#

Pegando a cadela vira lata no banheiro químico

1415 palavras | 19 |4.67
Por

Cadela vira lata, novinha, entrando no cio e estava sozinha em uma pracinha, tive a chance de tirar o cabaço da danada.

Me chamo André, tenho 29 anos, altura média, corpo parrudo, sou negro, peludo, cabelo raspado no zero e barba cheia mas sempre bem alinhada e aparada, sou mecânico em uma oficina de carros que fica do outro lado da cidade e todo dia ao voltar pra casa passo de carro em frente a uma pracinha de bairro, quase não tem movimentação de pessoas no horário que eu passo por lá, acho que saem antes de escurecer devido a pouca iluminação dos postes. Assim nesses horários sempre tem uns cachorros de rua procurando por comida no chão e nas latas de lixo, brigando e latindo entre si ou dormindo nos bancos. Um dia estava indo pra oficina e passei por lá e de longe avistei uma cadela vira lata de cor caramelo, diminui a velocidade do carro para não espantar ela e chegando bem perto pude ver que ela era um pouco nova ainda, estava comendo alguma coisa no chão e seu traseiro estava de frente pra mim, vi que sua buceta estava um pouco inchadinha e pingando uma secreção, deve estar entrando no primeiro cio pensei de imediato. Meu pau ficou duro na hora só de pensar no quão apertadinha aquela putinha devia ser, fiquei com um volumão apertando na calça e decidi pensar em outra coisa e seguir meu rumo e ir trabalhar.
Foi difícil me concentrar no trabalho e passei o dia lembrando da cadelinha e de sua bocetinha que estava inchada e vazando seu melzinho, me dava um calor e eu tentava pensar em outra coisa pra não ter uma ereção no meio do expediente. Enfim mais um dia de trabalho chegou ao fim e entrei no meu carro pra voltar pra casa e enquanto dirigia não parava de pensar na cadelinha, não via a hora de chegar perto da pracinha pra ver se ela ainda estava lá, com a cabeça de baixo pensando mais que a de cima já fiquei bolando um jeito de trazer ela pra dentro do carro, por sorte sempre tenho camisinhas no porta luvas caso apareça alguma foda então poderia estacionar em alguma rua mais deserta e foder ela dentro do carro mesmo deitando ela no banco de trás.
Fui chegando na pracinha já olhando pra todos os lados pra ver se a cadelinha caramelo ainda estava lá, e pra minha sorte ela estava deitada perto dos banheiros químicos que ficam recostados em um muro bem perto da calçada onde passo com o carro, fui devagar e estacionei em frente aos banheiros, olhei para os lados e não tinha ninguém por perto, a cadelinha estava sozinha deitada próximo a porta de um dos banheiros. Peguei uma camisinha e um sachê de lubrificante e coloquei no meu bolso direito, sai do carro e travei as portas.
Cheguei de mansinho como quem não quer nada e abri a porta do banheiro pra entrar, a cadelinha que estava deitada no chão e indiferente a minha presença nem se mexeu, daí eu rapidamente peguei ela pela cintura e coloquei dentro do banheiro e fechei a porta. A cadelinha ficou um pouco desconfiada e extranhou pelo banheiro estar um pouco escuro e ter um odor forte de urina, logo abaixei a tampa do vaso e segurei ela pela cintura e a coloquei em pé em cima da tampa do vaso com o traseiro de costas pra mim, sua bocetinha estava molhada com seu melzinho de cio que tinha um cheiro curioso pra mim, dei uma cusparada no meu dedo do meio e meti de leve na xana dela que estava quente e fervendo, ela virou a cabeça e ficou me olhando, não tinha a expressão de não ter gostado mas estava curiosa com o que eu estava fazendo na grutinha dela, tirei o dedo de dentro e fiquei laceando a entrada dela com a ponta de dois dedos juntos, fazendo uma leve pressão pra alargar.
