# # #

O aniversário do time do Marcos

2083 palavras | 12 |4.63
Por

E assim, acabei adormecendo, me vendo trepado no pé de manga, levando a rolona do Seu Jorge

No final de setembro ou início de outubro, o time que o Marcos jogava, alugou um sítio para comemorar o aniversário de fundação. Seria num final de semana, sábado e domingo. Ele chamou o pessoal de casa. Meu vô que não ia muito com a cara dele, falou que não iria, alegou um motivo qualquer. Minha mãe ficou meio na dúvida, falou que não conhecia ninguém, mas resolveu que iria. E eu comemorei isso, seria mais uma oportunidade para ver o Almeida.
No dia combinado, logo pela manhã, Marcos passou em casa. Ele também estava levando o pai dele. Bem, fui no banco de trás com o pai do Marcos, e minha mãe foi na frente.
O som do carro estava alto e eles conversavam bastante, enquanto eu ficava mais quieto, até que num dado momento, Seu Jorge, o pai do Marcos, coloca a mão na minha coxa, dá uma apertada e diz:
_E aí? Preparado para curtir uma piscina?
Dei um sorriso e disse:
_Se não for muito funda… é que eu não sei nadar…
_Sério? Ah se você quiser eu te ensino…você vai nadar o dia todo…
Meus olhos brilharam:
_ Nossa… quero sim…
Fiquei na maior expectativa para a chegada no sítio.
Seu Jorge colocou a mão na minha coxa novamente, deu outro aperto, deu uma acariciada e disse:
_Beleza…você que já tem as coxinhas grossas, vai deixar mais forte ainda…
Depois que disse isso, ele sorriu e deu dois tapinhas nas minhas coxas, tirando a mão.
Apesar dos 12 anos, já tinha perdido a inocência, aquela atitude do Seu Jorge havia me deixado intrigado. Seguimos viagem.
O sítio era enorme, piscina, campinho, pomar, lago e muita área verde. Aquela muvuca inicial, o pessoal chegando, se ajeitando, e como nem todos iriam ficar para o dia seguinte, Marcos tratou de arrumar um quarto só para nós cinco. Quando comentaram que o grupo já estava todo por lá, uma decepção, o Almeida não estava. Depois descobri que ele não jogava mais no time. Para piorar, reparei no pessoal e percebi que não haviam garotos da minha idade, ou eram mais velhos, ou eram crianças. Fiquei deslocado. Enquanto Marcos foi disputar um torneio no campinho, com o pessoal do time, misturados com os garotos mais velhos, minha mãe se juntou com um outro pessoal, para prepararem o almoço. Eu…sobrei, fiquei ali, vendo as crianças brincarem na piscina.
_ E aí??? Vamos aprender a nadar?
Era o Seu Jorge.
_Ué…o Sr não vai jogar o torneio?
_Não…não tenho mais idade para isso. Disse ele.
Seu Jorge estava com 56 anos, era um negro alto como o Marcos, tinha mais de 1,80m, e como estava de sunga e sem camisa, deu para ver seu corpão forte, e uma “mala” saliente na frente da sunga. Já pensei besteira.
_Vai lá…coloca sua roupa de banho e volta aqui!
Quando voltei, entrei na piscina, e ele me segurou deitado, suspenso na água. Uma das mãos ficou no meu tórax e a outra me apoiava na linha da cintura.
_Olha lá hein…vê se não deixa esse negócio ficar duro na minha mão. Disse ele, apertando meu pinto.
Apenas ri.
Seu Jorge ficou pacientemente me dando dicas e me explicando como dar as primeiras braçadas. Às vezes, seus dedos tocavam meus mamilos, e eu ficava com tesão, mas rapidamente me concentrava no que estava fazendo, para não me deixar levar pelo desejo. Ali ficamos, por um longo tempo, até que ensaiei as primeiras braçadas, sem o seu apoio.
_É isso aí…agora é só treinar para melhorar mais um pouco. Disse ele.
Treinei mais um pouco e ele disse:
_Tem que descansar um pouco…vem cá…vem descontrair um pouco, vou te ensinar a cair na água.
_Como assim?
_Vem cá, é só uma brincadeira, para descontrair…
Me aproximei, ele me virou de costas, me pegou pela cintura e me jogou para cima. Cai com tudo na água. Me aproximei de novo, e ele repetiu. Na terceira ou quarta vez, percebi que o Seu Jorge estava se encostando em mim, quando me levantava, ele dava uma boa esfregada na minha bunda, dava para sentir seu pau duro me roçando. Não preciso nem dizer como fiquei. Mal caia na piscina, e já ia para perto dele, sentir a sua roçada.
_Essa é a última…hein. Disse ele, agora me encoxando de forma mais acintosa.
_Ahh…Seu Jorge….tá legal…
_Cansei…e olha lá, já acabou o jogo do pessoal, já já tá todo mundo aqui…
_É mesmo…também já tô com fome…então vai capricha nessa…
Seu Jorge me segurou, me levantou, me abaixou, e contou um, repetiu e contou dois quando chegou no três, ele me jogou. Caí na água cheio de tesão, a cada sobe e desce, ganhei uma boa esfregada.
No meio da tarde, Seu Jorge me chamou para irmos comer manga, no pé. Ele subiu fácil no pé de manga, enquanto eu sofri para chegar até onde ele estava.
Depois de um tempo ali sentados num galho, Seu Jorge fala:
_Milton…se eu te fizer uma pergunta… jura que não vai me levar a mal?
_Que isso Seu Jorge…pode fazer!
E ele foi direto!
_Você já fez troca troca?
Putz..na hora não sabia onde enfiar a cara, acabei abaixando a cabeça.
_Que isso…pode falar…não vou comentar com ninguém, eu mesmo quando tinha sua idade, fazia direto com meus amiguinhos…
_Já.. respondi baixinho.
_Bem que eu imaginei…sabia que uma bundinha dessa não ia ficar muito tempo sem ver uma rola…e você já viu uma rola desse tamanho?
Levantei a cabeça, e nossaaa…que rola gigante, maior que a do meu vô.
Seu Jorge desceu para um outro galho, e ficou em pé, deixando sua rolona na minha cara.
_E aí já viu alguma desse tamanho? Disse ele ostentando sua rola.
_Não…não…nunca. respondi com os olhos arregalados.
_Dá uma pegadinha. Falou.
Nossa, me acabei naquela rolona, naquele saco enorme. Enfiava a cara no meio das pernas dele, e babava no seu saco. Pegava aquela rola pesada com as duas mãos, e lambia a cabeça, arrancando gemidos dele.
_Deixa eu ver sua bundinha.. deixa…
Baixei a sunga, e me virei de costas para ele. Senti seu dedo me invadindo, como se fosse uma rola. Ele meteu bastante, com o dedo, depois, se aproximou de mim, e ficou pincelando a rola no meu reguinho, que se abria todo. Confesso que não estava muito à vontade, estava com medo de cair dali. Mas Seu Jorge não parecia estar desconfortável, acho que ele ia me comer ali, em cima da árvore, só que ouvimos vozes, e tivemos que parar. Eram algumas mulheres, que vinham pegar mangas.
Voltei para a piscina, enquanto Seu Jorge foi tomar cerveja. Assim que anoiteceu, eu fui dormir.
_Mas já…ainda é muito cedo. Disse a minha mãe.
_Tô super cansado mãe…acho que foi por causa da piscina.
Fui tomar banho, e enquanto a água caia, eu batia uma punheta pensando na rolona do Seu Jorge. Fui para a cama, e ainda estava de pau duro. No outro dia, eu ia chamá-lo para irmos novamente lá no pé de manga. E assim, acabei adormecendo, me vendo trepado no pé de manga, levando a rolona do Seu Jorge.
Não sei por quanto tempo eu fiquei dormindo, mas acordei, sentindo meu corpo sendo puxado para a beirada da cama. O quarto estava escuro, não enxergava nada.
_Ei…
_Xiiii…quietinho!
A voz estava meio enrolada, a pessoa parecia embriagada, não consegui identificar quem era. Já com o corpo na beirada da cama, sinto as mãos da pessoa apalpando minha bunda. Só aí me dei conta que já estava pelado da cintura pra baixo.
_Ei o que você está fazendo? Perguntei.
_Você acha que eu ia dormir sem comer essa bundinha?
Agora identifiquei, era o Seu Jorge.
_Não está tarde Seu Jorge? E a minha mãe? Pode aparecer alguém!
_Calma…eles ainda vão demorar e ainda está bem cedo.
Nesse momento, ele já estava com dois dedos enfiados no meu cú. Meu anel estava ardendo.
Ele tira os dedos do meu cu, enfia um travesseiro por baixo de mim, deixando minha bundinha arrebitada, e fica pincelabdoba cabeça da rola no meu anelzinho, que não parava de piscar. Num movimento rápido, ele força e a cabeça da rola entra.
_Ai….ai….aiai. Gemi baixinho, me segurando no lençol.
_Calma…relaxa…
Aquela cabeçona deve ter estourado as últimas preguinhas do meu cú. Estava doendo, parecia a primeira vez.
_Passa mais saliva…tá ardendo muito!
Ele cuspiu na rola, e enfiou mais um pouquinho.
_Melhorou? Perguntou ele.
_Muito pouco…mas eu aguento…pode meter. Falei, me agarrando ao colchão, e empinando ainda mais a bunda.
_Ah…ahhh…maravilha. Então segura…ahhh…ahhh.
Lentamente ele foi enfiando a rola na minha bunda. Me arrepiei todo quando seus pentelhos roçaram minha bunda, e soltei um gemido, quando suas bolas prensaram minha bunda. Tinha entrado tudo!
Seu Jorge ficou parado por um instante, para que eu me acostumasse com o invasor, e depois começou um vai e vem frenético, me arrancando sucessivos gemidos. Aos poucos, o que era dor foi virando prazer. Eu estava de quatro na cama, recebendo as estocadas, quando me deu uma tremedeira incontrolável, meu corpo estremeceu todo, fiquei todo arrepiado.
_Que isso? Tá gozando? Perguntou ele.
_Não…não…não sei o que me deu…uma sensação estranha…mas foi gostoso.
Seu Jorge voltou a socar no meu rabo, que delícia. Acabei pegando o ritmo dele, e quando ele metia, eu jogava o corpo para trás, a socada ficava mais forte, fazia até barulho das bolas dele batendo na minha bunda.
_Ah safadinho tá querendo mais. Comentou ele, me dando alguns tapas na bunda._Então vem…bate essa bundinha no meu pinto vem….ahhh. Completou ele.
Não perdi tempo, obedeci. E enquanto levava tapas na bunda, eu me contorcia e rebolava no pau dele.
_Ai caralho…ahhh…ahhh…puta que pariu…vou gozar..ahh.. vai rebola…vai rebola mais.. ahhh.. ahhh.
Empolgado, continuei rebolando, até que Seu Jorge segurou minha cintura e meteu com força, depois cravou a rola e gozou como um cavalo.
Enquanto fui tomar banho, ele voltou para o churrasco.
No outro dia, logo pela manhã, Seu Jorge me falou que estava com o pau duro. Disse que queria comer minha bunda de novo.
_Não sei não Seu Jorge…ainda tá ardendo…
_Vamos aproveitar que tem poucas pessoas, vamos lá no pé de manga.
Como eu não sei dizer não, fui. Só que não subimos no pé de manga, ficamos embaixo, na sombra.
Apoiado no pé de manga, fui arregaçado novamente. A porra escorreu pelas pernas. Me limpei com as folhagens.
Á tarde, minha mãe, o Marcos e mais dois casais, foram dar uma geral em tudo para ver se não tinham esquecido nada, e guardar os pertences nos carros. Enquanto isso, fui tomar banho para me arrumar. Nessa hora, Seu Jorge entrou no banheiro.
_Quer uma ajuda para esfregar as costas?
_Tá doido? Eles vão entrar aqui!
_É rapidinho..Disse ele já tirando a roupa.
O homem era um tarado, louco, e eu, um retardado, doente por rola. Me ajoelhei e mamei seu caralhão. Cego de desejo, em minutos me apoiava na pia e recebia sua rolona no meu cú. E ele meteu bem, com forca, por mais de dez minutos, quase arrancamos a pia da parede. Claro que estava adorando, mas implorei para que ele gozasse logo, estava com medo de sermos flagrados. E mais uma vez, ele encheu meu dolorido cú, com a sua porra.
Terminei o banho, e senti o estrago que o Seu Jorge tinha feito, eu enfiava três dedos com facilidade no meu cú. Fiquei quase uma semana com o anel ardendo. Mas tinha gostado muito.
Uma pena não termos repetido isso….ele era insaciável, uma raridade para a idade dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lock2000 ID:yaziqvm2

    Ótimo conto..

  • Responder Lock2000 ID:yaziqvm2

    Ótimo conto…espero novas aventuras…

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      Em breve..

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Eu conheço alguns homens como seu jorge qie passam o dia todo me comendo

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      E quando a gente encontra um desses.. ai…ai…é muito bom….kkk

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Oi curitibano sou do RS

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    viadinho safado, eu sou de Curitiba e você?

  • Responder Maduro sp ID:1dak6fvoic

    Onde vc mora novinho?

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Quero um seu Jorge pra me pegar e me tirar o cabacinho antes de fazer 12 anos e me entregar para os amigos tb

    • Anonimo ID:grlebjhrb

      Olá, pena que moras longe

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      A menino novinho estou indo foder com dois coroas pauzudos . Adoraria te levar comigo. Safadinho.

    • 1000tinho sp ID:yaz7tl8k

      Boa sorte menino novinho…espero que consiga…