# # #

Papai me levou pro mato e comeu meu cuzinho

2218 palavras | 56 |4.45
Por

Vou contar minhas experiências deliciosas de incesto com papai e familiares

Oi, me chamo Souza tenho 20 anos e vou contar minhas experiência incestuosa na infância com meu papai Klebão.

Descrição:

(eu) Souza, idade 10 anos, bundinha redonda, moreno, corpo franzino.

(Papai) Klebão, idade aproximadamente 34 anos, 1,87 de altura, corpo definido, um pouco peludo, dote 20 cm.

Era uma tarde de sol, eu e minha família estava no sítio do meu avô. Meu pai resolveu limpar a piscina para podermos tomar banho, porém, a piscina estava com água muito suja. Então meu pai pediu ajuda para os meus tios que tinha produtos de limpeza para piscina, como eles ainda não havia chegado meu pai combinou de levar todos a cachoeira que ficava perto do sítio.
Todos fomos para cachoeira, chegando lá minha família ficaram se banhando, lembro do meu pai falar que estava com vontade de fazer xixi e eu resolvi ir com ele pois também queria fazer.
Estão subimos na cachoeira até chegar em uma parte onde não dava mais acesso para a visão de todos.
Papai foi tirando aquele mastro de 20 cm, ainda mole e com pelo bem aparado, ele tinha as bolas fartas.
Enquanto ele mijava eu ficava admirando o tamanho do rolão do papai Klebão
Em um certo momento eu vi ele olhar para mim com aquele olhar bem safado, com um sorrisinho de canto balançou a pica enquanto ainda mijava litros, papai mijava e balançava a pica a cada minuto que eu olhava pra ele. Ele me olhava com olhar de desejo, olhar de um homem querendo tirar a inocência do seu filho. E essa não seria a primeira vez que papai pensasse assim já que ele adorava brincar com o meu cuzinhona hora do banho, ele sempre aproveitava para dar aquela dedada no cuzinho do seu filhinho.
Meu pai fala com o sorriso no rosto… 

– O que foi filho? você tá olhando demais para pica do papai fazendo xixi.
Eu notando a rolona do papai grossa mijando falei…

– Eu só tô vendo o tamanho do seu pinto pai, é maior que o meu e sai mais xixi também.

Meu pai rindo da situação mirou a pica na minha direção e fingiu que iria mijar, dizendo…
– eu posso te dar um banho com isso filho.

então num movimento rápido eu coloquei a mão para tampar cabeça da rola do papai e ele fingiu que eu tinha machucado. Ele falou que eu tinha que sarar a torneira dele, eu já preocupado pergunei como. Então ele me pega no colo, ainda com a sua rola meia bomba, suspende sua cueca e short, me pega no colo e me leva para cima de uma pedra.

Eu só estava de cueca e me lembro dele falando que eu teria que tirar a cueca pra ele tampar a cabeça da pica pra não sentir dor, inocentemente perguntei…

– o que eu tenho que fazer papai? é só tirar a cueca?

Papai Klebão olhou para mim, sorriu e falou com a voz rouca e safada:
– Papai ainda está sentindo dor, você tem que botar na boquinha pra esquentar, então eu falei que “tudo bem”.
Só de vê a pica meia bomba do papai que ainda estava com com gostinho do xixi eu já fui passando a línguinha sentindo cada centímetro da sua cabeça, ainda consigo sentir o gosto daquela urina forte de macho.
Meu pai já estava com a pica dura com seus 20 cm na minha frente. Ele mandava eu segurar suas bolas e lamber cada cm da sua rolona grossa, em um certo momento ele fala gemendo no meu ouvido…
– abre a boquinha para o papai filho, eu prometo que eu vou te dar um leitinho bem doce que sai do pinto do papai direto na sua boquinha.
Eu já sabia o que sairia dali então comecei a mamar ferozmente meu pai, deixando minha boca toda preenchida com a cabeça do seu pauzao, eu nem conseguia engolir muito mas tentava o máximo que podia pra satisfazer meu dono, meu papai.
Minha boca ainda era muito infantil, mas meu papai bombava cada vez mais minha boquinha, segurando a minha nuca ele socava aos poucos me fazendo engasgar na sua pica peluda. Eu ainda consigo ouvir os barulho da minha da minha garganta quando a rola dele batia no fundo, sentia um misto de prazer com agonia. klebão segurando minha cabeça dava uns tapinhas na minha cara e falava com aquela voz de macho grossa e dominadora:

