# # #

Meu Maridinho Incentivou, Acabei Metendo Com Meu Primo De Recife

1694 palavras | 4 |1.88
Por

Senti uma mão alisando meu rabo e logo uma língua quente me invadindo, eu sabia que meu maridinho não ia resistir, mas quando abri os olhos advinhem

Oi meus amores o que vou contar aqui aconteceu em 2020 bem no início do ano, pouquinho antes da pandemia. Meu primo Marcos de Recife veio passar o ano novo aqui no Rio e perguntou se poderia passar uns dias aqui em casa com a gente. Claro que sempre estamos de portas abertas para pessoas como ele. Sem contar que moramos a poucas quadras da praia e como ele ama praia, é um prato cheio pra ficar aqui.

Meu maridinho saiu do trabalho e foi buscar ele no aeroporto, quando chegou aqui em casa eu estava no banho, mas ouvi os dois conversando na sala. Sai do banho me sequei vesti uma blusinha e um shortinho e desci para cumprimentá-lo…dei um abraço bem gostosinho nele afinal fazia mais ou menos uns 3 ou 4 aninhos que a gente não se via, desde o falecimento do meu tio.

Então sentamos um pouquinho batemos um papo e depois subi com ele pra mostrar onde ele iria ficar, levei ele pro quarto e falei pra ficar a vontade. No corredor tem um banheiro social mas que só ele iria usar pois no meu quarto tem o nosso e ele poderia ficar a vontade. Fui arrumar os lençóis e ele foi tomar um banho. Quando escuto uns passos, olho para trás e o Marcos estava só de toalha entrando no quarto pra se secar. Pediu desculpas mas falei que tava de boa. Claro que dei uma olhadinha naquele peito lindo que ele tem cheio de músculos…não sou boba nem nada.

A noitezinha pedimos uma pizza e ficamos bebendo um pouco batendo papo e quando notamos já estava quase amanhecendo. Fomos deitar e dormimos até quase meio dia do dia seguinte. Levantamos e fomos para praia caminhando e batendo papo. O dia correu normalmente, claro que notei umas olhadinhas do meu primo para meu corpo, principalmente pro meu bumbum. Até porque sempre usos biquínis minúsculos que amo e ele virava e mexia estava me olhando.

teve um momento que vi ele me olhando e falei pra tirar o olho pois eu era casada e rimos…ele disse que eu estava com um baita corpão desde a ultima vez que nos vimos. Agradeci e voltamos pra casa mais tarde. Fui tomar um banho e meu maridinho limpar a piscina pro dia seguinte que seria um domingo e tínhamos combinado de fazer um churrasquinho aqui em casa.

Deixei a porta do quarto aberta pois sabia que não teria nenhum problema e que meu maridinho logo viria tomar banho comigo também. Não demorou muito ele entrou comigo no banho e começamos a nos pegar. Ele falou:
Você viu como o Marcos tá saradão Renatinha? Vi ele te olhando várias vezes lá na praia, principalmente pro seu maravilhoso bumbum, acho que ele ficou com tesão na priminha.
Falei: Ai amor, ele é um pedaço de mal caminho, alias um mal caminho inteiro neh…e rimos.

Meu maridinho começou a chupar meus seios ali no banho, me deixou louca de tesão e comecei a imaginar o Marcos meu primo ali me chupando também e tal e isso me excitou demais. Virei a bundinha pro meu maridnho e pedi pra ele comer meu cuzinho bem gostoso. Ele segurou na minha cintura com uma das mão e com a outra pincelou a pica na minha xaninha que esta a escorrendo de tesão.. Depois apontou ela no meu cuzinho e foi enterrando bem gostoso.

Não tinha como não sentir prazer, amo fazer anal, amo. E com estava gostoso demais, soltei uns gemidos o que fez com que meu maridnho falasse no meu ouvido;
– Geme putinha geme, pro seu primo te ouvir sua cadela, geme pra deixar ele com tesão, quem sabe a noite ele não meta nessa prima putinha, quero ver ele te fuder sua safada.

Gozamos gostoso no banho e depois fomos jantar. No jantar o meu primo estava com cara de safado, não sei porque mas estava. Mas depois descobri e vou contar aqui pra vbocês o porque daquela cara de tarado dele. Depois fomos para sala assistir a um filme, não me lembro o nome mas era a história de dois amigos que iam passar as férias juntos e um levou a filha e uma amiga e um dos amigos acabou metendo com a filha do outro .

Durante o filme senti um puta tesão e tava louca pra meter novamente e não saia da minha cabeça a ideia de meter com o meu primo e meu marido mas queria ver se isso poderia rolar mesmo. Fiz de conta que estava com soninho e falei que ia dormir. Subi e quando cheguei no quarto, tinha uma lingerie em cima da cama, meu maridinho ja havia preparado pra eu usar. Vesti e me deitei de bundinha pra cima esperando ele chegar.

Acabei pegando no sono de verdade mas acordei com umas mordinhinhas no bumbum…Senti uma mão alisando meu rabo e logo uma língua quente me invadindo, eu sabia que meu maridinho não ia resistir, ele afastou a lingerie e começou a me chupar muito gostoso. Aquela lingua tava mais quente do que o normal e a chupada mais insaciável ainda.

