# # # #

Minha casa

696 palavras | 5 |4.24

Sou Marcos 47 anos, casado a 25 anos Com Anna, e pai de três filhos, Sueli, Silvana e Lucas.
Somos uma família liberal e com vários amigos que seguem a mesma ideologia. Além de liberais temos um casamento aberto, Anna já trouxe alguns colegas de trabalho para dormir com ela em nosso quarto.
Eu não trago ninguém, mas não acho ruim quando temos visitas, pois tenho companhia para conversar e beber uma cerveja.
Gosto muito quando meu irmão vem até minha casa, ele tem uma esposa linda e agradável, que adora me seduzir, tem dois filhos de 16 e 18 anos que adoram minhas filhas de 12 e 16 anos, eles passam horas juntos no quarto e nós adultos podemos nos divertir sem se preocupar.
Meu irmão chega em minha casa quando quer, não precisa avisar e não precisa se comportar, ele chega beija minha esposa, beija minhas filhas na boca, fica pelado na frente delas, levanta ou tira suas roupas onde elas estiverem. Eu não me incomodo, a menos que tenhamos visitas, pois eu faço o mesmo com minha cunhada.
Na semana passada, meu irmão e sua mulher nos convidaram para um dia com eles, almoço, massagem e sauna em sua casa. Mas eu havia trabalhado até tarde e teria uma reunião pela manhã, o que impossibilitou que estivesse com eles. Terminei o serviço e voltei para casa, chegando teve uma surpresa, no sofá da sala, estava Sueli deitada sobre meu sobrinho que comia sua bunda, em cima dela o irmão dele na buceta fazendo uma dupla penetração e agachada sobre seu rosto estava Silvana de 16 anos.
Como pode uma menina de 12 anos aguentar uma dp? Eu fiquei louco, de tesão e de ciúme, meu bebê sendo usada daquele jeito. Deixei eles meterem, apenas dei um beijo na boca de cada filha e passei a mão na bunda dos meninos, que reclamaram, mas sem saírem do lugar, acho que poderia comer eles que não sairiam do lugar. Embora tivessem diferentes idades eles tinham os pontos parecidos, um pouco menor que o meu, eles metiam como loucos, metiam forte e rápido e profundo. Eu subi para ficar com meu filho e acabei adormecendo, acordei a tarde e desci para ver como estavam na sala. Fiquei ainda mais surpreso, agora tinham mais dois amigos dos meus sobrinhos, minhas filhas estavam nos sofás com as pernas escancaradas e os novos amigos metiam em suas bocetas com força, elas estavam de olhos fechados e gemendo alto, a cara era de muito prazer e talvez um pouco de dor, seus primos beijavam suas bocas de forma apaixonada e mexiam nos cabelos enquanto eram fodidas. Depois eles revezaram e continuavam comendo as duas, hora na buceta, hora na bunda. Eu fiquei olhando até acabarem e não terem mais nada para gozar dentro delas, depois foram os quatro amigos tomar banho. Eu perguntei se elas estavam bem, e verifiquei seus corpos, as bocetas estavam abertas e vazando e suas bandas duras estavam também abertas, cu aberto e vazando, elas não conseguiam se levantar, então peguei a mais velha, levei até a banheira e deixei na hidro. Lavei sua boceta, cabia minha mão na bunda dela, mas deixei bem limpinha, levei para a cama deixei dormir nua.
Desci para buscar minha filha mais nova, e o irmãozinho dela de 8 anos estava com ela, ele estava com o pinto de fora colocando no cu da irmã, já alargado pelos primos, ele socava o pinto no cu e a mão na buceta dela, que deixava o irmão se satisfazer no seu corpo já cansado. Em uns quinze minutos ele parou e deitou no chão, ela olhou para o irmão com um sorriso. Eu peguei ela no colo e levei ao banho, coloquei na hidro, lavei sua boceta, seu cu e coloquei para dormir em sua cama. Meus sobrinhos e seus amigos terminaram seu banho e foram embora, eu fiquei com meu filho, pois a mãe deles não voltou naquela noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 29 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O val ID:g3iwbik0d

    Queria conhecer esta família .

  • Responder Morais ID:g3iwbbkhk

    Muito bom mesmo 😃😃

  • Responder Anomio ID:2pduu2adm2

    Que conto de loucos que tesão que festa de incesto
    Continua

    @PDR18S

    • Cone ID:1ck9bcfifoxi

      Sei q tem mas eu amo sabia me dá tanto tesao amo família liberal me contá mas manda no emal [email protected]

  • Responder Claudio ID:8kqspuf041

    Que putaria, faltou o pai delas participar,