#

Olha que rabo! O cheiro que fica no fundo do biquíni é proporcional ao tamanho dele

303 palavras | 0 |2.50
Por

Olhem só o tamanho dessa bunda! O cheiro que ficou impregnado nesse biquíni foi proporcional ao tamanho do rabo. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que tenho enorme tara por cheirar biquínis e calcinhas bem usadas por casadas normais, principalmente esposas de meus amigos.
E para isso os convido para minha casa de praia, ofereço um quarto do qual também tenho chaves. Essa é Cássia e passou esse dia todo assim, com minúsculo biquíni socado em seu rabo enorme, completamente suado. Eu fiz esses vídeos quando o marido dava uma saidinha, para postar nos sites de Selma, como faço há mais de 10 anos. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
É arriscado, mas adoro isso. Fico imaginando como devia estar quente no meio dessa bunf, imaginando-me abrindo com as duas mãos eça aí mesmo e sentindo o cheiro que estava, bem forte. e o sabor? Você lamberia dentro dessa bunda aí mesmo, com cheiro forte e natural? Pois eu adoro demais isso.
No quarto ela não lavou o biquini e saíram para dar uma volta, depois da manhçã e tarde na praia. entrei e achei essa maravilha. Completamente molhado de suór. Só em tirá-lo de um saco dentro da bolsa já senti o cheiro da bunda. Estava forte e impregnado no fio, principalmente na parte de trás.
Cheirei e até lambi, me masturbando e tendo um orgasmo enorme. Só os apreciadores desse fetiche sabem o que falo. Quer mais vídeos meus com fotos e vídeos originais que eu mesmo faço? Veja em www.bit.ly/bizarro2023 são contos aqui mesmo do site CONTOSEROTICOSCNN
DEIXO ABAIXO ALGUMAS FOTOS DE AMOSTRAS. INELIZMENTE, VÍDEOS AQUI NÃO DÁ.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos