# #

O Plano L (ficção)

1109 palavras | 4 |4.29
Por

Já que o marido não deu jeito, ela chamou a amiga lesbica pra resolver

Era madrugada de Sábado. Patrícia estava trepando com o marido. Ela embaixo, ele encima. Ele metia com tudo na buceta dela, mas ela não sentia tanto prazer assim. Pelo contrário, torcia para ele gozar logo e terminar aquela tortura. E, pra alegria dela, o marido terminou rápido, saiu de cima, tirou a camisinha do pau, se virou para o lado e dormiu.

Então, Patrícia se levantou com cuidado da cama. Abriu silenciosamente o armário e pegou um enorme vibrador, foi até a cômoda o celular. Em seguida, saiu do quarto e foi pra sala. Chegou lá, ligou a tv e sintonizou no canal erótico que, para felicidade dela, passava, naquele momento, um pornô lésbico. Ficou excitada, mas antes de começar a bater siririca, pegou o celular e olhou os contatos do whatsapp.

Só Luciana – uma colega de trabalho em que Patrícia dava uns beijos de vez em quando – estava online naquele momento. Patricia então resolveu mandar uma mensagem bem direta pra ela: “vamos foder?” Não demorou nem cinco minutos e veio a resposta: “vamos”. Patrícia passou o endereço de seu apartamento para Luciana e ficou aguardando.

Para se preparar para o encontro, deixou o celular de lado e voltou a olhar o pornô lésbico que passava na TV. Naquele momento, rolava uma linda e intensa cena de suruba. Patrícia ficou excitada, tirou a calcinha, levou uma das mãos até as tetas e a outra na buceta.

Começou a se acariciar bem devagar e foi aumentando o ritmo. Seu corpo começou a tremer, e sua buceta ficou encharcada de prazer. Em 10 minutos de siririca, sentiu mais prazer que nas duas horas em que fodeu com o marido. E só parou por um instante para atender o interfone e autorizar a entrada de Luciana.

Depois disso, Patrícia voltou a bater siririca e só parou quando a campainha tocou. Se levantou do sofá, foi para a porta e abriu. Quando viu Luciana – que tinha um estilo “machinho”,meio gordinha, de cabelo curto, piercing no nariz e vestia uma camiseta branca sem sutiã por baixo, uma jaqueta de couro, calça jeans mais larga e uma mochila nas costas – Patricia sorriu e, com uma voz manhosa disse:

– Oi

Luciana, olhando Patricia pelada, respondeu:

– Oi gostosa.

E entrou. Deu um beijo na boca de Patricia e tocou de leve a buceta dela e molhou o dedo com o prazer. Levou o dedo até o nariz, o cheirou e disse:

-O melhor perfume do mundo: buceta.

Patrícia puxou Luciana pelo braço, tirou a roupa dela rapidamente e a beijou com intensidade. Depois, fez ela descer com a cabeça até a buceta e implorou, sussurrando:

-Me chupa! Me chupa!

Luciana meteu a lingua na buceta de Patricia e chupou com gosto. Patrícia gozou gemendo baixo. Seu corpo deu uma leve tremida e ela deu uma gostosa risada de prazer.

Logo depois, Luciana deitou Patrícia no sofá, encostou seu corpo nela levou uma das mãos até a buceta da amiga e a dedilhou, enquanto sussurrava putarias no ouvido e a beijava no pescoço. Patricia ia a loucura e gemia cada vez mais alto. Seu corpo tremeu de novo e ela gozou pela segunda vez.

-Agora é minha vez, vadia – disse Patrícia, se recuperando rápido da segunda gozada.

Patrícia se levantou, foi até o outro canto do sofá e pegou o vibrador. Ligou e enfiou direto na buceta de Luciana, que exclamou:

-Ai é covardia…

Enquanto segurava o vibrador em uma das maõs, com a outra, Patricia acariciava uma das tetas de Luciana. Sua boca, ora beijava a de Luciana, ora chupava a teta que não era tocada.

Lá pelas tantas, a amiga de Patrícia exclamou;

-Vou gozar!

E gozou. Seu corpo amoleceu. As duas se acariciaram por algum tempo. Recomeçaram a putaria se beijando e, logo, depois, foram para um 69. Depois de quase uma hora, gozaram de novo. Ficaram cansadas, mas Luciana ainda teve forças de se levantar, abrir a mochila que estava jogada junto com as roupas e pegar um cintaralho.

Vestiu o objeto, se virou para Luciana e disse:

-Agora vou te comer melhor do que seu macho!

Se aproximou de Patrícia,a agarrou com força e virou o corpo dela, deixando a bunda na direção do pinto de borracha. Deu uma estocada e depois a virou de quatro. Em seguida, deu várias estocadas. Patrícia começou a gemer alto. Sem parar de comer Patrícia, Luciana disse:

-Cuidado, seu marido pode ouvir.

Arfando de prazer, Patrícia respondeu:

Foda-se! Que ele ouça…essa bunda e essa buceta ele não come mais.

Sorrindo, Luciana passou a foder ainda mais forte e dar tapas na bunda de Patrícia, que gemia ainda mais alto até gritar:

-Vou gozaaaaar!

Seu corpo amoleceu e ela soltou um grande jato de squirt. Luciana, riu satisfeita, tirou o cintaralho da bunda de Patrícia, desamarrou ele do corpo e jogou longe. Depois, se deitou de novo ao lado de Patrícia, ficou acariciando seu corpo e perguntou:

– Foi bom pra você?

-Foi a melhor foda da minha vida – respondeu Patrícia, sorridente

– Pode me procurar sempre que seu macho não te foder direito, viu?

– Deixa comigo, gostosa. Vou te procurar sempre.

As duas riram e se beijaram intensamente. Passaram o resto da madrugada deitadas no sofá, sorrindo uma para a outra e se beijando aos poucos. Quando deu seis da manhã, Luciana se levantou e se vestiu.

Patrícia, mesmo querendo que ela ficasse mais, não disse nada. Acompanhou Luciana até a porta. Antes de abrir, deu um forte beijo na amiga e disse:

-Obrigada por me fazer mulher!

Luciana, gentil, respondeu:

D- e nada. Espero que logo você largue seu macho logo e fique comigo de vez. Você é linda demais pra ser dele.

– Se depender de hoje, logo menos serei uma mulher divorciada e livre…

– E sapatão, como eu – respondeu Luciana, rindo.

Patrícia também riu e beijou Luciana mais uma vez. Em seguida, fechou a porta e voltou para o quarto. Se deitou, bateu uma siririca e dormiu. Agora sim, se sentia mulher.

Moral da história: se uma mulher quiser chegar ao ‘Objetivo O’ (de orgasmo), ela deve ter ter sempre um Plano L (de Lésbica) a sua disposição. Caso contrário, ela sempre vai se frustrar.

FIM – Foda Incrível de Mulheres

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador ID:bf9drkyd9a

    O plano lule

    • Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

      No caso, plano L de Lésbica

  • Responder Emília ID:bemkucfyqm

    Muito bom

    • Escritor de putaria ID:8ef32ty20a

      Muito obrigado