#

Meto com um coroa amigo e meu marido me incentiva

980 palavras | 4 |4.48
Por

Meu marido que escolhe as roupas e calcinhas para eu sair com meu amigo coroa

Me chamo Renata tenho 45 aninhos bem vividos , sou casada há vinte anos com meu marido e sempre nos demos muito bem na cama modéstia parte.

Desde antes de conhecer meu marido, conheci esse meu amigo coroa, ele é 20 aninhos mais velho que eu e é um senhor super simpático
Desde aquela época já rolava umas trocas de.olhares e tal mas como ele pegava uma.amiga nossa, nunca rolou nada entre a gente.

De uns anos pra cá nós aporximamos mais, e desde um pouco antes da pandemia de 2020 começamos a.ssie para jantar, almoçar juntos e até na festa de.despedida da empresa dele eu fui como acompanhante dele.

Nunca escondi do meu marido que esse coroa me.devorqva com os olhos e de alguma forma isso desperta tesão no meu maridinho. Por isso sempre que vou sair com o coroa é meu marido que escolhe.minhas roupas e até as lingeries que vou usar. Eu adoro isso e confesso que isso também me.xcita.

O cachorro do meu marido..safado que é percebe que fico excitada e acaba me incentivando ainda mais a fazer algumas.brincadeiras com o coroa, tipo colocar a mão dele na.minha perna pertinho da minha xaninha. Deixar ele passar a mão no meu bumbum pra sentir o tamanho minúsculo da minha calcinha, isso quando estou usando.

Até motel é meu marido que escolhe pra eu pedir ao coroa pra me.levar. . Esses dias sai com ele, meu marido me.mostrou um motel lindo aqui no Rio de Janeiro e me deixou louca de.vobtade ir. Então ele falou:

Por que você não convida o coroa pra te levar. Eu disse que ia fazer isso e fiz.
Ele aceitou e marcamos de ir.
No dia marcado, acordei bem ceeinho, tomei aquele banho e quando sai do banheiro já havia sobre a cama um vestidinho meu lindo curtinho, salto alto e uma lingerie vermelha bem pequenininha.

Ele disse que era pra eu ir assim bem putinha. E como sou uma putinha obediente fiz a vontade dele.
Me arrumei, me maquiei e ele meu maridinho me.levou até um local pra eu pegar um Uber.

Quando estava no Uber recebo whatsapp do meu marido dizendo o que eu poderia e deveria fazer.com o coroa no motel. Isso incluía nadar nuazinha na.piscina, receber e fazer.masssgem nele nua. E fazer ele gozar bem gostoso.

Então assim fiz , cheguei lá coloquei um biquíni branco bem pequenininho e fui pra piscina com ele. Quando ele saiu para pegar uma bebida, retirei o biquíni e fiquei nuazinha. Ele até se assustou quando voltou mas pedi pra ele tirar umas fotos e fazer uns vídeos meu nadando nuazinha.

O coroa ficou maluco, vi que a pica dele dobrou de tamanho na sunga e pedi pra ele entrar comigo na.piscina. Ele entrou e ficamos brincando feito duas crianças na piscina. Vez por outra eu esbarrava na pica dele só para provocar.

Depois saímos tomei um banho e saí do banho com os seios de fora vestindo apenas a lingerie vermelha minúscula que meu marido tinha escolhido pra mim. Ele achou linda.

Deitei na cama de.bumbum pra cima e pedi uma.massgem, havia levado até um óleo massageador que meu corninho colocou na bolsa pra mim. Ajeitei um travesseiro embaixo do meu quadril o que fez com que meu bumbum empinado ainda mais.

Enquanto o coroa massageava minhas.costas, levantei um pouco o quadril e.pedi pra ele tirar minha lingerie com a desculpa que estava incomodando e pedi pra ele também tirar o roupão que ele estava usando porque estava molhado em.gima de.mim.

Ele disse que estava nu por isso estava de roupão. Falei que não tinha o menor problema..então ele tirou e continuou a massagem. Agora nós dois estávamos nus. Eu podia sentir a pica dele pulsando sobre meu rego a cada passada de mão nas minhas.costas e isso estava me.deixaneo louca, muito excitada mesmo.

Depois pedi pra ele massagear minhas pernas ainda deitada de.costas, abri um pouco as pernas para separar e ajudar na massagem e eu sabia que na posição que ele estava podia ver meu cuzinho e minha xaninha. Mas , era isso mesmo que eu queria, estava doidinha para dar.

Então durante a massagem ele foi chegando com as mãos cada vez mais próximo do meu cuzinho e da minha xaninha e as vezes encostava de propósito. Isso foi me.deixqndo cada vez mais com tesão. Até que soltei uns gemidos, dei umas contorcida e isso foi um convite pra ele enfiar os dedos na minha xaninha que já estava escorrendo pelas pernas.

Ele socou os dedos depois chegou com o rosto bem pertinho e me chupou todo o mel me deixando nas alturas. Então falei o que todo homem gosta de ouvir.

Mete amor, me fode vai.
Ele subiu em mim, posicionou a cabeça da pica na entradinha da minha cama e foi empurrando pra dentro bem devagar para me fazer sofrer de tesão. Eu sentia cada centímetro daquela pica entrar e parecia alguns vagões do metrô, nunca acabava. Era uma
Ele socava muito gostoso..eu ali com a bunda empinada e ele.metia feito um adolescente.

Pedi pra meter no meu cuzinho pois eu estava delirando de tesão e queria muito dar o cu pra ele. Ele então pulou de alegria.
No próximo conto vou relatar o restante do dia que tivemos nesse.motel maravilhoso e como meu corninho ficou feliz quando a putinha dele chegou em casa com sorriso de orelha a orelha.
Gostaram amores, comentem aqui embaixo.
Beijinhos das Renatinha esposinha mais putinha que vocês conhecem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo54 ID:8d5g1xuoi9

    Além de escolher as roupas ainda depilo a buceta e o cu dela, passo creme e deixo tudo cheirosinho pros machos da minha vagabunda foderem ela gostoso.

    • Cigano ID:1ews0ozl3d1d

      Hummmmmm delícia.
      Sua esposinha já te mandou ficar por baixo dela de 4 metendo com o Cara pra vc lamber a buceta dela com o Cara metendo?
      Parceiro, meu contato é [email protected]

  • Responder Marcos litoral ID:on95lyy20j

    Kkkk

    Ir no motel pra usar biqunii..e o coroa assustou quando vc tirou..kkk, decerto ele achou que vcs só iriam lá passear ora bolas..o que se vai fazer em um motel mesmo?, deve ser jogar Ping pong.. kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Bom.. ele bateu uma bolinhas no campinho.. kkk
      Desculpa.. não resisti em falar.. Ping Pong é otimo !