# # # #

Isso é nojento, fui abusada e sofro até hoje

2317 palavras | 34 |4.13
Por

Tantos contos com meninas novinhas, tudo mentira, a verdade é outra e vou contar minha história

Aqui é nojento, vejo esses contos de meninas de 11, 12 anos que adoram transar com pai, tio, avô.. mas não é assim, vou contar a minha experiencia.
Meu padrasto tirou minha virgindade quando eu tinha 13 anos, na cabeça dele, faziamos amor, mas eu não queria transar com ele velho, eu queria meninos da minha idade. Só que eu era nova e ele sempre me convencia, dizia que se eu não transasse ele ia passar mal de tesão, depois que transava dizia que se eu contasse eu seria culpada pelo fim do casamento dele, sofrimento da minha mãe, que seria uma vergonha. Primeiro ele me fez tocar no pau dele um dia que ficamos sozinhos em casa. Colocava minha mão na calça dele, pra eu sentir o pau duro, ficava dizendo que eu estava muito gostosa, que tinha que ser dele. Até achei engraçadinho no começo mas me dava medo. Minha mãe trabalhava fora da cidade dois dias por semana, eu sempre ficava com medo e apreensiva antes da data, pedia pra minha mãe ficar mas não tinha coragem de contar tudo pra ela.
Chegava na data, e ele ficava me seguindo na casa. Eu tentava de tudo, mas ele sempre me encurralava. Uma vez eu mexia no balcão da cozinha, abaixada, quando fui me levantar ele estava atrás, do nada e me segurou de joelhos. Aproximou a virilha dele da minha cabeça, abriu a braguilha e colocou todo o pau dele pra fora. Eu tinha só 12 anos, nunca tinha visto um pau, achei feio, a ponta pingava uma baba grudenta, parecia cola. Ele segurou com a ponta dos dedos minhas bochechas e isso me forçou abrir a boca, colocou toso o pau dentro da minha boca, não conseguia nem respirar! Canalha, foi a primeira vez que tive um pau na boca. Ele reclamou dos meus dentes, mandava eu abrir mais a boca. Para ele acabar logo, eu obedecia, ele mandava segurar o pau com a minha mão na base e sugar, e eu fui fazendo isso, mas tinha nojo. A cabeça do pau dele as vezes chegava no fundo da minha garganta, me dava ânsia, e isso deixava ele mais animado ainda! Credo. Ainda lembro certinho de quando ele gozou dentro da minha boca, eu era tão nova, nem sabia o que era gozar. Aquela gosma, muito quente, invadiu minha boca, e ele mandou eu engolir, mas não consegui, aquele gozo escorreu pelo canto da boca, pingou na minha roupa, e ele tirou o pau. Ele midava da água pro vinho, não era mais agressivo, ficava todo chorozo, pedia desculpas, dizia que ei era “muito gostosinha” pra ele resistir. As vezes depois de uma gozada forte dessas ele me levava no shopping, me dava sorvete, e que raiva! Até tirava foto minha tomando sorvete e mandava pra minha mãe. Minha mãe via o escorrido na roupa e pensava que era sorvete, ai que raiva dele.
Isso aconteceu por mais de um ano. E eu me sentia culpada, tentava usar roupas feias pra não ser “tão gostosa” mas ele se excitava com moleton, hoje sei que ele era um pedófilo e amava era a minha idade.
Eu já estava acostumada, já atendia quando ele chava e tentava chupar ele forte pra gozar logo e me deixar em paz! Mas ele não se satisfez. Depois de um ano ele começou, nessas chupadas, a acariciar minha bunda, pressionando o dedo bem no meio do meu cu e tentando alcançar minha biceta, que nem pelos tinha… eu era tão criança, mas me desvinciliava e fazia ele gozar na boca, depois ganhava sorvete e brinquedos, mas eu tinha até raiva dos brinquedos por saber como tinha ganho.
Mas não teve jeito. Logo aquele velho conseguiu tirar minha virgindade. Mas não do jeito que vocês pensam.
Um dia, minha mãe estava na cidade, eu achei que teria paz. Eu estava na escola, no meio do dia, a doretora me chamou na sala, falando que meu “pai” tinha vindo me buscar mais cedo. Eu era muito quieta e não conseguia falar perto dele. Meu padrasto me buscou na frente de todo mundo, eu nem sabia o motivo…

