# #

Iniciando nossa vida no mundo Cuckold – Real

691 palavras | 6 |4.28

O que irei relatar hoje é um conto real.
Tenho 27 anos e namoro uma garota de 21. Nosso namoro já tem 10 meses.
Ela é muito gata, pele branca, tem cabelo castanho escuro, olhos castanhos, 1.70 de altura, seios médios e coxas e bunda grande. Ela é bem no estilo patricinha, porém muito safadinha.
Ela sempre foi de frequentar festas, usar roupas ousadas e já tinha ficado com vários caras.
Também sempre teve um pensamento bem pra frente, principalmente sexualmente, dizendo que gosta de experimentar de tudo (confesso que foi esse o motivo de eu querer namorar ela kkkk).
Após um tempo de namoro, estávamos deitados numa cama de motel após o sexo e conversando sobre temas sexuais, eis que ela cita o fetiche que alguns caras tem de ser corno (ela ainda não sabia que esse era meu maior fetiche). Ela disse que acha muito exótico e engraçado, então eu respondi que acho bem interessante.
Nisso ela me pergunta se eu teria coragem e eu respondo “acho que se você não estiver gostando do cara e apenas for pra satisfação sexual eu gostaria sim”.
Ela parou por um instante, me olhou, nisso eu senti um frio na espinha pensando “puts, falei merda, ela vai me achar esquisitão e terminar”.
Mas para minha sorte ela deu risada e perguntou: “Sério mesmo?? Olha que eu ia topar heein”
Quando ela disse isso eu concordei falando que poderíamos tentar se ela quisesse, só que a partir disso ela percebeu que meu pau estava endurecendo só de falar sobre isso… Imediatamente começamos a transar novamente e ela, enquanto cavalgava em mim, veio até meu ouvido e disse “goza pra mim meu futuro corno”, não aguentei, 20 segundos após isso eu gozei litros.
Dias depois continuamos falando sobre isso, e combinamos que eu achei melhor, pra não correr risco de me assustar, que ela fizesse sem eu ver, mas sabendo que ia acontecer.
Estávamos num after, já la pelas 3 da manhã na casa de um amigo meu, tinham 5 rapazes e ela apenas de mulher.
Percebo que ela estava olhando e flertando com um conhecido meu, rapaz de 18 anos, magrinho, carinha de funkeiro kkk. Eu dou um leve sinal pra ela de positivo e ela entra em ação, ela fala que vai ao banheiro que é no fundo da casa desse meu amigo e logo em seguida esse conhecido fala que vai pegar sei lá o que na cozinha.
Aparentemente ninguém tinha até então desconfiado, eis que eu não aguentei e 2 minutos depois inventei uma desculpa e fui atrás deles.
Chegando no fundo, devagarzinho, eles estavam na lavanderia da casa, o rapaz com o shorts no pé e minha namorada com a saia erguida apoiada no tanque levando rola por trás. O seio dela estava de fora e o rapaz enquanto metia acariciava os seios dela, subindo o dedo pra boca dela para ela chupar…
Eu fiquei muito duro nessa hora, meu coração disparou e nisso percebi que ele tirou rapidamente a rola e gozou no chão.
Eles começaram a se vestir novamente enquanto se beijavam e conversavam algo que eu não escutei. Nesse momento eu voltei pra frente e logo ela e o rapaz retornaram.
Eu disse a ela que íamos embora e ela concordou.
Assim que saímos ela me contou toda empolgada do que tinha rolado, e eu falei que tinha visto a cena, ela ficou surpresa e muito feliz/com tesão.
De lá nós acabamos indo para um beco sem saída e transamos loucamente. Ela cavalgava em mim no banco da frente do carro, beijava minha boca e contou como tudo aconteceu, me chamando de corno… Não aguentei e gozei dentro dela…
Agora estamos oficialmente iniciando nossa vida no mundo cuckold e em breve teremos novidade para contar aqui para vocês.
Obs. Contei à ela que escreveria esse conto anonimamente, vou mostrar à ela depois então, digam a ela o que acharam e também dicas de experiencias para testarmos.
Forte abraço a todos!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bombeiro ID:1drnss9zgtzg

    Sou experiente em satisfazer mulheres casadas e cornos. Sou bombeiro, moreno-claro bronzeado, 1,76m, 89kg, malhado, sarado, musculoso, tipo fisiculturista, estilo militar, discreto e sigiloso, bem dotado, 23x5cm de pica, ereção prolongada e ejaculação farta em jatos.
    Já comi várias casadas na frente dos cornos.
    Essa semana saí com um casal que adorava mamar juntos. Eles me aguardavam no motel, entrei no quarto e a esposa já estava nua de pernas abertas em cima da cama, enquanto o corno estava de cueca no sofá. Comecei tirando a camisa e ela já veio pra cima de mim, me chupando, abrindo o zíper da minha calça, me deixando apenas de cueca slip. Ela foi passando a mão por cima, acariciando e foi abaixando, foi quando meu pênis pulou pra fora da cueca e ela foi caindo de boca. Logo ela chamou o marido e me perguntou se eu me importava, eu disse que não. Ele veio meio tímido, pegou meu pau, cheirou e foi lambendo a cabeça. Logo o casal estava mamando junto, ela de um lado e o corno do outro. Coloquei um preservativo extra G e fui metendo na buceta.
    O corno ficou em baixo fazendo um 69 enquanto eu metia. Fizemos em várias posições até que ela gemeu alto e gozou. Comecei a bombar até que eu não resisti e disse que ia gozar. O corno pediu pra que gozasse dentro da buceta da esposa. Tirei a pica e corno foi puxando a camisinha, segurou minha pica e encaixou na buceta dela até que meu pau pulsou e expeliu vários jatos de leite e espermatozoides dentro da buceta dela. Ela gemeu de prazer. Tirei a pica e o esperma saiu escorrendo na cara do corno que lambeu sem reclamar e ainda disse que o meu leite é gostoso. Aquilo me deu mais tesão que o meu pau continuou duro e perguntei se ela queria mais. Ela disse que sim, então fodemos mais uma vez. Depois de várias metidas e posições, o casal se deitou na cama, se beijando e me pediram pra esporrar em cima deles. Mirei a pica na cara dos dois, dando um banho de leite quente. Foi muito gostoso

  • Responder Marcelo ID:g3ipe0j8k

    Boa tarde,

    Vcs são de onde?

  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Adorei seu conto. Eu também tenho muita vontade de ver minha esposa fodendo com um Sacana roludo, mas o meu desejo é ainda maior, pois pretendo beijar a boquinha dela galada. [email protected]

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

    Que deliciaa. Me amarro nesse mundo cuck . Deixa ela transar muito e ser feliz 🤩🤟

  • Responder Jack Moreno ID:81rqa5ad9d

    Meu sonho uma esposa assim.

  • Responder Trovão ID:8d5xba9d99

    Fiquei de pau duro, e eu já tive essa experiência, leia o conto de nome esposa safadinha que postei a 4 anos atrás.