Encontrei o clitóris dela e fui massageando firme e rápido, ela virou a cabeça pra me ver e ficou com a língua de fora, a danada estava fogosa e gostando de ser bulinada pelos meus dedos, olhei para aquela putinha com cara de safado e sussurrei “isso fica molhadinha que meu pau vai te torar” desabotoei e abri o zíper da minha calça enquanto pegava a camisinha e o lubrificante no bolso de forma apressada, nem arriei calça e só tirei meu pau de dentro da cueca que já estava durão a ponto de mandar bala, modéstia parte é um baita caralho de 23 cm, preto com veias pulsantes, cabeça rosada e pontuda, bem grosso e com pentelhos crespos aparados, já fiz muito cuzinho e buceta ficar arregaçado com ele. Com cuidado fui desenrolando pra não rasgar a camisinha e encapei minha tora, estava quase febril de tanto tesão e calor naquele banheiro abafado, lambuzei a xana dela com lubrificante por fora e derramei bastante dentro também, posicionei a cabeça da rola na entradinha e segurei a cadelinha pelo rabo com uma mão e com a outra segurei no tronco dela e fui pressionando, não entrou de primeira e tive que erguer um pouco o traseiro dela pra ficar num ângulo melhor, fez ploft quando entrou a cabeça e a cadelinha se tremeu toda e deu um latido abafado, tirei devagar e repeti a dose várias vezes pra ir alargando a entrada, quando ela acostumou em uma fincada direta consegui penetrar até metade da minha rola, senti que a cabeça engatou no meio do canal vaginal dela onde fica o tampo do hímen, o que confirmou minhas suspeitas de que ela era virgem, fiz um vai e vem cadenciado e paciente, deixando minha putinha vira lata bem relaxada e aproveitando o tesão, ela arfava muito com a língua pra fora e estava sendo feita de fêmea por mim, tava muito quente e molhadinha por dentro, isso facilitava meu cacete grosso entrar e deflorar mais e mais aquela safada.
Tirei o pau de dentro e peguei a cachorrinha no meu colo, ela me olhou curiosa e com cara de pidona querendo mais, deitei ela de barriga pra cima na tampa do vaso e me agachei um pouco pra pegar ela de “frango assado” ou na verdade cadelinha deitada que vai ficar com a bocetinha assada de tanto levar rola de negão. Quando entrei com a cabeça da rola ela abriu mais as pernas deixando o caminho totalmente livre pra eu meter a vontade, ela tava se entregando pra mim, fui entrando com tudo e sem cerimônia, fodendo ela gostoso num vai e vei até que senti o lacre dela se rompendo no meio do canal vaginal e meu pau escorregou pra dentro até o talo, segurei ela firme até encostar meus pentelhos na entrada da xana e bater com minhas bolas no traseiro dela. Nessa hora ela arregalou ou os e lacrimejou um pouco sentindo toda minha tora dentro dela, eu metia com certa dificuldade por ela ser bem apertada pro meu pau mas como aquela danada era gulosa e profunda aguentou tudo, fiquei admirado em como uma cadela novinha no primeiro cio conseguiu engolir uma trolha do tamanho da minha, ela ficou toda mole e em choque ao ser totalmente penetrada e perder o cabaço pra mim, fui metendo mais rápido e mais fundo fazendo minha fêmea sentir como um macho de verdade faz e depois de algumas estocadas soltei vários jatos de porra dentro da camisinha. Sai de dentro dela e pude ver o quão a buceta dela ficou arregaçada e vazando uma secreção avermelhada que deveria ser mistura dos líquidos vaginais dela com o sangue do cabaço rompido. Ela tentou ficar em pé mas não conseguia andar direito por estar dolorida da foda, me recompus e fechei minha calça, abri a porta do banheiro, peguei ela no colo e levei rapidamente pro carro onde a deixei no banco de trás lambendo a camisinha usada da nossa foda e provando o leite do macho dela vulgo eu. Acelerei pegando o caminho de casa e levando essa vira lata caramelo que agora é minha fêmea.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Muitas vezes na hora H agente não consegue pensar em nada só em fuder a buceta inchada da cadela em uma atração inconsolável, eu sou assim e na hora só penso em empurrar meus 22cm cabecuda até o talo e gozar gostoso só então após o ato me recompondo pra fazer a higiene no meu pau mas nunca peguei nenhum tipo de doença de cadela e sim já peguei de mulher, cadela no cio é tem a buceta gostosa de mais em qualquer lugar que vejo uma eu perco o juízo e vem uma vontade louca de possuir a bucetinha apertada de qualquer jeito.

  • Responder Come cadela ID:gp1c5kghl

    Não tem risco de pegar doença ?

    • Sexogag ID:81rqa56v9k

      Então @Come cadela, isso depende… Você também pode pegar doenças se fizer sexo com mulheres…
      Tenha hábitos de higiene pós cópula, não faça com cadelas de rua e sempre estejam saudáveis! Com isso o risco diminuiu muito. Se não fica confortável, use camisinha no começo mas acho que você vai acabar tirando de tanto tesão…

  • Responder pedZoo ID:3zarg0ktb0b

    Parei de ler na parte da camisinha

    • Sexogang ID:wc3ozwj8

      E parou porque @pedZoo? Sem camisinha é que a coisa fica mais gostosa ainda…

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Gostei muito do seu conto @CadernoDeCo yos! Porra, que excitante… Realmente a medida que o cara vai penetrando elas, elas abrem as pernas para se ajeitar e, se você já achou bom com camisinha, sem camisinha é uma loucura.. O aperto que faz no cacete chega a doer às vezes. Mas olha, eu tenho 19 cm de rola e bem grossa e quase toda cadela já passa trabalho para ter tudo dentro delas. Às vezes dá bastante trabalho mesmo com lubrificante KY, mas, elas ficam todas moles quando puxo meu pênis de dentro delas quase até tirar tudo. A cabeça do pau é bem grande e vem sentindo tudo e elas as vezes se molham tanto que parece ter mijado. O cheiro do pau do cara depois do sexo com cadela no cio não fica agradável e requer sempre um bom banho. Com cadelas de rua geralmente uso camisinha, mas umas poucas vezes acabei comendo elas sem proteção. Foram 5 na verdade que eram de rua que atolei o pau sem capa mesmo. Tipo tesão a mil grau e não dá nem tempo… Dessas 5 que fodi sem proteção que eram de rua, 4 eu adorei. Uma apareceu o dono e tive de devolver..

    • Anônimo ID:gqb091pd2

      Sexogang você que entende tudo sobre buceta canina.. é verdade que elas tem clitóris?

    • Sodexo ID:gqbopwtd3

      Vamos para o sítio?

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Então @Anônimo, se tem clitóris ou não eu realmente não sei mas que ela sente uns choquinhos na parte mais abaixo da racha ah isso ela sente e, enquanto o pênis duro do cara está atolado no fundo, se esfregando nela ela só falta se mijar. Se a dúvida é se elas gozam e se conseguem ter prazer, bem, a maioria delas no cio gosta e fica querendo direto. Se goza, acredito que sim porque ficam muito molhadas e prendendo e massageando o cacete do cara. Elas chegam a se empinar toda para levar uma boa penetrada. A maioria gosta que coloque tudo . Umas gostam de vai e vem de mansinho, carinhoso, outras apenas que deixe dentro até às bolas e ela faz o serviço. Umas poucas gostam de fuder mais forte e geralmente são as que se lambuzam bem no sexo de tão lubrificadas. Essas geralmente querem duas seguidas…
      Me aguça curiosidade, porque a pergunta do clitóris?

    • Edver ID:469cz52y499

      Boa tarde tenho uma vira entto no cio dedei fiz de tudo mais nao comsegui comer fikei so na vontade eu tinha uma salsisha ela comia facil essa vira nao comsigo to so na vontade anos sem cadela algumas dicas amigo ?

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Dependendo do tamanho da cadela, raça e se 1° cio, tamanho (grossura) do seu pau, nem da mesmo. Tenta com lubrificante K.Y e deixa ela super a fim. Se encaixar a cabeça do seu pau, com bastante insistência geralmente vai um pouco. Aguenta firme até onde for e vai indo aos poucos de cada dia e cada vez. Por isso que gosto das cadelas de porte maior e bem no cio que fica mais fácil. Essas que são difíceis de penetrar são extremamente apertadas e o cara acaba gozando em menos de 5 minutos. Bom é ficar transando uns 10 minutos pelo menos mas algumas cadelas também não curtem tanto tempo. Tens que ir aos poucos @Edver, paciência e sobretudo, sem machucar ela senão não vale a pena. O sexo de vocês tem que ser gostoso para os dois gostarem. Ambos precisam gozar para a melhor parte ir acontecendo…
      Sempre faço sexo com cadelas que estejam bem a fim e com vontade de dar. Tipo uma troca de favores, onde ambos ganham algo…

    • Edver ID:469cz52yb0j

      Entao agora ela ta fora do cio mais mesmo assim ela vem se esfregar coloko o pau pra fora ela lanbe to loko pra come ela to mais de 10 anos sem come uma cadela porte dela nao ajuda 2 dedos ja fika super apertada tinha uma salsisha a 10 anos atras era bucetuda comia facil comi mto ela mo sdd slko vamo ve no proximo cio se comsigo

    • Sexogang ID:g3jgkadqi

      @Edver, portes maiores são mais fáceis. Cadela portes médio para menor, geralmente só no 3° cio. Particularmente só pego porte médio para mais e, só no cio. Quero que ela tenha tesão e prazer no ato sexual então refiro assim. Não machuco, não gosto de fazer sofrer nem maustratos. Realmente elas tem que estar desesperadas para trepar daí que o cara entra para ajudar elas .. já viu a felicidade paz que elas ficam depois de 20 minutos na pica do cara??? Imagina a minha que que gozei na portinha do útero dela… Com cadela, sexo bom ela vem pedindo (implorando) meia hora depois…

