# #

O namorado da minha filha – o início

1580 palavras | 28 |4.67
Por

Vou contar aqui coisas que têm acontecido na linha vida de maneira inesperada. Acho que é o melhor site para desabafar essas situação.

Olá a todos! Me chamo Soraia, carioca, 38 anos, estatura média, seios fartos, mãe de uma menina de 16 anos chamada Amanda, separada do pai dela já há 3 anos,solteira.

Desde que me divorciei do pai da minha filha, não fiquei muito com outros homens, pois não é fácil.arrumar alguém que queira algo sério. Sai com pessoas casualmente e pra ser franca, estou me sentindo bem assim, sem ter que dar satisfação do que faço, pra onde vou, com quem estou, para outra pessoal. E nessa vibe aconteceu algo que digamos, basicamente só li por contos eróticos (sempre gostei de ler e isso alimentava muito minha relação sexual com o pai da Amanda enquanto estávamos juntos.

Minha filha arrumou um namorado que é 1 anos mais velho que ela (tem 17). Um rapaz educado e muito prestativo. Sempre querendo fazer o melhor pra minha filha e também pra mim quando vem aqui em casa. Sempre solicito a ajudar a lavar a louça, a acompanhar minha filha caso eu precise que alguém vai ao mercado enquanto faço a arrumação ou a alimentação em casa. De uns tempos pra cá vinha percebendo que o namorado da minha filha ficava muito de olho em mim. Sempre que eu olhava pra ele ele estava olhando ou às vezes pegava ela olhando em direção aos meus seios. Tenho seios grande e chamam atenção de certa forma. O contrário da minha filha que é magrinha e não tem tanto corpo. Num final de semana estavamos na piscina aqui de casa (essas de 5.000L) montada no quintal, isso umas 10:30 da manhã… o namorado dela usava uma sunga azul escuro, minha filha com seu biquíni preto e eu também com um biquíni preto. Brincando na água, sentia que às vezes sua mão passava ligeiramente e minhas pernas, nas costas e inclusive em um momento senti passar em minha bunda. Acredito que ele já fazia isso na intenção e disfarçava indo em direção a minha filha e a abraçava e beijava. Numa hora ele agarrou minha filha pela cintura e deu um beijo de língua nela que inclusive eu brinquei com eles.

Eu: vão acabar engasgando assim heim.
Amanda: ah pára mãe. Até parece que você nunca beijou assim. Já peguei várias vezes você e meu pai assim quando ainda era casada com ele.
Eu: sim filha. Foram bons momentod que tive com seu pai. Mas olhando vocês assim vem a tona certas vontades né?
Namorado dela: a senhora tem que sair mais sogrinha. Tá nova. Ainda tem muito que aproveitar. Certeza que existe muitos homens querendo provar seus beijos.
Amanda: para de falar essas coisas amor que ela vai ficar sem graça.

A conversa parou ali, ficamos calados por alguns minutos e minha filha saiu da piscina pra pegar refrigerante.
Num ato de desespero talvez falei com o namorado dela:

Eu: estou precisando de um beijo desses. Faz tempo que não beijo assim como você e minha filha se beijam. Ele me olhou na direção dos seios e percebeu que meus bicos estava duros por baixo do biquíni.

Passei do lado dele e propositalmente esbarrei a parte de fora da minha mão na sua sunga e senti que seu pau estava duro.
Ele me olhou com cara de espanto e eu fiz uma cara provocativa pra ele e falei:

Eu: eita! Tem algum duro aí é?
Namorado dela: não tem como não ficar né?
Eu: posso saber pq?
Namorado dela: é que sua filha beija muito bem e também tem outros motivos.

Antes que minha filha chegasse…

Eu: que outros motivos? Posso saber ou é segredo?
Namorado dela: ah sogra, eu sou homem né? Ver a sua filha assim de biquíni e a senhora também. Não há homem que resista.

Eu dei um sorrisinho e vi que Amanda está voltando com as latas de refrigerante.
Ela o abraçou novamente e depois ficou sentada na frente dele, que também estava sentado. Ela não sabia que eu sabia que ele estava de pau duro, então logicamente ela estava sentido o oau dele duro na bunda dela. Não falei nada para não haver constrangimentos, mas me imaginei ali no lugar dela. Imaginei sentindo o pau do namorado da minha filha na minha bunda.

Sai da piscina e deixei eles a vontade. Sabia que ali iria rolar não boba. Mão naquilo, aquilo na mão e como também fazia muito isso, me retirei. Fui fazer nosso almoço, ficamos a mesma durante o mesmo e depois bateu aquela sonolência na gente. Eles ficaram deitados na sala e eu no sofá. Minha filha colocou um short mas continuou com a parte de cima do biquíni e eu a mesma coisa e o namorado dela continuou sesunga, que já havia secado com o tempo. Acabaram dormindo e eu levantei para lavar a louça do almoço. O namorado dela se levantou e foi até a cozinha beber água.

Eu: ué, já de pé?
Namorado dela: perdi o sono e me deu sede. Pode me dar um copo d’água?

Peguei um copo e peguei água na geladeira para ele. Quando coloquei o copo na pia, virei pra ele e percebi que ele estava apertando o pau por cima.da sunga. O pau estava endurecido. Ele indagou..

Namorado dela: sabe sogra, uma coisa me deixou encucado. Pq a senhora perguntou de outros motivos naquela hora na piscina.
Eu: ahhh, nada demais não. Besteira minha.
Namorado dela: fala, pode falar. Se não vou ficar sem graça.
Eu: ah, é que você estava “duro” né?
Namorado dela: sim, bastante duro. Do jeito que está agora , olha.

Olhei na direção da sunga dele e o pau dele estava duro mesmo, fazendo aquela silhueta curva por dentro.

Eu: nossa! De novo? Mas pq agora?
Namorado dela: sabe sogra, eu amo a sua filha. Adoro olhar ela de biquíni, mas naquele momento estava assim pq estava olhando seus seios nesse biquíni. Os seus sonhos são lindos.

Nisso eu dou uma olhada na sala e vejo Amanda dormindo, volto até ele e coloco minha mão em cima da sunga dele.

Eu: então seu pau está assim por causa dos meus seios seu safado?
Namorado dela: sim! Olha como ele fica quando fico perto deles.

Ele põe o pau pra fora da sunga e instantâneamente eu seguro aquela piroca apontando pra cima e começo levemente a fazer movimentos pra cima e pra baixo.

Eu: quero fazer uma coisa. Fica de olho na Amanda.
Namorado dela: fazer o que?

Fico de joelho na frente do pau dele

Eu: fazer isso aqui…

Começo a chupar o pau dele. Abocanho a cabeça ele e começo a chupar lentamente como se fosse um sorvete cremoso. Passo a língua na cabeça e vou descendo no corpo do pau, depois subo novamente e engulo aquele cacete. Começo a masturbar ele e chupar ao mesmo tempo. Ele fica enlouquecido. Hora olhando pra ver se minha filha não acordava e hora olhando pra mim chupando a piroca dele.

Depois eu levanto e tento me recompor mas não dá tempo.

Namorado dela: agora a senhora vigia.

Ele puxa meu biquíni para o lado e deixa meus bicos expostos e cai de boca neles. Começa a chupar com força, sugando meus bicos como se fosse um bebê faminto deixando eles bem babados.

Eu ofegando:aaaaaaahhh, isssso, chupa bem gostoso vai. Que delícia! Chupa meus seios. Ooohhhhh. Uuuuui.

Namorado dela: que seios deliciosos sogrinha. Muita melhores que o da sua filha.
Eu: seu cachorro. Você chupa os peitinhos da minha filha, é seu safado?
Namorado dela: sim. Sua filha adora quando chupo os peitos dela. Ainda mais quando coloco minha mão dentro da calcinha dela e massageio a buceta dela.
Eu: seu filho da puta! Tá abusando da minha menininha.
Namorado dela: só um pouco sogrinha.
Eu: faz em mim também. Me mostra como faz nela.

Nisso ele coloca a mão dentro do meu short e dentro do meu biquíni. Sinto seus dedos massageando minha carne que já estava muito molhada. Sentindo os dedos dele invadindo minha racha, entrando facilmente por conta da minha lubrificação. Eu apertava a cabeça dele contra meus seios pra não parar de chupar e rebolava em seus dedos.
Minha vontade era de arrancar minha roupa ali e fazer que ele me fodesse muito, mas já estava sendo arriscado demais. Afastei meus seios da boca dele e falei pra pararmos. Ele me virou de costas pra ele, queria abaixar meu short, e iniciou una beijos e mordidas na minha bunda. Levantei meu short como uma recusa. Me ajeitei e pedi pra ele se ajeitar. Como ele não tinha gozado, demorou um pouco pra se recompor. Foi ficar na sala assistindo tv e eu votei a ajeitar as coisas. Amanda acordou cerca de 15min depois e fingimos que nada aconteceu. A noite eles saíram e com certeza ele devem ter transado muito. O fato deles transarem não me assusta, pois os jovens fazem isso. Mas nesse dia queria muito estar no lugar dela.

