# # #

Pagando a aposta pro meu primo PARTE 11

2029 palavras | 21 |4.67
Por

Depois que Anderson saiu voltei para a cama e ao sentir o perfume dele impregnado ali adormeci. Acordei por volta de meio-dia com minha mãe batendo na porta, me avisando que iríamos no centro da cidade e que almoçaríamos no restaurante, onde estávamos acostumados a frequentar.
Me arrumei mandei mensagem lá no grupo dois macho e uma puta avisando que estaria fora por alguns momentos, mas não obtive nenhuma resposta por parte por parte deles. Eu gostava de sair com minha família, a gente era uma família bonita, divertida e nesse exato momento unida. Letícia estava gostando da cidade, levamos ela nos pontos mais famosos de nossa cidade, que são poucos Afinal eu moro no interior do Estado do Rio de Janeiro, depois disso fomos para o shopping, eu amo passear no shopping, e foi ali que eu me aproximei mais ainda de minha nova cunhada, enquanto Ricardo estava escolhendo algumas roupas nessas lojas de departamentos, eu e ela compartilhavamos nossas vivências trocávamos ideias de certo modo ali criamos umbínculo e assim nasceu uma amizade. Ainda no shopping me deu uma vontade imensa de urinar comuniquei então a minha família que eu estava indo ao ao banheiro. Ao entrar no banheiro vi que havia um homem no mictório portanto por eu ser um pouco tímido resolvi usar a cabine para urinar, mas ao sair notei que aquele homem não não urinava e sim se masturbava ele não era jovem devia ter uns 40 anos, branco , barba modelada, nem magro nem gordo, estava usando uniforme com um crachá pendurado, agora eu estava lavando minhas mãos na pia enquanto eu observava pelo espelho. Confesso que já tinha ouvido falar de pegações na cidade, mas nunca tinha presenciado ali no shopping acontecendo comigo eu estava com muito tesão mas ao mesmo tempo morrendo de medo.Ele notando que eu estava ali olhando, virou para mim e mostrou o teu pênis que estava duro, ereto. Eu sorri de volta, ele fez um gesto me chamando para perto dele, no mictório mais próximo, olhei para o lado vi que o banheiro estava realmente vazio então fiquei ali seu lado.

Homem: Você é uma delícia. Vamos para a cabine de deficiente é mais afastado e mais espaçoso.

Ele falava isso enquanto se masturbava.
Fomos para a cabine que ele mencionou.

Homem: Tira o seu pau pra fora, bate uma aí pra eu ver.

O tesão tava de presente, eu não pensei duas vezes, tirei meu pau para fora e bati uma freneticamente. Foi quando aquele se curvou diante de mim e botou a boca na minha rola aquela situação de adrenalina e tava me deixando com muito tesão então segurei a cabeça daquele homem e soquei na boca dele até gozar. Depois de gozar eu abrir a porta da cabine e saí com pressa afinal minha família estava na loja me esperando.
Ainda bem que saí do banheiro naquele momento, porque encontrei meu irmão no caminho indo me procurar lá no banheiro. Já imaginou se meu irmão me pegasse saindo da cabine com um homem?

Ricardo: Tava cagando porra!
Eu: Ah Ricardo, começa não hein!

Ele riu, e falou que tinha comprado algumas peças de roupas que em casa me mostraria. Depois te encontramos o resto da família, a gente foi pra casa. A Letícia precisava descansar um pouco para depois voltar pra cidade dela.
Meus pais nos deixaram em casa e foram para casa de Tia Lúcia, me convidaram mas eu recusei, Anderson devia estar por lá mas não queria parecer um cara pegajoso. Então entrei em casa, e dentro de alguns minutos eu estava na cozinha fazendo brigadeiro pra comer, ofereci ao casal que agradeceram mas não quiseram e fiquei ali na sala com eles vendo TV. Anderson se levanta fala que vai deitar um pouco pois dentro de duas hora sua amada iria ir, ela segurou a mão dele que foi a guiando para o andar de cima onde ficava os nossos quartos.
Abri o WhatsApp novamente e nada de Anderson e Manuel comentar nada. Nem no privado e nem no grupo. Comecei a ficar incomodado com aquilo.

