# #

Minha Netinha 16 – O Amigo Bandido

1748 palavras | 6 |4.28
Por

Amigo bandido adora meter e aidna mais meses sem sexos

Sou Andréa a Vó da Manuela já com 10 anos
Tenho um amigo que através de amigos ruins que virou marginal. Denis era um amigo bom e trabalhador que dizer pra mim continua sendo, mesmo depois de bandido ele era um homem bom com muitas qualidades boas, Denis tem 38 anos, negro, corpão e forte, cabelos sempre raspado, olhos escuro, tinha uma pele lisa e sempre se vestia muito bem, ele trabalhava em uma loja famosa da cidade, sua família sempre foi todos unidos e muito bacanas, até Denis entrar pra vida do crime quase todos viraram as costas pra ele. Conheci Denis e sua família em uma festa de 15 anos da filha de uma amiga em comum, ele ainda não era dessa vida perdida, apenas usava suas drogas, mas ficava de boa e nunca foi agressivo com ninguém. Depois dessa festa eu Denis sempre nos entendemos muito bem, eu dava conselhos pra voltar a sua vida de antes que infelizmente ele não me escutou. Demorou seis meses e soube que Denis foi preso por porte de drogas em seu carro e o mesmo ficou preso quase um ano, mas Denis não saiu dessa vida do crime. Quando ele saiu da cadeia no mesmo dia ele me procurou pedindo abrigo e ajuda, já que sua família tinha largado ele de mão e com certeza abriguei em minha casa. Denis estava mais bonito, mas forte e muito mais carismático, deixou um cavanhaque em sua face, estava mais atraente e mais gostoso, comprei umas roupas pra ele e dois pares de tênis para agrada-lo. Antes de ser preso ele tinha uma namorada chamada Roberta, que o abandonou e Denis estava sozinho nessa vida, apenas um primo o Renato que o procurava.
Queria que Denis ficasse muito a vontade em minha casa e a boa que ele fazia uns consertos em minha residência, se passou uma semana com aquele homem maravilhoso em minha casa e sempre via Denis de cacete armado, mas não falava nada com ele para não constringir. Certo dia ele me pediu desculpas por estar quase sempre assim de pau duro e explicou que na cadeia não rolava nada de sexo com ele e não via graça de se masturbar, em resposta a ele disse-lhe que tudo bem que podia ficar a vontade e mandei se sentir em casa sem se importar com a netinha que também já presenciou esse lance.
Noite de sábado estávamos todos vendo televisão na sala, era um filme que rolou cena de sexo e logo percebi que Denis ficou de pau duro percebi por que nesse dia ele não usava cueca e aquela caceta logo cresceu, fui á cozinha fazer uma pipoca e tirar do meu pensamento aquela piroca que deveria ser muito boa, Manuela estava na sala ao lado de Denis e quando voltei pra sala deparo com Manuela no colo dele, fingi não me importar e Denis foi logo dizendo.
– Andréa, Manuela tá gostando de ficar no meu colo.
– Tudo bem Denis, afinal quem não gosta de um colinho.
– Andréa só que estou de barraca armada, você sabe como estou há um bom tempo sem sexo.
– Não liga e aproveita.
Fiz cara de paisagem e voltei a ver o filme deixando os dois naquela posição inocente, tive a ideia de apagar a luz da sala e deixar apenas a luz da televisão e voltei a comer pipoca e ver o filme que estava chato, meus olhos ás vezes olhava os movimentos deles que parecia que ele estava se esfregando na menina, na condição de que ele estava sem gozar a meses tive que deixar o pobre aproveitar o momento. Quando der repente ele me chama e fala que não esta aguentando a menina em seu colo, Denis tira a menina de seu colo se levanta e tira seu short por completo e volta a se sentar e manda a menina senta de novo em seu colo, a safadinha nem pensou e já foi sentando nele e ele colocou seu cacete entre as pernas dela e começou a meter levemente, me aproximei e me abaixei e meti a boca naquele pauzão delicioso no meio das perninhas dela, ele agarrou minha cabeça e foi empurrando contra seu pau, me engasguei, mas não tirei seu pau de minha boca e logo Denis deu um gozadão na minha boca e me mandou engolir aquele leite guardado á meses. Não consegui engolir tudo e deixei uma quantidade grande escorrer pela minha boca. Mas aquele pau não abaixava e ele fala em voz alta.
– Preciso de uma buceta urgente.
Levantei e tirei toda minhas roupas e me sentei no sofá de pernas bem abertas me oferecendo pra ele que logo ele veio cair de boca me chupando toda, até meu cú ele meteu a língua, foi uma chupada e tanto seus lábios carnudos deixou a chupada mais excitante e prazerosa, ele já cansado de chupar e deixou minha buceta vermelha, veio na direção dela e meteu seu pau com força que logo ele pediu desculpa pela brutalidade, mas que precisa disso urgente, não respondi nada pra ele só curtia o prazer de seu cacete duro, Denis metia como um louco e com fome de uma buceta, suas mãos negra agarram meus seios e começou a apalpar e ás vezes dava uns tapas de leve na minha cara, aquilo me deixava doida pra caralho, minha mão chegou até seu saco e comecei a alisar seu saco durinho, pedi para chupar seu pau e tirou de dentro e mim todo babado e comecei chupar suavemente passando a língua na cabeça, Manuela sentada olhando pra gente com olhos arregalados e a chamei para degustar o pau do bandido, ela não aguenta enfiar na boca por que era um pau grande, mas chupou o que deu e Dennis não estava acreditando na cena e mais doido ele ficou, ele pediu pra chupar a buceta da menina, coloquei ela deitada no sofá e completamente nuazinha, abriu as perninhas e Denis caiu de boca naquele pedacinho de carne e eu fiquei atrás dele chupando alisando seu pau até que ele levantou o quadril e deu pra chupar seu pau duro, chupei como uma louca, Manuela estava gritando de prazer, ela agarrava a cabeça dele e apertava sua cabeça contra sua bucetinha. Denis alucinado com a transa começou a chingar palavras de baixo escalão.
