# #

Minha esposa estuprou meu cu bebado

442 palavras | 6 |4.67
Por

Minha esposa me comeu bebado e estuprou meu cu.

Tenho 21 anos e minha esposa 22. Tenho 1,73, branco magro e um pau de 15 cm. Ela é branca, loira de cabelo curto ondulado, bunda grande, seios medios e cerca de 1,52 de altura.

Eu tenho fetiche em strapon (inversao) oque significa que adoro ser fodido por uma mulher e ter meu cu arrombado com aquelas cintas com penis de borracha, tenho fetiche em ser estuprado tambem mas numca tinha acontecido e gosto de sentir dor e apanhar.

Há cerca de 3 dias eu e mimha mulher decidimos beber em casa para aproveitar o fim de semana, eu ja tinha tomado algumas skol bits e uma ice e ja tava um pouco bebado e ela só umas cervejas mas estava sobria, decidimos jogar verdade ou consequencia e a consequencia era tomar uma dose de chachaça extremamente forte, em certo momento eu já tinha tomado varias doses e já tava completamente bebado e ela só escolhia verdade então estava bem sobria, até que um momento escolhi verdade e ela perguntou “tem algum fetiche que você semlre quis fazer mas nunca realizou?” Eu disse “tenho vontade de ser estuprado” e pedi que algum dia ela fizesse isso.

Mais tarde perto da meia-noite eu já morrendo de tão bebado e tendo vomitado muito e sem conseguir reagir a nada ao meu redor ela me jogou na cama e amarrou os meus braços e tava ainda meio sem entender oque tava acontecendo até que ela pegou a cinta com penis de borracha e falou que ia me estuprar, vi ela pegando um pouco de oleo e passsando no meu cu e sem que eu pudesse reagir enfiou aquele pau de borracha todo no meu cu, eu senti uma dor enorme na hora mas adorei ela começou a meter cada vez mais rapido e eu fiquei me contorcendo de dor eu pedi pra ela parar que tava doendo muito mas ela continuou e disse que era um estupro, eu comecei a gemer de dor implorandk que ela parasse mas depois de um tempo a dor começou a ficar gostosa e comecei a gemer de prazer nem sei quantos minutos durou, sei que fiquei implorando pra ela parar mas queria que ela me estuprasse até eu nao aguentar mais quando ela parou eu tava na beirada da cama e só cai no chão com o meu cu todo ardido.

Depois fui dormir e quando acordei meu cu tava todo dolorido, faz 3 dias e doi desde entao.

Agora quero que ela me estupre de novo mas desta vez sobrio.

Tenho vontade de ser estuprado por um homem tambem, mas nao lembro se cheguei a falar isso pra ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno cu gostoso ID:8d5nw33zrd

    Hummm ki delícia 😋

  • Responder TatuadorSafado ID:8eezg0820k

    Me chama q te estupro na frente dela @DominadorSp

  • Responder Cigano ID:v6lc65qb7r2

    Hummmmmm
    Vcs são de onde?
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Você vai gosta aposto 😝😝😝😝😝

  • Responder Jlv ID:8312nn9fid

    De onde vc é? Sou coroa 65 quero comer seu cu e da sua mulher tbm.

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Oi minha esposa e gordinha tesuda safada e puta. Adora ver um coroa fodendo meu cu. E depois fodendo o cu e a buceta dela. Coroa safado.