# # # #

Meu irmão me iniciou com e eu viciei em ser esposa dele #parte1

2015 palavras | 8 |4.47
Por

História real de como fui iniciado pelo meu irmão mais velho

Alguns de vocês pediram, então aqui está a história de como fui iniciado pelo meu irmão quando eu era criança.
Irei dividir por partes.
Não sei direito a idade, eu devia ter uns 7, eu lembro que estava no primeiro ano do fundamental. Sempre fui muito tímido e desde criancinha sabia que eu era viadinho. Meu irmão tinha 14 anos na época, lembro que ele era bastante rebelde em relação aos meus pais, ele quase da altura do meu pai com 1,70 e poucos, era branco e tinha um físico normal pra um adolescente, mas tinha o corpo bem esculpido, trabalhava com gesso o que hoje eu imagino que seja servente de pedreiro ou algo do tipo. Ele sempre me tratava muito bem, pelo menos no começo, eu era bem magrinho quando criança, hoje sou mais gordinho, inclusive influência dele que pedia pra eu ter o bumbum mais grande pois ele gostava, e eu como boa esposinha submissa apenas concordava com a cabeça e fazia o que ele queria kkkkk. Eu lembro que nessa época minha mãe já trabalhava longe e meu pai trabalhava o dia todo num tipo de feira aqui da minha cidade, eu passava a tarde com o meu irmão pois nós estudávamos de manhã. Lembro desde cedo que ele ficava batendo punheta na minha frente, não consigo lembrar quando isso havia começado mas sei que sempre rolava, basicamente a tarde eu ficava vendo TV e ele ficava vidrado na punheta num celular de botão que ele tinha vários vídeos baixados. Eu lembro que ele ficava várias horas batendo punheta e não acabava mais, eu sempre gostava de observar ele fazendo aquilo pois eu o admirava muito e gostava muito dele, mas sem malícia.
Lembro que um dia não tinha luz e eu ficava interrompendo ele na punheta pra brincar comigo, mas ele ficou muito bravo comigo e me deu uns tapas na cara e depois segurou os meus braços dizendo pra parar. Eu comecei a chorar, aquilo era bastante incomum do feitio, e ele saiu de cima e foi pro banheiro mas depois ele voltou e me consolou, lembro que eu era bastante frágil e chorava por qualquer coisa. Não lembro exatamente o que ele disse mas eu acabei indo deitar com ele de conchinha, a gente tava vestido e ele me abraçou e me acalmou, ele começou a fazer cócegas em mim e em algum momento lembro de eu estar só de cuequinha, não lembro se eu tirei mina roupa ou se foi ele, mas ele ficou de calção apenas e eu comecei a sentir a ereção dele e então ele me pediu a minha mão emprestada, eu confiava muito nele e logo dei a mão e ele me guiou e colocou no pau dele(inclusive essa técnica da mão ele usou por muitos anos, e eu sempre emprestava mesmo quando eu não queria). Lembro até hoje da sensação, era bastante quente, duro e molhado e ele pedia pra eu ir com a mão pra cima e pra baixo, e eu obedecia sem questionar. Ele dizia que queria fazer algo comigo.
Diferentemente dos contos aqui do site ele não pediu boquete, logo de cara pediu meu “bumbum”, como ele dizia. Eu lembro que não entendia muito bem, mas mesmo com aquela idade eu disse sim. Talvez eu já soubesse o que ele queria ou minha curiosidade falou mais alto, não perguntei se iria doer ou não disse que não. Eu apenas disse tá bom. Não entendia muito bem o que estava prestes a acontecer. Ele se abaixou até meu cuzinho e meteu a língua, foi nesse exato momento que eu entendi o tipo de pessoa que eu era e do que eu gostava kkkkkkkkkkk. Lembro da sensação de formigamento deliciosa que aquilo me causava. Ele ficou lambuzando por uns cinco minutos. Depois subiu me abraçou e encostou o pau babado na entrada, ele não me forçou a nada e nem forçou o pau, ele foi colocando de pouquinho a pouquinho ao longo de uma hora ou por aí mas não chegou a entrar tudo, na verdade nem perto disso mas ele então gozou. Não lembro muito da sensação mas lembro que ele pegou uma camisa e me limpou. Quando olhei pra camisa era uma mistura melada de baba e porra. Mas não entendia nada. Eu não entendia que na época o fato de eu não ter dito não ou não ter resistido havia passado uma mensagem pra ele que ele poderia repetir aquilo sempre.
Lembro que na segunda vez um dia depois foi o mesmo esquema, me chamou pra cama, me abraçou meteu a língua no meu cuzinho e tentou meter dentro, mas alguma coisa estava errada, ele estava bastante sem paciência, havia se tornando agressivo comigo. Eu estava começando a resistir, lembro que machucava muito cada dia que ele avançava mais, o ápice foi a primeira vez que ele pediu boquete e eu me neguei, ele me forçou a mamar o pau dele todo sujo, de típico adolescente que não lava, eu resisti muito e ele me espancou. Ele não era muito forte como meu pai, mas era bem mais velho que eu e costumava bater pra valer, quando eu me negava a ser fodido ou a mamar ele ele me socava na barriga ou na cabeça e forçava o pau em mim, eu lembro de chorar muitas vezes, hoje entendo que esse comportamento tinha a ver com a forma que eu pai tratava ele, mas na época eu fiquei muito mal, tinha todos os sinais de uma pessoa abusada mas ninguém notou(hoje fico feliz pois isso me proporcionou amor de verdade kkkkk).
