# #

O pedreiro da casa velha da rua da pontinha

1473 palavras | 21 |4.79
Por

Ele não parecia uma pessoa violenta, e me deixou com tesão. Fiquei pensando numa alternativa para dar uma “passadinha” lá

No caminho mais curto para ir à escola, a gente passava por uma rua que era interrompida por um córrego, tinha uma pontinha de madeira e depois continuava do outro lado.
O trecho próximo à pontinha, era meio ermo, havia muito terreno baldio, com mato, e uma casa velha, isolado, já perto do córrego. O pessoal dizia que a casa era mal assombrada. À noite ninguém passava por ali, e durante o dia, as meninas também evitavam esse caminhos, tinham receio. Basicamente, só os meninos passavam por ali, e no horário escolar. Eu não gostava de usar esse caminho, mas quando estava atrasado, passava por ali correndo. Estava com 11 anos, e estudava a 5ª série.
Num certo dia, estava saindo mais cedo de casa, e encontrei o Cícero, um colega que estudava a 6ª série, e fomos juntos.
Instintivamente, entrei na “rua da pontinha”, era como a gente chamava. O Cícero costumava ir por ali.
_Ué…você não vai pela outra rua?
_É que você sempre vem por aqui…já entrei direto! Algum problema? Perguntei.
_Não… nada…tudo bem. Não tô gostando mais desse caminho…mas tudo bem vamos lá!
Fiquei meio que sem entender, mas não prolonguei a conversa.
Continuamos caminhando, e quando chegávamos próximo à pontinha, percebi que a “casa mal assombrada”, estava murada, e tinha um cara branco, aparentando uns 40 anos, bem alto, encostado no muro, fumando cigarro. Fazia um bom tempo que eu não passava por ali.
_Caramba, tem gente morando na casa mal assombrada? Perguntei.
_Ainda não, esse cara é pedreiro, só está arrumando.
Cícero respondeu nervoso, e caminhou mais para o canto da rua. Assim que nos aproximamos da casa, o homem que estava encostado no muro falou:
_Ei neguinho, vem cá, quero te mostrar uma coisa…vem cá…se quiser, pode trazer seu amiguinho mulatinho também…
Enquanto caminhava, me virei para o homem que não parava de falar. Ele apertava o pau, sob a calça, e pela aparência, estava bem duro. Continuei caminhando e olhando aquele homem, que não parava de falar e sinalizar para que nos aproximássemos.
_Não olha para esse idiota que é pior. Disse Cícero, apressando o passo.
_O que está acontecendo? Perguntei.
_Sei lá…esse cara deve ser tarado, com tanto menino passando por aqui, esse idiota cismou comigo, deve ter tara por negros, toda vez que passo por aqui é a mesma coisa, ele fica alisando o pau e falando bobagem para mim, tô quase falando para o meu pai.
Assim que chegamos à escola, Cícero falou que não ia mais fazer esse caminho. Nos separamos e cada um para a sua sala.
Passei a manhã toda pensando naquele cara apertando o pau. Fiquei cheio de tesão, tanto que na volta, resolvi passar por lá novamente, só que não o vi, acho que estava trabalhando lá dentro.
No outro dia, saí um pouco mais tarde, para não encontrar ninguém, queria passar pela casa mal assombrada sozinho. Me distanciei um pouco de um grupinho que andava à minha frente, e segui o caminho. Mais à frente, vejo o homem encostado ao muro fumando seu cigarro, tal qual o dia anterior.
_Hum, tá sozinho hoje…cadê o outro neguinho? Vem cá vamos conversar um pouco. Disse o homem, quando me aproximei.
Não falei nada, só passei olhando ele apertando o pau. E isso se repetiu por alguns dias, ele mexia comigo e eu admirava seu pau duro sob a calça. Ele já tinha percebido que eu estava gostando daquilo. Até meu nome ele já tinha perguntado, mas eu não respondi. Não sei porquê, mas tinha um certo medo de falar com ele, não tinha como entrar ali, não podia faltar na escola e nem chegar tarde em casa, talvez por isso mantinha uma certa distância. Mas não me aguentei por muito tempo e acabei falando com ele.
_Oi sem nome, vem aqui, vamos bater um papo…quero te mostrar um negócio. Disse ele, apertando o pau.
_Meu nome é Milton, e não posso faltar na escola, tenho que ir!
_Óóóóó…já estamos melhorando, vou te chamar de Miltinho, vem cá Miltinho vem ver um negócio.
_Não moço.. tenho que ir já estou atrasado!
Falei e já acelerei o passo.
_Ei….Miltinhos… Me chamou.
Parei, me virei, e ele disse sorrindo:
_Meu nome é João…me chama de João…
Sorri e corri para a escola. Lá, não tirava a imagem do sorriso sacana do João. Ele não parecia uma pessoa violenta, e me deixou com tesão. Fiquei pensando numa alternativa para dar uma “passadinha” lá, e quase no final do período, uma boa notícia, o professor da última aula faltou, e eu ia sair mais cedo.
Saí da escola cheio de tesão, e disposto a entrar na casa e ver o que o João queria tanto me mostrar. Enquanto atravessava a pontinha, ví o João colocando areia para dentro da casa. Conforme me aproximava, um friozinho na barriga ia me dando. Quando ele me viu e deu aquele sorriso sacana, eu desisti do que estava pensando, fiquei com medo.
_Saiu cedo hoje Miltinho?
_Sim…o professor da última aula faltou!
_Então…não vai ter desculpa…
João entrou no quintal da casa, abriu o zíper e colocou o pau para fora.
_Vem cá…vem ver de perto…
Quando vi a rola dura e de cabeça bem avermelhada, não resisti, olhei para os lados, e como estava tudo deserto, caminhei em direção ao portão. Me aproximei dele, e peguei sua rola. A pele era bem macia.
_Vamos lá para dentro, aqui pode aparecer alguém. Disse ele, guardando a rola e caminhando para dentro da casa. Sem pensar duas vezes, eu o segui.
Num dos cômodos da casa, João colocou a rola para fora novamente, e me ofereceu. Peguei e comecei a punhetar. A rola era grande, mas não era tão grossa, criei coragem, me abaixei, e coloquei a cabeça na boca.
_Uhhhh…safadinho…você já sabe fazer isso…ahhhh… delíciaaaahh….
João passou a acariciar minha cabeça, tirou minha camisa, ficou deslizando os dedos nas minhas costas, foi descendo, e abaixou meu calção. Apalpou e apertou bastante minha bunda, e depois segurou minha cabeça e disse:
_Tá na hora do menininho tomar leitinho…abre bem a boquinha abre…
Abri o máximo que pude, e ele enfiou a rola até a cabeça bater nas minhas amígdalas, na sequência, despejou seu néctar, garganta abaixo. Deu trabalho, mas suguei tudinho, não desperdicei nada.
João pediu para eu subir num banquinho e me apoiar na janela. O banquinho estava meio em falso, mas consegui me equilibrar. Ele passou a deslizar seu dedo indicador no meu reguinho, e não demorou muito, para esse dedo tocar meu anelzinho. Depois de um tempo, ele parou de dedilhar meu anel, abriu as bandinhas, e enfiou a língua no meu cú. A barba cerrada roçando meu rêgo e aquela língua no cú, me deixaram doidinho, eu tentava subir pelas paredes. Depois de deixar meu cú todo lambuzado, ele se levanta e se posiciona atrás de mim. Mordiscando meu ombro e apertando meus mamilos, ele enfia a rola no meu cú. Momento indescritível. Suas estocadas só não estavam sendo agradáveis, por causa do banquinho, que não parava de balançar. João também percebeu isso, tanto que ele me pegou pela cintura, e me levantou. Com seus braços fortes, com veias aparentes, ele literalmente, passou a me socar no seu pau. Virei um brinquedo em suas mãos. Suspenso, eu sentia meu corpo subindo e descendo, sendo cravado na rola. Uma última descida, e sinto jatos quentes de porra me invadindo. Ele ficou exausto.
_Caralho Miltinho….vou querer de novo….arruma um dia para voltar aqui.. ahhh…
Eu também tinha gostado, foi muito bom sentir meu corpo todo explorado.
Acabei dando um jeitinho, no dia da aula de educação física, o pessoal ia ensaiar a dança da quadrilha, para a festa junina no final do mês, e como eu não fazia parte, fui fazer uma visitinha para o João, e repetimos tudo de novo.
No último dia de aula do primeiro semestre, o pessoal foi arrumar a escola para a festa junina no sábado. Falei para o meu vô que ia lá para ajudar, mas fui ver o pedreiro. Me acabei na rola dele, praticamente a manhã inteira. Depois não nos vimos mais, ele terminou o serviço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leosilveira2 ID:8kqyapw20k

    Deu tesão

  • Responder Diego ID:1dai099k0d

    Fui iniciado com 13 anos por um coroa de 54. Fizemos muita putaria até eu ter mais ou menos 25 anos. No último dia, me lembro até hj com 37, ele me comeu e gozou dentro bem gostoso e no dia seguinte comecei a sair com a minha atual esposa e não me relacionei mais com ele. Mas com outros machos sim. Mas nada melhor que um coroa tarado. Gurizada, quando quiserem uma foda deliciosa, que seja com coroa, eles são demais

  • Responder Robson ID:830y6fti8m

    Muito bom, tb procuro um novinho aqui em natal, que queira brincar com um maduro mas sou muito tímido

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      Valeu pelo comentário…boa sorte na procura!

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Também já dei para um pedreiro muito bom já fiquei chupando pica do pedreiro enquanto o servente me punha no cu.

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      É muito bom né???

  • Responder Safado ID:g61zamnhj

    Quem já pegou homem quando tinha idade sabe que os mlqs ficam viciados em rola. Fui iniciado cedo tb e implorava pra mamar pro cara .. bom demais

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      É bem verdade…a gente fica doidinho..

  • Responder Gabriel ID:1v7dj0xh

    Quero dar meu cuzinho

  • Responder Clebinho ID:19p1smmv1

    Moleque novo é bom por isso, qdo gosta dá mesmo, e dá com gosto. Eu tive um assim tbm, e foi o primeiro menino que peguei, até então só brincava com meninas, e já tinha até torado duas, mas qdo peguei o Fernandinho, o loirinho delicioso que morava na rua do posto de saúde, viciei em meninos tbm. Ele tinha doze anos qdo torei as preguinhas dele, e foi demais da conta. E o menino foi valente viu, chorou, deu um showzinho na hr, mas aguentou até eu gozar, e foi até o talo. No outro dia qdo veio na minha casa, olhei o cusinho dele, estava bem vermelhinho, e ele disse que ainda estava doendo um pouquinho, então dei uma folguinha, mas me chupou gostoso, e tomou até um pouco de leitinho…
    Não gostou muito, mas foi só charminho mesmo, pq chupou novamente antes de ir embora e tomou mais leitinho. Depois o molequinho viciou, eu comia ele quase todos os dias, e ele ia embora com o cusinho e a boquinha leitada. E foi assim por muito tempo. As vezes fazia cu doce, qdo me via com alguma menina, mas sabia que não adiantava frescura comigo. Qdo foi pro colegial, mudou de escola, e ficou mais complicado da gente se ver, nossos econtros diminuiram com o tempo, até que cada qual seguiu um caminho. Mas tiveram outros, e outras tbm…

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      Que história hein?

    • Dudu ID:g61zb7344

      Tenho 12 quero perder meu cabacinho para macho dominador mas que me trate com carinho me de muito leitinho e me leve para os amigos me leitarem tb

    • Dudu ID:g61zb7344

      Tenho 12 anos sou passivo submisso e quero perder meu cabacinho com.um macho dominador que me trate com carinho me de muito leite e que me leve para os amigos me leitarem tb

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Desenrola essa tua história num conto aqui pra gente bater muita punheta vai?

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    QUE DELICIA TER UM MACHO PARA COMER SEMPRE QUE VC SENTEVONTADE

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      É Luiz…não posso negar…foi bom…

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Delicia adoro um putinho assim

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Amo cu de novinho

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Meu sonho é estrear com novinho também mais não sei como fazer.

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Hehe ele literalmente terminou o serviço. Queria te comer junto desse cara. Sou de SP chama no telegram Lobowolf55

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      Kkk…e foi bem feito..