#

Olh a bunda de renata! Acabei de cheirar o fundo desse biquíni e o marido nem imagina

443 palavras | 0 |3.20
Por

Estou agora escrevendo isso, Sábado dia 28 de Janeiro e estou escutando essa gostosa falando com o marido na sala. Nem sabe ela que há pouco tempo eu estava cheirando o fundo desse seu biquíni e lambendo, sentindo o sabor de seu ânus.
Se souberem, perco a amizade e seria um escândalo onde trabalho. Quem já viu meus contos com fotos e vídeos sabe de minha tara por bundas de mulheres casadas, principalmente bundas de esposas de meus amigos. é um fetiche específico e não sei explicar essa tara. é arriscado, eu sei!
E para realizar meus fetiches sempre uso a mesma estratégia: Convido o casal aqui para minha casa de praia e ofereço uma suíte para eles. Mas eu também tenho chave reserva. Claro que nem sempre realizo, pois algumas tomam banho de mar ou de piscina e tiram o cheiro natural da bunda, que é o meu desejo. Mas com Renata funcionou. E eles ficarão aqui até amanhã.
Hoje passamos muitas horas na praia e sempre que o marido dela estava distraído conversando com ela eu fazia esses vídeos e fotos abaixo, com meu celular, fingindo estar no meu whatsapp. Na verdade eu ficava cada hora mais maluco, olhando a bunda de Renata suada, imaginando como essa pele estava quente e como estava no meio dessa bunda, bem suada e com cheiro forte. Caralho, adoro demais isso!
Voltamos para casa por volta das 15 horas e eles saíram para dar uma volta. Assi que saíram, corri no quarto, torcendo para ela não ter lavado esse biquíni e achei ele ainda pendurado no banheiro, intacto. Nem o peguei, mas apenas coloquei o nariz perto e o cheiro dessa bunda subiu em meu rosto. Fiquei na hora com pau duro, amigos. Depois o peguei e essa parte que ficou dentro da bunda estava ensopada de suor e com cheiro forte e natural desse rabo. Mais ainda na parte que estava colada no ânus. Até com uma discreta manchinha estava. Amigos, que cheiro de CU maravilhoso! Me masturbei esfregando ele na cara e lambendo onde estava o ânus, sentindo o sabor amargo e azedo, maravilhoso. Ainda estou escrevendo aqui com o cheiro dessa bunda impregnado em meu nariz e ele nem imaginam. Gozei pra caralho e deixei ele no mesmo lugar.
Quero ver amanhã o que ela irá usar e colocarei para vocês aqui.
Quer ver meus outros contos com fotos? Vá em www.bit.ly/voyeur2023 e se prepare para gozar. TODOS tem fotos feitas por mim.
ESPERO QUE CURTAM AS FOTOS ABAIXO DE RENATA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos