# #

Meu Primeiro Negão (Inesquecível)

1481 palavras | 5 |4.31
Por

Qual Marido não sonha em ver sua esposinha quicando na rola de um negão, me fale.

Meus amores, no final do ano passado resolvemos fazer uma obra aqui na nossa casa e um de nossos amigos indicou o Aloísio um pedreiro que segundo ele era pai pra toda obra.

No dia marcado o interfone toca e meu maridinho vai receber o Aloísio,. Eu estava no andar de cima e assim que ouvi eles conversando desci para cumprimentar o rapaz. E que rapaz, um negro enorme de 1.80 mais ou menos, estava de jeans e regata. Tinha um rosto muito bonito. Geralmente os pedreiros são mais rústicos digamos assim, mas Aloísio parecia mais modelo do que pedreiro.

Ele me cumprimentou com um beijinho no rosto e pude sentir que era um negão cheiroso. Minha xaninha na hora deu sinal de alerta. Putinha que sou já fiquei imaginando coisas. Meu maridinho sempre teve essa fantasia de a esposinha dele ser fodida por um pintor, pedreiro, eletricistas…essas caras, mas nunca tivemos essa oportunidade até esse dia

. E agora a gente tinha ali dentro de casa uma excelente oportunidade de realizar essa fantasia. Conversamos sobre o que deveria ser feito e ele ficou de voltar na manhã seguinte.
A noite eu tomei um belo de um banho com direito a espuma e tudo na banheira, meu marido já notou que eu estava diferente, mais putinha do que o normal e falou:

Renatinha Renatinha, o que você está aprontando heim?
Eu: Ah amor, você não faz ideia de como fiquei quando o Aloísio me cumprimentou, ele mexeu comigo. Você não notou os olhares dele pro meu bumbum e minhas pernas? Ele me deixou excitada e agora eu quero pica, mas quero pica preta que nunca provei.
Ele riu, e quando fomos pra cama metemos muito gostoso, ele meteu um consolo preto que tenho no meu cu e me fudeu a bucetinha de uma forma maravilhosa e dizia:

Tá gostoso amor a pica do Aloísio no seu cuzinho?
Eu: Ah amor tá uma delícia, mas quero a de verdade, ele deve ter uma rola enorme e linda cheia de veias, negra, quero ela pulsando no meu cuzinho.

Na manhã seguinte, acho que dormi demais, pois acordei já com um barulho de marreta batendo na parede e tal. Me.levantei fui até a porta do quarto e vi um rapaz diferente no corredor e não o Aloísio. Ele me olhou de cima em baixo e me.deu bom dia.

Respondi e só depois me dei conta de que eu estava só de lingerie, virei voltei pra dentro do quarto vesti um roupão e sai novamente perguntando sobre o Aloísio. Ele me disse que estava lá embaixo.

Desci as escadas e dei de cara com ele subindo, me deu bom dia me beijando novamente no rosto e segurando levemente na minha cintura. Como o roupão era bem fininho dava pra sentir as tiras da minha lingerie e senti as mãos dele meio que correr sobre as tiras acho que para sentir se eu estava ou não de calcinha.

O dia correu normal, eles trabalhando e eu com tesão a flor da pele louca pra meter com o negão. Mas não sabia como nem quando isso iria rolar se é que iria, afinal ainda tinha o outro rapaz.

No quarto dia a gente já estava bem mais íntimo, riamos de muitas coisas e o Aloísio até já estava trabalhando sem camisa apenas de bota e calça jeans. Juro era um negão musculoso de dar água na boca. Minha xaninha estava escorrendo de tesão então fui pro meu quarto tomar um banho gelado pra acalmar.

Retirei a roupa e entrei no box…que delícia…peguei o chuveirinho e começei a me.masturbar com ele pensando no Aloísio. De repente a luz se apaga..tomei um susto que até gritei. Quando olho pra trás, lá está o Aloísio.

Dona Renata, tá tudo bem aí?
Eu sem palavras e nua, toda molhada ali na frente dele nem pude cobrir nada, e nem queria né gente. Apenas respondi que sim que levei um susto daqueles.

Ele pediu desculpas e disse que tinha fechado um curto no corredor mas que o garoto já estava dando um jeito.
Nisso me.olhou de cima embaixo e disse:

Olha, com todo respeito, a senhora é muito linda. Eu agradeci e disse que senhora era a mãe dele eu era Renatinha.

Sai do box para pegar minha toalha e estiquei os braços e ele ali me.olhando perguntei: Que foi, não vai sair não é, seu ajudante já já vai sentir sua falta.
Ele me agarrou e tascou um beijo daqueles de bambear as pernas e disse:

Não vai sentir minha falta não Renatinha eu que pedi pra ele apagar a luz sua safadinha. Vi quando entrou no banho, estava aqui te admirando e de pica dura te vendo se masturbar.

Nisso me agarrou e puxou pra junto dele, todo suado e eu nuazinha, apertou meu bumbum e me beijou novamente, pegou minha mão e levou até a pica dele por cima da calça. Estava enorme e dura. Segurou nos meus ombros e foi me.empurrando pra baixo para que eu me sjorlhasse a chupasse.

