquela escuridão total então eu vi alguns homens encostados nas paredes fui chegando mais próximo e vi com balançando o pau
Ainda meio nervoso cheguei perto fiquei admirando o cara fez um sinal para se aproximar, quando cheguei perto eu peguei e comecei a alisar aquele Pau do desconhecido, ele deu uma apertada na minha bunda foi aí que o tesão falou mais alto eu abaixei e Comecei a chupar, foi um pouco estranho e bem diferente de um pau de plástico, era como se eu tivesse chupando um dedo bem grande, então passei a língua na cabecinha e fui chupando cada vez mais rápido até que sem aviso nenhum aquele desconhecido gozou na minha boca foi a primeira vez que alguém gozou na minha boca, um gosto meio amargo eu ainda tava com a porra na boca,
O cara subiu as calças e saiu, eu cuspi num canto, e estava ali abaixado ainda e já veio o outro, sem pedir licença já colocou a rola na minha cara, dura e bem maior que a primeira comecei a mamar novamente era bem mais grosso que do primeiro enquanto estava mamando eu estava com o cú piscando, ele levantou me mostrou uma camisinha tirei aquele pau monstruoso da boca e só fiz um sinal de sim para a cabeça, eu estava de bermuda então desamarrei e abaixei a bermuda cuspi na mão, melequei bem a entradinha do meu cú, ele era um pouco mais baixo que eu então abaixei um pouco o joelho empinei a bunda e fui em direção daquele cacete duro, entrou um pouco com dificuldade, travou a mão na minha virilha segurando as minhas coxas só deu para escutar uma voz rouca agora você vai sentir um macho de verdade, aquele cara começou a bombar primeiro devagar mas muito forte de repente começou a aumentar o ritmo quando eu tava começando a gemer me apareceu um outro cara na frente olhando o cara metendo em mim e colocou o pau na minha boca foi uma sensação incrível, foi por mais ou menos uns 5 minutos o cara que estava metendo em mim tirou o pau, tirou a camisinha entregou uma camisinha para o cara que eu estava mamando ele colocou a camisinha e foi me comer e voltei a chupar aquele pau monstruoso por mais uns dois minutos até que cheira minha boca de porra, ficou com o pau na minha boca e disse para eu engolir todo leitinho, o dele tinha um gosto mais amargo mas engoli cada gota continuei mamando até aquele pauzão ficar bem mole, e o outro continuava metendo em mim ele tirou do meu cú arrancou a camisinha só deu tempo dele colocar na minha boca e gozou o leitinho mais doce que já provei até hoje.
Como eu sempre tinha papel higiênico na mochila me limpei coloquei a roupa e sentei em uma das poltronas esperando dar a hora do metrô voltar a funcionar.

Essa foi a primeira loucura que eu fiz no centro, foi simplesmente o início de um ano com muitas loucuras

Se tiver procurando alguém e curte umas putarias com desconhecidos, me procure no telegram bisexznsp sou bissexual passivo, eu curto sair com casais já iniciados enquanto estou satisfazendo a esposa eu posso mamar o marido ou ele pode me comer junto, eu também gosto muito de sair com mulheres bem peitudas principalmente as que têm dificuldade para gozar o meu prazer é ver e fazer uma mulher gozar.
E também adoro homens muito bem dotados rola grande e grossa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoid

    Tambem fui estuprado . Quando eu tinha 11 anos. Na epoca meu pai tinha um ferro velho as margens da via dutra . Em jacarei. E sempre aparecia no ferro velho . Mendingos noias todo tipo de macho. E havia 2 mendingos e dois noias morando no ferro velho . Um certo dia meus pais sairam pra fazer compras . E eu fiquei sozinho em casa. Entao um dos mendingos me chamou pra ir ate o ferro velho . Eu muito inocente fui pra la . Quando cheguei la vi que os homens estavam bebendo cachassa. Entao eles me ofereceram. E comecei a tomar uns golinhos . E rapidinho fiquei zonzinho. . Foi ai entao que um dos mendingos me agarrou por traz e comecou a me beijar o meu pescoco . Entao fiquei apavorado e tentei escapar mas nao cosegui. Foi que um dos homens disse pra aquele mendingo . Ai tilzao arregassa o cusinho desse viadinho. Entao o mendingo tirou seu pau da bermuda era um pau hiper enorme e grosso. . Entao ele tentou enfiar no meu cusinho. Mas eu comecei a gritar muito. Entao um dos noias disse. Ai tilzao vamos deixar o viadinho dopado . Pra ele aguentar rola no cusinho. Entao eles pegaram um tubinho com um pozinho branco. E me fizeram eu cheirar . Fiquei doido . Entao me colocaram deitado com a bundinha empinadinha . E despejaram um tubinho daquele pozinho branco no meu cusinho. Rapidinho meu cusinho ficou to adormecido. E nao senti mais nada . Os quatro machos me estupraram por mais de 4 horas . Me machucaram todo o cusinho . Fiquei com o cusinho doendo por mais de um mes. Hoje sou uma cdzinha bem puta. Nas noites me transformo em uma menina e vou pros postos de gasolina foder com machos. Caminhoneiro . Mendingos . Noias. Fodo qualquer macho . Adoro foder sem camisinha. Amo porra no cu.

  • Responder Flávio augusto ID:g3ja3khri

    Eu fui estrupado com 17 anos por 2 desconhecido na madrugada eu era totalmente hétero nessa época achei que ia morrer de tanto que doeu no começo eles era muito agressivo média com tanta força q meu cu tava muito quente depois de uns 20 minutos de dor começou o prazer eu gemia e rebolava e até pedia pra meter mais rápido um gozou no meu cu depois veio o outro esse outro gozou e o outro veio de novo depois dessa foda eles se apresentaram um era Marcos Vinicius de 24anos e o outro era Wanderson de 23 eles me pediu desculpa e eu acabei sendo a namorada dos 2 por 3 anos hj tenho 23 anos e sou viciado em pica ninguém sabe pois não dou pinta mais faço macho gozar gostoso hj meu sonho é da pra uns 10 durante um mês ter 10 macho pra eu fazer gozar não ia desperdiçar uma só gota de leite

    • bisexznsp ID:81ri4j6xi9

      tenho fantasia de estar em um gang bang, ter uns 3 ou 4 machos roludos, revezando e ter 2 rolas ao mesmo tempo no meu cú

    • Alan ID:13duqn25dgt0

      Durante minha adolescência, meu sonho foi ser estuprado, mais nunca aconteceu.

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Vou sempre em cine porno. Dou muito meu cuzinho. E faço muito chupetinha. Adoro rola grande e grossa no meu cuzinho.