# # # #

Minhas meninas 1 – A primeira é a mais velha

3024 palavras | 44 |4.62
Por

Minha filha estava irresistível aos 9 anos, por isso fiz oq todo pai sonha em fazer. Transformei munha garotinha em mulher

Sou Pedro, tenho 46 anos, já tô em uma idade em que procuro por outras aventuras. Sou casado com uma linda mulher, Luiza de 33 anos. Eu era um amigo da família quando conheci Luiza, era uma garotinha de apenas 13 anos quando ficamos pela primeira vez, não fui o primeiro da vida dela, só fomos tranzar de verdade quando ela fez 15 anos, pois como eu era mais velho, era muito difícil pra gente ficar sozinho, já que a família dela nunca ia aceitar a gente namorando.
Quando ela fez 16 anos, a gente tentou se assumir, mas o pai dela foi contra na hora, pois eu já estava com 29 anos e ele não aceitava nossa diferença de idade, mas com o tempo a gente foi se encontrando escondido, a mãe dela já sabia que a gente namorava e até aceitava tranquilo.
Foi no ano seguinte, quando nós novamente criamos coragem e fomos pedir a benção do pai de Luiza, ele novamente rejeitou, gritou com a filha e com a esposa, falava coisas como “ela é uma criança ainda, não sei como você pode concordar com isso”.
Foi então que chamei Luiza para morar comigo, e assim seguimos nossa vida.
Quando luiza tinha 19 anos, tivemos nossa filha. Beatriz nasceu saudável, fruto de um amor que começou bem proibido. Meu sogro nunca foi presente na nossa família, naquela época eu ainda não entendia ele, o pensamento que ele tinha.
9 anos depois, nasceu minha caçula, Lúcia. E é aí que a nossa história começa.
Bom, como deu pra perceber, eu sou um homem que sempre gostou de meninas mais novas, durante toda a minha vida eu tive namoradas e romances escondidos com meninas mais novas, mas foi Luiza que me prendeu.
Quando minha esposa ficou grávida da nossa segunda filha, várias coisas mudaram, não sei se pela idade dela, mas nosso sexo virou uma coisa mais rara, ela trabalhava de enfermeira e por isso chegava muito cansada em casa, muita das vezes só dormia e nem dávamos uma rapidinha.
Foi quando ela chegou próximo dos 8 meses que as coisas mudaram. Luiza só vivia na cama e não aguentava fazer muita coisa, geralmente quando precisava de algo, pedia para mim ou para Beatriz pegar pra ela.
Eu passava muito tempo com minha filha, vendo filmes e jogando alguns jogos de tabuleiros na sala. Luiza geralmente lia livros e dormia vendo filmes.
Com o tempo, minha necessidade por sexo foi aumentando, um homem tem seus desejos e Luiza jamais permitia que eu fizesse algo com ela naquele estado. Foi então que eu comecei a caçar meninas mais novas, em redes sociais até conversava com novinhas de 19 e 20 anos, mas poucos me davam bola, eu também já não tinha mais idade e nem o charme que eu tinha quando era mais nova kakakakaka. Eu também tinha preguiça para ter papo com mulheres novas, quem é casado sabe doq eu tô falando. De vez em quando comia uma puta para aliviar, porém as melhores e mais novas eram as mais caras. Foi quando eu tive uma oportunidade em casa mesmo.
Confesso que eu já tinha olhado para Beatriz com outros olhos, mas era a minha filha, não achava que eu iria ter desejos por ela. Era jovem com seus 9 aninhos formados, branquinha como a mãe e cabelos longos e escuros. Corpinho de ninfeta com peitinhos ainda nascendo, tinha acabado de ter sua menarca, oq me deixou mais loko para agarrar minha presa.
Beatriz estava ali, era meu sangue, minha presa mais fácil. O único problema era driblar os olhares de Luiza.
Minha primeira investida foi quando ela estava em seu quarto lendo revistinha gibi. Comecei a ler com ela e fiquei fazendo várias perguntas pra ela. Perguntei sobre namorados, se ela já tinha beijado ou se gostava de algum menino.
Ela ficou vermelha de vergonha, comecei a elogiar ela, falando que era bonita e que não era pra sair beijando qualquer um.
