# #

Pai e filha – vivendo como nudistas 2

2961 palavras | 15 |4.76
Por

Como passar do tempo a intimidade só aumenta entre pai e filha

*continuando do fim do conto 1*

Depois do momento intimo que tive com minha filha, resolvo ir fazer um café pra gente, enquanto preparo penso sobre oque aconteceu, penso se nao foi rapido demais, que posso assusta-la se quisesse trazer ela pra morar aqui teria que ser cuidadoso e agradar ela bem, resolvo que vou conversar com ela.

Após terminar o café, levo pra sala pra comer enquanto assisto, a casa até tem uma mesa de jantar, mas mal uso, gosto de fazer as refeições assistindo algo, praticamente no mesmo tempo, a Michelle termina o banho e vem pra sala ainda nua e de cabelos molhados.

M: pai, aonde o senhor esta?

R: na sala filha.

Ela chega mechendo nos cabelos, grandes e cacheados, a beleza dela era incrivel, a pele dela brilhava pos banho, os bicos dos peitos estavam duros, acho que devido a mudança de temperatura do banheiro pra sala, ela tem grandes auréolas mais escuras do que a pele, igual a mãe dela, eu amava na mãe dela, mas é ainda mais bonitos o da minha filha, simplesmente maravilhosa.

Ela chega e senta no sofa de 3 lugares de frente pra tv, ela em uma ponta e eu na outra, nisso começo a falar.

R: vem tomar café com o pai.

M: claro.

R: filha, sobre oque aconteceu no banheiro, espero nao ter te asustado.

M: esta tudo bem pai, na real estava precisando dar uma aliviada e voce tambem haha

R: sim estava precisando, ja estava um tempo sem, e com uma mulher linda assim andando nua pela casa, nao tinha como resistir.

M: ue pai, a proposta de morar aqui nao é transar sempre, por isso o pessoal pelado?

R: sim e nao, essa vila em específico, as pessoas vieram pra ca em busca de refujo, um lugar pra fazer oque gostam sem o olhar da grande sociedade, eu te disse ontem que as pessoas daqui são adeptas ao incesto, entao normalmente transam entre si, como moro só nao transo muito haha.

M:nossa pai que perrengue, ver essas pessoas andando peladas e nao poder fazer nada.

R: sim filha, sem duvida, ate tinha um plano, de achar alguem aqui, constituir uma familia e realizar meu sonho, mas ja sou quase um quarentão… acho que o meu tempo passou (disse em um tom de tristeza)

M:nada disso pai, o senhor ta ótimo, e depois do banheiro, nao vai demorar pra achar alguem pra esse sonho.

Mal ela sabia que estava apostando minhas fixas nela.

Nisso terminamos o nosso café, e ficamos falando do passado e das vezes que visitava ela na casa da mae dela, ate que ela fala.

M: pai, aqui nessa vila tem aonde treinar? Nao quero relaxar com meus treinos.

R: entao filha, infelizmente aqui na vila nao tem, mas montei uma aqui em casa, se quiser treinar la, alias ja esta perto do meu horario que treino, se quiser treinamos juntos.

M: nossa, quero ver se voce treina pesado entao pai.

Seguimos pra academia, chegando na academia, é uma sala ate que grande, com alguns aparelhos e pesos, uma sala com as paredes brancas e uma delas com espelhos.

M: nossa pai, que academia legal.

R: levou um tempo pra trazer tudo isso isso pra cá por ser afastado, mas hoje vale muito a pena.

M: sem duvida, vou colocar uma roupa pra treinar e ja volto, voce vai se trocar?

R:se trocar? Vou treinar assim, pelado, nao tem porque colocar roupa, estamos só nós dois, e ja vimos tudo da gente né.

M: ai pai, é costume meu, entao vamos, vou treinar pernas hoje e voce??

R:isso treinei ontem, hoje vou treinar biceps e costas.

M: ta bom, fica de olho hein, eu treino pesado, se depois voce puder me ajudar no agachamento, fico muito feliz.

R: ta bom, so chamar meu amor.

M: meu amor? Primeira vez que me acha assim.

R: ue nao gostou, achei que ja tinhamos intimidade pra se chamar assim, alias, só disse a verdade, mas se nao gostou posso nao chamar mais.

M: nao pai, eu gostei sim, só era inesperado( ela fica um pouco corada).

R: entao meu amor, vamos treinar.

Nisso começamos a treinar, entre uma serie e outra nos olhamos, nao tinha como nao olhar e deseja-la, um sentimento de receio e ansiedade que sentia, receio de perder todo o progresso que tive agora e ansiedade por conseguir te-la do meu lado.

Ela vai pro último aparelho, agachamento, estrategicamente colocado de frente ao espelho, nisso ela me chama.

M: pai vem me ajudar.

R: claro filha.

Chego perto dela e do aparelho.

M: entao pai, eu vou agachar e voce vai me ajudar a subir ficando atrás de mim, e pode encoxar em mim, se voce nao me ajudar direito, posso me machucar, mas espera eu começar a falhar.

R: sem problema filha.

Nisso fico perto e ela começa a fazer, e eu admirando a beleza dela, cada vez que ela agachava conseguia ver o cu dela, em uma das vezes ela me pega olhando, ela sorri e fala

M: voce nem disfarça hein pai haha

R: desculpa filha, nao teve como nao olhar

M:tudo bem uma hora voce ia ver mesmo, agora vem me ajudar.

Nisso chego perto dela enquanto agacha, encosto bem nela e inevitavelmente encosto meu pinto na buceta dela, meu pinto comeca a dar sinal de vida

M: opa, acho que alguem ta acordando.

R: foi mal filha, mas nao teve jeito.

M: ja esta quase acabando, bora.

Nisso meu pinto fica totalmente duro roçando a buceta dela, cada agachada meu pinto deslisava pela buceta dela, dava pra sentir que ela estava ficando molhada, nisso ao terminar de agachar, fico olhando pra bunda dela, e meu pau sumindo pra dentro ele, imaginei que deveria ser essa visao de come-la de 4, pra nao dar muito na cara me afasto mas o meu pinto tava duro, molhado e brilhoso da buceta dela.

M: nossa pai, que vigor ai em baixo haha, desculpa te deixar assim.

R: sem problema filha, se o treino for assim, voce vai ter que treinar comigo todos os dias agora haha.

M: nao precisava pedir, eu amei esse ultimo exercício, mas ja é quase meio dia, vamos almocar oque?

R: vai se lavar que vou preparar um churrasco pra gente.

M: ta bom pai.

Nisso vou pra area de tras da casa, tem uma area verde com uma area de churrasqueira, estava fazendo sol esse dia, começo a preparar as coisas, nisso tambem sai o meu vizinho, com a familia, a mulher dele e duas filhas, ele aparenteva ter na casa dos 40, a mulher parecia tambem estar na casa dos 40 as filhas uma parecia ter entre 16 e 18, e a mais nova entre 14 e 16, toda a familia de pele branca e bem cuidados e nus tambem, o pai tinha cabelos pretos e curtos, uma barba rala parecia ser simpático, mas nao tinha muito contado alem de oi e bom dia, a mulher tinha um corpo bonito, peitos grandes, levemente caidos, cabelos castanhos e curtos, mas nao tinha bunda, a filha mais velha tinha um peito médios pra grandes, com os bicos bem rosados, quase nao dando pra ver da onde estava, ela tambem estava com uma barriguinha, parecia estar grávida,tinha cabelos pretos no ombro, a mais nova tinha os cabelos longos e castanhos com peitos e bunda em crescimento, lembro que a minha filha na idade dela ja estava com o corpao, nisso eles olham pra mim e acenaram, eu com educação acenei de volta.

