# # #

Obsessões sexuais (A mulher do Jurandir)

1502 palavras | 0 |4.00
Por

Depois da safadeza que rolou entre Joaquim e Magali, o dia transcorreu na maior normalidade, mas Magali ainda pensará em tudo que rolou.

A tarde chegou e Jurandir sai pra trabalhar, caminha para o ponto de ônibus, pra esperar o coletivo.
Na sua casa a campainha é tocada, Magali caminha até a porta, ao atender é Joaquim.
Boa tarde dona Magali, o Jurandir está, vim oferecer uma carona., Ele foi pro ponto, tem uns 5 minutos.
Vem cá, me abraça putona.
Minhas filhas estão lá dentro, pare.
Nada impediu Joaquim de lhe abraçar, beijar e lhe fazer um carinho safado, sem nenhuma palavra ele vira e vai em direção ao carro, no caminho de pé no ponto está Jurandir.
Bora meu amigo, eu passei na sua casa, mas sua senhora disse que tinha saído.
É muita gentileza, muito obrigado.
Que isso Jurandir, eu que lhe agradeço por tudo, você e sua esposa são anjos em minha vida, e a propósito, eu tenho que fazer umas compras de utensílios pra casa, e não entendo nada, será que você deixaria a Sra Magali me acompanhar?
(Na cabeça de Jurandir por um leve momento ele achará que o jovem fosse pedir para uma de suas filhas o acompanhar, mas tal respeitoso jovem lhe pedi a companhia da Sra sua esposa.)
Tudo bem, eu acho que Magali não vai se importar.
Obrigado meu amigo, eu vou recompensar a senhora sua esposa.
Joaquim e Jurandir chegaram ao trabalho, a noite transparecia normal para ambos, mas em sua casa, Magali se tocava nua na cama, em seus pensamentos os momentos que passaram fudendo, a forma que ele a tratará, pensamentos mais além vieram em sua mente, e ela lembrará da infância e pré adolescência antes de conhecer Jurandir.
A jovem Magali teve sua primeira experiência sexual muito jovem, foi com seu avô materno, na época com seus 8 anos, seus pais eram muito pobres e ele moravam de favor na casa de seu avô.
Sr Chicão como era chamado, era um aposentado público, cachaceiro, pervertido, boêmio.
Magali amava o avô, e ele lhe era muito amistoso e carinhoso, sempre lhe trazia guloseimas, e pequenos mimos.
Um belo dia era férias escolares, a escola havia organizado um passeio, mas como seus pais eram pobres, ela não iria, Magali estava triste e o avô notou, e lhe fora confrontar, e ala lhe disse o motivo, Chicão então resolve ajudar, só que não, ele diz que pagará o passeio, mas em troca a neta faria algo pra ele, como um trabalho, mas seria segredo entre eles, ela pensou e disse toda alegre que aceitaria.
Então faremos assim, o passeio é sábado e amanhã eu vou mandar sua mãe fazer compras pra casa, seu pai vai está trabalhando, e aí você faz o trabalho pra mim .
Tá bom vozinho, te amo.
No dia seguinte tudo corre como planejado, Chicão convence a filha a deixar a neta brincando com as crianças, e assim que ela sai ele parte para executar seu plano.
Sem muita cerimônia, Chicão vai ao portão, passa o cadeado, tranca a porta com o trinco e vai até a neta, que assisti desenhos na tv e se senta, já iniciando a conversa.
Filha aqui está o dinheiro pro seu passeio e também coloquei na compra algumas coisas pra levar, mas antes a gente vai ter uma rápida conversa e você vai me fazer o trabalho.
Olhando pra seu avô e numa expressão que foi de alegre a seria, ela pergunta.
O que é vovô?
Esse dinheiro eu ia sair com umas meninas, e já que você quer tanto ir no passeio, você podia deixar o vovô te fazer uns carinhos e também fazer uns carinhos no vovô.na sua inocência e não querendo ficar de fora, a jovem Magali concorda sem ao menos saber direito o que iria lhe acontecer.
Magali vestia ainda uma camisolinha da Barbie, não muito transparente.
Vem aqui, senta no colo do vovô.
Ela se senta.
Você gosta do vovô?
Sim vôzinho, você é o melhor vô do mundo!
Filha você já tem namoradinho?
Envergonhada e com as bochechas avermelhadas, ela demora mas responde.
Não vô!
Mas não você é tão linda, você é uma princesa.
Vô você promete guardar segredo?
Sim minha princesa, o vô não conta pra ninguém!
