#

Nunca meu cu foi tão arrombado na vida! Um dia todo, com 5 dotados. Veja as fotos e vídeos.

482 palavras | 0 |3.22
Por

Não se admirem com meus gritos altos e os palavrões! é que aguentar um caralho desses na bunda não é brincadeira. E foram CINCO machos nesse dia, numa manhã e tarde inteira de muita foda. tudo filmado pelo meu corno manso, para você ver e baixar em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma
Esse macho tinha vontade de comer CU, mas NENHUMA mulher o encarou. Também, pudera, né? Deixo abaixo VÁRIAS FOTOS tipo quadrinhos, para você ver o que rolou. Eu e o corno chegamos primeiro e depois chegaram dois machos dotados. Mas um deles com pau DESCOMUNAL, como podem ver abaixo. PUTA MERDA! Eu já sabia que a missão do dia ia ser pra lá de difícil.
Fico de quatro e ele empurra esse tronco de uma vez, sem lubrificar, pois viu em meus vídeos, fotos e contos que sexo anal para mim tem de ser assim, com dor e para ser arrombada de vsrdade. Sou puta mesmo, bem barata e vulgar. e daí?
Coloco a bunda pra cima e ele empurra o ferro quente no meio de meu rabo, arregaçando meu CUZÃO quente. Fala que é gostoso e mete forte. a vontade de cagar era enorme e faço isso bem alto, pois já não aguentava mais essa porra grossa entrando e saindo de minha bunda.
O corno manso apenas vê a esposa sendo estuprada na bunda e filma tudo para por no site. é um chifrudo filho da puta mesmo, por isso merece os chifres que leva.
Depois que me arromba de quatro, deita com pau pra cima e pede para eu SENTAR e engolir isso tudo com MEU CU! CARALHO! É o mesmo que ser EMPALADA VIVA! Mas vendo essa coisa dura, grossa e apontando para o teto, vou por cima dele, me baixando e engolindo a cabeça do pau e sentindo meu ânus se abrindo ao máximo para isso. ISSO É UM CARALHO DE VERDADE! Depois vou descendo e sinto a cabeça na barriga, como se fosse me varar por lá. Comecei a subir e descer na vara, rebolar gemendo e o outro que assistia falou que queria foder. e eu estava ali para isso! Já com um pau na bunda, abro as pernas, inclino-me para trás no macho e ofereco minha buceta para ele vor. foda só presta assim, com mais de um caralhos dentro de mim. Antes de colocar na buceta, mete a pica na minha oca para eu chupar e depois vem pela frente. fiquei no meio de dois machos roludos, cada um com seu caralho em um buraco, me fodendo forte. E era somente o início! Veja meus contos, TODOS com fotos em www.bit.ly/selmacontos22
Espero que gostem dessas fotos abaixo, em forma de quadrinhos. Se aprovarem comentando e dando 5 estrelas, publicarei mais assim.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos