#

Melhor anal… SQÑ

1504 palavras | 6 |3.33
Por

Passei um gel anestésico no cu da novinha e ela se cagou toda 😁😁😁

E aí galera…. me chamo Adriano,tenho 36 anos e corpo atlético …adoro sexo e essa história tem 1 ano mais ou menos…
Tinha uma amiga safada, vou chamá-la de Katy, 19 aninhos e já trancamos desde os 15 aninhos dela…sempre fiz ela gozar muito chupando sua xoxota e fedendo com força sua buceta… demorou para eu comer seu cu, mas consegui, porém ela reclamava muito de dor na hora e isso não me deixava a vontade.
Sou todo tatuado e certo dia meu tatuador me indicou uma pomada chamada tktx e fiz uma tattoo nas costas e realmente diminuiu 60% da dor na hora da tatuagem, e isso já me deu uma ideia , vou usar na Katy pata poder foder seu cu com vontade kkkkk
Liguei pra Katy e chamei ela para nós pegar um cinema e depois um motelzin, e de pronto atendimento ela aceitou, já na msg disse que tinha uma surpresa para ela 😋. Passei na sua casa e fomos pra o shopping, no meu do caminho parei o carro em um local escuro e disse.
– Katy tem uma pomada ótima para anestesiar seu cuzinho e vc não sentir dor.
Ela respondeu.
– Mano vc é uma tarado, tá louco para arrombar seu cu né, e riu.
Eu disse.
– Ahhh vc sempre reclama de dor então achei essa pomada, vc topa?
Então ela disse.
– Sabe que topo tudo com vc né.
Então peguei a pomada e disse.
– Ela demora cerca de 1 hora para fazer afeito, então posso passar ela agora né.
Ela só acabou a cabeça e levantou seu vestido e ficou de 4 no banco do carro, ela já tinha experiência do meu carro pq sempre trepamos nele e finalizamos no motel kkkkk
Então peguei uma boa quantidade de pomada e comecei a esfregar na borda do seu cu, coloquei mais um pouco e enfiei dentro do seu ânus e passei bem lá dentro.
Dei umas dedadas na sua ppk, mas partimos pro cinema…
Entramos na sala e começamos a assistir, já no meio do filme a Katy me diz.
– Moh não tô sentindo meu cu acredita.
Eu disse .
– Vira de lado que vou enfiar um dedo, pegamos as última fileiras e só tinha nós e mais um casal porém bem longe, ela jogou a calcinha de lado e eu enfiei um dedo, ela nem sentiu, enfiei dois, ela só olhou, comecei a enfiar três dedos e ela disse.
– Para que já tô cheia de tesao, agora tô louca pra dar meu cu para vc. Ali rimos e voltamos a assistir.
O filme acabou e fomos rápido pro carro, ela já cheia de tesao e eu com a rola pulsando e na minha mente tava!
Hoje vou arrebentar esse cu kkkkk
No caminho do motel, no meio da raposo tem uma ruas bem escuras e ali parei, meu carro é todo lacrado então nós já decidimos transar ali mesmo.
Joguei ela para trás do banco e já arranquei sua calcinha, já comecei a chupar sua ppk que estava bem meladaaaaa… fiz ela gozar gostoso e coloquei ela de 4 e enfiei na sua buceta, ela já tirou meu pau e botou ela na porta do seu cu e disse.
– Fode esse cu vai, vamos ver se esse gel funciona mesmo e riu com cara de safadaaaaa.
Claro que nem falei nada, só comecei a empurrar pra dentro, caralhoooo cu delicioso, apertado e ela não reclamou de nada, joguei um gel lubrificante e passei mais uma pouco da pomada para não passar o efeito rápido.
Eu comecei a bombas forte e a Katy só gemia dizendo que estava maravilhoso, que não tinha dor só um tesao intenso.
Já que não estava doendo eu montei no banco e enfiei fundo até o talo, ela disse que sentiu mas que estava gostoso.
Comecei a brincar com seu grelinho e bombada rápidas, vi a Katy aumentar seu gemido e anunciar que ia gozar, forcei mais fundo e ela gozouuuuuu. Parecia mijo no banco do carro e suas pernas tremer e soltando um gemido profundo. Eu não parei e continuei bombando, meu pau estava todo melado e entrava e saiu muito fácil. Mudei de posição, sentei no banco e ela veio por cima sentando no meu pau com aquele cu gostoso. A rola delizou fácil, senti um cheiro de merda, mas não me preocupei até pq é normal. A Katy se enclinou mais no banco e começou começou cavalgar na minha rola, manooooo que delicia, eu ajudava bombando por baixo. DAQUELE jeito não aguentei muito e gozei naquele rabo gostoso. A Katy não parou e continuou a sentar nele com força e gemendo, disse que queria gozar denovo, então mesmo com pau sensível e afundava minha rola bem fundo, sentiu seu ânus abrindo mais, quando ela soltou um grito e gozou denovo. Ela rebolava no meu pau e gozando. Que gostoso ver aquela novinha gozando daquele jeito.
