#

Minha esposa ana paula com seu primo

1136 palavras | 5 |3.93
Por

Ana Paula já estava escorrendo tesão pelas coxas, gemia, pedia mais e ele socando sem dó. Ele dava tapas em sua bunda, puxava seus cabelos

Olá a todos volto aqui para contar como foi a primeira vez que assisti minha esposa Ana Paula transando com seu primo.
Como já dito em meu primeiro conto, minha esposa e seu primo já tinham transado diversas vezes na adolescência e quando eu soube disso me deu muito tesão, até porque as coisas que ela contava que faziam me deixou muito excitado, inclusive ele foi o primeiro que comeu o cuzinho dela. Após ela transar com o Sérgio, comecei a falar com ela para armar de dar para seu primo também na minha frente, ela falou que se rolasse uma oportunidade ela daria um jeito sim. Pois bem, alguns meses depois a oportunidade apareceu. No natal de 2003 o pessoal de sua família resolveu se reunir na casa de uma irmã dela que morava próximo a nós. Foram muitas pessoas e uma delas o seu primo Tiago, ele um moreno claro, magro, da mesma altura que eu, 1,72, um ano mais velho que nós na época tinha 27 anos. Durante as festividades todas eu não parava de olhar para minha bela esposa que usava um belo vestidinho vermelho que deixava suas belas coxas e seus seios e bunda em evidência. Claro que muitos que ali estavam olhavam para ela e isso me dava um certo tesão em imagina la dando para alguns deles, mas o que mais me deixava excitado era quando ela ia conversar com Tiago, dava para ver sua felicidade e eu logo me lembrava das coisas que ela me contava sobre eles. Em certo momento eu a chamei de canto e disse que aquele dia era a oportunidade perfeita para ela dar de novo pra ele, ela me deu um beijo caloroso, me chamou de corno e disse que ia adorar mesmo.
Após passar as festividades, o pessoal começou a ir embora e alguns iriam dormir na minha cunhada, porém eu falei que se Tiago quisesse poderia ir para nossa casa, até porque poderíamos tomar mais algumas. Ele prontamente aceitou e como não era longe fomos andando. Ao chegarmos em casa minha esposa foi trocar de roupa e voltou com um short doll rosinha que era meio transparente, Tiago ao ver aquilo cresceu logo os olhos e pude perceber que ficou de pau duro. Ele disfarçou e disse que iria ao banheiro. Enquanto ele estava lá, minha esposa me beijou e disse em meu ouvido: _ Está pronto pra me ver sendo arrombada por ele corno? Respondi que não via a hora.
Quando Tiago voltou, minha esposa se levantou para pegar uma bebida para nós e ao voltar se sentou ao lado dele, ele estranhou, porém, já tinha sacado tudo. Ela então toda safada disse para ele: Relaxa primo, meu marido curte ser corno e quer nos ver fodendo, só espero que isso fique entre nós, ok? Ele prontamente respondeu que sim e ela nem esperou muito, já foi tirando o pau dele pra fora e iniciou uma bela gulosa. Seu pau não era tão grosso, porém media uns 19cm. Ela o abocanhou e começou a mamar gemendo. Tiago nem se importou mesmo que eu estava ali e já foi logo alisando Ana Paula todinha e tirando seu short doll começou a alisar sua bucetinha que estava com bem poucos pelos. Ela gemia e chupava o pau dele com maestria. Nisso coloquei a deitada no sofá e comecei a chupar aquela bucetinha que logo seria arrombada por ele. Ela começou a se contorcer, falar pra eu chupar gostoso pra ficar bem molhada e quase acabou gozando em minha boca. Vendo sua excitação Tiago se ajeitou e puxou a por cima dele, sua bucetinha então foi engolindo cada pedaço daquela rola. Nisso ela começou a gemer mais alto e dizia: – Ai primo que saudade que eu estava dessa rola que tanto me deu prazer!
Ele respondia: Que tesão prima, você continua a mesma putinha de sempre! Eles se beijavam, ele mamava seus seios e socava gostoso com ela rebolando. Após isso ela se levando e ficando de quatro pediu para ele socar gostoso nela. Mais que rápido ele socou de uma só vez naquela bucetona e começou a bombar muito forte. Ana Paula já estava escorrendo tesão pelas coxas, gemia, pedia mais e ele socando sem dó. Ele dava tapas em sua bunda, puxava seus cabelos e xingava ela de putinha, cadelinha safada. Nessa hora ela não aguentou e gozou gritando: Ai amor ele está me fazendo gozar, que delícia corno, como eu queria isso de novo! Ele continuou alguns minutos ainda socando na buceta e assim que ela se recuperou disse: – Agora é a hora desse cuzinho guloso que tantas vezes foi meu! Então dando uma bela alisada com saliva no pau, ajeitou ele na porta do cuzinho dela e foi empurrando. Ana Paula empinou então mais a bunda e seu cuzinho foi engolindo aquela rola todinha. Tiago começou a socar lentamente e foi aumentando o ritmo. Ana Paula gemia gostoso pedia mais e dizia que seu cuzinho estava ardendo, mas que estava amando. Nisso ela me disse: – Vem amor, enche minha oca de porra enquanto ele me enche o cuzinho de porra! Nem esperei muito, pois já estava quase gozando. Me coloquei à sua frente e nem dois minutos depois já estava enchendo sua boquinha e seu rostinho de leite, Tiago então começou a gemer e a aperta la e num gemido alto começou a gozar no cu dela. Assim que ele saiu de dentro dela, seu cú começou a expelir uma grande quantidade de esperma. Ana Paula então deslizou no sofá e dizia: – Que delícia meu corninho, que delícia primo, como eu estava louca por isso novamente, você arrombou meu cuzinho como sempre fez eu amei. Descansamos então e fomos tomar banho. Tiago não dormiu na mesma cama que nós, mas dormiu no mesmo quarto em um colchão no chão. De madrugada acordei com os gemidos deles transando no chão. De manhã antes de irmos para a casa de minha cunhada novamente para o almoço de natal, fodemos minha esposa novamente, dessa vez eu a comi junto e enchemos ela de porra, eu na buceta e ele no cú. Depois dessa vez, Tiago voltou a foder com Ana Paula novamente, algumas vezes sozinhos em motéis ou casa dela, algumas em nossa casa mesmo. Hoje não transa mais com ela, pois também acabou casando e indo embora para outro estado. Mas jamais me esquecerei de mais essa maravilhosa transa de minha esposa putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Suzane207 ID:81rxlerm9a

    Que delicia de conto

    [email protected]

  • Responder Renato ID:gsuffy8r9

    Minha toma pica no cuzinho direto dos amigos

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      Onde moram?

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Coitada da sua esposinha!!
    Imagino o sofrimento dela sem uma piroca para complementar as necessidades dela.
    Arrume logo um novo garanhao pra ela e preferencialmente um bem pirocudo.

  • Responder Anônimo ID:8kqxqglt0b

    ótimo conto. … putinha gostosa e safada.