#

Maria Mijona

651 palavras | 1 |3.87
Por

Essa história começou quando uma vizinha tinha mudado há poucos dias bem ao lado de casa. Não tinha marido, só duas filhas novinhas magricelas tipo 12 e 13 anos. Então vamos a história. Sou muito aberto a experiências diferentes tipo o sexo com bondage, velas quentes, mijo, esse tesão fantástico foi devido a essa vizinha.
Sempre escutava uma risadaiada, uma bagunça na casa dessa vizinha, uma vez por extrema curiosidade subi em cima do muro e vi as meninas correndo peladinhas, e jogando uma água na outra, fiquei de pau duro na hora. Elas eram novinhas.
Fiquei tão vidrado que nem reparei, que a mãe me viu olhando elas, mas, invés de brigar ela só falou:
– Tá de olho né seu safado”. E não falou mais nada. Sai fora dali rápido e nunca mais subi no muro. Porem sempre batia umas punhetas bem gostosas lembrando daquela cena.
Um dia eu tava sozinho em casa, no quintal sem fazer nada. Deu uma vontade de mijar aí virei pro muro e fiquei lá desenhando no muro com meu mijo. Então ouvi uma risadinha. Olhei pra cima e era a Mária(a mãe das meninas). Tava em cima do muro vendo eu mijar. Eu fiquei sem graça e ela falou.
– Viu como é ser espionado seu safado?
Eu não conseguia parar de mijar, pois tava com muita vontade, aí ela simplismente pulou o muro, ajoelhou do meu lado e falou pra eu virar o pinto pra ela e mijar nos peitos e no rosto dela. Eu não tava acreditando naquilo, mas não virei. O mijo saindo mais grosso, eu já tava de pau muito duro quando ela falou.
– Mija em mim logo, antes de acabar, anda, eu tenho tesão por mijo.
Eu nunca tinha ouvido falar naquilo de tesão por mijo.
Ela mesma pegou o meu pau e virou pra ela, o mijo molhou os peitões dela na camiseta sem sutiã, ela aproximou andando de joelhos pra aproveitar mais de perto meu mijo quente e eu vendo que era sério mirei e mijei no rosto dela e ela pediu pra chupar o resto engolindo. Abriu bem a boca e o mijo molhou o cabelo dela um pouco, o olho e deu ainda pra encher a boca antes de acabar. Acabei de mijar e bati uma punheta com um tesão doido que nunca tinha tido. Ela rindo com a boca cheia de mijo e molhada. Aquela nojeira amarela escorrendo nela me deixava de pau latejando de duro. Ela sentou na terra levantou a saia e meteu os dedos na buceta gargarejando um resto de mijo, e começou a bater uma siririca e logo se pois a mijar também. Nisso peguei os cabelos dela por trás da cabeça e puxei metendo meu pau na boca dela com força. Fodi a boca dela igual uma buceta. O mijo que ela tinha na boca molhou meu pau e misturou com a porra do meu gozo. Ela engoliu tudo e levantou. Ajeitou a saia. Ela não falou nada. Nem eu. Quando ela subiu no muro pra pular pra sua casa foi que vi que as meninas dela tinham assistido tudo em cima do muro. Eu falei assustado
– Elas viram?
A Mária disse que não escondia nada das meninas. A loirinha disse
– Mãe, ce não chamou a gente?
A Mária deu um beijo carinhoso na testinha dela e disse pra mim:
– Vem em casa amanhã à tarde.
Eu ia dizendo
– Não sei se …”
Ela me cortou e mandou (como quem entende) compra uma melancia e umas laranjas. Toma bastante líquido antes de vir. Elas sumiram e entrei achando tudo aquilo incrível e ansioso pela próxima vez

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Se é para as meninas verem um homem fazendo xixi pode continuar mas peça para elas também fazerem xixi.