Vizinho: bom dia vizinho.

Rafael: bom dia vizinho.

Foi rapido e educado, coloco as carnes pra assar e nisso minha filha chega do banho.

M: ta cheirando ate la dentro pai, e parece muito bom.

R: ja esta praticamente pronto, vou tirar as carnes e vou tomar o meu banho ta bom.

M: ta bom.

Nisso vou vou tomar banho e lembrando com um sorriso besta tudo que vivi com a minha filha ate aqui, extremamente feliz e orgulhoso dela.

Termino o banho e nao me seco muito, ia deixar pra secar no sol almoçando, nisso quando chego perto da porta de vidro da área, consigo ver minha filha sentada na cadeira, se masturbando sentada na cadeira, com uma mão ela estimulava o clitóris e com a outra ela apertava os peitos, era lindo, ela parecia que ia gozar a qualquer momento, mas ela nao tivara os olhos aonde os vizinhos estavam, a curiosidade bate e abro a porta.

Vejo o pai da familia sentado, enquanto a filha mais velha o chupava feroz, chupava com uma vontade incrivel, a mae e a filha mais nova olhavam e preparavam a mesa deles.

Nisso minha filha para e se assusta com a minha chegada.

M: pai, nao vi o senhor chegar.

R: estou vendo que ta animada com os vizinhos.

M: nao tinha como nao fica ne, vem almoçar.

R: vamos.

Vamos pra mesa aonde nao dava pra ver os vizinhos, nisso comecamos a comer, mas minha filha nao aguenta de curiosidade e pergunta,

M: pai, aquela familia aderiu ao incesto?

R:se aquela menina for filha dele, sim

M: e a menina parecia estar grávida, sera que é dele?

Antes de pensar uma resposta, comecamos a ouvir gemidos, nisso esticamos os pescosos pra olhar os vizinhos.

O pai ainda estava sentado, mas agora a filha estava sentando de costas pro pai, os dois pareciam estar gostando muito, a menina mexia, mas o pai acelerava o movmento com as mãos.

Nisso meu pau da sinal de vida e comeca a crescer, olho pra minha filha e ela morde os lábios olhando tudo aquilo.

Derepente deu pra ouvir o pai falando pra mãe ” vou gozar”, ele acelera os movimentos, a menina chega perder um pouco o equilíbrio e apoia as maos no chao, quando o pai pega a bunda dela e aperta com toda a força contra sua virilha, e solta um gemido ao mesmo tempo que a filha, ele nao tirou e gozou tudo dentro dela, eu morria de inveja dele, ele tinha oque eu mais queria na vida, nisso olho pra minha filha, ela voltou a mexer na buceta, so que mais discreto, nisso volto a olhar pro pai, ele levanta e devagar tira o pinto da filha, junto vem a porra de dentro da buceta, e ao mesmo tempo a filha mais velha geme e a filha mais nova sorri e celebram com palmas nisso falo.

R: bem, depois disso, dificil não ser, e se ela nao esta gravida, engravidou agora, haha

Damos uma risada, mas minha filha nao para de mexer na buceta, e decido ser ousado.

R: filha, voce sabe que o pai te ama né?

M: sei pai, mas porque isso agora?

R: ja que tomou iniciativa no banheiro mais cedo, eu vou tomar agora.

Pego a cadeira dela e tiro de perto da mesa, viro de frente comigo, fico de joelhos de frente dela, ela tenta falar algo enquanto pego as pernas dela e ergo, deixando a buceta lisinha dela de frente a poucos centímetros do meu rosto.

M: pai pera, perai

Antes dela terminar de falar, olho pra ela enquanto dou uma leve lambida na buceta dela, que faz ela desistir de continuar a falar e solta um gemido virando os olhos.

M: ohh pai…

Ela começa a fica ofegante, como se tivesse respirando rapido, começo a chupa-la com vontade, me lambuzo no mel que escorria, aquilo parecia agua pra quem estava morrendo de sede, ela gemia alto, e timidamente colocava a mao na minha cabeça.