– espera, o papai ainda está sentindo uma dorzinha no resto da rola filho, então o papai vai botar ele na sua bundinha quentinha para ficar tudo bem tá?
– calma que papai vai dar o leitinho que ele prometeu, tá bom?

Meu paie coloca de frango assado em cima da pedra e começa a me chupar, ele chupa meu cuzinho, lambuza tudo e me enfia seu primeiro dedo.

– isso! bom menino.
– você quer ser a putinha do do papai filho?
ele fala isso enquanto coloca dois dedos no meu cuzinho.
Nesse momento eu já estava gemendo de prazer sem nem imaginava o que seria de mim logo depois do terceiro dedo enfiado no meu cu.
Quando o papai colocou os três dedos eu já estava gritando pedindo por mais, mas ao mesmo tempo sentindo uma dor insuportável. Então papai fala:
– filho você vai ter que aguentar, você prometeu que eu iria sentir o seu calor e assim parar de doer a cabeça do pinto do pai.
– foi você que machucou, você tem que curar tá bom?!

Ele me perguntou mais uma vez enquanto enchia meu cu de cuspi:
– você vai deixar o papai assim? vai cuidar do seu pai seu pai, eu preciso do seu calorzinho.
– você vai dar o cuzinho para o papai né? fala que vai!

Eu já com os olhos fechados falava:
– vou dar sim papai, eu vou te dar o meu cuzinho, mas vai doer?
Eu nunca que iria imaginar que aquilo seria meu rompimento das pregas, que eu sentiria uma dor insuportável mas tão prazerosa. Então papai já me tirando da posição de frango assado, me bota de quatro e começou a pincelar meu cuzinho, ele batia com a cabeça grossa da pica na portinha doeu cu que até sumia com o tamanho da sua rola.
Ele gemendo com uma voz grossa dava tapas nas minhas nádegas mas não era de dor, tapa de prazer.
Comecei a sentir toda sua piroca deslizando na portinha do meu cu, acariciando cada cm, ele começa a forçar a cabeça na portinha do meu cuzinho mas não entrou, ele tentou forçar a segunda vez mas eu acabei sentindo uma dorzinha aí sair da posição, ele então segura a piroca da uma cuspida na cabeça do pau e enfia a cabeça de uma de vez só.
A cabecinha e ficou ali, enquanto eu sentia dor e prazer gritava para ele poder tirar a pica de dentro de mim, ele dizia
– não chora, você falau que você iria deixar o papai esquentar a pica dele em você lembra? foi você que machucou a pica do papai, ela precisa ficar quentinha você já sabe disso né!?
– não quer o leitinho?
Eu chorando falei:
– eu quero papai, eu quero. Mas está doendo eu tô com medo.
Ele falou que eu não precisava ter medo que ele ia cuidar de mim, então papai começou a socar meu cuzinho, ele socava cada vez mais forte me deixando abafado com seu corpo de macho em cima.
Ainda consigo sentir o corpo dele quente todo pelado e peludo em cima de mim, seu corpo tampando o meu corpinho de criança.
Ainda escuto suas bolas fartas batendo na minh bundinha enquanto eu debatia para aguentar.
Com a sua pica ainda só pela metade dentro do meu cuzinho meu pai falou:

– Seu cuzinho tá quente filho, papai sempre soube que você ia aguentar.

Comecei a chorar falando que estava doendo muito meu pai então me segurou no colo,se deitou na pedra e me colocou por cima dele. Ele abriu bem as minhas pernas, segurou forte para que eu não pudesse sair de cima dele, e começou a socar. Klebão socava tão fundo tão que eu ainda consigo sentir a pica dele batendo e fazendo volume na minha barriga, parecia que ele estava destruindo tudo dentro de mim.
Eu não tinha nem como gritar, fiquei ali levando rolona incestuosa, aguentando em meio as lágrimas os 20cm do papai para poder ganhar o leitinho quente no fim.
Papai klebão socando, gemendo de prazer, começou a falar que eu ia ser sua putinha por mais tempo. Eu concordando com tudo. Ele se levanta me deixando pendurado nos braços dele com a rolona toda dentro de mim, começa a socar no meu cuzinho ainda todo apertado porém nessa hora eu já não estava aguentando a pica grossa do paizão dentro de mim. Ele começou a socar meu cuzinho infantil sem pena nenhuma, segurando minhas pernas fazendo meu cuzinho inocente ficar todo aberto esperando a rolana proibida do papai. Meu pai encaixou a cabeça da pica sem nenhum esforço e já começa a socar tão fundo que me fazia gritar de prazer e medo. Imagina… uma pica de 20 cm grossa, da cabeça inchada combinando com o resto do seu membro com pêlos aparados e suas bolas fartas socando no cuzinho do seu filho sem nenhum pudor ou piedade.
A cada socada eu gritava, e ele nem se atentou mais pela família que estava na cachoeira e poderia ouvir meus gritos de dor e tesão, ele só continuava socando e socando para aliviar o tesão de macho dominador que já havia preparado o cuzinho da sua cria a anos.
Depois de minutos com ele socando meu cuzinho numas posição de perereca presa nos seus braços ele me fala:

– Lembra que o papai disse que tinha no final pra você?
Eu: – Não pai , mas já acabou? Eu não vou aguentar mais.

Ele já se preparando pra gozar, olhou nos meus olhos cheios de lágrimas e falou:

– papai vai te dar o leitinho quente tá bom! Mas você tem que tomar tudinho do jeitinho que prometeu.

Ele me colocou sentando na pedra, mandou eu abri a boquinha, colocou a pica em cima da minha língua e começou a bater um punhetao na minha boquinha. Começou a gozar na minha boca gemendo tão alto, foi a primeira vez que eu estava tomando leite de macho e pra minha alegria era do papai klebão, tentei tirar a boca porque sentir ânsia de vômito no início, era muito leite pra uma boquinha pequena. Mas depois de um tapinha nem safado na minha cara eu engolir o leitinho do papai.
Ele dizia enquanto engolia que era a vitamina especial do papai que só eu poderia tomar.
Eu com a boca cheia de leite e os olhos fechados ouvir meu pai dizer

– vai filhão bebê o leite do papai, toma tudo porra!
– engole tudo caralho!

Eu engolir enquanto levava umas batidas de pica na minha cara, então se vestimos, ele me segurou no colo porque eu ainda estava sentindo dor e não aguentei caminha, lembro que papai falou pra mim dizer que eu tinha caído da pedra e machuquei o bumbum pra minha mãe.
Voltamos para cachoeira, tomamos banho e como eu não sabia nadar direito papai segurava seu bebê caçula no colo
algumas vezes ele me dedava debaixo da água enquanto ficava com a rola duríssima na bermuda.
Isso fez com que meu primo ficasse olhando o tempo todo e eu já estava com ciúmes, a rolona do papai tinha que ser só minha.
Ele tinha tesão de botar o dedo no meu cuzinho, enquanto eu segurava a pica dele com todos por perto.
Meu pai é um putao incestuoso mesmo! E essa não seria a primeira vez que ele já havia me leitado.
Hoje com 20 anos ainda fodemos muito e ele confessou ter gozado na minha boca inúmeras vezes enquanto eu dormia e que chupava meu cuzinho e dedava metia só a cabecinha pra gozar dentro do meu cuzinho desacordado.

