#

Minha primeira vez com um homem

1532 palavras | 10 |4.00
Por

A primeira vez a gente nunca esquece e nesse dia, descobri que também gosto de pika. (CONTO REAL)

Ola, me chamo Rafael (nome ficticio), tenho 29 anos e atualmente namoro uma mulher. Tenho 1,71, moreno claro, olhos verdes e boa pinta. Sempre gostei de mulheres e até os meus 26 anos, nunca tinha ficado com um homem na minha vida.

Esse é um conto real que aconteceu comigo e também é o meu primeiro conto. Pois bem, tudo começou quando eu ainda era um pouco mais novo, solteiro, lá pelos meus 23,24 anos. Via pornô e reparava quando as mulheres gemiam de prazer e por algum motivo, aquilo me dava prazer. Eu não me imaginava comendo a mulher e sim estando no lugar da mulher. Comecei a me masturbar com um dedo no meu cuzinho e logo depois arrumei um brinquedinho onde que sempre gozava bastante imaginando um macho me fudendo.

Como não queria que ninguém soubesse desses desejos ocultos, eu não poderia simplesmente sair por ae conhecer um cara, então tive uma ideia de contratar um garoto de programa, porque como eles possuem “experiência”, acreditei que poderia ser melhor. Então entrei num site para procurar um garoto de programa.

Então um me chamou muito atenção: 1,80k, peludo, corpo maravilhoso, definido e com uma rola muito grossa e de 22cm (inclusive, ele é até famosinho agora, mas não posso revelar quem é). Peguei o contato dele e marquei o programa. Tomei um banho, fiz uma higiene e peguei um Uber para ir até o local dele. Confesso que estava muito nervoso, mas o tesão era maior.

Quando cheguei, ele me recepcionou muito bem. Viu que eu estava nervoso e me ofereceu um copo dágua e tudo mais e me chamou pra ir na cama. Ele me perguntou de como eu gostava e revelei que seria minha primeira vez, mas como eu gosto de relação dominador e submissa com mulher, então tive a ideia de dessa vez, ser a submissa da historia. Ele curtiu a ideia e disse que sabia como iria me tratar.

Começamos a nos beijar (primeira vez que beijava um homem) e aquilo foi me deixando mais relaxado e com muito prazer. Então ele me virou e começou a beijar minha nuca e bater na minha bunda e começou a me falar:

– Então você veio aqui pra ser fêmea, neh?
– Vim sim – Respondi de forma bem tímida.

Até que ele tirou a cueca e vi o pau dele. Era maravilhoso, grande, cheio de veias e muito grosso e seria a primeira vez que eu iria mamar. Então ele falou para eu ajoelhar e prontamente obedeci.

Mamei muito aquele macho, engasgava na rola dele e mesmo assim não conseguia colocar tudo na boca. Eu ajoelhado e ele forçando o seu pau na minha boca e meu pau também latejando muito de tesao. Nisso, ele me batia na cara, puxava meu cabelo e socava na minha boca. Eu sufocava, mas por algum motivo, gostava daquilo. Então ele pediu pra olhar pra ele (minha timidez não me fazia olhar pra ele), então olhei e vi uma imagem maravilhosa: Um macho me olhando de cima enquanto segurava meus cabelos e fodia minha boca.

Aquilo estava maravilhoso. Ele colocava o máximo que eu conseguia, depois tirava e o pau saia cheio de pré gozo e minha saliva. E isso foi se repetindo, até que ele começou a bater com o pau na minha cara e cuspir nela. Ali eu sabia que era a submissa de um macho.

Quanto mais ele fodia, quanto mais ele batia, quanto mais ele cuspia, mais eu gostava e meu rosto todo babado de saliva minha e dele. Então ele pegou no meu cabelo e falou para levantar e rapidamente obedeci esse macho. Ele me deitou na cama, virado de barriga pra cima, e com minha cabeça quase saindo da cama. Nisso ele ficou em pé e começou a foder minha boca assim.

Dessa vez, eu sentia que o pau dele estava entrando mais na minha garganta e acehi que fosse vomitar, mas confesso que misteriosamente pra mim, estava muito gostoso e enquanto ele fodia minha boca daquele jeito, eu me masturbava. uma hora, lembro que ele colocou o pé na cama e forçava o pau na minha garganta ao ponto das bolas dele bater com forca no meu rosto, enquanto descia lagrimas e saliva na minha cara.

Ele continuou assim por um tempo e quando ele parou, por curiosidade fui me olhar no espelho que tinha no quarto dele e vi minha cara toda babada, igual atriz pornô. Gostei tanto disso que deixei minha timidez de lado e pedi para fuder meu cuzinho.

– Então minha cachorra quer ser enrabada?
– Quero sim” – Respondi.
– Então deita de novo que vou te fazer de fêmea.

Ei deitei e ele continou em pé. Colocou a camisinha, passou KY e começou a colocar um dedo no meu cuzinho. Estava muito gostoso e ficou mais ainda quando ele colocou o segundo.