WhatsApp
2 machos e um puta

Eu: Cadê vocês? Ninguém fala mais nada… Estão aprontando só pode.
__________________________

Mandei isso como se eu tivesse aprontado no shopping. Mas é aquilo, o que os olhos não vêem o coração não sente.

E segui vendo TV, até que em um dado momento, escuto gemidos vindo lá de cima, abaixo o volume da TV para assim eu escutar com mais clareza os gemidos.
Letícia gemia acompanhado de gemidos do meu irmão, o que me deu um puta de tesão, porque na primeira noite dela aqui só ouvi gemido dela. Resolvi então aumentar a TV, mas subir a escada devagar afim de me aproximar e assim escutar melhor, perto dos quartos dava pra ouvir meu irmão xingar Leticia de safada, em meios a som de tapas. Ricardo aproveitou a ausência do meus pais para fuder de vez aquela gata, que parecia estar adorando. A minha vontade era abrir a porta só um pouco, deixar ela entre aberta só para ver meu irmão fudendo ela, mas como eu sou um cagão não o fiz e quando escutei o Ricardo urrar, desci e fiquei fingindo estar vendo TV.
Não demorou muito, ele desceu de samba canção, dava pra perceber seu pinto meia bomba, pegou uma garrafa de água e subiu e quando ele estava subindo as escada eu disse: Lembra da camisinha.
Ele só olhou pra atrás e concordou com a cabeça.

Recebi uma notificação no celular.

Era Anderson:

WhatsApp
Anderson

Anderson: Tô aqui pô! Tava dormindo, o futebol hoje me deixou quebrado. Seus pais estão aqui em casa. Porque não veio junto?

Eu: Vocês não me respondiam, pensei que estivessem em outro lugar.

Anderson: Que lugar? Na casa? Cabeção deve tá lá com a Cristina. Se bem que eu gostaria de fuder aquela mina também. Mas só tem uma coisa que Cabeção compartilha comigo: você.
____________________

Não quis mais conversar pois fiquei puto dele falar que gostaria de comer a desgraçada da Cristina. Eu por exemplo, queria dar pra vários caras que ele conhece, o Professor de capoeira era um que me chamava atenção, mas nunca falei pra ele porque na minha cabeça pequena era desrespeito.

Só pedi pra Anderson me avisar quando meus pais saíssem da casa dele, era alguns quarteirões daqui de casa.

E mais uma vez ouve-se gemidos, era o 2°Round da foda, subi a escada novamente, ficando ali escutando tudo. Ricardo era dominador. Ele socava tanto a pica na Letícia que o som das estocadas chegava até no corredor.

Letícia: Mete na minha buceta!
Ricardo: Toma rola vadia.

Toquei uma punheta ali no corredor mesmo e ao gozar fui no banheiro me limpar . Até que recebo uma mensagem de Anderson avisando que meus pais estavam vindo. O Agradeci.
Gritei lá de baixo para Ricardo que meus pais estavam a caminho, e subi na escada, quando vou chamá-lo novamente, ele me abre a porta e sai com o pau armado dentro daquela samba canção.

Eu: Eita!
Ricardo: Como você sabe que eles estão vindo?
Eu: Pedi para o Anderson me avisar. Imagina a mãe ver você nesse estado.
Ele tentou disfarça o volume, ajeitando o pinto na cueca mas foi em vão.

Ricardo: Nem brinca com isso.

Ele entrou no banheiro e eu para meu quarto e antes de fechar a porta vejo a Letícia entrar no banheiro com meu irmão.
Garota insaciável, pensei.

Já no meu quarto tentei ouvir mais algum gemido, mas aparentemente eles estavam só tomando banho mesmo.

Peguei o celular e fui falar com a galera da escola, precisava me concentrar em algo que não me deixasse excitado.

WhatsApp
Galera Mais ou Menos

Eu: Oi pessoas! O que aprontaram nesse fim de semana?

