# # #

Minha empregada me ensinou a ser corno parte 1

740 palavras | 5 |4.59
Por

Minha empregada me fez beber leite de boceta

O novinho e a empregada safada 1

Esse caso é real, aconteceu comigo. Trocarei os nomes para evitar algum problema.

Meu nome é João, na época tinha 14 anos e meus pais me enviaram para a cidade de fortaleza para estudar. Na época, por minha família ter uma certa condição, enviaram junto comigo uma empregada doméstica.

O nome dela era Fátima, tinha por volta de 32 anos, morena. Não era muito bonita de rosto mas tinha uma bunda muito bonita.

Passava 6 meses que eu morava por fortaleza e minha rotina era sempre de ir do colégio para casa. Acontece que sempre tive medo do escuro e dormia com a luz acesa. Fátima recebeu um pedido de minha mãe para sempre apagar a luz de meu quarto para que eu não ficasse gastando energia.

Então para não ficar com tanto medo, chamei Fátima para dividir a cama comigo. Ela aceitou de boa, deve ter pensado no que teria demais. Acontece que quando ela chegou no quarto, estava só com um shortinho curto vermelho e uma blusinha vermelha. Quando eu vi aquilo, fiquei logo de pau duro e ela deitou ao meu lado.

14 anos, Virgem e uma morena com uma bunda gostosa do meu lado. Ela dormiu e eu bati uma punheta embaixo do lençol escondido.

O tempo foi passando e Fátima sempre dormia comigo, até que um dia em sua folga fui ao quarto dela e vi suas calcinhas. Lembro como hoje, 3 fio dental com a frente transparente. Uma vermelha, uma azul e uma verde. Bati uma punheta gostosa e gozei na própria calcinha. Ainda chupei a calcinha toda melada de porra.

No outro dia, quando voltei do colégio ela me me chamou pra conversar:

– João, tu mexeu nas minhas calcinhas? Fale a verdade ou conto pra sua mãe!
Na hora eu fiquei morrendo de medo e acabei confessando o que eu fiz, detalhe por detalhe. Ela riu de mim e fiquei sem entender. Quando foi a noite, estava no sofá do apartamento e escuto só ela dizendo:

– João foi essa aqui que tu sujou?
Nao acreditei no que vi, ela apareceu usando uma blusa e somente a calcinha. Fiquei louco e sem reação, ela chegou perto de mim e falou:

– Eu não me incomodo de você ver. Resolvi te mostrar e esse vai ser nosso segredo tá bom? Sei como é estar nessa idade de pensar só em sexo. Agora tira esse pau pra fora e bate uma punhetinha pra eu ver que eu fico aqui em pé na tua frente.

Não perdi tempo, tirei logo o pau pra fora e ela ficou olhando eu me masturbar. Aquela morena só com a calcinha vermelha que sujei no outro dia. Na frente dava pra ver a bucetinha toda lisinha e ela ainda dava uma voltinha pra ver a bunda dela. Eu tava quase gozando quando ela chegou mais perto e falou:

– Vai meu amor, goza aqui em cima da minha boceta, aqui na calcinha vai deixa eu te ver me sujando toda.
Não me segurei e gozei tudo por cima da frente da calcinha dela. Ficou uma cena linda da calcinha transparente suja de porra e a boceta lisinha. Como eu tenho tesao também em limpar minha própria porra, estava desejando muito aquilo e falei:

– Fátima, desculpa te perguntar sei que é estranho… posso limpar?
– Com papel? Como assim meu anjo? Perguntou ela sem entender.
– Com… é… é que eu gosto… com a boca…

Ela deu um sorriso safadinho, sentou no sofá no meu lado e abriu as pernas:
– Vem, limpa minha bocetinha toda suja do teu leite. Mas é pra limpar tudinho viu? Já vi que vou treinar um futuro corninho aqui nesse apartamento. Mas depois que limpar tudo eu quero um beijo com muita porra.
Fiquei de joelhos e chupei aquela boceta foda melada de porra por cima da calcinha. Ela não deixou chupar sem a calcinha mas foi uma delícia, depois ainda dei um beijo bem gostoso na boca dela. Foi a primeira vez que beijei uma mulher.

Depois disso ela me chamou pra dormir, eu e Fátima dormimos de conchinha. Ela era super carinhosa comigo.

Comentem se gostaram que posso contar depois mais histórias que aconteceram entre nós! Vou bater uma bem gostosa aqui lembrando dela agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Muito bom seu conto. Queria conhecer uma mulher assim!

  • Responder Sandro Santos ID:on9667lqrc

    Por mais que seja ” real” essa história está faltando detalhes.1* Como uma mãe e pai vai mandar um garoto menor de idade estudar fora da cidade ? 2* Mesmo que fosse verdade que o jovem fosse ele teria que ir para casa de um parente ou amigo família por ser menor de idade 3 Mesmo com a empregada sendo mais velha,em nenhum momento é dito que ela é a responsável pelo jovem 4* Aonde que isso uma família vai pagar uma empregada para simplesmente morar e trabalhar com um adolescente . Sua história é boa mas como já falei faltam detalhes.

    • Fã viciado em contos ID:81rdxq0k0j

      Eu so não tinha a empregada, sei de casa com 15 anos, morava em república.

  • Responder Karlos safado ID:g3ja3f7qm

    Conte mais

  • Responder Sweetdaddy ID:g3jqz2hrb

    Tesão, se algum corninho quiser compartilhar a mulher ,sem mulecagem, papo super respeitoso e objetivo, só chamar @Sw33tDad