# #

Mesmo no hospital, trago machos para comer a bunda de minha esposa. Veja foto

561 palavras | 5 |4.08
Por

Mesmo aqui no hospital, machos comem a bunda de minha esposa. Se vocês acham que já viram de tudo o que é puta no mundo, é porque não conhecem ester, minha amada esposa. Somos liberais e sou corno manso desde 2010. MInha esposa nem dava o CU nessa época, pode acreditar. e hoje é viciada em dar a bunda.
Foi quando conhecemos os deliciosos sites e rees sociais de Selma Recife e resolvemos fazer parte, abrindo nosso perfil www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com pois também adoramos filmar e publicar nossas putarias. Ester viciou em dar o cu, chegando a esse ponto de hoje. Nossos familiares e amigos nem imaginam isso, muito menos os médicos e enfermeiras aqui. O que estamos fazendo é extremamente arriscado, mas está valendo a pena e espero que gostem dessas fotos e vídeos.
Sofremos um acidente voltando do interior de Pernambuco e Ester precisou ficar internada por uns dias. Ela sairá amanhã, segunda-feira, assim esperamos. Mas depressiva na cama do hospital ela me pediu uma coisa: Amor, convide alguns de nossos amigos para comer minha bunda!
EU: Como assim, Ester? Estamos num hospital, querida!
ESTER: Eu sei, mas quero demais sentir pau na bunda, amor. Dá um jeitinho, vai!
Então já sabemos os horários de menos movimentos de atendimento aqui no quarto e falei com cinco amigos, que pudessem visitá-la para isso. E toparam. Claro que marcamos horário mais discreto, mesmo assim, o risco é enorme, mas a adrenalina apimenta os vídeos e fotos.
Quando algum amigo vem, tiro a calcinha dela antes e ela fica embaixo dos cobertores. quando amigo chega, vou ficar na porta vigiando e ele entra. Já são os machos que fodem ela em nossos vídeos. Deixo o celular posicionado para filmar tudo! Quando vê o macho a puta fica logo de ladinho, puxa o lençol e oferece sua bunda maravilhosa. O macho logo passa a cheirar seu rabo e a lamber seu CU, coisa que ela adora demais. que cena diferente e maravilhosa. quando vem alguém, aviso, entro e ficamos como se nada tivesse acontecido.
Depois o macho volta, lubrifica o pau e a bunda e vai metendo. Ela geme e peço para não fazer barulho. O pau vai entrando e ela se contorce de dor, aguentando o pau grosso e grande entrando no rabo. Quando entra tudo, ali mesmo o macho começa a socar no rabo de minha esposa, em pé ao lado da cama e ela de ladinho, com a bunda gostosa virada para o macho. Ela tem vontade de gritar, mas não pode. Morde os braços e goza se tocando. Logo depois o macho goza, também sem poder fazer barulho.
Ele se limpa e vai embora. O corno vai limpar a bundinha da esposa e ela coloca o esperma para fora todinho. LImpo direitinho a bunda e ficamos à espera de outro. Ontem, sábado, quatro machos foderam essa bunda, alternando com visita de amigos e parentes. ;Isso dá um tesão do caralho.
O foda é que todos gozaram muito dentro e ela passou o dia peidando esperma, mas o maridinho sempre estava pronto para limpar sua maravilhosa bunda.
Veja muito mais contos com fotos de cornos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:gsuffy8r9

    Minha mulher deixo meus amigos todos comerem uma diversão assistir

    • Corno manso e submisso ID:g61zb7344

      Os machos vem aqui nos visitar s hora que querem até parentes e vizinhos sem suas esposas saberem , uma delícia e eu assisto tudo calado e submisso aos machos e cuidando nossa filinha e nosso garotinho para não acordarem , é uma delicia

    • Cigano ID:1ews0ozl3d1d

      Hummmmmm gostaria de ter esse prazer Meu Camarada. Meu contato é [email protected]

  • Responder Leo54 ID:8d5g1xuoi9

    Sua esposa é igual a minha não tem tempo ruim kkkk, parabéns nos somos privilegiados, achamos esposas putas pra casar e vivermos felizes.

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Puta é puta todo tempo!!