Depois de um tempo, ele apontou a cabeça e entrou devagar. Como era muito grosso e grande, aquilo começou a doer e ele me pediu calma e ficou um tempo dentro de mim, até meu cu se acostumar com o cassete enorme dele. Nisso ele começou um vai e vem lento. Confesso que estava estranho, porque não queria olhar pra ele, por ficar sem graça e comecei a não sentir tanto tesão e começou a doer. Então pedi para parar um pouco. Ele percebeu que eu estava um pouco tímido e disse que me comeria de 4 então, assim eu nao precisaria olhar pra ele e topei.

Ele me colocou de quatro e afundou seu pau no meu cu de uma vez só e senti uma dor grande, mas ae ele falou uma coisa que na hora me deu um tesão danado:

– Você não veio aqui para ser submissa? Você não ta pagando para virar femea? Então, estou te fazendo de femea agora. Agora para de reclamar e geme pra dar prazer para seu macho.

Quando ele falou isso, comecei a rebolar no pau dele e ele percebendo que agora eu estava com tesão, começou a me fuder com força.

Meu Deus, lembro até hoje o barulho do saco dele batendo na minha bunda e como o saco dele estava muito babado, ela grudava um pouco na minha bunda e saia, e pude sentir o pau dele todo dentro de mim. Nessa hora, ele puxava meu cabelo, batia na minha bunda, segurava meus dois ombros, me xingava de puta, safada, vadia, cachorra, viadinho, que femea que nem eu servia para dar prazer pra macho que nem ele, etc…

O apíce da transa, foi quando eu estava de 4, com uma mão massageando o meu pau e a outra abrindo meu rabo pra ele, literalmente mordendo a fronha enquando eu gemia e ele montado encima de mim. Olhei para trás e vi um macho me enrabando sem dó. Foi então que ele fez uma coisa que me fez gozar em 2 minutos. Quando eu estava de 4 com o rosto na cama, ele se mexeu com o pau dentro de mim, de uma forma que ele colocou um pé na minha cara e começou a me fuder e dizia.

– Puta minha eu faço é isso. Humilho, cuspo, como o cu do jeito que eu quero e piso na cara pra mostrar que eu sou seu macho.

Nisso eu só gemia e pedia para comer meu cu. Foi ae que ele disse outra coisa que me fez gozar.

– Ta pagando pra ser comido neh viadinho?! Pagando para ser puta de macho. É uma femea mesmo – Disse ainda me fudendo de 4 com o pé na minha cara.

Nesse momento anunciei que ia gozar e gozei muito com o pau dele no meu cu. Eu não sabia, mas ao gozar, eu travei o meu rabo e senti que ficou bem apertado e comecei a sentir o pau dele pulsando dentro de mim.

Fiquei em ecstase, com um macho engatado em mim por uns 2 minutos, até que ele tirou o pau de dentro de mim. Senti uma leve ardencia, mas confesso que senti uma especie de vazio dentro de mim. Parecei que meu cuzinho foi feito para ser preenchido pelo pau daquele macho.

Quando ele tirou o pau, me pediu pra ajoelhar e chupar as bolas dele. Ele começou a masturbar e logo depois anunciou que ia gozar. Pediu pra abrir a boca e gozou muito na minha cara e na minha boca e me fez limpar o pau dele todinho depois. Como naquela vez nao acostumei com o gosto, acabei cuspindo depois.

Depois disso, tomei banho, realizei o pagamento e fui embora, meio sem acreditar no que eu tinha feito e sentido. Logo sabia que teria que fazer denovo pra ver se seria tão bom dar o rabo, mas isso deixarei para o próximo conto…

Espero que tenham curtido o meu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder roberto gualtolini ID:ona09l0k0i

    queria estar no seu lugar

  • Responder Edson da silva ID:gqav6te8k

    Comigo eu fui a loucura de sentir um kct grande de preenchendo gozei muito.

  • Responder DOM ORFHEU ID:gsug02em2

    putinhas servem pra serem submissas e servir seu macho como seu deposito de porra, parabens cadelinha no cio, espero ler mais suas historias

    • Submisso Sigilo ID:8eez65o49c

      Escreverei mais em breve macho gostoso

  • Responder AtivoSC ID:81riorsoik

    Mds gozei pra caralho lendo isso, que tesão da porra

    • Submisso Sigilo ID:8eez65o49c

      Que delícia

  • Responder Meninão ID:41iht8gdm9i

    Nossa velho, sem preservativo ainda, parabéns!

    • Meninão ID:41iht8gdm9i

      As DST’s agradecem!

    • Submisso Sigilo ID:8eez65o49c

      No anal ele colocou o preservativo. Acabei que não mencionei no conto

    • Luiz ID:dlns5khrd

      Garotos de Programa nunca metem sem camisinha, ja paguei ate mais caro para tranzar sem camisinha mas eles nao aceitam