# # #

Os enteados

493 palavras | 2 |4.75
Por

Relação sexual putaria diversão e safadeza

Tenho 35 anos e sou casado com uma mulher de 37 anos, mãe de dois garotos um de 13 anos e outro de 9 anos.

Eu não resistir ao ver aqueles garotos peladinhos na minha frente, tive um tesão incontrolável.

Eu trabalhava durante a noite 22:00 as 6:00 e minha mulher durante o dia,
Das 7:00 as 19:00
Eu tinha o compromisso de arrumar os garotos para ir a escola das 12:00 as 16:00

Eu comecei a sentir desejos sexuais nos garotos quando vi eles peladinhos e não resistir, o garoto de 13 anos foi o primeiro que eu me aproximei, ele estava tomando banho quando saiu do banheiro peladinho e foi no meu quarto para pegar roupa e quando eu olhei aquele pauzinho lindo e fiquei com uma vontade de pegar e chupar. Mas naquele momento segurei e fingir que estava dormindo, logo após vem o garotinho de 9 anos, peladinho e procurando roupa. Eu também fiquei com tesão no pauzinho dele. Mas continuei quieto.

Fui só observando o comportamento deles , fazia 30 dias que estava morando com eles , queria observar antes de fazer qualquer coisa, eu observei que eles gostava de ficar de cueca os dois garotos, e com isso eu fui ficando mais louco de tesão, chegou um determinado dia que não segurei e fui me envolver.

Estava no sofá assistindo TV o garoto de 13 anos, de cueca e sem camisa, eu sentei perto dele e enquanto isso o garotinho de 9 anos estava no quarto brincando, eu sentado no lado do garoto de 13 anos, coloquei a mão no pau dele, para ver a reação dele, ele simplesmente sorriu e não mostrou que estava assustado, então, fui novamente e coloquei a mão dentro da cueca dele e peguei no pau dele e ele olhou meio sorridente e com uma cara de safadinho, eu perguntei vc gostou? Ele balançou a cabeça concordando.

Eu pedir para ele deixar eu ver o pau dele, quando ele tirou para fora eu já comecei a chupar. E o pau dele foi ficando duro, eu tirei a cueca dele fui chupando, logo em seguida chega na sala o irmãozinho dele, e eu joguei uma toalha no pau do garoto para esconder e fingir que nada aconteceu, mas eles se entendia super bem que o garoto de 13 anos me falou faz nele também que ele vai gostar.
Quando eu fui me dar por conta estava com os dois de pau duro.

Eu nunca forcei nada fiquei somente chupando eles, não tirava meu pau para eles e nem tentava penetrar neles… somente curtindo chupar eles…

Assim ficamos por 1 ano .
Tudo terminou quando eles foi morar com o pai deles. E eles só vinha em casa nas férias e alguns feriados.

Minha mulher nunca desconfiou o que rolou e eu também não deixava dar na cara. Por tanto que sempre que os garotos veem nós se diverte um pouco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    devia ter arrombado esses cuzinhos com força hehe

  • Responder Ricardo ID:4a208014v9a

    Posta +