Paula: Na mesma, sem grande emoções… Tambem essa cidade é parada demais.

Dinei: Engano seu Paula. Tá bombando e muito, acabei de pegar um cara aqui no centro.

Gil: Eu tô com o mesmo cara de sempre. E Você Renato?

Eu: Na mesma também, ainda com os dois cara desde do Natal.

Gil: Sinal que tá rendendo… Safadinho! Queria eu ser lanchinho de dois.

Paula… Kkkkk

Dinei: É só procurar Gill no lugares certos.

________________________

Meus pais chegaram e assim desci pra perguntar como tinha sido lá na casa da tia e tudo mais. Pouco tempo depois, Letícia desceu toda produzida de mãos dadas com o Ricardo que carregava as bolsas dela. Eles faziam um casal bonito. Sentaram no meio da gente e se entrosaram, Letícia agradeceu a nossa família por ter acolhido ela, abraçou cada um, e ao abraçar Ricardo ela chorou.

Ricardo: Calma Lê, semana que vem eu vou pra lá.
Eu: Vai passar rapidinho sua boba. Quando você menos esperar ele tá lá do seu lado.
Mãe: Não precisa chorar qualquer coisa, essa casa está de porta aberta pra recebê-la.
Minha enxugava as lágrimas de Leticia com os dedos.
Pai: Esses jovens… Filha chave do carro está ali na mesa de centro.

Depois de muito romantismo meu irmão partiu rumo a rodoviária.
Eu na sala vendo Fantástico.

Já era noite até que recebi uma mensagem de Manuel.

WhatsApp
Manuel

Manuel: Fala comigo!

Eu: Olha quem apareceu…

Manuel: Estava com a Cristina, e ela fica toda desconfiada quando mexo no celular. Por isso não te repondi.

Eu: Nossa! Já tá desse jeito?

Manuel: É ciúme? Kkk

Eu: Aff. 😒

________________________

Héteros… Porque me envolvi logo com isso? E no meu caso era dois. A resposta é simples: Porque além de lindos e gostosos, eles sabiam me dominar e me colocar no meu papel de puta.

Ricardo chegou, sentou do meu lado.

Ricardo: E aí ela é maneira né?
Eu: Eu achei ela super da hora. Já somos praticamente Best friends.
Ricardo: Hahahaha Você é demais cara.
Eu: Você deve tá cansado né?
Ricardo: Porque?
Eu: Ricardo na primeira noite aqui, eu escutei os gemidos da Letícia lá no corredor enquanto fui beber água.
Ricardo: Pô ela geme gostoso! Aposto que até você ficou comigo com tesão de escutar ela gemer (ele riu) . Será que a mãe escutou?
Eu: Jamais vou ficar tesão com ela gemendo (rimos). Pode ficar tranquilo, não escutou não se não ela estaria indignada e não deixaria vocês dois aqui apenas comigo.
Ricardo: Valeu por avisar quando eles estavam vindo. Nem pensei na possibilidade de pedir pro Anderson avisar.
Eu: Eu penso em tudo. Ainda bem que avisei, porque os gemidos e tapas ecoavam por essa casa. Dava pra escutar daqui.
Ricardo: Mano ela muito é gostosa! Vai falar que você nunca fez isso?
Eu: Aí e outro assunto, mas só pra você saber, já fiz e continuo fazendo.
Ricardo: Renato desculpa perguntar, mas você dá ou come?
Eu: Já fiz os dois.
Ricardo: Mas não tem uma preferência?
Eu: Lógico, gosto de ser passivo.
Ricardo: Que caralho é isso?
Eu: Gosto de dar. Sinto mais prazer dando.
Ricardo: Ah tá!

Levando disse que ia deitar que ele pagava cedo no trabalho. Fiz o mesmo porque amanhã começaria a rotina tudo de novo.
Segunda-feira na escola fui falar com o Dinei que era um expert em pegação, sobre o cara que me chupou no shopping. Segundo ele, lá e no banheiro da rodoviária era o fervo, sempre que ele estava por perto, passava por lá e fazia pegação.