– Porra caralho que foda gostosa minha amiga.
– Aproveita negão.
Eu estava com vontade de fazer xixi, larguei seu pau e fui ao banheiro sem dizer nada pra ele, não demorei por que ouvi Manuela gritar e corri pra sala pra ver o que aconteceu e fiquei surpresa com o que vi, Denis tinha metido seu pau na bucetinha dela, mas metia com carinho e não enfiou tudo apenas a cabeça da pica que entrava e saia, ela deitada no sofá de pernas abertas e ele por cima dela subia e descia suavemente, cheguei bem pertinho pra olha melhor, segurei seu pau e junto alisava a bucetinha dela só pra acalma-la daquilo, Denis me olhava e pediu desculpa disse que não aguentou ver a bucetinha da menina, Manuela estava gostando do caralho dele, suas mãozinhas tentava abraçar o corpo dele, mas sem sucesso e Denis soltou um cuspe de sua boca sem querer e foi direto na carinha dela eu passei minha língua para limpar e visto isso Denis cuspiu mais e mais e me obrigou a limpar, Percebi que meteu mais um pouco na buceta da menina, que nessa altura com o prazer nem reclamava de dor, por último Denis cuspiu na minha boca e depois me beijou, Manuela ainda sento fodida pelo cavalo Denis, ainda bem que ele foi com carinho, já muito cansadinha ela pediu pra ele sair de cima dela, ele por sua vez estava doido por mais buceta e me puxou pro sofá na mesma posição da Manuela e começou a mete em mim com rapidez e elogiava minha buceta e metia mais fundo que deu, doía mais era uma dor prazerosa, ele chamou a Menina pra perto dele e começou fazer carinho na bucetinha, ela falava que estava doendo muito e ele passou a mão de leve e com isso metia gostoso em mim, meus seios duro pelo prazer eram apertados por ele e as vezes dava mais tapas na minha cara, trocamos de posição ele se sentou no sofá e me mandou sentar em cima, fiz isso mas não conseguia ir até o talo era muito grande, quando ele pega na minha cintura e empurra tudo, dei um grito que Manuela se assustou, quando mais ele empurrava mais dava vontade de gozar naquele pau e foi o que acabou acontecendo, gozei em seu pau, mas foi um gozo forte como nunca senti antes.
Depois de muita meteção Denis já estava quase gozando e foi ai que senti dor na buceta, pois ele abraçou minha cintura e meteu tudo que deu e ao mesmo tempo ele gritava alto dizendo que estava gozando dentro de mim, senti a porra correr forte dentro de mim, ficamos um pouco parado para nos recompor, quando sai de cima dele ainda escorria uma porra grossa da minha buceta, me levantei e fiquei na frente dele pra chupar o finalzinho da porra que saia de seu cacete, sua porra era doce e grossa que suguei até a última gota. Denis me puxou pro seu colo e me beijando sem se importar com sua porra em minha boca e me beijou de língua. Sorrimos um para os outros felizes da vida, Manuela se junto a nós e com carinho ela beijo as bochechas dele. No final ela foi tomar banho e depois acabou dormindo em sua cama cansadinha. Eu e Denis tomamos banho juntos e no chuveiro chupei seu pau até gozar na minha boca, mas percebi que ele gosta que chupem seu cuzão, isso é outra história.
Espero que tenha gostado, também se não gostou não posso fazer nada, aceita que doí menos…
E até a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder segurança ID:469cy0ldoia

    Muito bom esse conto, gozei a vera e todo melado , continua. gostei 10

  • Responder Wg ID:46kpj3yy49i

    Muito massa

  • Responder Pica ID:469cz52yzrb

    Que conto top, a melhor parte foi quando vc falou aproveita, parabéns

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Gozei imaginando ele fudendo você e sua netinha com fome de buceta.Que delícia chupar e socar gostoso numa buceta 😋

  • Responder Monte Rios ID:xgn79k0i

    Ótimo conto parabéns… agora q a bucetinha dela já aguentou um pouco de rola mesmo q só um pouqunho agora a vó já pode falar pra próxima profissão q a menina aguenta… pelo q percebi seus contos a média de idade dos caras beira 40… mas um de seus próximos contos podia fazer com um estagiário ou algo do tipo com alguém mais novo talvez… mas parabens pelos contos são mt bem bolados

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Po, você é a vovó mais delícia do mundo… Rsrsrs espero ansioso que a sua netinha re torne tão puta igual a a vovó .. doido pra que você relate que ela já está fodendo pra valer . Tanto na loja quanto no cuzinho .