# #

Luca e Renan – Parte 4

778 palavras | 1 |4.56
Por

Para compreender como tudo começou leia as partes anteriores.

Era umas 3 da tarde quando o Renan voltou com os pais no motorhome, estacionaram do nosso lado, a mãe dele já foi dando animada a boa notícia o problema elétrico havia sido resolvido.
Depois de alguns minutos no impasse se seguiríamos estrada agora ou amanhã, nossos pais decidiram seguir, daria tempo chegar a praia antes do anoitecer.
Arrumamos algumas coisas e partimos, enquanto saímos do camping notei o Pedro nos olhando um pouco triste dei tchau pra ele e ele retribuiu também dando tchau e me encarando com aquele olhar safado 😏…

Chegamos a praia, passaram 2 ou 3 dias eu e o Renan não tocamos em nenhum assunto além de brincar e tomar banho de mar, também não havia oportunidade com nossos pais e irmãs alí sempre junto.

No quarto dia, estávamos preparando pra seguir viagem, meu pai e o pai do Renan pegaram a moto que ficava no bagageiro e foram na cidade comprar algumas coisas pra manutenção dos motorhomes.
Minha mãe a mãe do Renan e nossas irmãs foram em um salão de cabeleireiro que tinha lá perto , o camping onde estávamos era basicamente um estacionamento de frente pra praia.
Nisso eu fiquei com o Renan no motorhome dele jogando videogame, depois de várias recomendações que toda mãe faz elas saíram com nossas irmãs pro cabeleireiro.

– Ô Renan, ainda tem aquelas revistas? Perguntei
• Aham tá guardada aqui, disse ele e se levantando indo buscar.

Nos sentamos um do lado do outro começamos a folhear e ver as fotos e fazer comentários sobre as mulheres e etc, baixo meu short e a cueca junto deixando na altura do joelho meu pinto pula apontando pra cima, estava duro feito uma pedra.
O Renan olha e dá uma risadinha (adorava que ele sempre ficava tímido , o que me dava mais tesão ainda) em seguida puxa o pinto duro pra fora do short, fino e com a cabeça bem vermelha.
Seguro no pinto dele e comecei uma punhetinha, pego a mão dele coloco no meu e ele começa me punhetar também.

A porta estava trancada por dentro não teria como ninguém entrar então me senti seguro pra ficar a vontade.

– Renan vamos fazer no quarto fica melhor propus, ele concordou.
sentamos na cama dos pais dele , pedi pra ele deitar baixei o short e a cueca dele até os pés, comecei passar a mão no peito e na barriga dele, comecei chupar e beijar os peitos dele e descendo com a boca pela barriga, segurei o pinto e passei a ponta da língua na cabecinha vermelha, escutei ele dar um gemidinho, levantei a cabeça e o ví com olhos fechados curtindo a sensação.
Caí de boca naquele pinto , sugando e lambendo, chupeando o saco… meu pinto tava babando de lubrificação, baixei meu short e cueca também na altura do pés fiquei de joelhos entre as pernas dele e comecei a esfregar a cabeça dos nossos pintos …

– Tá gostando?
• Ahããmm
-Senta na beira da cama

De pronto ele o fez, abri as bandas da bunda e me encaxei no pinto dele, peguei as mãos dele uma botei no meu pinto a outra no meu saco, enquanto eu fazia leves movimentos de sobe e desce contraindo o cu pra mordiscar seu pinto, ele me punhetava e acariciava meu saco.

– vamos tentar deitado propus.

Deitei de bunda pra cima, ele abriu as bandas da minha bunda e ficou tentando meter até que entrou, fiquei alí sentindo ele em cima de mim , se esfregando até se estremecer, ah que delicia.
Trocamos de posição deitei por cima dele , abri as bandas da bunda comecei passar a cabeça na entradinha , foi cedendo e entrando, fiz do mesmo jeito que ele, fiquei fazendo movimentos leves pra não escapar, e senti me subindo uma sensação e aiii estremeci todo em cima do Renan.
Levantei e meu pinto tava muito babado, a baba tava mais viscosa, constatei que havia gozado, meu primeiro gozo que legal!
O Renan levantou e foi no banheiro fazer xixi , fui em seguida passei um papel no pinto, levantamos nossos shorts, guardamos as revistas que estavam jogadas embaixo da mesinha, elas viraram mero pretexto não precisávamos dela mesmo haha.
Voltamos ao videogame como se nada tivesse acontecido, já devia estar perto dos nossos pais chegar, e de fato uns 15 minutos depois chegaram…
( continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder nero ID:cmepuylk0b

    Ótimo conto por favor não pare adoro esses contos mais longos com histórias 😏