# #

Meu tio me fudeu na piscina na frente do meu maridinho

729 palavras | 10 |4.26
Por

Era maravilhoso sentir aquela pica grossa entrando me rasgando toda embaixo d’água

Esses dias estávamos eu e meu maridinho sozinhos aqui na piscina de casa quando o interfone toca. Meu marido foi atender e era meu tio Severo que fazia um tempinho que não o via.

Ele entrou e veio me cumprimentar, estava só de biquíni deitado já de costas tomando sol,. Vi a cara dele quando me viu ali daquele jeito, parecia o lobo mal encontrando a chapeuzinho.

Me levantei dei um abraço e um beijo no seu rosto e como estava suadinha acabei molhando a camisa dele. Pedi desculpas mas o convidei para ficar ali com a gente na piscina. Meu marido pegou uma cerveja pra ele e falou pra ele tirar a camisa e tal. Ele disse que não havia trazido roupa de banho, estava apenas de passagem e tal. Mas falei pro meu marido emprestar um calção pro meu tio.

Como meu tio é bem mais alto que meu marido, o calção ficou um pouco pequeno mas nada muito indiscreto, porém marcava bastante na frente e pude perceber o volume ali. Olhei disfarçadamente pro meu marido que já sacou que tem uma esposinha putinha e logo percebeu minhas intenções..aliás, segundas intenções.

Voltei a deitar de costas para pegar um sol afinal amo maequinhas de biquíni e sei que vocês homens ficam loucos com uma moreninha carioca como eu de.marquinha.

Quando meu marido entrou para pegar uns petiscos, pedi ao meu tio para passar bronzeador nas minhas.costas. Dei uma leve empinada na bunda e soltei o lacinho da parte de.cima para não manchar com o bronzeador. Dava pra ver a lateral dos meus seios com certeza e eu ouvia a respiração mais forte dele passando o bronzeador em mim.

Para provocar um pouco mais, empinei mais ainda a bunda e falei pra ele espalhar ali também. Ele perguntou se meu marido não ia achar ruim
Falei que não que ele era de boa com isso e tal e além do mais ele era meu tio que mal havia nisso.

Conforme ele me alisava, minha xaninha piscava e meu cuzinho também e meu tio percebia isso tanto que de vez enquando ele deixava sua mão esbarrar na minha xaninha por dentro da coxa.

Pedi pra ele amarrar o biquíni atrás me.levantei e entrei na piscina, falei que precisava me.refrescar. Ele riu e entrou também. Vi que estava com a pica dura pois o volume era enorme no calção. Perguntei se aquilo tudo era por minha causa só de ter me avisado e ele disse que sim que eu era uma delicinha de sobrinha e.rimos.

Meu marido havia subido para tomar um banho e estava demorando pra voltar e trazer os petiscos. Acho que já fez de.proposito pois sabe a esposinha puta que tem. Então resolvi provocar um pouco mais.

Pedi pro meu tio me segurar enquanto eu tentava boiar pois não sabia fazer isso. Ele de vez enquando tocava na minha xaninha e nos meus seios e eu meio que sem querer querendo, esbarrava na pica dura dele.

Não demorou muito pra ele me encostar na borda da piscina de frente e.me tascar um beijo..aquilo mexeu comigo e me excitou. Nisso senti ele soltar o lacinho do biquíni embaixo d’água e levar os dedos até minha xaninha que estava pulsando de tesão.

Ele me virou de costas segurou na minha cintura e apontou a pica na entradinha dela. Senti quando começou a entrar. Era uma delícia sentir aquela rola grossa me rasgando toda embaixo d’água.

Ele estocava muito gostoso. Me segurando pela cintura me chamando de putinha e apertando meus seios. Gozei muito gostoso e fiz ele gozar rebolando minha bundinha naquela cara enorme. Ele falou que não resistiu meus gemidos e que não sabia como meu maridinho não tinha escutado.

Vesti meu biquíni novamente, saímos da água e ficamos o resto da tarde batendo papo e rindo. Ele passou a noite com a gente nesse dia e me fudeu no sofá da sala com meu maridinho dormindo no quarto. Mas isso conto num próximo relato.

Se esse.meu relato te excitou, comenta aqui embaixo.
Beijinhos da Renatinha putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bispo Edir Macedo ID:3q9adjem2

    Sobrinha e tio metendo gostoso é da família é de Deuz.
    No cuzinho também é muito bom.

  • Responder Tio da Renatinha ID:8d5gapjfid

    Amo demais minha Sobrinha vou dá em lá mais vezes

  • Responder Leo54 ID:8d5g1xuoi9

    Meu tio de 68 anos comeu minha esposa na epoca ela tinha 24 anos isso aconteceu em 1997, eu lembro pq foi na festa de aniversário do meu filho, depois da festa foi todo mundo embora e ficamos só nós tres bebendo e conversando, lá pela 1:00 da manhã fui colocar meu filho no berço e levar minha filha ingrid na cama, quando voltei eles tinham colocado uma lambada pra tocar e mi ha esposa tava rebolando entre as pernas dele sentada no colo dele com a rola enterrada rsrs.

    • Cigano ID:1ews0ozl3d1d

      Caralho camarada gostaria de ser seu sócio no quesito Tua Esposa. Meu contato é [email protected]

  • Responder Porteironoturno ID:89cszoxzr9

    Que belo conto fiquei de pau babando de tesao

  • Responder Fjoliveira ID:xgls2lhk

    Se excitou, queria vê essa putinha de biquíni e nua, manda uma foto no próximo cinto

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Renatinha vadia safada

  • Responder M. Morenno ID:bemljnos40

    Bem escrito e gostoso o relato.
    Com certeza o corno estava assistindo a tudo, escondido.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Bem contado, Renata !!
    Beijos e divirta-se muito !

    • Cigano ID:1ews0ozl3d1d

      Vc Tb é casadinha Rafaella???
      Meu contato é [email protected]