M: pai, isso nunca fizeram comigo, que delicia, nao para por favor.

Ela pegava minha cabeça e forçava cada vez mais na buceta, me deixando as vezes com dificuldade de respirar, mas nao ligava, eu estava amando aquilo, chupando a minha propria filha, eu estava com tanto tesao que poderia gozar sem encostar no meu pau, mas o momento era pra minha filha.

Nisso ela anuncia que ia gozar.

M: pai, pode parar, eu vou gozar, pai para.

Eu continuo a ignorando e chupando mais forte, ate que ela goza, mas diferente dessa vez ela solta um gemido alto, e junto com esse gemido, vem um jato forte de gozo, bem no meu rosto me molhando bastante, parecia uma mangueira descontrolada, ela estava tendo um squirt, aquilo me deixa feliz, com um sorriso de orelha a orelha.

M: pai desculpa eu pedi pra parar, olha como te deixei, por isso nao deixei ninguem fazer em mim.

R: filha, eu fiz voce ter um orgasmo, um squirt, se nao sabe como o pai ta feliz, sou o pai mais feliz do mundo.

M: sério que voce gostou?? Eu estava com receio de voce ficar com nojo.

R: nojo? Eu adorei, amei, fiz uma mulher ter um orgasmo, e ainda mais minha filha, eu to muito feliz.

M: eu tambem to muito feliz pai, eu to amando isso tudo.

Nos levantamos e ela olha, estou de pau duro, nisso ela pega nele iniciando uma masturbacao e ameaça em abaixai

M: minha vez pai.

R: calma filha, vamos pra dentro, quero que seja especial.

Deixamos tudo na área, pego ela no colo, como se fosse recem casados e vamos entrando na casa.

Subo as escadas olhando nos seus olhos, ela me olhava e sorria de uma maneira linda, ela esta com os braços em volta do meu pescoço, mexendo as pernas em alegria.

Chegamos no meu quarto, ele é bem grande com uma cama king com lençóis brancos, uma luz de led azul escuro nos cantos da paredes, e em uma parece tem um espelho que vai do teto ao chão totalmente pra ver eu transando com alguem, eu tenho esse lado exibicionista.

Coloco ela na cama e subo em cima dela, mas antes de fazer qualquer coisa ela me vira, trocando as posições, nisso ela fica com os peitos bem em cima do meu pau.

M: agora pai, ta na sua hora de aproveitar.

Ela vai se abaixando e beijando a minha barriga, quando chega na altura do umbigo, meu pau esta no caminho, ela leva a mão nele ergue deixando ele apontando pro teto, a mão dela quase nao fechava com a grossura do pinto, ela coloca ao lado do rosto e fala.

M: nossa pai, ele é maior que o meu rosto haha,

Ela entao da uma lambida na cabeça, e solto um gemido olhando pro teto nisso sinto a cabeca ser engolhida pela boca macia dela.

Ela chupa com maestria e punhetando ao mesmo tempo, era a visao que sempre sonhei, ver a minha filha naquela posição, nisso ela tenta colocar o maximo que da dentro da boca, chega até a metade, nisso ela sorri e tira ele, um pouco babada e punhetando ele, ela diz

M: ainda vou aguentar ele inteiro, isso é uma promessa.

E volta a me chupar, parecia que estava nos céus, infelizmente estava com muito tesao de antes, e nao demoro pra querer gozar, nisso anúncio que esta bem perto, ela para um pouco e fala.

M: eu gozei na sua boca, agora voce vai gozar na minha.

Ouvir aquilo foi como apertar um botão de gozar em mim, tanto que o primeiro jato foi nos rosto dela, nisso ela se assusta e abocanha no meio dos jatos meu pinto, e enfia ate aonde conseguiu na garganta, solto um gemido algo e seguro forte os lençóis, mas em um rapido movimentos, pego a cabeca dela e aperto ainda mais fundo, ate aonde vi tinha um pouco mais da metade do pau.