    • Edver ID:g3ja3koid

      @sexogang e bom de mais uma cadela a minha ta pra entrar no segundo cio embreve nao vejo a hora de sentir akele calor q so as cadelas tem e bom de mais obrigado pelas dicas tem telegran ou algum grupo la sobre zoo seria bacana fudd umas cadela com amigos

    • Sexogang ID:g3jgkadm0

      Eu conheci um cara que mora em P.O.A, RS e tem um sítio em Capão da Canoa. A gente anda pegando algumas fêmeas no sítio dele. Acho que já fui lá umas 10 vezes. Geralmente uma vez ao mês a gente marca de ir lá no sítio dele para trepar com alguma fêmea. Já metemos lá em porcas, vaca e cadelas. A propósito, acredito que as cadelas dele estejam para entrar no cio logo logo porque já faz uns 4 ou 5 meses que a gente copulou com elas… Cada um engatou em uma o meteu até cansar. Sei que ficamos metendo, fazendo churrasco, tomando cerveja, enfim… Desse jeito fomos até umas 02:00 ou 03:00 da madrugada! As cadelas dele gostam de fazer sexo porque ele pega as danadas há uns 2 anos já! Teve uma vez que ficamos fodendo com uma vaca e pude matar a saudade… Quando a gente fode as porcas ele tem todo um trabalho de dar um banho nelas e separa num chiqueiro com bastante serragem para que elas fiquem limpas e secas. Outra fêmea que é excelente para fuder certamente é uma porca. Elas ficam paradinhas, só levando e depois de uns 2 minutos mais ou menos, quando está mais lubrificada, daí pode meter com vontade que elas super gostam!!! Chegam a ficar empinadinhas só para receber pica no fundo… Dezembro e Janeiro até agora não combinamos nada mas sei que vai ser pauleira novamente.

    • Edver ID:469cz52y49i

      Ai sim top sou de campinas sp dificil axa alguem proximo logo minha cadela pega cio ai ja vo cai matano pra fuder ela todos os dias do cio dela buceta qentinha bom de mais kkk entao porcas e vacas ainda nao comi mais seria uma boa tbm sexogang

    • Sexogang ID:g3jgkadv3

      @Edver, cara, não parece mas tem muito mais caras que fazem sexo com cadelas do que você pode imaginar. Num raios de 20 km eu conheço 9. Ao todo conheço 16 mas daí já são mais longe. Tive um vizinho de prédio, condomínio ao lado de onde eu morava, uma cara bem bonito, malhado esses de academia. Sempre conversávamos pela manhã quando ele levava a cadela dele para fazer o passeio matinal. Não sei a raça mas era grande a bichinha. Ela vivia com um bucetão enorme e nunca diminuiu. Essa eu tenho certeza que levava ferro do cara todos os dias!!! Eu já vi a bucetinha dela escorrendo algo que só podia ser porra!
      Tem muito, mas muito cara que come quieto e faz bem. Não é algo que se saia contando mesmo. Eu sou franco e admito que adoro enterrar meu pênis numa buceta canina bem no cio. Mas também não dispenso uma garota cheia de tesão que venha me querendo… São fêmeas e precisam do pau do cara para lhes aliviar.
      Cadela gosta e faz gostoso com o cara mas uma porca no cio ela fica alí, parada, tesa só curtindo as metidas que o cara toca nelas até o cara gozar umas 3 vezes. Porca aguenta nem que ela esteja assada de tanto foder. Uma fêmea sucubus certamente seria uma porca no cio. Passou a mão, rabo pra cima, buceta empinadinha de um jeito que atola 100% do cacete dentro delas… O bônus é ela ficar enxarcada e se tremendo toda porque está gozando no pau do cara…

    • Edver ID:8cipya5wd1

      E isso ai meu amigo bora se delicia com as bicetinha de cadela porca vaca egua bora ser feliz se alguem for de sumare me chama aii bora troca experiencias

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Isso aí @Edver. A meta é botar pra dentro, fazer o balanço bem gostoso e deixar o líquido que elas tanto gostam… Uma, duas, três, quantas vezes o cara aguentar porque a cadela pode ter certeza, aguenta! Quer ver as que já estão lá pelo 3° cio vc pra mais… Raças indefinidas tipo vira-latas também são excelentes para transar. Entra razoável fácil mas a hora que aperta no pau o cara quase chora… Mistura de dor, prazer que é gozada farta na certa. Bora fazer filhotinho…