# # #

Minha irmã viciou no leite – #2

1371 palavras | 6 |4.38
Por

Ela ficou confusa, mas no fim se acostumou, e ganhou leite na boca

Continuando o conto passado…

Assim que acordei, já vi que minha irmã já tinha acordado e não estava no quarto. Só aí que me toquei: “Não limpei a porra na mão dela, puta merda”, já levantei todo nervoso, dela ter contado pro nosso pai, ou mostrado algo.

Fui andando pra cozinha, ver oq rolava, e só vi minha irmã, ali, tomando café. Ela me olhou, e me tratou normalmente, falou que o nosso pai tinha ido trabalhar, e que ela tinha feito panqueca pra gente, já que não tinha pão… Agi normalmente tmb, e me sentei, comecei a comer, e logo terminei, pedi pra ela fazer mais uma pra mim, ela me olhou com cara feia, revirou os olhos, levantou e foi pra cozinha fazer…

Fiquei sentado, olhando ela de costas, com o mesmo shortinho da noite anterior, fazendo a panqueca que pedi, quando do nada ela fala: “Está tudo bem com você? Ontem a noite vc deitou na minha cama…”, tudo sem olhar pra trás, ainda fazendo a panqueca pra gente…

Se antes eu estava nervoso, agora eu estava quase morrendo, ela estava acordada e percebeu qnd eu deitei atrás dela, então obviamente sentiu e sabe oq fiz com a mão dela…

Fiquei quieto pensando nisso, até que respondi que sim, estava super bem, e que deitei apenas pq em cima da cama pega mais vento do ventilador, ela ri e diz que tudo bem então.

Comi a outra panqueca, e fui pra sala ligar a TV, fiquei pensando nisso, que ela sabia de tudo que aconteceu, e não ficou brava nem nada, ignorou o fato de eu ter usado a mão dela até gozar nela toda. Até que uns 20 minutos depois, minha irmã chega com uma manta fina, e senta do meu lado no sofá pra ver TV também, com o passar da tarde, minha irmã vai se mexendo no sofá, como se estivesse ficando com sono, e procurando uma posição confortável pra ela cochilar vendo a TV.

Até que ela para de se mexer por um tempo, se aconchega, e na mesma hora deixa a mão dela cair no sofá, bem do meu lado, e vira o rosto para o outro, como se estivesse cochilando.

Eu não estava acreditando, será mesmo que ela fez de propósito, ou é só uma coincidência e coisa da minha cabeça? Eu gostei dessa atitude, mas fiquei inquieto, não sabia se deveria, ela claramente estava num sono mais leve dessa vez.

Quando eu taco o fodase e tiro minha bermuda, e fico ali, com o pau pra fora, pulsando de tanta vontade, logo dps que ela sentiu meu movimento, ela joga o corpo mais pro outro lado, porém continua com a mão ali, jogada no sofá, do meu lado, como se estivesse me chamando…

Não aguentei, primeiro peguei a mão dela, como se estivéssemos de mãos dadas, pra disfarçar, até que tomei coragem, levantei a mão dela, e me posicionei sentando em baixo dela, e abaixei com tudo fazendo ela ficar com meu pau exatamente na mão toda, do mesmo jeito que fiz na noite passada. A partir dali eu já estava calmo, sabia que ela estava consciente do que estava acontecendo, e que estava simplesmente deixando, ou até mesmo gostando…

Foi quando peguei e fechei a mão dela em volta do meu pau, e já senti ela mesma apertando um pouquinho, firmando a mão nele. E segurando o pulso dela, comecei a bater uma punheta bem rápida, impossível ela estar dormindo. Até que não aguentei aquela mão macia, e gozei dessa vez a porra sujou a mão e a coxa dela.

Depois de uns 5 minutos, ela simplesmente fingiu estar acordando, e como se nada tivesse acontecido, e como se ela não estivesse vendo a sujeira nela, ela apenas levantou e foi para o banheiro.

Vendo essa reação nula, como se eu pudesse usá-la, que ela estaria de acordo, fez meu pau crescer de novo ali, na hora… No exato momento em que ela volta pra sala, limpa, olha pra mim com um sorriso, olha pro meu pau de fora, e eu a chamo pra deitar com a cabeça no meu colo, pra ver que reação ela teria.