Eu já estava com tesão ouvindo aquele papo, fazia semanas que eu não transava, estava louco pela minha garotinha.
Ainda tinha um medo me me consumia, até que ouvi Luiza me chamando, disse que estava enjoada, que precisava tomar alguma coisa pra acabar com o enjôo, por isso me mandou na farmácia.
Foi no caminho da farmácia que tive uma ideia, assim que cheguei, disse para o farmacêutico amigo meu que eu estava com falta de sono, que não dormia a dias por causa da rotina. Ela me sugeriu um remédio pra dormir, disse que era forte, o melhor que ele tinha.
Fiquei com um pouco de medo de dar aquele remédio, pois em mim faria um bom efeito, mas em Beatriz poderia ser pior. Pedi um remédio mais leve, aleguei que eu tinha tendência a vícios e não queria me viciar em remédios pra dormir.
Ele então me passou outro, bem mais leve, pedi algo pra enjôo, paguei e voltei pra casa doido pra testar meu plano.
Já eram 18h, estava escuro quando cheguei. Dei o remédio da Luiza e disse que iria fazer um suco, que iria ser bom pra ela.
Fiz um suco de abacaxi, era o único que eu tinha em casa, botei no como pra luiza, esmaguei o comprimido e dissolvi na água. Minha esposa bebeu tudo, fui até a cozinha e fiz o mesmo procedimento para dar pra Beatriz, mas dessa vez, botei só meio comprimido pra não abusar da dose.
Fiquei com minha filha no quarto esperando ela adormecer, demorou muito pra fazer efeito, logo quando já estava desistindo, levantei pra ver Luiza que já dormia, fui até a cozinha preparar outra dose pra dar pra Beatriz, mas quando cheguei no quarto, minha filha já estava dormindo como uma princesa. Biingo.
Fechei a porta do quarto de Luiza e fui feliz até minha filha.
Beatriz dormia como um bbzinho, usando um shortinho bem folgadinho. Mexi no rosto da Bia pra ver se acordava, mas naquela altura nem me importava, estava com tanto tesão que nem pensei direito, comecei tirando o shortinho da minha filhinha, fazia anos que não a via só de calcinha, uma delicinha de criança. Era uma calcinha rosa que eu mesmo tinha comprado pra ela. Tirei sua calcinha também, deixando ela toda nua. Olhei para minha garotinha com seu corpinho nu alí na minha frente, parecia um sonho, uma garotinha indefesa com seu corpinho frágil diante de mim. Afastei uma de suas perninhas e pude admirar sua linda bucetinha, com poucos pelinhos bem ralinhos e loiros. Sua xaninha era branca com uma pequena fenda no meio, meu pau estava explodindo dentro da bermuda. Abaixei meu rosto gentilmente e comecei a chupar minha garotinha, ela tinha um gostinho bom. Minha língua percorria toda a sua xoxotinha infantil, senti seu cheiro de inocência, provando sua infantilidade direto da sua bucetinha. Eu era o pai mais feliz do mundo naquele momento.
Lambuzei toda a sua xoxotinha e então comecei a punhetar meu pau. Eu estava louco com minha filhinha alí, fiquei esfregando seu grelinho e vendo a buceta do meu bb toda melada de baba e de seu melzinho que já lubrificava sua entrada, pedindo um cacete bem duro dentro daquela criança. Era como uma bucetinha novinha implorando pra ser fodida.
Botei a cabecinha do meu pau e fiquei esfregando na entrada da vagina de meu bb. Minha vontade era de estuprar minha garotinha de 9 aninhos alí mesmo, mas ainda não era a hora.
Foi então que eu gozei umas 8 jatadas de porra direto no corpinho de Beatriz, tinha sido minha melhor gozada em anos, um novo sentimento pedófilo brotou de dentro de mim, e eu estava pronto pra saciar meus desejos com minha filhinha.
Limpei a garotinha toda com seu shortinho, deixei sua peça de roupa toda suja de porra. Passei bem na sua vagina pra tirar o excesso e depois vesti sua calcinha de volta nela.
Demorou algumas horas pra ela acordar, o remédio era bom e tinha um ótimo efeito. Beatriz acordou sem entender nada, foi até mim na sala esfregando os olhos e sentou do meu lado no sofá. Mesmo de calcinha, ela me abraçou e ficou vendo série comigo. Olhei para o meio de sua calcinha e tinha uns vestígios de porra que melaram sua calcinha quando vesti ela, principalmente na entrada da bucetinha. Aquilo me deu mais tesão, mas me controlei pra ir com mais calma.
Assim segui abusando da minha filha, sempre dava um jeito de sumir com alguma peça de roupa dela kakaka. Ela sempre acordava confusa, uma vez eu fiz ela acordar peladinha, ela não entendeu muito bem oq aconteceu, era inocente demais pra entender que estava sendo usada pelo seu papai pedófilo.
Durou quase um mês assim, mas tudo deu ruim quando eu acordei cedo e estava com muito tesão, infelizmente não tinha feito nada com minha filha naquela noite pois o remédio tinha acabado.
Ao invés de eu me aguentar e esperar até o outro dia, pensei com a cabeça de baixo, já tinha usado tando o remedinho que achei que ela poderia tá com sono pesado ou sei lá.
Comecei tirando sua calcinha bem devagar, estava tudo escuro em seu quarto, o sol ainda não tinha raiado. Fui chupando minha bb bem gostosinho, Beatriz ficava toda lambuzada na língua do papai. Foi quando eu ouvi uma respiração mais forte, como um gemido abafado. Peguei o meu celular e iluminei o rosto de Beatriz, ela imediatamente fechou os olhos, como quem fingia está dormindo. Na mesma hora meu coração disparou, mandando um alerta “fiz merda”.
– Bia? Você tá acordada?
Ela nada falava
– Bia, pode abre os olhos.
Levei minha mão até seus rosto e peguei em seu pescoço, na mesma hora ela deu um sorriso abrindo os olhos.
– Bia, OQ CÊ TÁ FAZENDO ACORDADA MENINA?
– Eu senti um negócio estranho e aí eu acordei
– Filha… É… O papai só tava… Eu…
– Desculpa pai
– Não filha… Eu… Por favor, não conta pra sua mãe, ela vai nos matar se souber que a gente tá fazendo isso
– Mas oq vc tá fazendo?
– Filha, você já é grande, tá na hora de saber como os adultos brincam e como vem os bebê
– Mas pai, a mamãe já me falou como é
– Já?
– Sim, mas eu sabia que podia fazer com o pai da gente
– Amor, isso é segredinho tá bom. O papai viu que você é bonita e quis fazer carinho em você, mas é só isso.
– O senhor tava fazendo carinho? Mas na minha florzinha?
– sim filhota… Você… Você gostou?
– Não sei, tava um pouco estranho
– Você já brincou com a sua florzinha antes? Fala a verdade amor
– Hunrum, as vezes dá um coceirinha e eu fico coçando, mas uma vez a mamãe viu e disse que não era pra mim fazer pq não era coisa de menina comportada.
– Verdade filha..
Tava respondendo a Bia, quando ouço a descarga da suíte.
– Bia, se vesta rápido e não fala nada pra sua mãe, depois a gente conversa é o nosso segredinho.
Ela foi se vestindo e eu corri pra sala, sentei e liguei a tv.
Fiquei a manhã toda pensando nisso, tentei voltar a dormir, mas não consegui.
Quando ouvi minha esposa gritar do banheiro me chamando, ela disse que sentiu uma dor forte e que achava que a bolsa rinha rompido. Na mesma hora peguei o telefone e liguei pra minha cunhada, corremos pro hospital, junto com Bia, nossa cunhada já estava a caminho também. Ela deu entrada e foi pra sala de pré parto.
Ficamos eu e Bia do lado de fora esperando notícias, até que a minha cunhada saiu e disse que estava na hora, ela estava tendo contrações e podia ter o filho. Falei pra minha cunhada que iria sair pra comprar algo pra gente comer, já que a maternidade só dava alimentos pra paciente e a acompanhante, mas minha cunhada disse que eu poderia ir pra casa , já que eu não iria ajudar muito estando ali e que não era um ambiente bom pra Bia está.
Assim fizemos, fomos pra casa eu e Bia, iríamos ficar sozinhos naquele dia. Quando chegamos, Bia já começou me perguntando se isso ia acontecer com ela também, já que eu estava brincando de adulto com ela.
Eu então parei de pensar um pouco na minha mulher e tive noção da grande oportunidade que eu tinha ali na minha frente.
