# # #

Meu irmão me iniciou e eu viciei em ser esposa dele #parte2

1428 palavras | 11 |4.79
Por

Continuação do relato, agora contando sobre as primeiras fodas na adolescência

Bem, como eu disse no último relato, eu estava me apaixonando pelo meu irmão e estava determinado a namorar com ele. Vou relatar como a gente começou a foder com mais paixão e desejo e no que deu isso.
Depois daquela manhã que ele gozou gostoso dentro de mim depois de eu provocar ele, eu decidi que as coisas iriam mudar. Ao longo das semanas comecei a me engraçar mais pra ele, uma das coisas que eu mais amava fazer era a seguinte. Ele chegava do trabalho podre de cansado e eu logo ia pedir pica, no começo ele estranhava e até me afastava afinal quem mandava no relacionamento era ele mas ele finalmente começou a deixar eu tomar a iniciativa. Logo quando ele chegava eu seguia ele até o quarto, independentemente se tinha alguém em casa além da gente. Ele não tirava a roupa, e pedia pra ele só abrir o zíper da calça e tirar o pau, ele lutava um pouco pra tirar pois nem o botão da calça eu deixava ele desabotoar, era só o zíper abaixado mesmo. Ele tirava o pau, eu me ajoelhava e eu logo caia de boca, mamava aquela rola como se fosse o melhor sorvete do mundo, não vou mentir que nunca conseguir fazer garganta profunda, mas eu amava chupar até o talo e dar uma engasgada com bastante baba(quem leu o relato com o meu pai sabe que eu fiz o mesmo com ele). Me acabava naquela rola e ele logo gozava, era meu dever ajudar ele com o estresse e as vezes quando olhava pra cima eu via ele dando um sorriso de canto de boca todo orgulhoso, eu me sentia muito especial em servir ele e ver que ele estava feliz com o que eu fazia. Minha vontade era ficar de pé e lascar um beijão nele mas só fui ter coragem de fazer isso mais tarde.
No mês que seguiu era a mesma coisa. Ele chegava, abaixava o zíper, eu mamava e ele gozava. Eu amava tudo aquilo e logo crei coragem para começar a dar umas avançadas e ele correspondeu. Em uma noite enquanto ele me fodia de ladinho eu comecei a fazer birra. Ele ficou bravo comigo e me dizia pra obedecer ele e fazer como ele mandava(óbvio que eu obedecia mas ficar de birra fazia parte do meu plano).
Eu tirei o pau dele de dentro de mim e me virei dizendo que só ia dar pra ele de novo se ele me comece olhando pra mim. Ele ficou me encarando por alguns segundos com a sobrancelha alevantada e me disse tá bom. Ele me pegou pela cintura e me colocou embaixo dele, olhou bem no fundo do meu olho e encaixou a rola dentro de mim. Eu nem disfarçava e dava um sorrisão largo, a facilidade que a rola dele entrava em mim, o corpão dele em cima do meu me macetando e aqueles olhos me secando me deixavam louco de tesão, ele jogava a cabeça para trás e dava uns gemidos baixos e eu segurava ele pelos braços ou ombros que nem uma menininha.
Ao longo dos meses as coisas foram ficando melhores, ele começou a chupar meus peitinhos e eu tremia de tesão, eu agora segurava ele pela bunda e pedia pra meter mais forte igual como quando ele fazia quando eu era criancinha, no começo ele estranhava mas logo metia forte. Ele me pediu pra dar uma engordada para ficar com o bumbum maior e com os peitos também, e eu ficava feliz em obedecer afinal eu devia agradar ele a todo custo.
Comecei a pedir mais foda e a gente começou a fazer mais de quatro e essa se frente pra ele chupar meus peitinhos, óbvio que as minha preferidas de ladinho e de bruços ainda rolavam, mas eu comecei a pedir pra tomar banho junto, lembro que quando eu era criança algumas vezes ele me fodia no banho. Ele concordou e a gente começou a tomar, óbvio que ele me metia forte no chuveiro mas eu queria algo mais íntimo, então fizemos, ele sentava no vaso com as pernas abertas e eu sentava nele abraçando. Essa tinha virado uma das minhas posições preferidas, ele me fodia gostoso e ainda chupava meus peitinhos e meu pescoço (nada muito forte pra meus pais não descobrirem).
Começamos a repetir essa posição na cama, ele sentava e eu abraçava ele encaixando a rola dele dentro de mim, eu apertava a rola dele sinalizando que queria mais forte e assim ele fazia. E em uma foda daquelas eu criei coragem e beijei ele de língua.
Parecia justo pra mim que eu perdesse o bv com ele assim como eu havia perdido a virgindade. E logo quando beijei ele fiquei decepcionado quando ele não retribuiu, nos primeiros segundos sim mas ele logo parou.
Ele murchou dentro de mim e disse que não queria beijo. Eu fiquei triste e quase chorei, mas perguntei pra ele por que não, ele ficou pensativo e disse que era errado beijar e eu disse que amava ele mais que tudo e queria namorar com ele e ele disse que definitivamente não.
Se vocês podem acreditar nisso, o cara me mete gostoso desde os 7 anos, me abusou, me faz de esposa e me mela de porra todo santo dia por mais de 10 anos e quando pesso por um simples beijo ele diz que é errado. Eu fiquei muito bravo e quis ir dormir mas óbvio que ele não deixou pois não havia gozado ainda, e me fez mamar ele até ele gozar farto na minha boca e ainda me fez limpar tudo.
Pelo que me recordo essa foi a última vez que eu mamei ele, nos dias que se seguiram eu não mamava mais depois do trabalho, por motivo dele, eu ainda queria e amava satisfazer ele mas ele se afastou de mim, me fodia umas duas ou três vezes por semana só e eu aproveitava o máximo, ele parou de chupar meus peitos e mandava eu parar de gemer.
Em um daqueles dias perguntei pra ele por que ele havia mudado e ele me explicou que transava comigo apenas por não ter uma boceta por perto, que me usava pra se satisfazer, e que como eu era o mais novo eu devia obedecer (e nessa parte ele não estava errado), disse que ele era hetero e tudo bem eu ser gay para satisfazer ele mas que eu só devia fazer isso com ele e não com estanhos. Eu fiquei muito magoado e chorei, mesmo assim por algum tempo ele ainda me fodia gostoso e eu aproveitava cada oportunidade.
Um dia ele chegou em casa e apresentou uma namorada pro meu pai e pra minha mãe. Meu mundo caiu e eu fiquei muito triste, eu odiava aquela menina com todas as minha forças. Naquela noite depois que ele levou ela pra casa e chegou em casa eu gritei com ele e chorei bastante, tanto que minha mãe veio pedir o que tava acontecendo, meu irmão inventou uma desculpa qualquer e depois veio deitar comigo, e dois minutos depois disso obviamente ele já tava metendo em mim e o pau dele tava cheirando a boceta.
Hoje em dia ele mora em outro estado e é casado com outra mina e já tem até filho, meu sobrinho que eu amo muito, a mulher dele eu odeio menos que a última mas ainda não gosto muito. Passamos mais de um ano sem contato mas esse ano de 2022 eu revi ele, tá um homem feito, forte e com um cavanhaque e ainda me fode pelo menos uma vez a cada dois meses. A última vez que ele me meteu foi na casa dele em um quarto ao lado do quarto de onde o filho dele dorme. Alguns hábitos nunca mudam mesmo.
Enfim, fiz as minhas pazes com a situação, concordem ou não eu acredito que ele seja sim hetero, a maior honra da minha vida foi ter sido esposa dele até ele achar uma boceta pra casar. Sinto que cumpri meu dever como irmão e fico muito feliz que pude satisfazer ele.
Qualquer dúvida podem perguntar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder donpeter ID:bemlga6340

