#

O segredo de papai

995 palavras | 7 |4.36
Por

O conto original é do autor FilhoCurioso, e só deu uma mudada pra dar uma repaginada, em breve continuarei a contar as aventuras do papai.

Vou dar uma breve introdução sobre a minha família antes de narrar o conto. Meu pai (Erick) tem 34 anos, ele é casado com a minha mãe (Renata) que tem a mesma idade dele. Os dois tiveram dois filhos: eu (Pedro) com 18 anos e minha irmã (Larissa) mais nova com 14 anos.

Modesta parte, toda a família é bonita! Meu pai é apaixonado por esportes e academia, o que explica sua forma musculosa mas com uma barriguinha a famosa pochete, ele trabalha em um escritório de advogados em que ele é sócio com um amigo da faculdade (Vitor). O meu pai é alto, tem olhos castanhos claros, branco, cabelos pretos e tem uma cara de bravo que eu digo que é seu charme. E eu sou a cópia dele só que mais magro e o rosto mais quadrado, fora isso não tem mais nada diferente.

O conto é sobre um dia em que tive muita informação para digerir. Foi no dia 3 de junho desse ano (2022), era o aniversário do meu pai e ele chamou poucas pessoas para sua festa. Os meus avós, seus dois irmãos o tio Edson e o tio Éder (e as esposas deles) o Vitor (sua esposa e seu filho). Era uma sexta-feira e nesse dia depois dos parabéns eu fui para o escritório da minha casa jogar no pc, todos da casa utilizam o computador para fazer suas tarefas e etc. E eu abri o navegador para por uma música no youtube antes de eu entrar no jogo, e quando eu percebi a conta do e-mail do meu pai estava logada no navegador, ele sempre deslogava a conta dele antes de parar de utilizar o pc mas nesse dia a sua conta estava lá e eu curioso fui dar uma olhada.

Eu fui logo ver as suas fotos e vídeos que estavam logados no seu e-mail e lá eu tive a maior surpresa do ano, tinha muito conteúdo explícito do meu pai lá, não que eu já não tenha visto o seu pau mas lá não tinha só isso, tinham fotos do meu pai mostrando a sua bunda redonda e lisinha, outras tinha ele de 4 completamente nu, tinha foto dele de calcinha e, em algumas tinha a marca da mão de uma pessoa na bunda do meu pai, nesse momento eu me espantei e fiquei com muito medo de alguém me pegar no flagra vendo tudo aquilo, então eu tranquei a porta e voltei ao computador. Tinha muitas fotos e vídeos também todas separadas por pastas com nomes(os nomes eram meus Brothers, vitor, vagner, vitor e vagner, clube, motel pecado capital, depois do role do bar, escritório e viajem rio de janeiro), eu abri o primeiro vídeo que eu vi e nesse vídeo eu tive outra surpresa: o meu pai chupando um pau branco, grande e grosso com a cabeça bem rosa, a pica tava toda melada e o meu pai tava lagrimando um pouco e ele olhava pra cima com aqueles olhos encantadores parecendo uma vadia. Eu pausei o vídeo e peguei meu fone na gaveta da mesa e voltei a assistir, percebi que eu estava super excitado com aquela cena, além disso observei que o meu pai estava com as roupas que ele ia para o trabalho.

Voltei a assistir o vídeo:
-Tá gostoso tá cadela? (Voz de um homem)
-humrum (meu pai)
-tá? Fala pra mim fala!
-tá, tá muito bom! (Meu pai fala todo manhoso)

-chupa bem que tu vai levar vara já já!
-chupa bem que tu vai levar vara já já!

Meu pai estava completamente diferente e submisso, ele chupava aquela pica como um profissional, sem dúvida não era a primeira vez dele fazendo aquilo. O cara que tava gravando mudou o ângulo da câmera para um espelho e nesse momento eu tomei um susto! Era o Vitor! Era o vitor que tava fudendo a garganta do meu pai, ele pede pro meu pai ficar em pé encostado na mesa da sala onde eles estavam (era o escritório deles):

-levanta e mostra essa cucetinha pro teu homem.

Meu pai se levantou e deu um beijo molhado no Vitor, o qual retribuiu o beijo mas logo depois deu um tapa na cara do meu pai:

– Ai!
– Eu te mandei empinar essa raba sua putinha
– Ta bom, desculpa senhor!

O meu pai empinou a raba e pegou o celular pra gravar em selfie:

– Ahhh! Devagar (Meu pai)
– O que? (Vitor)
– Por favor senhor, vai um pouco devagar

Nesse momento o Vitor que tava só com a cabeça da pica de 19cm no cu do papai propositalmente colocou todo aquele mastro de uma vez até encostar a virilha dele naquela bundinha lisinha.

– Aahhhhhhhhh! Delícia (Meu pai)
– Tá gostando vadia? (Vitor)
– Tá muito bom Vitor eu amo quando tu faz isso.
– ahhhh!!!!! (Meu pai)

O Vitor tinha dado um tapa na raba do meu pai, o qual gemeu de dor.

– Eu te disse pra me respeitar
– Sim senhor, me desculpa!

O Vitor continuou fudendo o meu pai que gemia de dor pelas palmadas que levava e prazer pelas socadas que levava bem fundo do seu cuzinho. Nesse momento eu ja estava batendo uma vendo o meu pai levando pica.

– Se prepara que eu vou te leitar sua vadiazinha (Vitor)
– isso vai, mela bem fundo! (Meu pai fala quase gemendo)
– ahhhhhhhhh! Ah ah ah ah!! (Os dois)

Nesse momento o Vitor pegou o celular e tirou toda sua pica do cuzinho do meu pai e gravou o seu leite escorrer entre as pernas do seu amante.

.
.
.

– Pedrooo!!!
Era meu pai batendo na porta e me chamando para eu me despedir do pessoal, fechei a página do computador e peguei meu celular rápido e coloquei no jogo, corri pra porta e abrir como se nada tivesse acontecido!

Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meupau. ID:g3jybx499

    Cadê a continuação

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Isso promete muitas fodas tomara que Vitor te coma tambem

    • Filhodegaycasado ID:g3j1np08j

      Será?

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

    Já li esse conto antes 🤔🤔🤔

    • Filhodegaycasado ID:g3j1np08j

      Como falei é um rejeitará de um conto, só modifiquei algumas coisas.

  • Responder Brubs ID:7xbyrj820d

    Ansioso pela continuação!

    • Filhodegaycasado ID:g3j1np08j

      Amanhã posto. 😈