Depois eu vou contar como foi no quarto de hóspede, depois desse dia as fodas eram frequentes e descobrir que todos os machos da família curtia um incesto.
Nesse mesmo dia papai me comeu de novo na casinha de hóspede e eu por incrível que parece aguento a rola dele toda até hoje de boas.
Ele fala que ganhou o filho do cu de ouro já que ele não tem pena de socar meu cuzinho e eu aguento tudo desde os 10 anos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1djangods3or

    Fui iniciado pelo meu irmão des dos 13 anos e ainda hoje ele me come somos casado hoje mas as vezes quando as esposas dão bobeira saimos juntos o bom é que como somos irmãos nimguem desconfia

  • Responder Novinho16 ID:1dak46sizm

    Tenho de 16 anos sou do RJ. Sou virgem queria perder a virgindade…

    • [email protected] ID:1djangods3or

      Queria um amante mesmo virtual moro no sul queria ser tratado como putinha beber muito leite meu Ismail [email protected] mas tem que ter sigilo sou casado

  • Responder ninfo_mg ID:h5hr5krd3

    É muito gostoso viver numa familia incestuosa. Meu irmão que me iniciou, depois foi meu pai, algu ns tios e outros primos. Até hoje meu irmão e um tio me comem. Na época eu tinha uns 7-8 anos, hoje tenho 29

    • Paizão ID:gqb0dg044

      Bom demais incesto. Quem quiser falar sobre, @Carloss_43

    • @a2versatil ID:ona28geoib

      Delicia,chama no tele

    • Mar ID:7ogywleu8j

      Nossa

    • PR ID:gqawlevm1

      Bom Dimas na minha família todos gostam de incestos

  • Responder Moa ID:7r03o5p0hj

    Ontem peguei o novinho no mato de jeito que ele não aguentou a rola toda si contorcia de tanta dor.

    • la ele mil vezes ID:xlpy9gd4

      la ele

    • Jucao ID:1dauv6u1hxvs

      Queria que contasse como foi. Dá muito tesão saber dessas coisas… Tele. Pedro moreninho, se tiver interesse em contar eu ficaria feliz

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Tu me trocou né tio Nil

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Sou do RJ…vc é da onde Menino Novinho?

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Onde vc mora Menino Novinho?

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Cadê vc Menino Novinho?

  • Responder @Leosilveira2 ID:8kqyapw20k

    Deu tesão. Ai meu cuzinho

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Quero seu cuzinho Leo

  • Responder pretinhosafadinho12 ID:1dai1dsqra

    nil quero ser fodido por vc

    • Pedro Silva ID:1dai2i4m9a

      Eu e meu padrasto fazemos bem mais gostoso. Durante 4 anos. Chama no tele. Ps1995s

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Oi delícia….quero fuder vc

  • Responder @nrjzo ID:8efjtaa6i9

    Que delícia de conto, já quero saber mais

  • Responder Cu quentinho ID:g3ja3khri

    Eu moro só com meu pai ele é meu marido sou o depósito de gala dele desde meus 13 hj tenho 19 eu tenho até namorado mais meu rabo e do meu pai

