# #

O pai e o irmão de minha amiga e seus amigos

1306 palavras | 6 |4.53
Por

Pois bem, como eu sempre ia em sua casa, acabei por conhecer seus pais e seu irmão. Seu pai se chamava Joel e seu irmão Gabriel.

Olá a todos, venho aqui novamente dessa vez para contar como chupei e engoli porra de seis homens.
Nessa época eu acabara de fazer 14 anos. Na escola que eu estudava eu tinha muita amizade com a Gabi, uma moreninha que como eu, era bem safadinha, não na mesma proporção, mas era bastante até. Pois bem, como eu sempre ia em sua casa, acabei por conhecer seus pais e seu irmão.
Seu pai se chamava Joel e seu irmão Gabriel. Seu pai tinha na época 40 anos, um homem muito bonito, moreno, olhos claros, forte, um verdadeiro tesão. Já seu irmão tinha 19, moreno claro, muito bonito também. Algum tempo depois, acabei ficando com seu irmão e entre tantos amassos chupei ele muito gostoso. Ele tinha um pau bem gostoso, uns 18cm, grossinho, cabecinha avermelhada e muita porra, adorei ter chupado o.
Como eu sempre estava na casa da Gabi, acabei pegando certa intimidade e sempre que ia em sua casa eu ia com os shortinhos e sainhas menores que eu tinha. Eu percebia que sua mãe não gostava muito, porém seu pai amava, pois não tirava os olhos de mim sempre que podia.
Certa vez a Gabi faltou na quinta e na sexta na escola e como naquela época ainda não tínhamos celular como hoje, eu resolvi ir em sua casa no sábado. Me arrumei como sempre bem safada uma micro saia branca que deixava quase que minha bunda toda de fora, um topzinho vermelho, uma sandalinha baixa e por baixo uma mini calcinha preta que meu cuzinho engolia toda.
Cheguei na casa de Gabi por volta de duas da tarde, chamei por ela, porém quem me atendeu foi seu irmão Gabriel, perguntei dela e ele disse que ela não estava que uma tia deles tinha ficado um pouco doente e ela e a mãe tinham ido visita la e só voltariam no domingo à noite. Fiquei mais tranquila e quando estava pra ir embora ele me convidou para entrar, já imaginei logo o que ele queria, porém ao entrar vi seu pai e alguns amigos fazendo churrasco na área dos fundos, seu pai de longe me cumprimentou e me ofereceu uma cerveja, falei que não queria e entrei com Gabriel para o quarto dele. Lá dentro não teve jeito, começamos a nos beijar, alisar e comecei uma deliciosa chupada naquela rola gostosa, chupei muito gostoso e depois de um tempo, sentei em seu colo e comecei a esfregar sua rola em minha buceta e cuzinho, ficamos ali brincando eu me esfregando nele e acabei gozando. Quando me abaixei para chupa lo de novo, já estava só de calcinha, nesse momento tomei um susto, pois seu pai entrou no quarto e me pegou com a rola de Gabriel toda na boca. Ele me olhando já com olhar de tara disse: – Pode continuar putinha, mas eu vou querer também e vou chamar meus amigos também.
Gelei na hora, pois achei que seria até estuprada ali. Joel então saiu e voltou com seus amigos, olhou para mim e disse: – É essa putinha que eu falei! Ela adora chupar e vai chupar as nossas também, não é vadiazinha? Eu não sabia o que dizer então disse bem baixinho que sim.
Nisso eles começaram a por suas rolas para fora, vou tentar descrever cada um aqui. Joel tinha um belo pau de uns 20 cm, cabeçudo, meio torto e grosso, o outro era o João devia ter uns 35 anos uma rola grossa, porém não muito grande, cerca de 17 cm, o Luiz um senhor negro, gordinho e barrigudo mais ou menos uns 50 anos, mas que possuía uma bela pica de uns 20 cm também e bem grossa, o Claudio filho de Antonio, também negro, uns 25 anos e uma bela rola de 21 cm mais ou menos e por fim o Antonio o mais dotado de todos uns 23 cm, negro forte, por volta de 30 anos. Eles então me cercaram e começaram a me alisar toda e Joel mais abusado já foi tirando minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha melada de tesão. Os outros dividiam a atenção em meus seios, minhas coxas, bunda. Eu estava ali sendo praticamente devorada por aqueles machos todos, eu uma menininha de 14 anos (apesar de parecer 16,17 anos) no meio daquele monte de homens. Eles fizeram quase tudo comigo só não me penetraram, pois eu meio assustada pedi e eles aceitaram apesar das insistências de alguns. Após ser encoxada, chupada, alisada por todos eles e ter gozado de novo, me ajoelhei e comecei a chupar um a um eles todos, era tanta rola que eu me perdia, toda hora tinha uma fodendo minha boca e outras batendo em meu rosto, meus ombros seios, eu estava ali a mercê daqueles machos todos. Nessa hora já havia passado o susto e o medo e comecei a curtir aquilo tudo. Fiquei quase meia hora ali chupando os sem parar que minha boquinha até doía. Nisso Gabriel disse a eles: – Vamos todos gozar na boca dessa putinha que ela gosta!
Seu pai então disse: Vamos mesmo pessoal!
Então organizaram uma fila e um a um começaram a ejacular na minha boca. O primeiro foi o Joel pai da Gabi, ele punhetou um pouco e soltou muita porra quentinha que invadiu minha garganta nos dois primeiros jatos, os outros ele fez questão de melar meu rosto, o segundo foi o João que gozava muito também, ele gozou mais em meu rosto e seios, porém deu pra sentir o gosto salgadinho de sua porra bem grossa, o terceiro foi o Gabriel, esse encheu minha boca, pois já estava a fim de gozar desde cedo, soltou tanta, que nem consegui engolir tudo, muito escorreu por meus lábios melando tudo meus seios e escorrendo pela barriga até a bucetinha e coxas. O quarto foi o Luiz, esse parecia um cavalo também de tanta porra, até porque a dele era um pouco mais rala, porém em maior quantidade, os dois primeiros jatos bateram em meu rosto e depois foi melando tudo meus cabelos até despejar bastante ainda em minha boca, engoli tudo com vontade. O Quinto foi o Antonio que também gozava muito, porém uma porra mais grossa e branquinha que além de minha boquinha experimentar, ainda melou muito mais o meu rostinho. Por último o Claudio que também gozou demais em minha boca e rosto me deixando completamente melada.
Assim que terminaram, começaram a bater suas rolas moles em mim, me chamando de vadiazinha, putinha safada perguntando se eu queria mais. Me levantei e corri para o banheiro, estava toda melada de porra, pingava pelo meu corpo, pois muita porra tinha escorrido por ele todo. Tomei um banho gostoso e quando voltei ao quarto minha calcinha havia desaparecido. Pedi pra que me devolvessem então o Luiz disse que guardaria de lembrança e disse que depois mandaria uma outra pelo Gabriel. Então fui embora sem calcinha mesmo, toda vermelhinha de tanto ser usada por eles. Meu estômago doía um pouco de tanta porra que engoli, porém adorei ter sido tão vadia daquele jeito. Nunca mais repeti nada assim com eles, mas Gabriel e o pai de Gabi, o Joel eu mamei muitas outras vezes ainda, pois adorei ser a vadiazinha chupadora de rola de pai e filho.
Espero que gostem de mais essa história e até a próxima.
Obs: Leiam os outros que já postei também e irei deixar uma fotinho de minha boquinha. .

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariele Franco ID:bf9felfyd2

    Ta linda essa boca para chupar a minha cabeção

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Quero uma namorada puta pra chupa meus amigos

  • Responder Fernando Silva ID:81rg5npxii

    Que delicia de conto, estou adorando ler, fico muito excitado, adoraria poder gozar nessa sua boquinha deliciosa. Beijos

    • Gordinha Boqueteira ID:4aosjyc3zra

      Obrigada pelo carinho

  • Responder CapivaraEspacial ID:1q0539oh

    Cê não tem vergonha de postar essa bosta de foto?

    • Gordinha Boqueteira ID:4aosjyc3zra

      Não!