Ele me levou direto para um motel. Nunca tinha ido em um, e na minha timidez não protestei. Achava que ele iria pedir um oral, mas quando entramos no quarto ele arrancou todas as minhas roupas, e eu sabia que ele iria me estuprar. Não podia fazer nada, não tinha coragem de chamar por socorro.
Decidi segurar o fôlego e esperar todo aquele terror acabar. Aos 13 anos, eu nem sabia muita coosa de sexo, não me interessava por conversas com amigas sobre isso. Pra mim tudo sobre sexo era taradisse de velho nojento. Não queria fazer sexo nunca. Nem sabia, por exemplo, o que era saxo anal, vaginal, etc. Imaginava só que “entrasse lá” e acabou-se.
Nua, indefesa, assustada, ele me colocou de quatro na cama, mandou eu ficar quieta. Disse que não tinha coragem de tirar minha virgindade, que eu deveria transar só com “algum rapaz da minha idade” um dia, que ele estava apenas me ensinando umas “brincadeiras”. Cínico! Nunca pedi nada disso!
Ele me penetrou pelo cu. Apenas cuspiu na cabeça do pau, encostou aquela coisa imensa no meu cuzinho minúsculo e forçou, segurando meu quadril. Senti uma dor imensa e gritei, mas ele não parou. Foi entrando, e eu senti mais e mais dor, me contorcia, e pedi, pela primeira vez, que ele parasse, mas ele rompeu a entrada e socou, sem dó. Senti vontade de fazer cocô, dor e uma pressão estranha. A dor continuava, me concentrei pra aguentar, mas ela me do.inava emchoques pelo corpo todo. Ele não parou, murmurava algo, eu nem conseguia ouvir o calhorda, a dor até diminuiu um pouco e senti mais aquela pressão estranha, um calor na minha espinha e suava demais. Em algum ponto, ele gemeu, acho que ou gozou ou desistiu daquele desastre. Ele tirou o pau de dentro de mim de repente, junto foi minha alma. Que homem sem talento. Um fio de sangue saiu do meu cu. Entrei em pânico, achei que ia morrer, a dor e o sangue. Ele jogou uma toalha pra me secar, disse que era apenas “um vasinho de sangue” que tinha rompido, pra eu ficar calma. Não consegui parar de chorar por horas, ele ficou sentado do lado da cama do motel, pedindo desculpas. Foi a primeira vez que eu não ganhei sorvete ou brinquedos, ele me deu dinheiro mesmo, 100 reais. Aos meus 13 anos, era uma fortuna. Ele me disse que aquilo tinha sido um erro, que eu não estava preparada ou algo assim. Eu respondi, morrendo de receio, mas com raiva, que aquilo doía demais, pedi por favor para ele não fazer mais. Ele não respondia nada, eu sabia que ele iria fazer de novo, então eu disse pra ele que faria o que ele quisesse se ele não fizesse aquilo de novo.
Os olhos dele brilharam. Eu não tinha noção, tinha negociado com o diabo.
Quando a minha mãe viajou de novo, ele veio me cobrar a promessa. Falou que já que eu não queriabaprender a fazer anal com ele, ele iria tirar a minha virgindade, porque “precisava” de mim e as chupadas não satisfaziam mais. Ele falou que “me amava” menina, mas tinha que me “fazer mulher”. Eu entendi que ele iria foder a minha buceta. Eu só não queria mais nada no meu cu, então não o evitei, e pedi prara ele ser rápido.

