#

Noite especial para um corno manso, ver sua esposa ter orgasmo várias vezes no pênis do seu amante

523 palavras | 2 |4.38
Por

Esta noite de sábado para domingo 07/1/23, Fatinha minha esposa, se esbaldou transando à noite toda com seu amante Nelson, e eu pênis ereto observando

Como todos aqui do contoseróticoscnn, já sabem sou MIRINHO 38 aos de idade, 1,75 de altura, 72 quilos, moreno claro, e minha querida esposa FATINHA, 32 anos, loira, 1,62 de altura, 58 quilos, acostumou a me fazer de corno manso, com seu amante NELSON, está noite ela me fez feliz.
No fundo, no fundo, eu sei que ela está gamada pelo Nelson, e isto me deixa muito alegre. Adoro assistir os dois se entregando um ao outro na minha presença,me deixando meu pênis de 15 centímetros duro feito uma pedra, onde eu me satisfaço me masturbando e também tendo alguns orgasmos deliciosos sempre no momento que a Fatinha goza.
Esta noite o Nelson, com seu pênis de 21 centímetros, duas vezes fez o famoso 69 com minha esposa, deixando ela engolir todinho seu esperma e ele engolindo a secreção dela, que é abundante.
Isto fez com que eu me masturbasse duas vezes, olhando para eles, e ouvindo ela dizer: isto é para você meu corno manso, pintinho pequeno, adoro pênis grande e o do Nelson é enorme.
Após eles entrarem em orgasmo por duas vezes, o Nelson, foi tomar banho e a Fatinha, ordenou para que com minha língua limpasse a boceta dela. Eu cai de boca na xaninha raspadinha dela e me deliciei, pois tive orgasmo pela terceira vez, sobre o lençol da cama.
Nisto o Nelson, voltou do banheiro e ela; minha esposa foi tomar banho sozinha.
Quando ela voltou do banho, o Nelson, passou KY, na xaninha dela e foi empurrando aquele enorme instrumento, onde ela gemia e pedia para ele por devagar.
Ele se ajeitou e começou a mamar os peitinhos dela, deixando-a transtornada de tesão, ocasião em que ele aproveitou e usou um dos dedos de sua mão, e também foi empurrando no ânus dela.
Rapidamente ela teve orgasmo e com isto, começou a chamar o Nelson, de meu amor, meu homem, que delícia você me enche de prazer, adoro…e ele aprofundando na transa, se segurando para não gozar e fazendo ela feliz.
Até que enfim, passados uns dez minutos, ela entra em transe novamente e nessa o Nelson, não resistiu e gozou também. Depois os dois se esparramaram na cama em tom de desmaio.
Meu pênis estava muito duro, não resisti e me masturbei para os dois presenciarem, perdi a vergonha de deixar eles verem meu pauzinho de 15 centímetros e gozei, gozei demais e também disse: FATINHA, você é o meu amor…adoro ver você transando com outro homem, não me importo, quero vê-la alegre e feliz. Agora, já são mais de meia noite, vou para o quarto de visitas e vocês continuem aqui. Amanhã o Nelson, almoça conosco e passa o domingo te satisfazendo sexualmente o dia todo.
Nelson, a FATINHA, é insaciável, faça o que você quiser com ela, esta noite novamente, ela é todinha sua.
Fui dormir…eu adoro ser corno manso do Nelson, adoro ver a Fatinha gozar no pau dele e me esculachar porque meu pênis não é grande.
MIRINHO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder josue ID:w73gtfzm

    realmente a maravilhoso Mirinho, o primeiro e fixo de minha esposa ia para nossa chácara e comia ela todo o final de semana , em tudo que era lugar na chácara , até mesmo embaixo de arvores na sombra , ele sentado em uma cadeira e ela de pernas abertas de frente para ele com todo o pau dentro dela , eles dormiam e trepavam na minha cama e eu dormia no outro quarto, eu acordava e ia fazer churrasco para nós , e a sobremesa dele era sempre ela , sempre quis ser um corno e tenho vivido esses momentos maravilhosos que ver minha esposa gozar e se entregar no pau do comedor que tem uns vinte e um centímetros por cinco de grossura .

  • Responder Tata ID:5pbartuifia

    Amei adoraria ter um corninho desse