Depois desse ocorrido nada de excepcional aconteceu na segunda feira.

Está gostando do conto? Deixe comentário e dê notas.
Seu feedback é muito importante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mfs ID:41ih1j56zra

    Conto tá cada vez melhor. Mas sabendo que é um conto baseado em fatos reais, dá até medo de me decepcionar rsrsrs.

    • PUTOVR ID:1cqxoff0vheu

      Sim me inspirei em um fato de minha vida para criar o conto, porém todo o resto é pura fantasia.

  • Responder Lírio ID:atk3w3hm

    Esse foi bem neutro, e bom pra da uma respirada e não ficar um a coisa massante. Chego atrasado mas nao deixo de ler 😄

    • João Guilherme ID:8egu6vb3bdo

      Super legal acompanho tudo,estou amando. Parece uma novela fofa gay.

  • Responder Jeff ID:gqavr1mql

    Acho que ele gosta do primo e vice versa.

  • Responder Saulo ID:5h7lvoij

    Estou adorando continua

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    So quem ja teve o prazer de tranzar com o irmao mais velho sabe o que é isso, vc nao precisa sair para procurar macho, alem disso é a certeza da sua aceitação

    • Luis Roberto ID:ona04j620b

      Cara o conto é dele e se ele quiser ele coloca Ricardo e Renato pra transar se não fica só na amizade coisa chata ficar toda hora falando isso se tu quer tanto um sexo entre irmãos escreve um e pronto

  • Responder Fã do Renato e Anderson ID:6stw32afv2

    Particularmente esse lance de banheirão me desanima, corta o tesão e cria uma imagem de nojeira. De resto, concordo que o lance que tá construindo com o irmão é legal, sem forçar a barra.

    • PUTOVR ID:8efha5mt0i

      Adorei o no Nickname!
      ❤️

  • Responder Luiz ID:h5i094m9a

    O conto é ótimo tem que postar mais, tem que ter sexo entre Renato e Ricardo eles precisam passar por essa experiência bem como viver mais, ter machos em banheiro de shopping e continuar sendo putinha de Cabeção e Anderson

  • Responder Putinha Safada ID:40vptnncfib

    Parabéns, seus contos estão melhores que novela das 21h hehehe

  • Responder Putinho ID:8d5za5noid

    Quando vai rolar putaria entre esses irmãos?

  • Responder RICARDO E RENATO ID:8d5za5noid

    O Ricardo nasceu pra ficar com o Renato

  • Responder Novinho ID:81ritu0k0k

    Também espero que o Anderson e o Manoel tenham que sair da zona de conforto, mas tá interessante o desenrolar da história

  • Responder Fernando Pessoinha ID:r7bohw44

    Tem que lançar conto todo dia. Agora só durmo depois de ler esses contos rs. Agora umas observações:
    1) tem um pessoal dizendo pro Ricardo transar com o Renato e eu acho que não devia. Acho que não faz muito sentido na história que vc tá construindo. Essa coisa de voyeur que vc fez hoje já tá ótimo e pode repetir quantas vezes quiser.
    2) Esse negócio do Manoel pegar a mulher e o renato ficar de boa, eu não to curtindo não. Renato não é cachorro pra ficar com o que sobra. Renato é uma marmita completa. kkkkk. Bota Manoel e Anderson pra sentir ciúmes po. Bota uma terceira pessoa que valorize o renato pra rolar conflito e os dois terem que rebolar pra reconquistar o Renato

    • N ID:dloyuetm4

      Concordo com você

    • Miguel ID:ona04j620b

      Concordo com você se for da vontade do autor ele coloca os dois juntos se não for fica como está mais não perde a essência. Sobre Manuel e Anderson também concordo tem que entrar alguém pra Renato que o valorize e que faça os dois ficarem doidos por acharem que perdeu ele

    • Fênix negra ID:830wzenov4

      Concordo com vc tem que ter mais uma pessoa para atrapalhar o trisal para que manoel e Anderson valorizi o Renato

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Idem

  • Responder HL ID:1dai704zri

    Novela não acompanho, agora teus contos 😍