# # #

Minha filha de 14

1024 palavras | 14 |4.33
Por

Gordinha meiga e carinhosa aprendeu a mamar e não quer mais parar .

Minha filha tem 14 anos e eu já estou com 33.
Tudo começou recentemente e ainda é muito novo pra mim .
Me separei de sua mãe e vim morar sozinho em uma kitnet que aluguei próximo do meu trabalho há uns 4 meses .
Minha filha sempre foi bem sapeca e curiosa mas nunca tinha pensado em nada do tipo com ela . Sempre fui um pai carinhoso e respeitoso .
Comecei a trazer ela pra ficar comigo aos fins de semana. Ela vem aos sábados, dorme comigo e a levo embora no domingo finalzinho da tarde .
Ela já tem celular, redes sociais e tal . Comecei a reparar que seu corpo estava se tornando de mulher , mais que isso , os quadris estavam muito desenvolvidos , peitos , e o rostinho de BB. Eu já sabia que ela não era mais virgem e creio que foi o primo dela que não saia de casa . Mas em fim . Em um desses fins de semana dela comigo , antes de dormir fui tomar banho e claro como todo bom homem solteiro fui dar uma aliviada no tesão e bater uma . Sentei no vaso , peguei meu celular e comecei .
A porta do banheiro é de madeira e tem uns pedaços faltando em baixo. Percebi tipo de um flash de luz disparando por um desses buracos . Assustei , olhei , não vi nada mas desconfiei e queria gozar, então continuei mas já com mais atenção no buraco da porta de que no celular, desconfiado ja . Foi quando eu vi o celular dela com a câmera no buraco. Levantei imediatamente e já abri a porta e ela correu . Então me enrrolei na toalha com o pau duro ainda e fui tomar satisfação dela : Você acha que eu não vi que vc tava me espiando e me filmando com o celular menina ? Você tá achando o que em ? Quer apanhar ? Ela muda . Fala alguma coisa ? Ela deitou e começou a chorar . Mais tarde a gente conversa .
Voltei pro banheiro e nem terminei oque tinha começado. Minha cabeça tava a mil . Nervoso e confuso mas de certa forma excitado também . Coloquei só uma bermuda jeans sem cueca como de costume, sempre tá muito quente , e fui lá falar com ela : porque você estava fazendo isso ? Onde aprendeu essas coisas? Eu não vou te bater se falar a verdade. Ela assustada não falou nada , então tomei o celular dela e disse que iria ficar sem ele até domingo . Ela chorando fazendo manha acabou caindo no sono e eu fui ver suas coisas no telefone.
Abri o whatsapp e cheio de conversas com homens mais velhos mandando fotos do pau e ela da bucetinha gordinha gemendo no áudio e falando putaria também. Estava em vários grupos de putaria e o pior , com sua foto no perfil e seu nome . Eu estava nervoso , com ciúmes sei lá , e de pau duro latejando ao mesmo tempo. Então fui olhar a galeria dela . Pra minha surpresa, vários vídeos dela chupando e fudendo com o primo no sofá durante o dia . Uma verdadeira putinha . Nessa hora parei em um dos vídeos e gozei vendo a safadinha mamar gostoso. Ela com 14 anos mamando e transando com o maloqueiro maconheiro vagabundo do primo dela de 17 anos .
Rapidamente me limpei e o tesão já tomava conta de mim . Acordei ela com o vídeo aberto e perguntei : o que vc me fala desse vídeo aqui **** ? É isso que voce anda fazendo em casa agora que não tô mais lá e sua mãe tá trabalhando? Vou mandar pra ela agora e pra sua tia também. Essa putaria de vocês acaba agora. Ela logo pediu que não então perguntei : porque você tava me filmando? Ela de cabeça baixa responde: tinha curiosidade de ver um homem mais velho pelado pessoalmente e quando fui olhar vi que o pau do senhor é muito grande e eu queria ver mais , mas prometo que nunca mais faço isso se o senhor não contar .
Nessa hora meu pau já tava duro . Ela não tirava o olho e eu com medo e receio mas estourando de tesão . Então falei pra ela: se eu te mostrar vc não conta pra ninguém? Ela disse não , abriu um sorriso e já foi com a mão no meu short . Eu assustei e sem reação tirei o pau pra fora . Ela nem esperou e já caiu de boca . 10 segundo eu já gozei tudo na sua boca e ela tomou tudo meu leite . Que delícia pai nossa que pausao gostoso.
Eu não sabia oque eu tinha acabado de fazer e corri pro banheiro com a cabeça a mil arrependido com medo mas com o pau duro ainda . Eu tremia e pensava muitas merdas que poderia acontecer se alguém descobre, mas o tesão e a adrenalina era maior . Joguei uma água no rosto e voltei lá com ela . Tava sorrindo e me olhava com cara de putinha . Eu perguntei pra ela : gostou ? Sim , quero mais pai , pode ? Ainda tá duro . Então tirei pra fora e ela mamou de novo . Aí já demorei pra gozar e isso foi quase a noite toda ela mamando . Eu ainda tava meio paralisado com a situação porém tava curtindo. Tava quase amanhecendo então gozei de novo , ela bebeu tudo e fomos dormir.
Acordei na hora do almoço e ela já tava acordada assistindo tv . Pedi marmita , comemos e ela não parava de manjar meu pau um minuto . E eu meio pensativo com tudo . Ficamos mais um pouco de boa como se nada tivesse acontecido, depois levei ela embora pra mãe dela . Deixei ela lá e já cheguei em casa batendo uma , lembrando dos vídeos dela com o próprio primo , da sua boca no meu pau , e ancioso pro próximo fim de semana como seria .