Com o tempo eu não resistia mais, ele falava fica de quatro eu ficava, falava pra mamar eu mamava. Não questionava mais, eu sabia que se eu me negasse ele iria me espancar, e isso era bastante conflitante pra mim pois eu gostava da sensação que ele causava em mim.
O ápice dele mandando em mim era ele me fodendo enquanto meus pais estavam perto, como em uma vez que meu pai estava do outro lado da parede vendo tv e ele tapando minha boca e metendo rola, sem baba nem nada, nossos corpos já estavam compatíveis kkkkk meu cuzinho havia se moldado a rola dele.
Fico excitado lembrando em como a rola de um adolescente de 14/15 entrava com facilidade no cuzinho de uma criança de 7/8 mas na época eu detestava, que arrependimento kkkkk. Outra coisa que eu detestava era ele roubando meu dinheiro que eu ganhava, mas eu não lutava contra, eu apenas deixava, lembro que nessa época ele bebia cerveja escondido do meu pai.
Tudo começou a mudar ao longo dos anos, ele tinha 17 por aí, não era mais servente de pedreiro, havia ido trabalhar em uma empresa de alimentos grande aqui da minha cidade, era ótimo no trabalho dele e estava controlando melhor a raiva ou ele apenas havua aprendido a liberar o “estresse” dele dentro do irmãozinho, se é que você me entendem kkkkkk. Eu estava com uns 10, já estava entrando na puberdade, e então comecei a ver ele com outros olhos. Ao longo dos anos fui fodido TODO dia e TODAS as tardes e nem estou exagerando. Passava a tarde toda servindo ele, quase como uma esposa pra ele mesmo, ele me mandava limpar a casa e fazer sauiche e café pra ele e eu ficava caladinho e fazia, eu gostava muito de verdade de agradar ele mesmo quando ele era agressivo. Ser submisso a ele me dava um propósito kkkkkkkk.
Quando eu ia dormir a noite era certo que ele iria me foder, lembro de acordar muitas madrugadas e ele estar metendo de ladinho ou ele deitado em cima de mim socando no meu cuzinho e eu de bruços. Não ironicamente minhas posições preferidas hoje no sexo são de ladinho e essa de bruços kkkkkk.
De manhã era mais difícil ele me foder pois nossos pais acordavam essa hora também mas as vezes ele dava um jeito(ainda bem kkkkk).
Nós dois ficávamos sempre em casa mesmo quando o meu pai deixava ele sair a noite, pra ele era ótimo(hj sei que pra mim também erakkkkk). Um dos únicos lugares que costumávamos ir era na casa dos nossos avós paternos, e mesmo lá ele dava um jeito de me foder gostoso. Me levava até o banheiro do porão ou na cama no quartinho de hóspedes e metia a rola em mim.
Na época que ele mudou de trabalho os horários dele já não batiam mais com os meus, ele trabalhava a tarde e estudava de manhã e eu estudava a tarde. Mas eu estava disposto a me satisfazer com ele independentemente disso. Lembro de uma manhã antes da escola dele em que estávamos deitados juntos, nós dois estávamos acordando, mas ainda era cedo pra ele então ele me pediu pra acordar ele daqui uma hora. Nesse dia eu tinha acordado com bastante tesão e disse que sim que acordava, mas eu não conseguia me controlar. Eu deitei bem perto dele e comecei a encostar meu bumbum na rola dele, que havia crescido bem ao longo dos anos, uns 16 ou 17 centímetros, nem grossa nem fina, apenas suculenta kkkkk pra um viadinho no cio aquele homem era um Deus e aquela rola era tudo que eu havia rezado pra ter.
Mas enfim, encostei bem meu bumbum na rola dele por cima da bermuda e fiquei fazendo movimento de roça roça, ele notou o que eu queria. Ele abaixou o calção dele até o tornozelo e tirou minha cueca(sempre dormia de cueca afinal ele gostava assim e segundo ele era mais fácil pra ele me foder caso se acordasse na madrugada com tesão e óbvio que eu obedecia kkkkk), ele me puxou bem pra perto e eu podia sentir o hálito dele no meu pescoço, ele não disse nada em nenhum momento, ele colocou o pau com tudo e começou a meter, obviamente já estava lubrificado por causa da noite passada (ao longo dos anos não me limpava mais depois que ele gozava, passava a noite todo melado pois eu sabia que de madrugada ele iria me meter). Ele ficou socando gostoso em mim e me segurava pela cintura com uma mão, lembro que em muito tempo essa tinha sido uma das vezes que eu mais tinha sentido tesão genuíno, ele não estava me forçando a nada, eu queria aquilo provavelmente mais que ele. Ele metia feito um gorila kkkkkkk por uns bons minutos e então gozou dentro no meu cuzinho. Ele deu um tapinha na minha bunda e falou “não esqueça de me acordar” e eu disse um “claro maninho” todo afeminadinho.
Isso explica muito da nossa relação, ele sentia tesão comum de adolescente e tinha um viadinho por perto pra satisfazer ele, não tenho raiva dele e nem sequer me arrependo. Ele me usava o quanto queria e eu devia obedecer, com o tempo eu passei gostar de ser submisso como uma esposa pra ele, mas na verdade eu queria fazer muito mais com ele, como beijar ele e fazer sexo em outras posições, e eu estava determinado a mudar isso. Eu não percebia na época que eu estava me apaixonando por ele.
Parte 2 em breve sobre como nossa relação mudou. Qualquer dúvida basta perguntar. Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ssoouw ID:bemlga6340

    conta mais

    • MaconheroComedor ID:1e6qji90gtrn

      Que delícia ! Meu pau ficou durão do começo ao fim! Tesao vc todo afeminadinho pro teu irmão! Tu sabe q nasceu pra ser putinha, né
      viadinho do caralho

  • Responder Eu ID:ona2dj5zr9

    Posta a parte dois, não faço ideia de como isso se desenvolve, vc conta muito bem pprt

  • Responder MENINO K MENINO ID:w73qdnhl

    Eu tenho 19 anos e faz quase um ano que estou comendo meu irmão de 10 anos o moleque virou uma putinha
    Me chama no SKP [email protected]

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Parabéns pra você, agiu certo e agora terá uma fêmea para se satisfazer quando quiser <3

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Que conto fantastico!!!! vc foi muito feliz poder ser a mulherzinha em todos os sentidos do seu irmao, isso é prazer demais, e hoje vcs ainda fodem quando se encontrram, vc nao precisava se preocupar em procurar homem ja tinha dentro de casa
    Fiquei morrendo de inveja de vc

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Eu hoje sou uma cdzinha linda e safaada. Mas desde os 8 anos eu ja tinha o desejo de usar roupas femininas. Mas tive minha primeira experiencia sexual aos 11 anos. Um certo dia eu estava na casa da minha avo . Entao todo mundo saiu da casa e eu fiquei sozinho na casa. Eu tinha uma tia que era bem putinha . Entao eu fui para o quarto e comecei a mexer nas roupas dela e abri uma gaveta e tava cheia de roupinhas eroticas fiquei doido quando vi. Entao vesti um espartilho rosa sinta liga preta uma calcinha minuscula meia calca rosa sandalias salto alto e uma peruca loira longa . Virei uma verdadeira menininha. Entao fiquei me olhando no espelho e rebolando igual puta. Quando de repente ouco um barulho e me viro e dou de cara com meu tio. Um negao de quase dois metros bem forte. Levei um susto . Entao pedi a ele pra nao contar pra niguem ele disse calma minha sobrinha putinha. E me agarrou e camecou a me beijar. Logo tirou da bermuda um cassete preto enorme e muto grosso. E me bou pra chupar . Depois me botou de brucos na cama passou muita manteiga no meu cuzinho. E enterrou aquele pauzao . Me arrebentou todinho. Entao virei putinha dele. Hoje virei uma verdadeira puta devassa.

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Eu nem precisava procurar macho por que o macho já me procurava, foram ótimos tempos aqueles e depois ainda rolou muita putarua que vou contar na parte 2