    • Antero ID:bf9ksploik

      Meu afilhado tinha 9a qdo veio morar comigo. E dois meses depois já era meu putinho. Notei que ele ficava muito agitado qdo eu chegava do trabalho, e ficava ancioso qdo eu ia pro banho. Ele queria ficar conversando comigo, e um belo dia acabei deixando a porta do banheiro aberta pra gente conversar. E nesse dia conclui que o safado gostava de macho. Ele ficou o tempo todo com os olhos vidrados na minha rola, e eu arrisquei convida-lo pra tomar banho comigo. Ele veio sem titubear, e me aproveitei bem da situação. Fiz ele lavar minha rola, e fez com tanto carinho e cuidado, que instiguei ele a chupar um pouquinho, e incentivei a fazer isso sem se preocupar caso minha mãe chegasse e ver que ele estava no banho comigo. Foi um tanto desajeitado no começo, mas pegou o jeito logo, chupou tão gostoso, que não resisti e gozei na boca dele. Estranhou, não gostou, mas acabou aceitando sua condição de putinho, e entendeu que um putinho como ele, nasceu pra satisfazer macho. Fiz entender tbm que ele sempre quis isso, e só precisou de um empurrãozinho. Naquele dia ainda sarrei gostoso a bundinha dele, e falei que no dia seguinte ia torar as preguinhas dele. Como ele dormia no meu quarto tbm, rolou mais um boquete antes de dormir. Saí mais cedo do trabalho no dia seguinte, e fui busca-lo na casa da vizinha, onde ele ficava qdo saía da escola. Até minha mãe chegar do trabalho, tínhamos mais que três horas juntos, e não deu outra. Já botei logo pra chupar minha rola, e fiquei brincando com os dedos no anelzinho dele, preparando pra receber minha rola. Chorou, gritou, esperneou feito um torinho bravo, mas não teve jeito. Melei o cusinho dele com bastante gel, e meti até o talo naquele cusinho virgem, e apertadinho. Arregacei as preguinhas dele com gosto, e despejei muita gala nele. Foram anos treepando regularmente com ele, que só conheceu outra rola aos 22a, qdo resolveu ir pra faculdade, conheceu aquele que veio ser seu “namorido”, e trouxe ele pro dindo comer tbm…

    • Alexandre Silva ID:469cw1phfib

      Amafia ser seu esposo e pai, mesmo que continuassr dando ao seu pai biológico. add Telegram @viuvosolitario2022

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Que delicia, muito tesão…queria um papi assim…

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Oi Juli…quero ser seu papi

  • Responder T:ribasgod ID:funszdpv0

    Quem nunca levou uma novinha ou novinho pro mato em kkk

  • Responder Filho ID:3c77vrl1oik

    Caneta azul oiiie kkk

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Tu é casado ou solteiro tio Nil?

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Sou solteiro Menino Novinho

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Eu quero muito isto tio Nil ter um macho um homem pra ser dele

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Tiro sim Menino Novinho….quero seu rabo…quero seu cabacinho

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Eu vou fazer 12 ainda e quero muito um paizão para me tirar o cabacinho posso ser bem submisso

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Cadê vc meu submisso novinho…amo cuzinho

    • Filhinhodopapi ID:gqbjxtj40

      Com 10 anos eu já aguentava a rolona do meu pai todinha com 12 eu deixava ele louco sentando com muita vontade

      Ps: muita gente acha difícil de acreditar que uma criança aguenta uma rola de adulto de 20cm mas eu sempre aguentava tudo pra satisfazer o paizão

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Tesudo novinho do caralho

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Cadê vc delicioso?

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Oi tio Nil tu gosta de novinho então vem me pegar tio pra eu ser teu putinho submisso

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Delicia BB submisso…

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Imagino vc rebolando com esse cuzinho rosinha na minha boca

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Qual tua idade tio Nil?

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Eu tenho 51 delicioso

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Quero vc sentado no meu pau entalado nele

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Como eu quero isto tio Nil atolar um cassete de macho maduro no.meu rabinho cabaço ainda

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Quero muito isto tio Nil ter uma rola de um maduro entalado em mim terminando com meu cabacinho

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Quero ser o teu macho Menino Novinho….quero ser o teu homem

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Quero vc chupando meu pau e eu te dando leite quente na sua boquinha

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Me pega tio Nil e me entala na tua rola tira meu cabacinho

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Adoro mamar tio Nil

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Tiro sim Menino Novinho….e vc rebolando e me implorando pra eu te fuder todinho

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Com certeza tio Nil peço mesmo

    • Hirax ID:g3jqow20d

      Pelo q vejo tem 2 velhos digitando c 1 mão só enqto fzm cosplay KKKKKK

    • caneta azul ID:g3j4r2fv3

      JKJKJKKKKKJKJKK MN

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Vem pra mim Menino Novinho…seu tesudo

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Não tenho Telegran não mas tenho e mail

    • Barao ID:7xbyqyy2m2

      Adoro comer um cuzinho