#

Meu sogro descobriu que tio seu filho comeu cu e me chantageou. Mas filmei sem ele saber.

813 palavras | 1 |5.00
Por

Aqui o filho da puta de meu sogro está comendo meu CU, depois de me chantagear. e nem sabe que filmei tudo, caso haja alguma ameaça futura.
O nome de meu sogro é Elias, tem 66 anos, super conservado, malha muito e super safado. Pelos papos dá para notar. é conhecido por ter pau enorme e gostar de CU e isso sempre surge nas conversas de finais de semana, quando ele, meu marido e amigos estão já embriagados. Nessas conversas, meu marid diz que é errado e sujo sexo anal. e ele pensa assim mesmo. eu gosto de anal desde bem jovem, mas ele não curte e tem nojo mesmo.
Mas eu sempre o trai usando minha bunda. E tenho o fetiche de colocar meus relatos com fotos e vídeos nos sites de Selma e amigas, pois é local seletivo. Claro que os vídeos faço com câmera escondida. Podem ver em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma sem pre coloco tarjas e altero as vozes, claro.
Eu usava outro site e me lasquei. Fiz contato com um cara e comecei a dar a bunda a ele. Num desses churrascos do meu sogro, ele estava lá. O foda é que o puto bebeu demais, chamou meu sogro num canto e falou tudo. O coroa entrou no tal site e printou meu perfil. Na segunda-feira passada veio aqui em casa, falando que queria me mostrar algo. Meu marido tinha saído e ele me mostrou os prints e falou que sabia tudo. Que eu faço o filho dele de corno, mas usando somente minha bunda. Gelei! Mas assumi! Falei que sempre gostei de anal e nunca escondi de seu filho, mas que o filho tem nojo e não acha certo. e uma mulher que gosta de dar o CU, vai dar o cu sempre, pode acreditar! Seus olhos brilharam! Ele falou que acredita que eu e seu filhos somos um casal afinado, mas que ele adora anal e gostaria de me ter também como amante. e que ficaria entre nós. Topei, pois o coroa é enxuto e pauzudo.
Ele foi buscar lubrificante no carro e coloquei logo a câmera escondida aqui na sala, entre alguns objetos e bem discreta. eu tinha de fazer esse vídeo, para minha segurança. E vejam o tamanho e grossura dessa pica do coroa. Ainda mole começo a chupar, ajoelhada e chamando ele de chantagista gostoso. Seu pau crescia em minha boca e ele me chamava de puta bundeira, de esposa de corno. Fico de quatro e ele começa cheirar e lamber meu rabo, enfiando a língua fundo em meu cu. Depois passa lubrificante no pau e no meu cuzinho.
Gente, que sufoco! Gosto de anal, mas vejam que eu tento empurrá-lo de vez em quando , pois era grossa e dura demais. Aquela coisa briu meu cu de um jeito que me impressionei. eu sentia meu ânus se dilatando e quase se rasgando. Ele me chama de gostosa, fala que serei também sua mulher, que vai me dividir com seu filho. Era isso que eu queria gravar mesmo. Vai entrando e era pica que não acabava mais. Senti a cabeça do pau caminhando pela minha barriga e dá para notar isso no vídeo. que pau danado era esse? Vai dando uma dor de barriga que vai aumentando a cada centímetro que o pau invadia meu reto. Falei apra ele isso e queria sair para ir ao banheiro. Ele falou: PORRA NENHUMA, VAGABUNDA! VOCÊ VAI É CAGAR NO PAU DO SOGRO, GAIEIRA SAFADA! Falou num tom forte e másculo, me fazendo gozar na mesma hora, me tocando e gemendo, falando que ia me cagar toda com aquele pau enorme.
Ele começa a meter com força e meu cu vai ficando cada vez mais frouxo, até que em determinado tempo já começo a me peidar toda, cada vez que a rola entra. Ele tira o pau e me mostra a cabeça da pica toda marrom: OLHA AQUI, SUA PUTA! JÁ TÁ CAGANDO NO PAU, SUA VADIA! Atola tudo e continua socando muito mais forte, até que começa a gozar e gozo junto com ele,Ele atolou tudo, cravou me puxando pela cintura e eu só sentia o esperma espirrando lá no fundo. CARALHO! Que foda gostosa. Depois nos lavamos e ele saiu. Vejam o estrago que ficou em meu cu. Agora tenho também meu sogro como mais um macho apra comer meu rabo. Coitado de meu marido. Mas é nisso que dá não gostar de cu e ser casado com puta.
Tem mais relatos de cornos, todos com fotos reais aqui no CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023 Podem pesquisar as fotos, pois todas são ORIGINAIS e não existem na internet!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Sou de Olinda e tbm adoro um Cu se quiser estou a disposição