# #

O menino maluquinho

367 palavras | 1 |3.92
Por

Olá pessoal meu conto aconteceu comigo sem eu premeditar, já tenho 35 anos de idade e sou solteiro e sem filhos. Frequento a casa de um amigo a muito tempo e esse amigo é pai solteiro, vi seu filho crescer e sempre fomos muito chegados, vou colocar o nome do garoto de Yuri hoje ele tem 12 anos mas tudo começou quando ele tinha 10 anos. Num sábado normal e alegre estavamos bebendo eu e seu pai e brincando com a molecada na rua.
Já tinha escurecido e reparei que Yuri começou a me agarrar muito subindo em minhas costas e fazendo movimentos quase sexuais tipo cachorrinho metendo, seu pai estava totalmente desligado da situação por estar embriagado e se divertindo com outras pessoas. Foi então que sem pensar muito fui entrando no quintal da casa e Yuri veio logo atrás me agarrando e no quintal escuro ele simplesmente abaixou minha bermuda e segurou meu pinto que já estava meio duro meio mole.
Como eu também estava sobre efeito de álcool gostei muito daquele carinho inesperado, Yuri parecia estar muito excitado apesar de ser um menino de 10 anos.
Foi então que ele mesmo me disse pra entrarmos pra dentro de casa e ele mesmo me assentou no sofá da sala.
A casa dele é muito humilde e com pouca iluminação, assim que sentei Yuri se debruçou em mim e colocou meu pinto e saco pra fora da bermuda.
Foi uma coisa sem maldade minha mas me deixei levar pois aquele menino estava me seduzindo demais.
Então Yuri disse pra mim
Nossa olha o pinto do tio e o saquinho e começou a fazer carinho em meu pinto e saco, eu fiquei relaxado e olhando pra ele e sorrindo
As vezes Yuri pulava na janela da sala que dava pra rua e vigiava seu pai pra saber que ele não estava vindo. Quando Yuri ia a janela percebi que sua bermuda estava abaixada e sua bundinha ficava a mostra.
Ficamos assim por quase meia hora Yuri até provou meu pré gozo, aquele líquido que sai do pinto pra lubrificar.
Tudo começou assim, na próxima contínuo ok.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    delícia ele tá pedindo pra ser fodido com força 🤤🤤