Ela se amoleu no meu colo, porém meu pau bem duro no seu cu, nesse momento o cheiro de merda já estava bem forte. Mas eu já imaginava que iria sujar mesmo.l
Ela a Katy decidiu se levantar e tirar meu pau do seu cu, NÃO FOI UMA COISA BOA kkkk
Quando ela tirou meu pau, eu ouvi um barulho de jatos e quando vi ela se cagando toda, acendi a luz de teto e estava tudo melado de merda, porém não parava, era merda, com porta e sangue, ela começou a chorar dizendo que não conseguia segurar. Ela estava meio de 4 no banco então tentei ajudar ela sentar no banco, porém eu forcei sua barriga e seu cu estava virado pra mim. 😭😭😭
Tomei jatos de merda kkkkkk manooooo que nojoooooo mas não reclamei pq estava vendo o desespero da Katy.
Eu peguei minha camiseta e me limpei…peguei a calcinha dela e coloquei na bunda dela e disse para ficar quieta que iríamos pro motel tomar banho e se recuperar kkkk
Ainda bem que a recepcionista não sente cheiro atrás do vidro pq o negócio tava feio kkkkk
Chegamos na garagem do motel e ajudei a Katy a descer que estava em prantos e se cagando ainda…em certo momento me perguntei…
– Mano dá onde vem tanta merda assim kkkkk
Ela foi direto pro chuveiro e eu fui limpando os rastros de merda no chão 🤭🤭🤭. Ela já estava uns 20 minutos já no chuveiro e fui até lá ver. Ela estava cheia de vergonha, tinha diminuído a qtd de merda mas ainda sim estava escorrendo merda com sangue, já fiquei em choque e tive uma ideia. Liguei na recepção e perguntei se eles tinham OB, para minha sorte tinha, então pedi o EXG. Assim que veio, fui até o banheiro entrei no chuveiro com ela e falei que ia colocar o OB para ajudar a estancar, ela relutou mais aceitou. Quando ela virou seu cu e abriu suas nádegas, caralhoooo aquele buraquinho virou um arrombo, passava 3 dedos tranquilo ali, já fiquei com tesao meu pau já subiu e a Katy disse.
– Seu fdp eu me cagando toda e vc querendo me fuder denovo é…e riu
Coloquei o OB e ficamos mais um pouco no chuveiro. Passei muito sabonete no seu corpo kkkkk e toquei Bom ar do quarto.
O OB ajudou e ela conseguiu ir deitar…cheia de vergonha kkkkk
Ali dormimos, de manhã acordei primeiro e vi ela com aquela bunda virado pra cima, eu abri suas nádegas e fui tirando o OB, estava enorme ecaaaaa…saiu sangue e merda denovo…limpei ela com lenço umedecido e nada dela acordar, sono pesadooooo.
Fiquei mexendo no celular mas aquela bunda estava me chamando, então decidi abrir sua nádegas e ver como estava seu cu, que buraco lindo, estava abertinho, o tesao aflorou que nem pensei e cuspi no pau e deitei sobre a Katy encaixando meu pau no seu cu, entrou fácil, fiquei no vai e vem devagar, quando aumentei as bombadas a Katy acordou e meio atordoada me xingou mas disse que estava gostoso…então comecei a bombar forte e brincar com seu grelinho, nisso a Katy não aguentou e gozou gostoso…eu não demorei muito tbm e enchi aquele cu de porraaaaa… que gozada gostosa…fiquei preocupado ao tirar a rola de dentro daquele cu arrombado, mas foi tranquilo, sujou de sangue mas só isso…
Falei para Katy ficar de 4 para eu ver como aquele cu estava arrombado kkkkk
Ela ama minhas loucuras e ainda pediu para eu tirar uma foto para ela ver kkkkk eu arrombei mesmo aquele cu 😋😋😋
Trancamos várias vezes depois disse…ela aceitou uma DP anal eu e um brinquedo kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Mentiroso ID:bemnf5otm1

    Fala Adriano, tem outro conto teu onde tu diz que tem 14 e é autista kkk. Pessoal viaja muito.

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Cara
    Vc foi muito ingênuo
    A pomada anestésica no cu ajuda todo reto a ficar imóvel.
    E, todo sexo anal a pessoa tem que está com o reto vazio.
    E, ter tomado laxante um dia antes.
    Minha esposa me pega toda semana e eu sempre faço uma ducha anal pra não descepcionar ela.
    Mas cadê a foto do estrago?,

    • Demisson ID:13q50xu7xpat

      Bom conto, deu bem gostoso e humorístico

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvbh

    na próxima escrever melhor pelo menos kkkkk

  • Responder Xibinha ID:55wss2dmz

    Além de inventar mentiras, inventa uma merda dessas

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    Q merda kkkk