#

Minha irmãzinha ama o leite da mamadeira (Atualização 2)

364 palavras | 7 |4.55
Por

Para que usar leite de vaca quando se tem o próprio leite?

Bem vindos novamente, estou atualizando isso aqui de novo, já se passaram alguns dias desde a ultima vez, tenho lido os comentários que vocês tem me enviado e pensado em algumas maneiras de realizar todas as dicas e sugestões, obrigado a todos pela força caso alguém não saiba sobre o que tudo isso se trata, basta clicar no Por: Golias e ver como toda essa loucura começou.

Esse foi o aviso.
Agora vamos ao que interessa.

Minha irmãzinha de 7 anos continua bebendo seu leitinho na mamadeira, como sempre, meu tesão está me guiando nessa aventura super prazerosa, já perdi as contas de quantas mamadeiras cheias de meu esperma quentinho e pegajoso minha irmãzinha esvaziou, bebendo tudo.

Porém, as coisas estão começando a ficar “Preocupantes” coloquei aspas por que é algo ruim e bom ao mesmo tempo.

Ela tem começado a pedir mamadeira sem ser na hora de dormir, e isso me ferrou muito, pois minha mãe está acordada nesses momentos, e como eu vou fazer aquilo?

Enfim, eu decidi fazer leite normal na primeira vez que ela me pediu mamadeira fora do horario, fui pego de surpresa, não vou mentir, mais quando dei para ela beber, ela bebeu um pouco e parou, me falando que aquele não era o leite que ela gostava.

Logo que ouvi isso, me aproveitei da inocencia dela para dizer que aquele “Leite” só tinha a noite, ela ficou triste e quase chamou mimha mãe para tirar satisfação disso, mais consegui convencer ela no final das contas.

Acho que minha irmãzinha está ficando viciada no meu esperma, estou pensando em falar para ela de onde vem esse “Leite” que ela tanto ama beber.

Mais é aquilo, preciso explicar para ela de modo que ela não ache estranho ou conte para nossa mãe, a unica coisa que ela sabe sobre o pau de um homem, é que ele faz xixi.

Caso eu conseguir convencer ela, poderei fazer tanta coisa, incluindo as coisinhas que vocês comentam dizendo para mim fazer.

Comentem, eu sempre leio os comentários tentando bolar uma estratégia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FortalCE ID:89cszeotv4

    Ótimo conto

    • GarotoSP ID:h5hn16xzj

      Pena que abandonou

  • Responder Ricardo ID:w71os0rz

    Conto está bom,tenta botar sua mãe na história

  • Responder Estes ID:w72k76v2

    Continua amamentando ela. Faz ela tomar leite direto da pica mlk da proteina pra tua maninha

    • Golias ID:40voxgc2m99

      …já perguntei isso antes, mas vou perguntar de novo, como posso fazer isso sem dar merda depois? ~~

  • Responder klm ...... ID:3ij0y0lim9d

    cara, seus contos são muito bons, más você precisa escrever mais, contos curtos por mais bons que são não da tesão, escreva mais, põe mais detalhes na historias.

    • Golias ID:40voxgc2m99

      Vou tentar colocar mais detalhes, o problema é que tudo está se resumindo a minha irmã bebendo meu esperma, vou tentar fazer algo diferente