# #

Pic esconde comi meu amigo do bundão

497 palavras | 8 |3.94
Por

;Mesmo sendo hétero comi meu amigo, bom a histori é real então serei direto tinha uns 16, meu amigo creio q 17 por ai, tudo começou quando a galera d

Mesmo sendo hétero comi meu amigo, bom a historia é real então serei direto tinha uns 16, meu amigo creio q 17 por ai, tudo começou quando a galera deu a ideia de brincar de esconde esconde.
Bom sou moreno aparecia de negão meio magro. meu amigo aparecia meio índio. meio que usava droga.
em fim,js era de noite e na brincadeira de pic esconde fui pra uma casa abandonada na rua q estávamos, era bem longe de casa tipo duas ruas abaixo saca.

era uma casa de talba, mas não estávamos dentro, e sim no mine quintal, quando eu entrei la estava ele pendurado na cerca ( baixa e com mato grande no lado de fora o que facilitava esconder -se, ficamos escondido um bom tempo, ate que o pessoal começou a ir pra casa.
do nada ele fala:
– ta afim de comer meu cu? (falou mais ou menos assim)
eu ansioso falei: – serio mesmo
Ele:- é mas tu vai ter q me dar também!
então pensei …… disse beleza mas sem intenção de liberar e claro pedi pra comer primeiro
e confesso foi a melhor sensação que tive em muito tempo pois fazia tempo que não trepava com ninguém
enfiei meu pau com gosto naquele rabo quente, nunca tinha apreciado tanto um cuzinho. só de falar já da vontade de voltar no tempo e comer de novo aquele cu.
dei umas 10 estocadas com gosto e bem lentamente aproveitando cada instando daquele quente e suculento rabo.
do nada ele fala : – é minha vez
Eu claro sem um pingo de vontade de queimar o tonho falei: – dou nada e corri ele correu atras de mim. eu ja tendo uma ideia falei vamos lá em casa ai tentamos, claro sem a mínima intenção de fazer o troca a troca que ele queria (minha visão na época é que dando virava gay e é ate hoje.
)
Fui esperto e falei deixa eu te comer so mais uma vez. e ele deixou, apesar de querer comer também ele meio que parecia gostar. e de novo meti naquele cu maravilhoso, cada estocada podia sentir cada canto naquele cu, meu pau atolado e cheio naquele bundão, eu passava a mão como se fosse a bunda de uma menininha gostosa.
pra um garoto pobre na epoca sem muito prazeres na vida foi a melhor coisa. ja havia fudido outros amigos antes mais esse foi ja na fase jovem meu pau ja grande e grosso por isso foi o melhor.
depois de fuder meu amigo com gosto disse pra ele que não daria q não contaria pra ninguém dele e acabou dai é só o que lembro. ocorreu la pra 2008

depois de uns tempos foi visitar a minha família, ja era casado e tinha filhos, então nem ousei perguntar nada. mas fico na duvida de saber se ele toparia se eu decidisse perguntar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Pode ter certeza que ele dava a vc e a qualquer outro que queira comer ele ninguem deixa de ser viado, fica camulflado num casamento mas na primeira oportunidade dao o cu

  • Responder Marlon ID:bf9ksploik

    Eu morava numa rua sem saída, e qdo molecada bricava de pique-esconde, “valia tudo”. A maioria não estava nem aí na hr se esconder, e costumavam entrar pela casa do vizinho, pulavam o muro que dividia minha casa com a dele, e depois pulavam para um terreno ao lado, que alguns vizinhos cuidavam, e plantavam várias coisas. Como eram todos conhecidos, ninguém ligava qdo suas casas eram invadidas por eles na hr da brincadeira. Entre eles, haviam dois carinhas que chamavam minha atenção, pois eram os únicos que se escondiam “em duplas”. Onde ia um, o outro disfarçava e logo corria pra junto dele. Eu conhecia bem os dois, pq o mais novo (13a) morava na casa dos fundos da que eu morava, e o outro (15a) morava na casa em frente. Um belo dia, eu estava recolhendo a roupa, e notei algo estranho. Eram vozes vindas do terreno ao lado. Me concentrei pra ouvir melhor, e reconheci as vozes. Eram do Leo, meu vizinho de quintal, e do Rui, o garoto que morava em frente. E estava mais que na cara o que rolava ali atrás daquele muro. Era o Leo reclamando. — aii…aaiii…assim não…não…eu não quero…
    E o Rui pedindo pra ele deixar só um pouquinho, e não se mexer tanto, que assim não doía. Eu tinha de ver isso né, mas a merda que naquela parte do quintal, o muro era alto demais. Dei a volta, entrei em casa pela porta sala, peguei uma escadinha que eu tinha, e desci. Abri a escadinha no corredor, me aproximei com cuidado, botei no chão e subi bem devagar. Apoiei as mãos no muro, subi mais um degrau e olhei pro terreno. Que cena maravilhosa. O Leo com a calça arriada, e o Rui de rola dura sarrando a bundinha dele, dizendo que estava quase gozando. Fiquei assistindo de camarote até o Rui terminar o serviço. Ele melou a bundinha do Leo de porra, se afastou, limpou a rola na própria camiseta, ajeitou a roupa e falou pro Leo esperar ele sair primeiro, e sair depois. Ele nem se limpou, ajeitou a roupa e esperou. Resolvi dar o ar da graça, e falei.
    – que pena que cheguei no fim…rsrs…

    • Luiz ID:dlns5khrd

      continua, e ai comeu Leo?

    • Luiz ID:dlns5khrd

      no meu tempo eu gostava sempre de dar a rapaz que ja tivesse pentelhos ai eles falavam um com o outro onde ia me comer e na hora sempre aparecia mais um ou dois

    • @dinnhoo ID:gqb5bfzri

      Vc precisa contar isso até o final.. e covardia sua deixar a gente curioso e d pau duro. Conta tudo e não esconda nada.p

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    me fode também

  • Responder Pqp ID:muiqotd99

    “Hetero” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sinto lhe informar vc é um monte de coisa mas hetero não é uma delas

    • moreno cacete ID:1wm310qm

      no tempo havia muito dessa parada, sem celular sem mulher, era difícil desperdiçar um cu.
      hoje prefiro mulher claro.