Expliquei pra Beatriz que não era assim, pois eu precisaria botar um leitinho dentro dela pra poder ter bebê, chamei ela pra suíte e botei alguns filmes porno pra mostrar pra ela, ela disse que já tinha visto mas só de homem sozinho. Mostrei pra ela oq era que eles estavam fazendo e tudo mais.
No meio do filme, olhando para as pernas lindas de minha filha, tirei meu pau pra fora e fiquei punhetando enquanto olhava pra ela, a menina não tirava os olhos, arregalou como quem estava espantada.
– Filha, você quer q eu te mostre como brinca?
– Hunrum
– Mas você não pode falar nem pra sua nem pra sua tia e nem pra Nenhuma pessoa, tem que ser segredo de pai e filha.
– Tá boom, pai, eu sei que isso não é pra criança fazer.
– boa menina filha
Comecei mandando ela me punheta bem de leve, ela fez bem mancinho, uma garotinha de 9 aninhos conhecendo um pênis adulto.
Logo puxei ela pra cima de mim, usava apenas um short jeans, botei ela sentada no meu colo e comecei a beijar a minha filha.
Ela ficou sem jeito mas logo foi correspondendo, esfregava meu pau em sua bundinha pelo shortinho e agarrava ela bem forte.
Depois de alguns minutos, parei e perguntei se ela tinha gostado, ela me respondeu que sim, dando um sorrisinho e com o cabelo todo bagunçado akak
Mandei ela deitar na cama e tirei seu shortinho, deixei ela peladinha na cama, mostrei pra ela como se fazia um boquete e mandei ela fazer igual, fiquei do seu lado e mandei ela me chupar enquanto eu tocava sua buceta, a garota tava molhadinha a putinha. Meus dedos estavam melados da xaninha da minha filha. Meu pau era meio engolido pela minha criança, bem delicioso, ela tentava meter tudo mas se engasgava. Não tive cabeça pra pensar nas consequências.
– Amor, agora a gente vai fazer diferente, eu vou ter que botar ele aqui na sua florzinha, igual na mulher do vídeo.
Ela me olhou assustada, eu coloquei meu membro na portinha da sua xoxotinha e fiquei pincelando, era pequena mesmo, mas teria que aguentar pois eu não iria desistir alí. Ela respirava bem forte quando eu forcei a cabecinha pra dentro, ela começou a querer fazer carinha de choro, mas eu não parei. Forcei meu corpo e meu membro foi penetrando minha criancinha, a buceta de Beatriz foi engolindo meu caralho quase que inteiro. Olhei para o rostinho de 9 aninhos da minha filhinha, ela agora deu um grito bem alto, respirava forte e lágrimava, mas não pedia pra parar.
– Isso filhinha, assim que a mamãe faz com o papai, agora você aprendeu a ser mulher.
– Ai papai, tá doendo minha florzinha, tá doendo.
– Calma amorzinho, vai já passar, você é muito princesinha, a melhor filha que eu poderia ter.
Eu então comecei a bombar fazendo minha filhinha gritar de dor e prazer, dando leves gemidos, mas estava evidente que sentia muita dor. De alguma forma, eu gostava da sensação de estupro, saber que minha bebezinha estava aguentando e chorando no caralho do papai.
Continuei bombando na minha princesa. Ela dava uns gritinhos sbem altos, mas não me preocupava com os vizinhos, já que a casa estava fechada e os muros eram bem altos.
Com todo aquele êxtase, não me aguentei e jorrei toda minha porra na xaninha da minha filhinha. Eu tirei meu pau e logo minha porra escorreu com um monte de sangue.
Ela botou a mão na buceta e ficou olhando o líquido que estava em seus dedos.
Abracei ela e disse que era a princesinha do papai, ficamos ali mesmo, sem se lavar, assistindo o resto do filme porno. Naquela noite ainda fudemos mais uma vez, mas dessa vez eu deixei ela vim por cima, controlando o quanto que entrava. Ela tentou forçar tudo mais ainda doia muito, mas era determinada. Antes de dormimos, saí pra comprar pílula do dia seguinte pra ela, apesar de 9 aninhos, bia já menstruava e teríamos que tomar cuidado.
Com ela sempre foi prazer, ela aprendeu a ser educada na pica do pai, ela adorava ficar comigo, já que sua mãe só tinha olhos pra nossa filha recém nascida, eu cuidava da mais velha dando pica na buceta e no cuzinho.
Mas não acabou, terá uma segunda parte esse conto, aguardem.

Eu estou com um CANAL exclusivo no Telegram, lá tem contos que não podem ser postado aqui no site por causa da idade. Por falar em idade, lá não tem regras, por isso as meninas são bem mais novas doq aqui no site, aparece lá, é de graça, só me mande uma mensagem que eu adicionarei e vc irá ler contos que não tem em nenhum outro lugar da internet.
Telegram @pauloescritor133

Desculpem os erros de português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 73 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

44 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo o seu conto , gostei .

  • Responder @jeletronico ID:e7ugb5tj44v

    Colocar contato fictício é desnecessário
    Se não quer contato, não precisa colocar

  • Responder Leonardo ID:1e9eccs07tlo

    Interessante
    Criativos
    Bem fictício
    Bem bacana

  • Responder Leonardo ID:1e9eccs07tlo

    Gostei
    Interessante
    Bem criativos
    Bem fictício

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Que conto maravilhoso fiquei de pau duro

  • Responder dragao vermelho ID:gqbanshri

    Gostei bastante do conto , escreve mais .

  • Responder Armandopd ID:fcyx5ov99

    A galera que curte comentar os contos, temos um pequeno grupo, bem melhor do que o do pa* no c* que deleta todo mundo que ele acha escroto ou interesseiro.
    @ armandopintopd

    • nego Mauá ID:4aderywot0c

      quero conhecer

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Gostaria de participar só pra conversar sobre o assunto

  • Responder Lincow ID:g3jlcfw44

    Esse florzinha que é paia…
    Aí minha florzinha

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Sempre bem narrado.

  • Responder Estes ID:w72k75m1

    é assim que se cuida de bucetinha de criança

  • Responder Armando. ID:fcyx5ov99

    Galera, embora o pau no cu do Paulo delete todo mundo do grupinho merda dele, temos um grupo para comentar os contos não é postagem de material, me chama @armandopintopd

    • Familia_incesto ID:h5hn7tv9b

      Todo mundo não, só os escrotos, interesseiros e outros q eu não vou com a cara

    • Armando ID:bf9d3cgb0j

      Só para esclarecimento: NÃO SOU ESTE ARMANDO fazendo campanha contra ninguém, embora eu respeite as opiniões e iniciativas alheias o quanto possível.

      Eu também sou ARMANDO e embora eu tenha sido excluído do grupo do Paulo Escritor no TG, por alguma inatividade minha, parece… ou outra coisa, porque eu sempre dava ao menos um like nos contos… Mas deixa prá lá, jamais por isso me empenharia em alguma campanha de cancelamento, etc.

      Aliás continuo curtindo aqui os Contos/Relatos deste ousado Escritor.

      Só para esclarecer que sou o ARMANDO que adora Contos/Relatos Eróticos e tenho aqui também uma Série inacabada O HARÉM DE SEU OSWALDO …
      Parei de escrever também pela moderação que passou a ter. Respeito e elogio sempre este maravilhoso Site que para mim continua sendo o MELHOR EM PORTUGUÊS.

      ARMANDO ( DA SÉRIE “O HARÉM DE SEU OSWALDO… )

    • Armando. ID:fcyx5ov99

      Então vc não vai com a cara de ninguém, porque acabou com o grupo.
      Quando vc crescer e deixar os seus 21 aninhos pra trás e se tornar um escritor como os grandes desse site, aí sim vc pode ser arrogante como é hj. Aprende português primeiro, depois a gente conversa, pau no cu.

    • Familia_incesto ID:gp1j59b0i

      Armando, para de inveja cara. Vc tá todo revoltadinho, parece um viadinho kkkk vc sonha um dia ser tão bom escritor quanto eu sou. Tenho 60 contos entre publicados e ocultos, média de avaliação de 4,3 estrelas, uma grande comunidade me apoiando, um site a caminho e acima de tudo tenho respeito e reconhecimento dos administradores do CNN e outros escritores do site. Quando vc tiver 10% disso, vc vem me encher o saco, blz?

    • @jeletronico ID:e7ugb5tj44v

      O seu tbm não aparece

  • Responder adoro ninfetas ID:40voypwn20d

    adorei o conto…continua.

    • PTHC ID:16knl64aj33n

      Lindo conto maravilhoso!.

  • Responder Perv20 ID:2ql4amkkh

    Como sempre, delicioso.

  • Responder Tio ID:bf9ksplk0a

    Muito bom. Boa ideia essa de fazer a versão do ponto de vista da Bia. Aguardo a continuação

  • Responder Imortal 10 ID:8efha52qri

    Muito bom continua logo

  • Responder @tonycnn ID:fi07p99d3

    vc falou que tem uns 60 contos, gostaria de ler todos, como faço?

  • Responder 🙈 ID:dloxfuv9k

    Noss

  • Responder Tol ID:1dak5162zj

    Muito bom, ansioso pela continuação

    • Roger25 ID:4ades3ybd9a

      Excelente gostei muito espero continuação.

  • Responder Carol ID:h5hn7tbhj

    Que conto gostoso!

    • Carlos ID:1se5qw8k

      Tem filha?

    • Carol ID:h5hn7tbhj

      Oi, Carlos! Não tenho

    • Lucas ID:7xbyxft9hj

      Delicoso, mi ha fiha tem 8

  • Responder Anônimo ID:830zi99fib

    Não existe esse perfil no telegrama @pauloescritor133

    • mikaela ID:8eez5vj742

      Oi o correto é Paulo Escritor CNN sei porque já falei com ele

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Bem Paulo, fora alguns erros de português está mais ou menos bem narrado, não entendi você estar enfatizando sempre a idade da Beatriz, como sei de teu contato no “Telegram” seria interessante repetir esse mesmo relato no ponto de vista da garota, pense nisso. Outra coisa incesto é apenas mais uma forma de se demonstrar amor … Fazer sexo é esvaziar o corpo, fazer amor é preencher a alma, Sexo é apenas sexo, mas o amor ah…o amor é foda.
    Em todo caso meu mail é [email protected]

    • Familia_incesto ID:8d5ijpgd9k

      Minha nossa, temos uma poetera aqui?

    • Ad ID:bemkk81k0b

      Você e de são Paulo trabalha? Maior?

    • Venessa ID:1se3hvzj

      Eu entendo q isso da tesao em sempre lembrar a idade prq é o proibido e isso por si só alimenta a fantasia e desejo!

    • Robson Moreno78 ID:1eqyz8idb7a6

      Me conta suas experiencias?

  • Responder Roger25 ID:4ades3ybd9a

    Muito bom, espero a continuação .

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Adoro uma menininha novinha e gosto muito de guardar as calcinhas usadas por elas mais alguém compartilha esse gosto?

    • mikaela ID:8eez5vj742

      ???? Fantasia ou verdade com que idade tem teu interesse? poderia ser assim mais especifico?
      Veja bem…Enquanto os homens contam aventuras que nunca tiveram, as mulheres tiveram aventuras que nunca irão contar kkk

    • Armando. ID:fcyx5ov99

      Galera, temos um grupo para comentar os contos não é postagem de material, me chama @armandopintopd

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Mikaela em parte vc até tem razão, pois as mulheres são mais reservadas e por esse motivo vc vê casos de “abuso” com sua grande maioria por parte dos homens, já por parte das mulheres praticamente não existe, isso não quer dizer que não aconteça, se dá por conta da relação de confiança que as mulheres tem umas nas outras já homem quer ficar se gabando até das coisas que não aconteceram

    • Paulo ID:bf9dsxsiqm

      Adoro buceta chupo igual manga