Não me levou no quarto, foi tudo na sala mesmo. Ligou a TV com pornografia, eu nunca tinha visto. Entendi, buceta, cu. Me chamava muito a atenção como aquelas mulheres recebiam pau maiores que do meu padrasto no cu, e nem gritavam. Vi aquelas mulheres gemendo de prazer, e confesso que me entreguei aquele mundo. Chupei o pau do meu padrasto sem ele forçar ou pedir, como nos filmes. Tirei a roupa dele, me despi e deitei no sofá. Ele falou que me amava, velho nojento, tinha barriga, era careca, que raiva sinto dele todos os dias.
Ele colocou a mão na minha buceta, e sim, com tooda a vergonha do mundo, a culpa, ela estava encharcada. Ele me indusiu a sentir tesão com os filmes. Manipulador.
Ele fez questão de falar que se eu estava molhada, é porque estava pronta. O pau dele, duríssimo, era feio, mas era a coisa mais bonita nele, ao menos parecia musculoso, com aquelas veias. Parecia muito maior do que a minha bucetinha pequena iria suportar, tive medo de repetir a dor de dias antes, meu cu ainda doía muito. Mas ele claro não deu tempo para pensar e entrou. Senti a cabeça entrando, a textura lisa dela, aumentando dentro de mim, aumentando, abrindo tudo, e senti o final da cabeça, a pele do pau, tinha entrado, eu não era mais virgem, nem pensei nisso na hora, só queria que acabasse logo. A pele era sensível por dentro e parecia queimada, não era confortável mas nem se comparava a dor do anal. Ele entrou todo, saiu, entrou de novo, ficou transando, com cara de idiota. Nem nas chupadas nem no anal eu via a cara dele transando, só fiquei vendo isso, aquela cara do pateta, meu estuprador, meu abusador, canalha! Pedófilo! Tanta raiva do careca, e sentia aquela mesma pressão lá em baixo, como um calor que invadia minha espinha. Ele continuou, metia, metia, ia ficando mais rápido, a pressão e o calor foram se tornando uma sensação de conforto…
Sim, em meio a todo o nojo, raiva, eu senti prazer. Senti culpa por sentir prazer. Era pra odiar aquilo, mas não queria que ele parasse. Passei a olhar para o lado, não podia mais olhar para o bandido. Ele segurou meus braços acima de minha cabeça, se inclinou enquanto ainda socava, e lambeu meios seios.
Quer dizer, mal seio eu tonha, eram na época só pequenos voluminhos. Ele começou a lamber em baixo e segiu em linha reta para cima, passando a ponta da língua no meu mamilo, que ficou duro na hora, não sei por que.
Fez dos dois lados, subia e descia com a língua, e eu não gostei, porque ele passou a socar mais devagar e eu pedir a sensação de prazer de antes. Ele passou a chupar meu mamilo esquerdo, voltou a socar mais forte, algumas vezes e gozou dentro de mim, eu senti o líquido quente que conhecia bem na minha boca dentro da minha bucetinha.
Não, eu não gozei. Seus tarados, não pensem que eu gozei na minha primeira vez, só um idiota acredita que eu gozaria, ou qualquer mulher, na sua primeira vez.
Minha primeira gozada foi com amor, não com meu padrasto. Mas essa é outra história.
Voltando, meu padrasto conseguiu o que queria. Virei a puta dele. Minha mãe passou a não viajar mais, mas isso não atrapalhou ele. Ficou corajoso, esperava ela dormir e vinha me visitar no meio da noite. Sempre me fazia chupar ele primeiro, nunca me chupou. Metia sem dó, nunca falou de camisinha, pílula. Gozava dentro, e chegou a transar comigo quase todo dia.
Chegou ao cúmulo de me levar na casa de um amigo nojento igual ele, e me mandou chupar o amigo enqianto me fodia. Exigi que os dois me pagassem depois, mas o padrasto nem me dava dinheiro mais.
Claro que isso acabou um dia, qiando engravidei do canalha. Aos 15 anos, minha mãe percebeu que eu não mestruava mais, fez um teste caseiro comigo e descobri grávidez. Fiquei horrorizada. Minha mãe me pressionei e finalmente entreguei o canalha do meu padrasto, mas ela ficou do lado dele e me expulsou de casa! Ela disse que eu “seduzi” ele, contei que ele tinha me abusado desde os 12 anos, mas ela não acreditou.

Fui morar com minha tia e meu tio, contei tudo, eles me levaram na delegacia, deu aquele escândalo. Resultado, padrasto preso, minha mãe nunca mais falou comigo e interrompi a gravidez.

Agradeço muito pela minha tia e meu tio. Minha vida passou a ser maravilhosa com eles, e foo com ele, meu tio, irmão mais novo da minha mãe, que eu gozei pela primeira vez. Os dois quiseram saber, desde o começo, tudo que o maldito fazia comigo, cada detalhe. Me ensinaram tudo direito, aprendi como é gostoso ser chupada, principalmente por uma mulher gostosa como minha tia. Até mesmo anal topei fazer, minha tia me fez andar de plugue anal semanas, e então meu tio me comeu gostoso demais pelo rabinho. Hoje somos um trisal, eles querem que eu namore e ache alguém pra mim, mas amo demais os dois e só quero eles.
Eles me falaram desse site, das histórias aqui dos homens falando “comi minha filha” etc como a coisa mais linda do mundo. Não é nada lindo. Fiz questão de vir aqui contar para todos tudo que passei na mão de um tarado. Já chorei muito por causa disso. Meninas querem transar com caras gostosos, lindos, carinhosos, não com pedófilos tarados.

Outra hora volto aqui, contar mais da minha história. Depende dos comentários. Quem sabe acho o tal “amor da minha vida” aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 53 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sr.01 ID:1dc699fznlcm

    Fala que os outros mentem mas tu tá no top1 dos mentirosos, teu primeiro conto é de um pai macetando uma adolescente e na segunda história uma médica abusando de crianças, caí na real seu safado.

  • Responder God rick ID:f0rt6dzwl62

    A falta de realismo é foda …

  • Responder Papai Gostoso ID:41ii2nns6ia

    Frescura da porra, tem que ser fudida mesmo nasceu com buceta pra satisfazer os homens, garotas sem frescura me chama no tl
    Davidbr88

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Nem todos os casos são parecidos, oq teu padrasto fez com vc deve ter sido horrível, casos assim acontecem sim, mas com seus tios foi diferente, imagina uma situação onde ao invés de seu padrasto fossem seu tios a te iniciar, aposto que vc teria uma opinião bem diferente hoje em dia, é tudo uma questão de como se faz, com quem já é outra história

  • Responder Nívea ID:1cnyqdkocbh0

    Foi meu padrasto tbm que tirou minha virgindade qdo eu tinha onze anos. Ele namorava com a minha mãe, e ainda não tinham se casado quando aconteceu. Sei que muitas pessoas não vão acreditar, mas no fundo tenho consciência que só aconteceu porque deixei me levar, e porque eu gostava dos carinhos dele. Ele era super legal comigo, me levava pra todo canto que ia, me enchia de presentes, e um mais legal que o outro. Ele cuidava de mim enquanto minha mãe trabalhava, e sei que ela confiava nele. Coitada, se soubesse o que ele fazia comigo na ausência dela, acho que ela infartava. Mas é como falei, eu gostava das coisas que ele fazia, e permitia tudo. Lembro que minha primeira vez, aconteceu no dia que ele comprou um vestido pra eu usar no casamento de uma prima da minha mãe. Tão logo chegamos em casa na volta do shopping, ele quis me ver com o vestido, e pediu pra eu vestir. Quando retornei a sala, ele me abraçou, me beijou na boca dizendo que eu estava um arraso, e minutos depois estávamos ambos nus no sofá. Não nego que gostei da forma como ele me atacou, porque me pegou de jeito mesmo. Deu medo na hora, achei que aquela rola monstruosa que eu mal consegui chupar, iae rasgar inteira, mas não foi assim. Foi demais da conta, e ele me fez a “menina mulher” mais feliz do mundo naquele momento. Foi super carinhoso e paciente comigo, apesar de ter sentido dor, uma dorzinha gostosa, mas o prazer que senti depois, valeu aquela dor. Enfim, não cresci traumatizada, e depois de adulta mesmo sabendo que fui abusada por ele, afinal de contas eu tinha só onze anos, nunca o culpei, e tampouco julguei. A única certeza que tenho, é que ele me fez muito feliz e realizada na cama, durante o tempo que durou o casamento com minha mãe, ou seja, por quase dez anos ele foi meu único homem. Ainda tivemos alguns encontros depois, mas com o tempo conheci outras pessoas e acabamos nos distanciando. Mas ele está marcado na minha memória pra sempre.