Quando ela mostra que vai vir deitar, eu finjo que vou puxar a bermuda de volta, e ela apenas segura e diz que não precisa, e deita com a cabeça em cima do meu pau, ali duro.

Pronto, ali eu já tinha certeza que minha irmãzinha, tímida e inocente, estava gostando de eu usar ela pra gozar, e agora como nunca, queria sentir meu pau não só na mão, mas também no rosto, e eu iria usá-la de novo, sem nem pensar.
Ela fica deitada, sentindo meu pau pulsar na bochecha dela, e digo que a posição está doendo um pouco.

Nesse momento que ela levanta só a cabeça um pouco, e olha pra mim, como se esperasse eu me ajeitar pra deitar dnv. Meu pau mirando pro teto de tão duro, eu tomo coragem e com apenas uma mão, eu seguro o cabelo dela na nuca, e miro o rosto dela pra baixo, e vou fazendo ela abaixar até meu pau chegar nos lábios dela… Ela me olha como se tivesse entendido o recado, e apenas abre a boca, e vai engolindo meu pau, chega na metade e ela se engasga, e tira ele todo da boca.

Olha pra mim e diz: “Ontem na mão era mais fácil, mas quando eu acordei e coloquei aquela negócio branco na língua, eu queria fazer com a boca, pra sentir o gosto dnv”…
Meu amigo, quando ela disse isso, eu desabei de tanta vontade, mandei ela ajoelhar na minha frente pra ficar mais fácil, e perguntei “Vc quer mamar até ganhar aquele leite de novo?…

Ela olha pra mim, com uma cara de coitada, e acena com a cabeça que sim, então abro as pernas pra ter espaço, e mando ela vir… Nem preciso segurar, ela mesma se curva e abocanha meu pau por conta própria, e chupa como se não fosse a primeira vez, minha irmã ama livros, acho que deve ler aqueles livros mais picantes, e por isso tem essa “experiência” do quê fazer com o pau, mas só sei que ela engolia até a metade, e voltava a chupar, parecia que cada vez ela se desafiava ir mais fundo, até que apenas com a cabeça na boca, ela olha pra mim, e engole tudo, sinto a garganta dela espremer meu pau, vejo o rostinho dela, fazendo uma cara de desconforto, e eu não aguento, aproveito que está na garganta e gozo muito, jorro demais, e vejo ela se engasgando com cada jato de leite, ela tira da boca tossindo, e eu continuo jogando, sujando o rosto dela…

Ela se acalma, e olha pra mim com aqueles olhos lacrimejando por teu um pau pela primeira vez na sua garganta, e diz que o gosto era bom demais, sorri, diz que precisa se arrumar pra escola, e sai correndo…

Eu não disse nada, estava parado depois de gozar tanto, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, me levantei, fui pro quarto, e fiquei o resto da tarde lá pensando que eu tinha acabado de meter meu pau na garganta da minha irmãzinha, até gozar e fazer ela se engasgar, e o melhor, ela gostou…

Mas eu nem esperava no que ia acontecer de noite quando meu pai voltasse com minha irmã, que além de gostar, ela iria querer mais….

Bom, é isso, esse foi o começo da relação que tive com ela, e o início do vício dela em mamar leite…
Provavelmente daqui 2 dias se eu tiver tempo, eu tento escrever oq aconteceu quando ela voltou da escola e no decorrer dos dias…
Qualquer dúvida só me chamar no telegram @sebti0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sasaki ID:1daifftkv4

    curti dmas mn, chama la @Sasakikoshiro15 n consegui achar teu nick

  • Responder Tutor ID:gqblci6ia

    Acredito que essa transa foi a primeira de muitas outras. Aproveitem.

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Que idade vcs tinham?

    • Anon ID:beml0tbkd1

      Ela 14, ele 15. Foi mencionado no conto anterior.

    • Carlos ID:7r03uwp2m3

      Curte sexo entre irmãos? Chama @jrs221

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Isso é gostoso demais, supr delicioso