    do jeito que vc descreve ele me parece que ele é gato pra cacete

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Ele é mesmo. Ele tem a sombrancelha grossa e lábios grandes

  • Responder Incestuoso19 ID:dloelf7zj

    Esse final de semana eu vi ele e rolou uma putaria bem gostosa que vou contar em breve

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Voce fez o correto esse é o ciclo da vida agente serve de deposito de porra para nossos irmaos mais velhos, primos e ate tios mas depois eles se casam e agente tem que se adaptar a situação, muito dificil um relacionamento entre hetero e Homo ter um final feliz os dois ficarem velinhos juntos

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Verdade, ficam as ótimas memórias e ocasionalmente ainda rolam uma fodas mesmo que seja por pena kkkk

    • Hirax ID:g3jqow20d

      Vida de passivo deve ser foda, quando é novinho e bonitinho qse td mundo quer comer mas vai ficando velho e cada vez menos gente quer, até que vai ter que arrumar algum cachorro ou sla um consolo KKKK

  • Responder Menininho passivo ID:g61zb7344

    Sou bem novinho e devemos mesmo ser obedientes ao macho sou cabacinho ainda mas quero um macho

    • Bhy ID:on9190lqrj

      Acabou? Vai ter parte 3?

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Acho que essa é a última parte mesmo

    • Hirax ID:g3jqow20d

      bem novinho + cabacinho = caminhoneiro barrigudo cinquentão KKKKK

    • MaconheroComedor ID:10xo9k80zhy2

      tesao queria estourar teu cabaço de viadinho na minha pica