Senti a mão dele percorrendo meu bumbum, depois uns dedinhos invadindo minha xaninha e me fazendo gozar muito gostoso, sei uns gemidos tipo assim: Hummmmm amor, que delicia, que gozada gostoso, quero te sentir todinho dentro de mim, mete vai na sua esposinha putinha, mete pro meu priminho ouvir, quero deixar ele com tesão na priminha putinha dele.

De repente ouço a voz: A é sua putinha safada, você quer me deixar com mais tesão ainda, mais do que já estou?
Abri os olhos e virei o rosto pra trás e era meu primo Marcos que estava ali me alisando me chupando e acabara de me fazer gozar. Puta que tesão isso me deu. Falei…Caralho Marcos, porque não falou que era você desde o inicio?
Ele: Ah prima, sei lá vai que você não me deixa te tocar e tal aí eu ia ficar na punheta como ontem quando ouvi vocês dois fudendo no chuveiro.

Então arrebitei minha bunda e falei: Vai, tira minha lingerie seu safado e termiina o serviço, mas quero serviço completo. Nisso meu maridnho entra no quarto e fala:
Gostou da surpresinha amor? Eu falei com Marcos ontem que ia dar um presentinho pra ele e preparei tudinho pra ele te pegar de jeito, do jeitinho que você gosta e vou assistir de camarote tá minha putinha.
Nisso ele tirou a roupa e sentou na poltrona que temos no quarto e Marcos tirou também a roupa já de pica duríssima. Eu ali toda molhadinha, apenas empinei minha bunda e coloquei um travesseiro embaixo do quadril pra ficar mais arrebitada ainda, Marcos caiu de boca na minha xana e no meu cuzinho, me chupava e meti os dedos ao mesmo tempo me fazendo delirar, as vezes ainda apertava os biquinhos dos meus seios.

Depois ele colocou uma camisinha e foi empurrando pra dentro da minha xaninha que agasalhou aquela pica facinho pois eu estava com um puta tesão e falei:
Vai primo mete na sua priminha putinha mete seu cachorro, me fode gostoso pro corninho ver como se come uma casada vai.
Ele dava cada estocada que me fazia quase cair da cama tamanho era o tesão dele na priminha aqui. Olhei pro meu maridnho que esta a sentadinho socando punheta e chamei ele pra que eu pudesse chupar aquela pica maravilhosa dele ao mesmo tempo em que meu primo metia gostoso em mim, Amo ter duas picas pra brincar é a melhor coisa do mundo. Quem ainda não experimentou, aconselho fazer, vai amar e não vai mais querer parar.

marcos socava gostoso e eu chupava meu corninho e perguntava:
Ta gostando corninho de ver sua putinha dando pro priminho? Olha amor ele ta me comendo.
Nisso Marcos tira a pica da minha xaninha e num movimento só penetra meu cuzinho…eu gritei na mesma hora:
Ai CARALHO, DEVAGAR…..eles riram e Marcos falou:
Ué, não tá acostumada a levar pica nesse cu sua puta? Eu: Estou mas seja mais carinhoso seu puto, pica no cu doi seu safado.

Ele socou com vontade. Depois me levantei e pedi pra ele me pegar no colo, ele então meteu a pica na minha xaninha comigo no colo deixando meu cuzinho livre pro meu maridinho vir por trás e me penetrar bem gostosinho.
Puta que pariu, que tesão duas picas dentro de mim, eu amooooooo, amo fazer anal e amo duas picas amo mesmo de verdade. Gozei com as duas picas dentro de mim e senti Marcos gozando também, ainda bem que ele estava de camisinha, gozou pra caralho. meu maridnho tirou a pica do meu cu e gozou nos meus seios, coisa que adoro. Fiquei ali uns minutinho abaixada e logo vi Marcos com a pica dura novamente e falei: Nossa como pode isso acabou de gozar e já está assim dura de novo.

Ele: Também com uma prima gostosa dessas , até defunto levanta meu amor. Então chupei a pica dele e pedi pra ele gozar na minha boquinha e assim foi, ele gozou litros novamente, tanto que mal deu tempo de engolir os primeiros jatos e vieram mais, ele puxou a pica da minha boca e acabou gozando o restante na minha cara mesmo. Foi maravilhoso.

No dia seguinte, quando levantamos, e havíamos dormido todos os três na mesma cama, fomos para piscina e passamos o domingo curtindo e metendo na piscina. Mas isso fica pra um outro conto tá bom meu amores.

Foi do jeito que estou na foto ai embaixo que meu priminho me chupou gostoso.

Se gostou e ficou com tesão, comenta aqui embaixo. Beijinhos da Renatinha putinha.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,88 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oliveira ID:1ct5cbvnooxa

    Que prima GOSTOSA, eu ia querer comer todo dia

    • Pedro ID:4adfs3yxzrb

      queria ver minha mulher tbm sendo comida

    • Casado invejoso ID:5pmom2aahrd

      Fico com muita inveja, pois queria muito que minha gostosa esposa trepasse com meu primo e meu amigo dotados e eu assistindo para depois limpar sua bucetinha, mas ela não quer que eu assista quando ela trepa com seu ex
      Gico só na punheta.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Tbm com um cu desses o cara só não come se for viado. Parabéns pelo rabo