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Oi Nívea me conta mais um pouquinho dessa sua experiência com seu padrasto podemos se tornar amigos [email protected]

  • Responder Jose ID:1dak0j678l

    Bom só sei dizer uma coisa o cara que escreveu esse conto tem e vontade de da o cu nem um homem se dirige direto no cu da mulher primeiro tem aprender a escrever sem se relacionar que já foi dedilhado o cu da mulher os caras coloca nome de mulher pra ter mais otários pra ler seus contos

  • Responder bisexznsp ID:81ri4j6xi9

    Eu sinto repúdio, e eu sou totalmente a favor de fazer exatamente o mesmo com pedófilos, encantar esses crápulas com um passeio maravilhoso em um sítio, em tal ponto amarrá-lo em um tronco Se eu estiver num dia bonzinho eu ainda passo um pouco de lubrificante se não vai no seco mesmo, pegar um daqueles cavalos puro sangue em inglês que o pau tem 10 cm de diâmetro e deixar o cavalo meter, para estourar o intestino do infeliz, e ficar uma semana cuspindo bosta.
    O problema maior é que eles vão acabar gostando com o tempo, assim como eles acham que as crianças que eles estupram e acha que é consentimento.

  • Responder . ID:831i9lexi9

    Fodasse menina, tem q ser abusada mesmo, mulher e pra isso, fica chorando agora mas tenho ctz q na epoca vc adorava, se eu te achar na rua a primeira coisa q vou fazer é te levar pra uma viela e estuprar essa sua boquinha

    • Uma pessoa ID:yazb6ua8

      Macho gostoso. Tem que meter sem só.

    • putinhamanhosa ID:1d4pxz4upv2c

      Meu sonho encontrar um cara assim na rua

  • Responder Bru ID:g625bim9k

    Eu achei pouco , mereceu , você eh mulher , nasceu com buceta tem q ser estuprada msm

    • tele: graaazy19 ID:81ritug8rb

      Com toda razão, é só pra isso que servimos, e os homens tem todo o direito de usar o que sempre foi deles

    • mmmmmmn ID:3u8hgapkhrd

      o seu cu nasceu pra ser torado pelo negao tbm

    • Uma pessoa ID:yazb6ua8

      Meu padrasto me iniciou aos 12 e durou anos. Hoje sou adulta e sinto falta.

  • Responder Taradao ID:v00ffmzl

    Aposto um pix de 100 reais que ela fantasia sendo forçada por um cara mais velho e ‘ogro’. Diga que estou mentindo, ja conheci varias que foram abusadas na infancia e criaram esse fetiche.

  • Responder Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

    Isabella puta deu para o tio se seu padrasto foce carinhoso com vc estaria te comendo até hoje

  • Responder @Jjohn_m ID:8cipdr2hra

    independente se e real ou não, e um bom conto

  • Responder Só lembranças ID:8ef6vikv99

    Que relato magnífico. Me lembrou uma Isabella que conheci. Felicidades.

