# #

Meu pai me vendeu para pagar a dívida

243 palavras | 9 |3.15
Por

Eu sou Henrique hoje estou com 30 anos, tem 1,55 m de altura. Na época eu tinha 12 anos meu pai tinha 32 anos, meu pai devia jogando cartas e bebendo demais quando foi uma noite meu pai chegou chorando e eu perguntei o que foi na época eu não sabia nem o que era sexo ainda mais homossexuais meu pai disse que tinha perdido muito dinheiro para um agiota e tinha que pagar pois estava sem saber como pagar.
Quanto foi no outro dia meu pai apareceu um homem negro 2 m de altura e meu pai disse para eu acompanhá-lo até o quarto que precisava conversar comigo chegando lá meu pai disse que tinha me vendido por uma noite para esse homem.
Então o homem entrou no quarto e tirou minha roupa e botou meu pai para fora do quarto, e então ele mandou eu fazer tudo que me mandar e então ele ficou pelado quando eu dei por mim me envia aquele mastro de 20 cm na minha frente ele mandou eu chupar para ele forçava mas eu não conseguia engolir tudo e ele foi enviando enfiando até quando engasguei na época eu não não tinha muita experiência então ele gozou na minha boca e ele disse que por hoje é só mas que voltaria depois para terminar o que começou.
Espero espero que gostem pois depois eu continuo com o resto obrigado por lerem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadu ID:40voccybhrd

    Eu morava com a minha avó desde sempre, e ela tinha vários inqulinos. Só no mesmo quintal casa onde morávamos, eram cinco. Já adulto, passei à ajuda-la na administração das suas propriedades. Uma das inquilinas, morava num quarto e cozinha com o filho, que na época que rolou essa parada, tinha 10a. Ela sabia, mas só de ouvir falar, que eu gostava de novinhas, mas nunca viu nada, até pq não fazia nada em casa. Qdo pintava alguma, e sempre pintava, eu levava pra minha oficina, onde eu tinha um cafofo bem arrumado pra isso. Um belo dia, sem mais nem menos, ela me fez uma proposta. Deixava eu brincar com o filho, e em troca eu segurava os aluguéis que estavam atrasados, e já estava caminhando para o terceiro. Falei que não, que com aquela quantia(750,00 na época) eu “comprava” umas dez piranhas pra comer todo dia, e não só pra brincar. Falei e vazei, e a noite qdo cheguei, ela estava me esperando no portão. Guardei o carro, tranquei o portão, e qdo a cumprimentei, ela perguntou se eu aceitava ou não a proposta, e emendou perguntando se eu comia menino tbm, pq menina ela sabia que sim. Olhei sério pra ela, e mandei as favas, foi então que ela falou.
    – eu sei que vc comia a Denise, e a filha dela tbm…rsrs…
    Parei, ela sorriu, se aproximou, correu os olhos ao redor, meteu a mão na minha rola por cima da calça. Apalpou e falou.
    – vai gostosão, vamos fazer negócio, garanto que vc vai gostar
    Tirei a mão dela, me afastei e falei que não.
    Dias depois, ela me chamou na casa dela dizendo que tinha uma parte da grana. Qdo entrei, o menino tinha acabado de sair do banho, e estava peladinho perto da cama se enxugando ainda. Com certeza ela armou aquela situação. Estava acostumado ver o garoto no quintal, mas nunca prestei muita atenção nele, mas ao vê-lo daquele jeito foi demais. Ele tinha uma bela de uma bundinha, arrebitadinha, coxudo, e até cinturinha de menina o danado tinha. Olhei bem pra ele, até que era bonitinho, e pensei. Que pra td tem uma primeira vez…então…

    • Cadu ID:40voccybhrd

      Ela percebeu que conseguiu minha atenção, passou a mão na minha rola na frente do menino mesmo, apalpou, sorriu e falou baixinho.
      – não sei como vai ser, mas conheço meu menino, e ele é bem safadinho…mas pega leve hein…rsrs…ele é virgem…rsrs…
      Olhei pra ela e perguntei sobre o dinheiro que ela disse ter uma parte. Ela falou que tinha mesmo, pedi a ela que me desse então. Ela foi até o armário, pegou e me entregou. Tinha 350, botei no bolso, disse-lhe pra mandar o garoto se vestir, dei as costas e vazei. Ela ficou com cara de quem comeu e não gostou, mas não disse nada. Entrei em casa, guardei a grana, falei pra minha avó que ela tinha pago uma parte, e minha avó disse que td bem. Fui pro meu quarto e fiquei pensando no ocorrido, mas me excitei lembrando do menino peladinho, e acabei tocando uma em homenagem aquela bundinha bonitinha. Mais alguns se passaram e ela ligou na minha oficina dizendo que tinha o restante da grana. Qdo cheguei do trabalho, fui direto na casa dela. Não teve novidades naquele dia, ela me atendeu, me pagou e eu subi. Falei pra minha avó que ela zerou td, e guardei a grana. Não vou negar que não fiquei pensando no garoto, confesso que até toquei outras em sua homenagem, mas não podia dar vaza pra mãe dele, não dava pra vacilar com ela. Fingi que esqueci, e comecei a pensar num jeito de me aproximar dele, e foi então que a sorte sorriu pra mim. Na festa de aniversário da filha de uma outra moradora, e eu e minha avó fomos convidados tbm. Lá pelas tantas, a tal inquilina estava pra lá de Bagdá, “bebinha” que só ela, e o filho dela estava sentado num canto, e sozinho. Minha avó já tinha subido a muito tempo, e haviam umas poucas pessoas ainda na festa. Me aproximei do menino, puxei assunto, e ficamos conversando de boa. Foi então que a mãe dele, com ajuda da mãe da aniversariante foi pra casa, e o menino ficou. Resolvi ir embora tbm, me despedi do pessoal, e saí fora. E qdo passei pelo menino, pisquei e o chamei discretamente, ele veio.

    • Cadu ID:40voccybhrd

      Subimos pelo corredor detrás da minha casa, e fomos pra garagem. Abri a porta, entramos, fechei a porta e tranquei. Entrei no carro e disse a ele pra entrar tbm. Ele entrou perguntou se íamos sair, falei que não, e que eu queria ficar sozinho com ele um pouquinho. Ele sorriu de um jeito bem safado, e aí percebi que ele era mesmo safadinho como a mãe havia falado, e talvez já tivesse brincado com os garotos do quintal. Arrisquei ir direto ao ponto, e falei que gostei demais no dia que fui na casa dele, e ele estava peladinho. Ele sorriu, e me surpreendeu com a resposta. Disse que gostava de ficar pelado, mas a mãe pegava no pé dele, qdo ele não fechava a janela do quarto. Perguntei se tinha coragem de ficar peladinho no carro comigo, ele pensou um pouco e respondeu que sim, pedi que ficasse então. Que delícia que foi aquilo. Só de vê-lo tirar a roupa, fiquei de pau duro, e fiz questão de mostrar, ele riu e perguntou se eu ia tirar tbm. Falei que se ele quisesse eu tirava. Ele quis. Passava pouco da 21h, e não ia dar tempo pra fazer muita coisa, mas instiguei tanto o menino, que consegui até que me fizesse um boquete. Foi meio sem jeito, mas foi bom assim mesmo. Aquilo foi só o início do que rolou na segunda-feira após apanha-lo na saída da escola. Ele passava a tarde sozinho até a mãe chegar do trabalho, lá pelas 17:30, e peguei ele as 13… Duas horas depois, ele estava deitadinho no meu cafofo, sem as preguinhas e o cusinho melado de gala. Antes de leva-lo pra casa, comi seu cusinho mais uma vez. Dei banho nele depois, lavei bem o cusinho dele pra tirar qq vestígio de gala. E fomos embora. A mãe só veio saber que ele já era meu putinho, meses depois. Mas ficou de boa, afinal de contas, eu dava um descontão pra ela no aluguel, e lógico, metia a rola nela tbm de vez enquando. Enfim, acabei gsotando de pegar meninos tbm, e já peguei muitos depois dele. E ele foi que comi mais tempo, foram mais de dois anos. Enfim, foi uma troca justa…

  • Responder Dominador ID:469cque96ia

    Vc é de onde Dudu?

  • Responder Lucas SP. ID:giplzdvzj

    Lixo de conto.

  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    Continua não, por favor.

    • Dudu ID:g61zb7344

      Tenho 12 anos quero perder meu cabacinho para um macho dominador comedor que me de muito leitinho e depois me leve para os amigos me leitarem tb

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    O tema poderia ser melhor explorado muito fraquinho seu conto

    • Avaliação ID:8ef6vikoi9

      Concordo