Quem tem experiência assim chama no tel . @campograndemsms bora trocar umas ideias.
Se curtirem volto com a parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor pau grosso de SP ID:8efc7w7b0b

    Essa idade que as tetinhas tão surgindo e elas estão cheias de hormonio, doidas para dar é a melhor. Algum pai de SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder @BabyNaly ID:mujl2b940

    Nada melhor que iniciar cedo rs

  • Responder Picksull ID:5pbbp0kvk09

    Sempre que posso deixo meu pau marcando na bermuda para minha filha ver. E ela sempre fica manjando… mas nunca fala nada

    • Luís Carlos ID:830xmr68rc

      Ola PicKdull. Qual idade dela? Ela não fala nada porque deve estar esperando uma atitude mais arrojada de você. Se ela fica manjando é porque deve ficar com tesão também mas deve ter medo de você não corresponder. Quando você ficar de pau duro novamente chame ela para conversar numa boa, pegue a mão dela e faça pegar no seu pau. Com consentimento mutuo garanto que terão belos momentos.

    • Robson Moreno ID:1d4fqzc1wlb9

      Olá fala ai a idade de sua filha!!! Vai ser legal vc contar alguma coisa!!

    • Lua ID:1eb8fp4yt7ar

      Quando estiver duro coloca ela no seu colo. Eu adorava quando meu pai me colocava no colo dele de pau duro

  • Responder Jomar63 ID:gqb0tai8l

    Ótimo conto, Continua sim

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Ela tem respeito nenhum por nada. Destrói sua filha de tanto transar com ela e quando ela ficar muito chata, manda se foder. De qualquer forma, ela ainda vai continuar transando com o primo maconheiro vagabundo dela, então não precisa se preocupar.

  • Responder Negodds ID:8kqv8eq20i

    Adorei seu conto sou de dourados ms a sou louco para fazer isto com minha enteada

    • Robson Moreno ID:1d4fqzc1wlb9

      !! Hummm é isso mesmo!!! Minha ex enteada comçou bem cedo tbm proximo dos 13 anos mas só com 15 anos que ela chupou meu pau pra valer e deixou gozar no seu rosto. a outra vez foi depois q chegou da escola ainda com uniforme ela me punhetou e gozei nas suas coxas. Depois disso não rolou uma transa de verdade me separei da mae dela e nunca mais falamos no assunto. Hoje ela vive sua vida com o marido e nossa vida é bem normal.

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Muito bom seu conto, queria muito uma calcinha usada da sua filha.

    • Ninfetade15 ID:1ren02wh

      Tenho uma pra vc

    • Mr. Daddy ID:mujk7x18j

      Oi ninfetade15, tem algum ctt?

    • Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

      Oi ninfetinha pode descrever essa calcinha que vc vai me dar?