Eu gosto de um garoto, mas ele não gosta de mim.
O meu amor, esse garoto é um tolo, você é a menina mais linda e maravilhosa que eu conheço.
Se o vovô pudesse, ele seria o seu namorado, e iria lhe amar muito.
Magali se confundirá com o elogio e pergunta.
Mas você não me ama vôzinho?
O vô te ama, mas é um outro tipo de amor, um amor gostoso que só os namorados fazem em segredo, que não pode contar.
A menina se confundi ainda mais, e Chicão parte pra abater sua caça, como um animal faminto por sexo, assim que Magali fala a frase mágica.
Como que é esse amor de namorados fazem?
Você quer aprender?
Pausa.
Eu quero saber namorar .
Nesse momento Chicão começa a alizar suavemente as coxas da jovem e fala sussurrando em seu ouvido, vamos brincar de namorar, princesa do vovô.
Ele começa a acariciar suas pernas ainda mais próximo da virilha, beijar seu pescoço, orelha, e boca, neste momento ele percebe que sua neta, sim é totalmente virgem, intacta em todos os quesitos, ele então pensa que sim é um filha da puta de muita sorte .
Abre a boquinha meu amor deixa eu chupar essa línguinha.
Hum, smann, hamm.
Isso minha namorada, chupa minha língua, hum, delícia, amorzinho você tá pegando o jeito.
Vôzinho., Vôzinho não, agora eu sou seu homem, seu namorado, você me chama de amor.
Hum amor seu dedo na minha florzinha, hum faz cócegas, hum.
Vem cá meu amorzinho, fica em pé aqui.
Nessa hora Chicão levanta a camisolinha e vai despindo a jovem como que um garoto que vai abrindo o seu presente.
Aquela menina de calcinha de algodão, estampada com moranguinho, Chicão começou a chupar os inexistentes peito de Magali, ao mesmo tempo que lhe beijava, e lhe bolinava a bundinha sobre a calcinha, ele lhe tirou a calcinha, olhou nos olhinhos doce da neta e lhe disse.
Deita aqui meu amorzinho eu vou lhe fazer um carinho gostoso, deita e abre as pernas pro seu namorado.
Deitada de pernas aberta, a bucetinha linda, lisa, o grelinho minúsculo, aquela cor rosa, Chicão caiu de boca , língua e dedo, enquanto chupava aquela buceta, ele com o dedo acariciava o cuzinho da sua netinha, ao contrário do que imaginava ele, sua netinha estava adorando ser possuída, ter seu corpinho devorado por um macho no cio, sendo uma putinha do vovô, ela gemia e se contorcia de forma desconexa, sabia que seus pais faziam isso, mas não sabia em sua mente se aquilo ali era certo, mas era gostoso e depois de um tempo gemendo e se contorcendo ela para, cansada, ofegante, Chicão não sabia se era possível que a jovem tivesse tido um orgasmo, mas pelos sinais tudo dizia que sim, a essa altura o velho malandro já tinha lhe alojado dois carinhosos dedos no cuzinho rosado e até então cheio de preguinhas, ali foi sua primeira experiência anal profunda, Chicão tava doido pra arrombar a sua nova putinha, mas seria com carinho, tempo e paciência, por hora ele saca a rola dura e olha pra Magali e pergunta, gostou meu amor?, Ela olha de baixo pra cima , cabes baixa mas com um sorriso sapeca e balança a cabeça afirmando que sim, Chicão então lhe aponta a rola em seu rosto e diz, mama a rola do seu namorado, como se fosse um picolézão Itu, mas não pode morder, mama gostoso que sai leitinho, e esse leite faz as meninas ficarem bonitas e gostosas.
Ela sem resistência o faz, sem jeito mas com vontade de agradar seu avô e agora namorado, aí poucos ela foi pegando o jeito.
Isso meu amor, mama, assim, engole a rola do seu macho, mama sua putinha, como mama gostoso, vai vai, horr ooo, caralho, que boca safada.
Ao som de algumas tossidas , Magali engoliu alguns jatos de porra, tomou o semem de um macho pela primeira vez e até que não achou tão ruim, afinal não importava o gosto, ela iria pro passeio da escola.
Com essa doce lembrança de seu avô Chicão, a primeira vez de muitas que ele a fudeu, a senhora casada, mãe, esposa, adormeceu, Joaquim mexeu com ela, como o velho Chicão em sua infância, estava acordando seus mais safados desejos, mas mal sabe ela o que lhe aguarda no dia seguinte.
CONTINUA.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos