# # # #

Minha segunda experiência com aplicativo

1639 palavras | 5 |3.55
Por

Já contei pra vocês sobre minha primeira experiência no aplicativo agora vou contar a segunda

Depois da minha primeira experiência com o aplicativo e de ter ficado bem assustado e dolorido depois daquele estupro, falei com uma amigo sobre e ele comentou que o app era assim mesmo, que se encontrava de tudo e que ele até já tinha cagado em alguns caras, que os caras pediam de tudo pq era um lugar livre, onde até heteros e casados iam e davam o cu, comiam as pessoas etc.
Ele disse q eu podia me acostumar, mas quem nem toda experiência seria assim e que eu podia tentar novamente e estabelecer os limites antes de encontrar.
Concordei, mas também disse pra ele que eu havia estabelecido os limites e que inclusive eu havia dito que não dava o cu mas o cara comeu do mesmo jeito e comeu muito me arregaçou do jeito que quis.
Fiquei um tempo pensativo já que eu estava tomando testosterona e sempre que injetava eu sentia muito muito tesao e não tinha ninguém pra acabar com ele.
Baixei o app de novo, escrevi todos os meus limites e o que eu gostava, coloquei algumas fotos, sei que muitos homens não assumem mas adoram comer um trans, muitos me chamaram e foi realmente como meu amigo falou, eles queriam de tudo, queriam q eu mijasse neles, queriam leitar minha buceta, falavam que queriam leitar meu cu e minha buceta.
Dei match com alguns, me interessei por um, branco, alto, cabelo até os ombros, cara de mal, bigode grosso, dizia ter uma banda de folkmetal e disse que queria ficar comigo.
Falou muito sobre me comer eu disse que podia comer mas que se eu falasse que era pra parar era pra obedecer.
Marquei de ir na casa dele depois de algumas semanas conversando todos os dias, disse ao meu pai que ia pra faculdade e cortei caminho.
Cheguei lá, ele me olhou, disse que eu era lindo, que de óculos eu era muito engraçadinho, me botou pra dentro de casa.
Nessa hora eu lembrei de tudo que tinha rolado com o outro e senti meu coração acelerar mas segui, estava com tesao queria transar.
Não conversamos muito, acho que é mesmo assim, sem muito papo só meteção.
Ele já me levou pro quarto, tirou o pau e eu entendi que era pra chupar, ajoelhei e mamei, fui mamando, o pau dele era bem bonito, com a cabeça bem gorda e grossa, pau bem grosso, não tão grande mas bem grosso, meu maxilar doía.
Fiquei mamando e ele foi metendo na boca, eu me assustava um pouco sempre q ele ia no fundo da garganta mas ele continuou, achei que ia gozar até.
Pediu pra eu deitar na cama depois, eu pedi pra usar camisinha tinha medo de pegar alguma coisa.
Nessa hora foi a primeira irritação, ele disse que não tinha que não usava, deitou em cima de mim, abriu minha pernas, eu não consegui falar nada, enfiou o pau na buceta sem camisinha.
Achei o pau dele muito grosso, foi entrando e eu sentindo a buceta abrir, gemi aquele chorinho de quando tá doendo e a pessoa não para.
Ele foi falando: que delicinha de buceta apertada, vou meter bem.
E foi metendo, ele metia e masturbava meu grelo, eu senti que ia gozar, avisei que ia gozar e ele parou, disse que não queria q eu gozasse naquela hora q eu ia gozar quando ele quisesse, respirei fundo meio frustrado, e ele continuou, foi metendo forte e rápido, eu gritei algumas vezes de dor, quando eu gritava senti q ele gostava e metia mais forte.
Acho que é isso que as pessoa estão procurando nos apps, alguém que eles possam meter forte sem explicação que possam machucar, meter até o talo sem precisar lidar com elas depois.
Ele ficou assim, metendo fortão um bom tempo, segurava meus braços em cima da cabeça e o peso ficava todo no pau, ele ia e vinha o pau entrava todo e eu gemia forte, fechava o olho de dor, respirava ofegante e aguentava o pau até o fundo.
Até que ele me virou de barriga pra baixo, eu disse que era pra continuar na buceta q o cu eu não dava, não tava doendo mais, mas eu sabia que ia doer, que é muito apertado e o pau dele era muito grosso.
Ele botou na buceta, de barriga pra baixo entrou mais, eu fiquei ali tomando na buceta um tempo, aí ele tirou, achei que queria fazer outra coisa já ia me virando.
Aí ele colocou a mão nas minhas costas empurrou meu corpo contra o colchão e disse que ia meter no cuzinho que ia ser gostoso e devagar, eu disse que não, falei.que não algumas vezes, tentei sair mas estava com o rosto afundado no colchão, senti ele abrir a bunda, botou o pau no cu e forçou, ficou forçando até entrar a cabeça que era grandona, eu gritei, nesse momento já tava me sentindo um idiota, é assim que é pra todo mundo? Vc fala uma coisa, vc pede mas se eles querem eles vão lá e metem comem até te arrombar?
Foi isso que ele fez mas foi sendo cínico, parecia q eu nem estava pedindo pra parar, eu pedia e ele fingia q não ouvia foi falando: meu Deus que cu apertado, que cu apertado, que delicia de cu.
Eu afundei o rosto na cama, sendo mais uma vez enrabado sem querer, tomando no cu com dor.
Uma hora ele se ajeitou, enfiou mais uma vez aí sim eu senti que tinha ido tudo, entrou todo o pau, senti minhas pregas abrirem também, levantei a cabeça cerrando os dentes e dei um gemido estranho de muita dor era tipo: aí aí arraiii, caralho ai que dor porra para!
amoleci, fiquei ali olhando pra nada e ele aumentando a velocidade, meteu muito, mandei ele tomar no cu e ir se fuder, ele riu e disse: quem tá tomando no cu e vive desgraça olha aqui ó!
E deu uma estocada forte eu gemi alto de ódio, e ele riu.
até que uma hora senti vontade fazer coco, acho que era pq não estava preparado pra nada disso.
Avisei a ele entre um gemido e outro que eu tava sentindo vontade de cagar.
Ele aumentou a velocidade e disse que se eu enchesse o pau dele de merda eu ia limpar com a boca.
Me desesperei, mas não conseguia segurar, até que senti o pau dele entrando e a merda saindo, enchi meu olho de água, sabia que ia me arrepender, ele ficou feliz, meteu forte, a dor era absurda, eu pedi pra parar, ele parou, levantou com pau ainda duro, me.puxou da cama e me ajoelhou.
Botou o pau na minha frente, cheio de merda, eu disse que não ia chupar, que não fazia isso, ele segurou meu maxilar, Nessa hora ele não falava nada, tava vermelho, suado, tinha um brilho no olho que devia ser de tesao de prazer em humilhar.
Segurou meu maxilar e apertou, eu abri a boca, ele meteu o pau, eu quase morri, aí sim ele falou comigo, disse: deixa limpinho vagabunda, deixa limpo, porca, limpa todo meu pau que eu vou meter de novo.
Eu sentia as lagrima rolarem, vontade de vomitar, vomitei um pouco mas engoli, engoli bosta, vômito, e chupei tudo, chorando, ele pedia pra eu passar a língua, e eu passava, apertou meu mamilo e quanto mais prazer ele sentia mais ele apertava, eu chorando e engolindo merda, ate que limpou, eu dei um grito de cansaço de vergonha falei falei ja tava limpo q eu não aguentava mais gritei alto, ele nem a abalou, disse: que bom que limpou pq agora eu vou meter de novo.
O desgraçado olhou pro lenços sujo de bosta e foi me abaixando, colocou minha cara bem na parte que estava suja, eu ali d quatro com a cara suja d merda, senti ele meter na buceta d novo.
Nessa hora eu chorei mas senti prazer também, ele metia na buceta e enfiava dois dedo no cu, eu urrava ja, chorava bem, gritava d revolta, ele calado, metendo parece que estava em outro mundo.
Meteu ate gozar, gozou dentro, empurrou o pau fundo e eu senti os jatos.
Depois me mandou tomar banho, tomei, escovei os dentes com uma escova que ele disse que alguem tinha esquecido nem importei o importante era escovar.
Ele me levou pra sala, fez um cigarro pra gente e fomos fumando, eu estava confuso, com raiva, aí ele me disse: é bom fuder vc pq parece que a gente pode fazer o que quiser que vc não faz nada só aguenta.
Aí eu entendi, o problema era eu, eles metia, arrombavam, enfiaram ate o talo, ate eu não aguentar, ate bosta mamei, pq eu realmente deixo.
Fui embora, fiquei o caminho todo pensativo, cheguei em casa e pesquisei sobre os perigos de engolir merda, comprei alguns remédios, tomei, fiz exames de dst depois de um tempo, me recomendaram o uso da prep também mas não aceitei ainda, os exames deram ok, não peguei nada, mas tenho mt medo.
Segui um pouco a vida,.conheci um outro homem trans e a gente transa as vzes, isso ajuda a não me aventurar em situações perigosas.
Mas acho que qualquer dia eu vou tentar de novo, eu não gosto de tudo que fizeram mas não posso negar que em algum lugar eu sinto tesao sim e gozei algumas vzes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel-DF ID:xlpkaoi9

    Amo homens trans, já tive casos com alguns HT, porem eles nunca querem caso serio, sou divorciado e desejo muito encontrar um HT, para relacionamento ou até casarmos e vivermos juntos, sei que é difícil, mas quero muito isso.

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Papo sem pé nem cabeça. Homem trans, cis…pqp…existe homem, mulher, viado e sapatão. Resto é lacração e modinha..

    • Kaksk ID:3ynzgkuhb0a

      Existe quem quiser exister irmão, não muda nada sua vida o q outras pessoas fazem não, vai viver.

    • Kaksk ID:3ynzgkuhb0a

      Vai vim lacrar em página de conto erótico tem que ser muito frustrado kkkk baitola

  • Responder Peh ID:1dak4gy2zm

    Sou homem trans também, transar com homem cis é uma merda.. por isso que eu só dou a minha bct pra mulheres trans.. não sinto dor e ainda gozo pra caralho e ainda ganho um cuzinho de brinde.. não tem sensação melhor do que ver uma mulher metendo o pau em você.. fora a mamada que é uma delicia..