# # # #

Perdendo a virgindade com meu padrasto

961 palavras | 14 |4.77
Por

(#ContoReal) Depois de ganhar confiança ele me comeu e eu gostei muito. Meu padrasto foi super carinhoso e eu não senti dor.

Estávamos a uns dois meses que tinha acontecido a primeira vez que contei no conto anterior. Mas eu só mamava meu padrasto e batia umas pra ele. Eu tinha 11 pra 12 anos e estava aprendendo tudo com ele.

Ele me ensinou a mamar, sentir o gosto do leite sem vomitar, me ensinou a chupar só a cabecinha e disse que era o que os homens ficavam mais loucos. Enfim, mas não queria me comer ainda, dizia que eu ia ter que ficar com muito desejo pra não sentir dor. Ele conseguiu ficar dois meses assim.

Mas num dia, lembro que era final do ano, eu estava pertinho de completar 12 anos, e ele me chamou e deixou um chocolate branco pra mim com um bilhete. Mas ele não sabia ler nem escrever, ele pediu pra mulher que ele comprou escrever. Era algo tipo “Já que você quer tanto, vou realizar seu desejo”. Ele disse que falou pra mulher que era pra esposa dele que queria ser mãe kkkkk. Eu vivia pedindo pra ele me comer porque queria sentir aquele homem em cima de mim.

Eu peguei o chocolate e o coração acelerou. Nesse dia ficou noite e tava chovendo. Então não rolou, a gente não saiu de casa e minha mãe tbm não. Quando ela ficava em casa eu saia “pra casa de uma amiga da escola” e ele “saia com uns amigos”, mas a gente ia se encontrar no mato atrás das casas lá por perto. Então no outro dia lembro que era sábado e eu queria viajar pro sertão mais interior, ele me levou pra casa da mãe dele que morava no interior da cidade, um sítio que ela cuidava com o pai dele, eles eram caseiros lá. Minha mãe nem desconfiava porque ele ia muito lá na mãe dele antes e eu sempre gostei de visitar interior.

Ao chegar fomos logo tomar banho de açude pois quando chovia no dia anterior pegava bastante água. Mas antes de chegar no açude ele mudou o caminho. Ele já tinha planejado. Então já comecei a mamar no mato mesmo. Ninguém ia chegar. Lá morava a mãe dele e o pai dele, que ainda era vivo na época. Comecei a mamar muito porque sabia que ia ser naquele dia. Eu nunca tinha dado e ia ser pro meu macho.

Ele veio como sempre beijando meu pescoço e tirando minha roupa. Quando tava nu ele lambia minhas costas do pescoço até o rabinho e eu empinava muito pra ele. As mãos grossas seguravam minha cinturinha, eu era muito magrinho. Ele chupava meu cuzinho com tanto desejo é que ia em outro mundo. Dizia que eu era a putinha dele e que nunca ia separar da minha mãe pra me fuder todo dia. É que mesmo que separasse iria me comer sempre. E assim foi, até hoje eu dou pra ele quando visito ele que agora mora com a mãe dele.

Mas voltando, depois de me lubrificar muito ele começou a meter o dedinho e eu fui sentindo algo ruim, mas me acostumei depois quando ele começou a lamber minha orelhinha. Eu fui relaxando e ele meteu dois dedos bem melados com o líquido que saia do pau dele. Ele tava louco de tesao. Depois de uns minutos assim ele começou a forçar a cabeça, mas ele era bem cabeçudo e não entrava tudo, mas ele foi com muito carinho e abriu meu cuzinho com a língua e dois dedos até conseguir encaixar a cabeça.

Lembro que era bem quente sentir aquele homem atrás de mim segurando minha cintura, eu queria sentir aquilo pra sempre. Quando dei por mim já estava relaxando na rola dele, não era muito grande 16 a 17cm mais ou menos. Ele metia bem devagarinho, perguntava sempre se tava bom que se tivesse doendo ele parava. Mas estava com tanto tesao em ter meu padrasto metendo no meu cuzinho, eu uma putinha de 12 aninhos que só queria um macho como ele. Eu estava conhecendo o mundo do sexo e ele me mostrou bem.

Quando ele começou-se. Socar forte eu comecei a me
Lubrificar pelo mau pau. Foi a primeira vez que vi líquido sair daquele jeito. Mas era só um líquido transparente. Mas eu sentia o pau dele no meu cuzinho é isso fazia eu ficar de pauzinho duro tbm. Mas ele nunca tocou, eu era uma purinha dele mesmo. Quando dei por mim estava no meio do mato dando pro me padrasto e ele estava socando forte e eu só sentia prazer. Empinei pra ele porque sabia que ele gostava e depois disso ele não aguentou e gozou dentro. Gozou tanto que ficou uns 5 minutos com o pau atolado em mim. Quando tirou parecia que tinha mijado dentro de tanto líquido que desceu. Eu nunca tinha visto tanto.

Daí em diante eu comecei a sentir um incômodo porque o tesao havia passado e fui me limpar, estávamos perto do açude já. Isso foi num sábado, durante a noite eu não aguentei dar pra ele, fiquei uns dias assim sem gente pq machucou. Mas mamei muito ele no sábado a noite e domingo o dia todo.

Quando fomos pra casa ele disse que nunca tinha gozado tanto é que quando eu empinava mostrava que eu tava gostando e ele ficava mais louco em me dar tesao. Até hoje quando a gente transa eu empino pra ele quando ele pede porque tá querendo gozar e disse que lembra muito da nossa primeira vez.
Tele @Ps1995s

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:1co1arwmwlpa

    E eu perdi minha virgindade com minha madrasta, no dia que descobri que ela era safada. Não tive as duas últimas aulas, e resolvi ir na casa do meu pai. Ele era caminhoneiro, quase não nos víamos. Eu tinha chave do portão, entrei e flagrei minha madrasta apalpando a rola do cara que estava consertando a máquina de lavar. Ele me viu, saiu de lado, e minha madrasta ligeira, veio cheia de graça, me abraçando dizendo que estava com saudades. O cara terminou, ela pagou e ele vazou. Eu dizia a mim mesmo, que meu pai merecia o chifre pelo que fez. Só não ficamos na merda pq meu avô era bom de grana, minha mãe trabalhava com ele, e fomos numa das casas dele. Minha madrasta quis me enrolar qdo falei que vi, mas não adiantou. Ela era quinze anos mais nova que meu pai, e um tremendo bucetão. Era gostosa que só ela. Vendo que não ia me enrolar, partiu pro ataque. Disse que ia tomar banho pra refrescar, esfriar a cabeça, e depois, comigo mais calmo, a gente conversava. Falei que estava super calmo, ela sorriu, dizendo que era melhor assim. Ela saiu do banho e veio sentar no sofá tbm, só com a toalha enrolada no corpo. Não tinha como não reparar as coxas dela, e nem seus maravilhosos seios, que eram siliconados, tornando-os mais belos. Imaginem uma loura natural, bonita e gostosa daquele jeito, seduzindo um garoto de 13a, que vivia na punheta. Foi fácil pra ela, e eu ainda com o pensamento que meu pai merecia se ferrar, por estar com aquela vagaba, me deixei levar. Ela não precisou de muito pra me arrastar pra cama. Foi demais. Ganhei um boquete delicioso, e gozei na boca dela. Comi a buceta dela pela primeira vez, e o cusinho tbm, e com direito a gozar dentro. Trepei com ela mais duas vezes, mas resolvi contar ao meu pai. Ele ficou chateado, mas me perdoou. Entendeu que a safada era ela, deu-lhe um pé na bunda, e eu voltei pra punheta. Porém, tinha inspiração pra mais de metro. Me serviu de lição, por isso não me casei, e só levo mulher pra minha casa, se for pra trepar…rsrs

  • Responder ups ID:3iug4rktm9d

    adoro homens safados e viados.

  • Responder Putaria ZL SP ID:gsudra8rc

    Delícia… Conta mais!

  • Responder Js ID:44odpuz020i

    Você é de onde?

  • Responder @escolioses ID:8d5u7wrd9a

    Muito bom

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Delicia quero ser iniciado assim por um macho comedor como este para perder meu cabaço antes de fazer 12

    • Paulo Henrique . ID:3vi2papdk0k

      Quero tirar sua virgindade.
      E-mail [email protected]

    • Paulo Henrique . ID:3vi2papdk0k

      Vc mora onde gatinho?

    • Paulo Henrique . ID:3vi2papdk0k

      Adoro novinhos, eu sou homem casado, branco, olhos verdes e cabelos castanhos, sou magro de 1.70 de altura…pica de 17 cm bem vinda. ADORARIA FALAR COM VC.
      E-mail [email protected]

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Oi tio Paulo , no sul e tu tio?

    • @Thom2000 ID:1dawlybk0i

      Hummm delicia hein @Thom2000

    • Tesudo ID:81rd8yx140

      Bora

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Oi delícia…quero ser seu homem Menino Novinho

    • Ativos ID:sc2rymo7udu

      Quero te fuder