Entendi o recadinho e como já estava louca de tesão por ele, desci e chupei bem gostoso aquela pica enorme. E que pica, bota grande e grossa nisso. Ele me pegou no colo facinho, pois sou bem pequenininha, me jogou literalmente na cama e me colocou de quatro. Disse que ia fazer umas.fotos minhas pra guardar de recordação.

Depois me chupou bem gostoso pincelou a pica na minha xaninha e foi empurrando bem devagar. Ela era enorme, entrava ardendo e ele falando.:

Tu é apertadinha né sua cadela, tô sentindo te rasgar todinha sua putinha. Sentia uma pressão enrome dentro de mim . Quando ele conseguiu meter ela toda, fez movimentos lentos e foi aumentando a medida que me sentia mais lubrificada. E como socava gostoso aquele negão.

Era minha primeira experiência com uma.tola.negra e que rola, maravilhosa. Eu estava amando aquilo dentro de mim. Ele me segurava firme com aquelas mãos enorme e socava me chamando de putinha safada, cadela do corninho. Isso me excitava cada vez mais.

Depois ele sentou na beirada da minha cama e fui de costas por cima, apontei aquela rola na entradinha do meu cuzinho e fui descendo bem devagar. Juro que saíram lágrimas dos meus olhos mas eu não queria parar. Não ia pedir arrego, não eu a Esposinha mais putinha daqui do site.

Fui enterrando aquela pica no meu cu até sentir que entrou até o talo. Olhei para porta e o ajudante dele estava com as calças abaixadas tocando uma punheta bem gostoso. Fiz sinal de vem aqui com o dedinho indicador, ele entrou meio acanhado mas enquanto eu quicava na pica do Aloísio, chupava a do Valmir o ajudante.

Estava uma delícia e o Valmir não demorou a gozar na minha boca. Me dava tapas na cara e urrava de tesão. Nunca levei tanta gozada na boca como a dele.
Nisso o Aloísio me colocou de quatro na cama e montou em mim com a pica cravada no meu cu…o Valmir veio por baixo chupando minha xaninha e quando vi ele já estava de.pica dura novamente.

Então sentei na pica dele de frente pra ele e com a tora do Aloísio cravada no meu cu. Fizemos uma Dp para eu não esquecer tão cedo. Fiquei com o cu ardendo de tanto que o Aloísio socou. Logo ele retirou a pica do meu cu, senti um alívio enorme mas estava louca de tesão, ele punhetou e gozou nas minhas costas e em cima da minha marquinha de biquíni.

O safado do Valmir gozou na minha cara e os dois foram embora naquele dia rindo a toa.
Quando meu maridinho chegou a noite contei em detalhes o que tinha acontecido porque sei que ele ama ouvir meus relatos ou me assistir fudendo com outro na frente dele. Ele ficou louco de tesão e quis meter no meu cuzinho, mas naquele dia era impossível, eu estava arrombada por causa daquela pica enorme do Aloísio e ardendo pra caramba. Então, apenas o chupei bem gostosinho e deixei ele gozar nos meus seios que ele ama e eu também.

Se.godtou do meu realto aqui, saiba que é verídico, comenta aqui embaixo se ficou com tesão, seu safadinho.
Beijinhos da Renatinha.

Tenho fotos aqui nesse site amores, se quiserem me ver fiquem a vontade mas não deixem de comentar aqui embaixo.

www.minhamulher.com/7514

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Everaldo ID:469c1o7eoik

    Fiquei de pau duro com muito tezao

    • Airton ID:1e74kipzk6yl

      Fiquei de pau duro e me veio a lembrança de quando eu participei de uma transa com um casal

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Fico pensando se você não quer três rolas te arrombando 👏👏👏👏🍌🍌🍌

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Quero uma mulher putinha assim, que goste de se exibir e que me faça um corno mansinho

  • Responder Anônima ID:1se799zl

    Ah, Renatinha a esposinha mais putinha daqui desse site, é claro que o primeiro Negão é inesquecível. É como a primeira vez, nunca se esquece. É ainda mais inesquecível, se ele for daqueles Negão que tem um pau grande, enorme, grosso, apetitoso e bem duro entre as pernas. E que faz a mulher sentir coisas, que nenhum outro pauzinho pequeno qualquer faz ela sentir. Daí já viu né, não tem como esquecer mesmo, se torna inesquecível!! Daí não é um Negão qualquer, é O NEGÃO!!! E o maridinho corninho da Renatinha putinha, percebeu a diferença nos buraquinhos da esposinha putinha dele depois do Negão??? Porque depois do Negão, esses buraquinhos não podem terem continuado da mesma forma como eram antes do Negão. E o ajudante do Negão, faltou mais detalhes sobre o pau dele também??? Ah, deve ser porque ele não era Negão também! Parabéns pelo seu conto Renatinha Putinha!!! E continue sempre assim, bem putinha, para deixar o corninho feliz e os outros homens também é claro!