Logo contarei outras situações.

☺️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

    Excelente conto Soraia… Eu tenho uma entrada de 15 muito linda e fantasio direto ser o macho dominante dela e fazer minha esposa e o namorado da filha de cornos submissos.

  • Responder Rogerio ID:1d0ds27mwl4v

    Adoraria te chupar!

  • Responder Salomaodog6 ID:g6200i5m1

    Meu sonho é comer minha sogra

  • Responder RheH ID:fx7nvjqra

    Continua

  • Responder michael ID:7ylvce2m9b

    adorei o conto poderia ser mais detalhado. aguardando outros. não demora.

  • Responder Bia ID:xglptrd3

    Soraia, muito bom..
    Ele vai ficar comendo agora você e sua filha.
    Já dei tbm para um namorado de umas das minhas filhas. Rs

    • Renato ID:1lu5obr3d3

      Dar pra mim.

    • Soraia ID:1d8yswmmmg90

      Sensação muito boa Bia

    • Lucia ID:830xmr68rc

      Ola Bia. A tua filha ficou sabendo que você deu para o namorado dela? Ele ficou comendo vocês duas Rss

    • Soraia ID:1dfeq9s1zyrx

      Ninguém precisa saber Lucia..rs

    • Cigano ID:v6lc65qb7r2

      Hummmmmm
      Vc é de onde?
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Avaliador de Contos ID:2qlt7wxv1

    Conta mais soraia

    • Soraia ID:gqauhdkoq

      É uma experiência diferente. Mas é boa

  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:gsudr749i

    Fazendo a filhinha de corna.

  • Responder Soraia ID:477hln3g8rk

    Desculpe alguns erros de português. Acabou que não consertei.

  • Responder Kamilly 12 ID:h5hmwkcah

    Hummm muito bom continua

    • Ana ID:831c7wozrj

      Quem tem filhas de certa forma há um pouquinho de ciúmes. Pelo menos eu sinto. Eu tenho uma q ainda mora comigo tem 17 anos, libero pra ela ficar com namorado em casa..melhor q por aí sem eu saber onde estão. E eu sei q eles trancam. Eu dei um jeitinho de espia los e confesso q morro de tezao espiando eles..claro q eles nem sonham com isso

    • Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Ana. Se você fica excitada vendo por que não conversa com eles e participa ?

    • Soraia ID:1d8yswmmmg90

      Como se fosse simples isso né?

    • Lucia ID:830xmr68rc

      Pode ser simples sim Soraia. Você já iniciou com ele com tesão e ele por você, agora é só falar com tua filha, decerto que ela vai concordar. Ela não vai querer ver você ficar de fora. Sejam felizes os Três.

    • Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

      Não, não é simples como vc acha. Uma coisa é eu transar com o namorado dela escondido. Outra é participar com minha filha o mesmo homem. O problema aqui é que muitos romantizam o incesto como se fosse algo normal.

  • Responder Marcelo ID:40voza5bk0a

    Olá adorei seu conto, muito excitante! Adoro trocar mensagens picantes se desejar podemos fazer isso. Beijos, parabéns mais uma vez pelo conto
    [email protected]

  • Responder @observador ID:g3iw16r8l

    muito bom.. continue…

    • Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

      No caso se fosse minha filha… A garota pode ter raiva, ódio, nojo… Eu sou muito fã do tema incesto, traição, mas falar que serão felizes os 3 é incerto

    • Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

      Apensar de ter uma filha e sentir certos desejos com ela e minha mulher, primeiro que n teria coragem e segundo certeza que ela n aceitaria isso

    • Lucia ID:830xmr68rc

      Você fala que tem desejos pela tua filha e tua mulher juntas, mas não sabe se elas aceitariam, mas por acaso você já falou com elas sobre isso? Quem sabe seja o desejo delas também. Qual idade da tua filha?

    • Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

      Ela tem 17, Lúcia

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Que delícia de conto, sou carioca também negão 1.80 muito tarado 22cm de piroca
    Ficarei feira em saber dos seus desejos e fetiches
    Me chama @Antunes2023rj =telegram
    Uma carioca assim cheia de tesão vou adorar