Ela me olhava enquanto jogava jatos e jatos dentro da garganta, entre os gemidos eu falo.

R: nossa filha, esse é o melhor boquete da minha vida, eu te amo, te amo muito.

Depois do último jato, ela tira ele pra fora da boca, nisso ainda fica uma baba entre a boca e o pinto, e ela diz

M: eu tambem te amo pai.

Ela limpa o queixo um pouco e deita no meu ombro, antes de falar algo dou um selinho, surpreendendo ela.

M: nossa pai, nao esperava esse beijo.

R: pera, voce acabou de me chupar e isso que nao esperava? Haha.

M: haha voce entendeu, é que beijo é mais intimo ne.

Nessa hora olho nos olhos dela e digo.

R: entao daqui pra frente vou te beijar o tempo todo.

M: eu vou amar.

Entao se beijamos denovo.

R: filha, isso tudo, esta tudo bem pra voce?

M: sabe pai, nunca ia imaginar que estaria vivendo com uma nudista, ainda fazendo com o meu pai as coisa que estamos fazendo, mas estou amando.

R: eu tambem filha, na verdade, estou realizando um sonho.

M: ah é, se eu soubesse que voce morava aqui e era tão gostoso eu ja tinha vindo bem antes.

R: nao podemos voltar no tempo, oque podemos é garantir o futuro, e espero que isso nunca acabe.

M: eu tambem pai, eu tambem.

Por causa do treino e do gozo, nós dois ficamos cansados, e acabamos caindo no sono abraçados como dois amantes apaixonados.

*continua*

** pessoal, obrigado pelo feedback do primeiro conto, é bom saber que nao sou único a gostar desse tema, vou seguir com as dicas de voces e tentar publicar continuações/ novas historias o mais rapido possível. Quando o assunto é incesto minha mente viaja em varias situações e temas otimos pra contos, que espero trazer pra ca, espero o feedback nesse conto tambem, obrigado**

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 70 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marco Antônio ID:muiq4jem3

    Ótimo conto muito excitante

  • Responder Max ID:40vptnnam9b

    Adoraria conhecer praias de nudismos no Brasil

  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Muito bom….uma delícia…

  • Responder Curiosinho ID:477hq53doic

    Q tesão de conto. Essa vila existe? Ou é baseada em uma real?

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Bem relatado.. Beijos !!

  • Responder @malvadãolc ID:g3iwbjb0d

    adorei gostaria de conversar no telegram
    abraço

  • Responder Peladinha ID:81ritu2fia

    Caralho! Esse deve ser o conto que me deu mais tesão!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Aproveite peladinha.. !!

  • Responder Puta ID:81rfher6ij

    Faz mais desse tema

  • Responder Grafit 22 ID:gp2bs5vql

    Estou adorando a estória, continua sou participante de incesto. deve comer ela antes que o vizinho come?

    • Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

      Novamente fiquei de pau duro enquanto lia o conto, você pode alongar mais os contos porque eles nos prende imaginando que somos nós a iniciar a gostosa da sua filha. Que que você falou dos vizinhos porque o campo para novos contos estão abertos.

  • Responder Mineiro Safado ID:gqblwuk0c

    Se eu tiver uma filha um dia, vou torcer para que ela me dê a oportunidade de ter esses prazeres

  • Responder @deepweb ID:fi07p99d3

    Simplesmente excelente, espero ter continuação e que deixe ela viciada em anal já que ela tem uma bunda linda, vamos deixar os próximos contos com mais putaria e mais perversão.

  • Responder Bnbb ID:19p1j2mm0

    Muito bom. Ótima narrativa. Continua a história.

  • Responder topzera ID:fi0at75hj

    muito bom eu doido pra ter uma filha