  • Responder Um Leitor . ID:7bterta5hi

    Então !!!! Um conto fictício , a meu ver mau elaborado. A diferença entre transar com o “padrastro” , e Transar com o “Tia e Tio ” . Foi só que com o padrasto as coisas foram forçadas, ele não teve tato nenhum , em saber conduzir a situação e só pensava na satisfação sesual Dele mesmo . Já a segunda parte do conto já morando na Casa com os Tios . A coisa foi bem diferente. Eles fizeram “tudo certinho”. A personagem foi envolvida em um Ambiente de “Carinho Amoroso”, Conforto, Segurança do tipo aqui conosco você esta Salva, a Sedução com a presença da Tia, uma Mulher experiente lhe introduzindo no meio do Sexo com carinho, sem pressa… E te preparando pra ser FO-DI-DAA !!! pelo seu Tio . Ou seja continuou tudo a mesma coisa. Apenas contadas de formas diferentes . Sexo Forçado com traumas, pelo padrasto e Sexo Induzido sem Traumas com o Tio . Aahhh e tem a Parte da Beleza Fisica, que não poderia faltar né . O padrasto ogro : gordo, feio, careca . O tio e a tia um casal de boa aparência (Irmão mais novo da minha mãe).Resumindo a segunda parte do conto a personagem da menina é Induzida a acreditar que queria, que esperava por aquele acontecimento Sexual romantizado com seu TIO mais novo e bonito. Que nada mais é que o Macho da Tia, e a personagem termina dizendo que eles os tios querem que Ela arrume alguém namore seja feliz…..bla bla bla. Más ela os ama de mais e agora são um trisal . Possível Continuação desse conto, seria: A Menina arruma um namorado possivelmente um amigo do tio Claro . E os Quatro Continuam Fodendo Juntos . Aahhh obvio agora sem traumas. Pois o novo personagem não será mais seu padrasto ( ogro, egoísta ,velho ,feio ,gordo ,careca ….. ) . Só tem uma coisa se Ela ainda for Menos de Idade 13 ,14 , 15…anos ,ainda será Pedofilia e ou Abuso de menor . Com ou sem Romance .

    • Will ID:xlpn04zm

      Você ficou ofendido, deve ser um ogro feio também!!

    • Analista de comentários ID:1dqx45pnb6yr

      Carai véio, tu tem uma imaginação da porra!

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Seria tão bom um grupo pra debater esses assuntos (mas seria pra conversar e não ficar fazendo acusações) pois afinal cada um daqueles que participaram tem uma experiência por já ter passado por algo parecido a isso ou aquilo

  • Responder Fernando! ID:41igrjpg49d

    Fiquei loko pra te meter gostoso!

  • Responder MI ID:v02jmpzl

    Que destesão ou “broxada” que esse conto deu!!

    • Kleber Ferreira Dos Santo ID:bf9d7bwzrb

      Transou porque quis vagabunda

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    23:59: “Tudo mentira esses conto forçado”

    00:00: “Conto médio igual a maioria”

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv1

    Amiga.. estupro sempre é horrível.
    Mas diferentemente do que aconteceu com seu padrasto, o seu tio ( e tia ) lhe ensinaram o prazer sexual carinhoso. E isso é lindo.
    Beijos !!! e Obrigadinha pelo seu relato!

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Um homem que estupra uma pre adolescente merece repudio

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Caríssima Isabella, lamento muito pelo ocorrido, só de imaginar deve ter sido horrível mesmo, no início da pra entender que vc até tinha uma certa curiosidade, mas como na maioria dos casos o homem tende a forçar a barra e não se liga no momento que deve parar, ele foi horrível com vc e acabou fazendo vc passar por isso e se sentindo assim. Mas em alguns casos acontece de haver uma certa entrega permitida mas é tudo uma questão de saber agradar e conquistar a confiança, resultando numa descoberta de novas sensações e prazeres

  • Responder Pauzudo ID:beml0tagzj

    Isabella, toquei uma punheta imaginando você sendo obrigada a chupar seu padastro.

    • Laulau. ID:muis3lhrj

      Ou mentirosa conta uma mentira prá nós. Agora não posso vou alí na CNN escrever um conto.

  • Responder Rogério ID:gsuantqrb

    Mas vc gostou do seu tio, que pelo jeito tb era pedófilo…

    • Rogério. ID:gsuantqrb

      Ou seja, pra vc o problema não é o cara ser pedófilo, é ser feio e vc não gostar dele. Ok…