# # #

Humberto e Dani: Encontrando a segunda vítima (Jéssica,19)

625 palavras | 0 |3.50
Por

(conto FICTÍCIO) Eu separei essa vítima em 2 partes para o conto não ficar muito longo, aproveitem

CONTO FICTÍCIO)

Horas após darem fim ao corpo do Igor, Humberto dirigia enquanto ela limpava o quartinho e as luvas com uma mistura de produtos de limpeza e álcool.

Após se afastarem bem do local (2 cidades) eles estacionaram numa praça de um município. Bem em frente a essa praça havia um posto que eles usaram para tomar banho e trocar de roupa, pediram uma pizza daquela região e após curtirem a noite, fecharam a Kombi e começaram a namorar, Dani contou como se sentiu com sua primeira vítima

D – foi uma delícia Beto, transar com aquele pivete enquanto ele morria, sabia que o pintinho dele amoleceu só depois dele apagar?
H- sério?
D- Sim, até possível dele ter gostado de ser sufocado rsrs

A conversa entre eles esquentou aos poucos, começaram a se beijar e tirando as suas roupas aos poucos, curtindo cada toque e beijo e após certo momento, Humberto estava fazendo sexo violento com Dani, que simulava ser uma vítima, mas a sua cara transmitia o prazer de imaginar um estupro. Humberto não tinha piedade de sua esposa, fodia o cu dela sem piedade enquanto tampava sua boca, acabou gozando dentro. Após esse ato ela começou a conversar

D- amor, bora comprar umas coisas amanhã?
H- o que seria?
D- um roteador wi-fi de carro e um celular usado.
H- podemos procurar aqui, pretende usar alguma rede social para fazer vítimas?

Ela estava supresa que ele percebeu e avançou sobre ele, o tesão de saber que aquele homem sabia o que ela queria sem ela dizer , fizeram amor novamente.

No dia seguinte após um banho no posto, andaram na cidade e compraram 1 roteador de carro, 1 smartphone usado e um lanterninha usado, além de comprarem um chip. Ele explicou pra Dani que havias maneiras de fraudar o chip através de um site que gerava CPF.

*10° dia*

Eles chegaram a uma zona interiorana, essa zona tinha muitas cidades ao seu redor e eram banhadas por um rio e com lagoas ao redor.

Pararam na cidade e procuraram um chácara para alugar, encontraram uma que nem eles queri, ,am (sem câmeras dentro da propriedade) e ao conversar com o dono para acertar tudo comentou com o dono
” Preciso que garanta não vá no local, queremos privacidade, tudo bem?”
O homem não reclamou, ele sabia que pedidos assim eram normais.
Foram vê a chácara e adoraram, muros altos e poucas casas ao redor, havia cerca elétrica, alarme e um portão elétrico bem resistente. A casa tinha 3 quartos, 1 banheiro, piscina e árvores frutíferas. A casa tinha alguns móveis e eletrodomésticos, ótimo local para passar uns dias.

Naquela noite eles usaram o smartphone e criaram uma conta no Tinder, fizeram no nome do Humberto mas deixavam claro no perfil que eram um casal em busca de garotas. Eles deram match em algumas garotas de cidades vizinhas e encontraram Jéssica, 19 anos, estudava em universidade federal e tinha se mudado para ficar mais próxima do campus, morava numa pensão. Ela parecia a atriz Alessandra Carvalho (joguem no xvideos para referências ), era uma mulher jovem e linda, Humberto ficou com mais tesão em estuprar ela, tanto que naquela noite Dani sentiu a vontade dele sendo a presa.

Eles começaram a conversar durante o dia e marcaram um barzinho na cidade onde ela morava, foi tudo de boa, eles beberam pouco e chamaram ela para tomar uma banho de rio no dia seguinte.

CONTINUA..

(Desculpa se me atento aos detalhes, mas gosto de contar o passo a passo desse casal)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos