# #

Home office em salvador

3193 palavras | 3 |4.64
Por

Relato sobre mais de.uma semana de home office com a minha amiga quase irmã, Kamilla e muito mais…

Hoje eu sou empresário e casado novamente, ( para quem acompanha meus relatos, sabe que eu tinha um relacionamento com Leila e sua família incestuosa).

Sou casado com Thais uma preta muito gostosa, estilo passista de escola de Samba. Thais é bem liberal apesar de também ser de família crente. Ela é médica residente em um famoso hospital aqui em São Paulo.

Mas por enquanto não é sobre Thais que eu quero falar, quero dizer mais ou menos. Vou falar sobre Kamila, outra preta maravilhosa! Kamila é amiga da minha mulher dividiam um apartamento logo que ainda estávamos a namorar. Kamila é apesar dos seus 1,78cm, de um corpo incrível cheio de curvas é um pouco nerd trabalha com tecnologia, assim como eu! E nós identificamos muito desde o começo, ela é tão gente boa que a considero como uma irmã, apesar de relatar as coisas que eu irei relatar aqui!

Quando conheci Kamila ela mal falava de sexo nem com a minha mulher, era virgem, também de família crente, era toda receosa sobre o assunto, ela teve apenas um namorado até os seus 27 anos até então!
Mas isso mudou quando Thais e eu a iniciamos no nesse mundo dos prazeres.Mas essa história eu vou deixar para outro momento.

Hoje Kamila tem 30 anos, ainda driscreta porém com muito fogo que esteve contido por anos!

Vamos para Salvador. Era 2020 ano crítico de pandemia, fechei o escritório e todos os meus funcionários ficar de homeoffice. Kamila já trabalhava em home! Thais, minha esposa por sua vez, ao contrário de nós trabalhava 4x mais na pandemia, indo quase nunca para casa. Eu estava ansioso entediado por não poder sair. Então em um dia de trabalho eu ouvi Kamilla e algumas meninas do seu trabalho combinarem um home office em salvador, devido as passagens e hotéis estarem mais baratos e também para mudar os ares. Eu pensei que inveja mas, não comentei nada!
Logo após acabar o call comentei com Kamila:

– Poxa Ka isso é vida em trabalhar em salvador, nessa época deve estar tudo vazio, deve estar um clima gostoso!

– Pois é Vittors estou ansiosa, você poderia ir com a gente, a Thai tá trabalhando direto, você não está indo nos seus pais com medo de passar algo para eles, era deixa para você ir!

– Vou pensar eu respondi!

Mas morrendo de vontade de ir…
Para minha surpresa mais tarde em um rara ida em casa, Thais comentou:

– Amor por que você não vai com a Ka para Salvador?
– Trabalhar em outros áres pode ser bom para você nessa época difícil. Sei que não está sendo fácil para você eu trabalhando o tempo todo fora e quase não temos tempo.

Claro que eu me fiz de difícil né dizendo que ia pensar, mas ela continuou:

– Reserva aquele flat que ficamos na barra com vista para o mar, seu trabalho vai render muito. E pelo menos você consegue trabalhar com o pessoal da empresa da Ka!

Então eu respondi:

– Verdade amor você tem razão amanhã fecho os detalhes!!

No dia seguinte Thais foi trabalhar e Kamila e eu começamos a pesquisar alguns lugares para elas ficarem e eu nada bobo disse que tinha reservado um flat na barra que tinha duas camas. Então sugeri de ela “dividir” comigo e tentar que as meninas peguem algo bem perto da gente! Kamila deu um sorriso leve e disse que se as meninas não se importassem, estavam tudo bem! 2 dias depois chegamos em salvador, aluguei um carro e fomos para o flat, chegando logo que entramos Kamila, já se encantou com a vista e já foi soltando as malas e correndo para janela. Nesse momento eu pude observar seu corpo escultural, ela estava com um vestidinho leve e meio folhadinho, mas que desenhava perfeitamente seu suas coxas grandes e altas, sua bunda maravilhosa. Kamilla não era tão de cuidar do corpo como minha esposa Thais, que treina bastante, mesmo com sua vida corrida. Mas ka como eu costumo chamar carinhosamente, ia pela menos umas 2 vezes na academia do prédio fazer um funcional e muito alongamento. Porém naturalmente falando ela foi abençoada, com pernas lindas e pretas da cor do pecado, seios médios bicudinho uma bunda maravilhosa tudo isso encima dos seus mais de 1.75cm. Que mulher lá, estava ela de cabelo trançado observando es fazendo fotos. Então ela me chamou:

– Vittors isso é demais! Que lindo esse por do sol.

Nesse momento eu cheguei por trás dela, mas sem encoxar ainda e apoiei na Janela dizendo:

– Realmente eu sou apaixonado por esse lugar, sabia que você ia amar Ka, vai ser muito bom passarmos esses dias por aqui!!

Kamila sorriu timidamente e e deu olhadinha para trás criamos um clima gostoso na nossa primeira troca de olhares, mas achei que não era o momento. Até porque as meninas estavam a chegar e combinamos de ir algum lugar nos reunir para comer e beber algo. Sequencialmente tomei um banho e nos arranjos para sair!

Ao entramos no carro eu não resisti, novamente trocamos olhares e sem pensar muito disse:

– Ka, como você está linda e cada vez mais gostosa!

Sem graça ela comentou sorrindo

– Viiiii, para de gracinha!

Então seguimos para o barzinho meio escondido em salvador que as meninas conseguiram. Pois como era pandemia as coisas estavam um pouco menos agitadas por lá!

Kamila então começar a falar um pouco sobre o pessoal, dizendo para eu não me preocupar e não entrar muito na deles, pois eles gostavam de assuntos polêmicos, mas que eram gente boa!!

Chegamos no bar, já avistei na mesa três mulheres e dois caras, de longe eu já vi que nenhuma era descartável para um sexo!
Ao chegar na mesa fui apresentado para o pessoal, que reaente parecia ser muito gente boa! Na messa estavam Kelly, uma preta alta, meio gordinha, se seios fartos, quadril largo e de trança como a Kamila.
Também havia Amanda, uma morena cacheada com cara de nerdy, mas até que gostosinha. Mari uma neguinha magrinha, de um sorriso lindo! Ah os caras eram Marcelo, e Jhony, um gay assumido e o outro parecia ser hetero.

Começamos a beber, conversa vai, conversa vem! Confesso na mesa havia poucos assuntos que eu estava acostumado, as meninas era meias feministas e os caras solícito a tudo que era jogado na mesa. Rolou política, religião, economia e assunto vai…
Eu não tirava o olho de Kelly, olhava desde a suas mãos até a sua boca carnuda! Que preta gostosa!

Algumas horas de cervejas e caipirinhas o assunto foi chegando mais em mim e acabei dando opiniões, do que achava sobre feminismo, e acabei virando alvo.
Kamila meio que tentou intervir e foi mudando de assunto. Eu dei uma desculpa e disse que ia fumar fui na área de fumante do bar, que ficava em uma sacada! Após alguns minutos chega Amanda e me pede um cigarro, e pergunta:

– Vittor né? Não se preocupa o pessoal vai chapando e viram lideres de causas kkkkk.

– Tranquilo eu respondi!
– Você namora, é casado, faz o que da vida? Perguntou Amanda.
– Depende de quem pergunta! Eu respondi sorrindo
– Eita todo marrenta quando chegou, mas é todo assanhado
Ela respondeu em tom de brincadeira.
Então eu disse;
– Sou casado sim a pouco mais de 2 anos.
– E cadê sua esposa?
– Trabalhando, ela é médica plantonista, está trabalhando horrores desde o começo da pandemia, agora que está diminuindo um pouco parece!
– Poxa deve ser foda né?! E ela deixa você sozinho, e viajar sozinho com outra mulher?
Aí eu respondi:
– Ah nós somos meio liberais um com outro, nós respeitamos muito, até porque nosso trabalho é em horários bem diferentes, e a Ka é amiga nossa!

Trocando olhares comigo Amanda comentou:
– Porra eu, ficaria morrendo de ciúmes ao deixar uma marido bonitão, dividir um flat com uma preta linda assim que nem a Kamilla!

Meio sem conseguir disfarçar o elogio eu falei:
– Valew pelo o bonitão, mas realmente a Ka é maravilhosa né!

Amanda respondeu!
– Nossa eu pegava fácil, chuparia ela inteira!!

Eu meio espantado perguntei:
– Hummm então você é lésbica? Eu achando que a gente ficaria hoje!

Então Amanda se aproxima, tirando meu cigarro da boca e diz no meu ouvido:
– Não disse que a gente não se pegaria, mas que eu pegaria a kamila também! Eu sou BI!

Eu já peguei na sua cinturinha fina, e com o pau já dando grandes sinais, já buscando seu pescoço, quando ela completou dizendo:

– Mas não hoje!!

E voltamos pra dentro do bar, quando eu cheguei o assunto já era outro aos poucos eu comecei a me entregar melhor com o pessoal! Mas eu só ficava pensando em comer a Amanda, oras a Kelly, Mari e claro a Ka! Mal sabia Amanda que Kamilla e minha mulher se pegavam lá em casa junto comigo! E que ela seria devorada pela Ka! Quando deu umas 2 da manhã só estava a gente no bar, geral já estava meio bêbado eu já tinha dançado com todas as meninas principalmente com Kelly, que preta gostosa! Meu pau já estava de tanto me esfregar naquelas coxas, quando inesperadamente Kelly disse:

– Cara sua mulher passa bem hein!
– Oii, como? Não entendi?
– Não entendeu? Sua rola enorme e grossa roçando em mim faz tempo! Tô até suando
– Porra desculpa! Respondi meio com vergonha meio safado!
– Não achei ruim não, não é todo dia que tem algum cara de pau duro por alguém como eu! Exclamou Kelly!
– Opa como assim?? Uma pretinha linda, e grande, cheio de curvas como você? Uma gostosona dessas??

Kelly com um sorriso discreto, completou dizendo:

– Ah mulher preta, já não é todo mundo que gosta, e alta e gordinha como eu é mais difícil!!

– Que isso mulher??! Mulherão da porra desses! Eu te achei linda!! Eu respondi:

– Só diz isso porque é casado! Kelly concluiu!

Nesse momento Kamila já estava pagando a conta o pessoal se ajeitou para ir. Esperamos o o pessoal pegar o uber Kamila e eu fomos para o carro!
Kamila logo perguntou:
– Eai Vittor o que achou do pessoal? Até que deu para curtir né?! Fiquei com medo do pessoal ser meio chato, sei que você não é tão tolerante, mas no final você dançou com todas as meninas, foi tranquilo!

– Verdade Ka, no início eu me senti meio colocado na parede com algumas opiniões que eu dei, o pessoal é meio radical! Só faltou eu dançar com a mais bonita das garotas!

Kamila tímida respondeu:
– Para Vi, assim você me deixa sem graça! E sim vou te falar o pessoal, achou vc meio machista e preconceituoso mais eu tive que te defender, afinal você não tem nada disso!

Eu agradeci, e nesse momento chegamos no estacionamento do nosso flat, parei o carro olhei para Kamilla, e disse:

– Ka que vontade de te dar um beijo gostoso, você está tão linda!

Ela sempre tímida sorriu e ficou em silêncio, então eu achei é a deixa ela deu permissão! Soltei o sinto e fui para cima da minha preta maravilhosa, ela vestia um vestido amarelo, sempre muito discreta mas que não deixava de mostrar suas curvas! Nós beijamos gostoso, eu levemente passava a mãos na sua perna, quando Demos a primeira respirada, ela sorriu com aquele jeitinho de moça tímida e disse:

– Estava com tanta saudade desse beijo Vi!!

E voltou a me beijar, segurou no meu rosto e e beijou com aquela boca maravilhosa! Parecíamos um casal apaixonado se pegando no carro! Ela tentou subir em cima de mim mas como somos os dois altos ficou meio difícil, então resolvemos saimos os dois pelo mesmo lado do carro e continuamos nos pegando do lado de fora da garagem! Segurei na sua raba gostosa e segurei pelas tranças, Ka começou a apalpar meu pau que nessa hora estava latejando de duro! Logo peguei ela no colo e a encostei no carro, acho que só não transamos ali mesmo por que chegou um carro na vaga ao lado! Porra 3 da manhã e a porra de um carro chegando. Fomos para elevador, Ka com muita vergonha de quase ser pega. Subimos, entramos no flat e Ka disse que ia tomar uma banho, eu já fui logo atrás, ela ligou o chuveiro e tirou sua roupa! Entrou no chuveiro com aquele corpão preto lindo, em menos de um minuto eu estava atrás encoxando e a beijando seu corpo, peguei a buchinha de tomar banho da sua mão, passei sabonete líquido e a ensaboei bem devagar, passando de leve naqueles peitos médios gostosos. Levantei suas tranças e comecei a deixar as gotas de sabonete em seu pescoço e costas, e novamente esfregava! Dessa vez minha mão já estava naquele bucetao gostoso, meu pau já estava quase explodindo de tão duro! Quando ela disse:

– Minha vez de te ensaboar!
Kamila meio que me abraçou e com a buchinha começou a esfregar minha costa, devagarinho ela foi chegando na minha bunda! E deu um tapinha e falou:

– Que bunda gostosa Vi!!!
Então eu cheio de tesão, com a pica estourando respondo:

– Hoje ela é toda sua Ka!!
Ela então começa a passar sabonete líquido no meu pau e começa uma bela de uma punheta gostosa! Eu a beijo e novamente começamos a nós pegar dessa vez no chuveiro e pelados, eu coloco os dedos na sua buceta que estavam enxarcados, mas não era com água do chuveiro não! Era puro mel daquela buceta carnuda. Saímos do banheiro nos pegando e caímos os dois juntos na cama! Eu fui por ima dela beijando, chupando seus peitos, o que estava deixando ela louca, fui descendo até chegar com a boca onde queria naquela buceta maravilha! Logo comecei a provoca lá passando a língua na sua virilha, local que ela tem uma sensibilidade fora do comum! E ela começa a gemer:

– Aí Viii, que boca gostosa! Parece que você sabe o que minha boceta quer!!

Então eu lasco a língua fundo naquela bucetona, coloco um dedo, aperto, sugo e chego até o clitóris onde ela começa a se estremecer a na cama e gemer alto:

– Aiiiiii Viiii, para assim eu eu vou gozaaaar!

Eu continuei a chupar agora com dois dedos , meu pau já estava quase rasgando o colchão! Quando ela grita:

– Caralhooooo Vii chupa tudo, chupa como você chupa como você chupa a buceta da Thai!
– Você quer meu mel? Chupa gostoso chupa!!!

Alguns minutos depois ela pediu meu pau! Eu a respondi:

– Vem chupar o pau do seu macho primeiro, vem que eu quero sentir essa boca!

Kamila ficou de quatro na cama e eu de pé, então ela disse:

– Que saudade dessa rola, parque que está maior! Não lembrava que era tão grosso!

Esse é momento na vida do homem, onde o nosso égo vai lá em cima, mas não era só o égo! Meu pau de 19 cm normal eu acho, mas um pouco mais grosso que a maioria, estava muito duro que quase gozava na primeira línguada que ela deu! Ela ia na base da minha rola e subia passando a língua, subia descia, engolia meu pau inteiro, foi até as minhas bolas e chupou, chupou até enfiar tudo na boca e eu não quase perdendo a ferra disse:

– Porra Ka que chupada gostosa, assim o saldado perde a guerra!!!

Nessa hora eu já estava naquela pensando no pai na mãe na vó, qualquer coisa que não fizesse eu gozar!!!
De Repente ela coloca o dedo já entradinha do meu cu e meu pau parece que responde na hora, que cresce na boca dela! Ela nunca tinha feito isso, vivo mas mal sabia ela que eu adoraria que ela metesse aquele dedo inteiro! Kamila colocou apenas a pontinha do dedo, mas gente a Ka é uma mulher alta e grande os seus dedos não são pequenos!! Segurei forte na sua cabeça e comecei a bombar forte na sua boca! Naquela hora com dedo no cu, eu já não estava mais ligando se ia gozar ou não então arrombei aquela boca gostosa, que por sua vez banana mais e mais, ela deu duas engasgada, coisa que me dá muito tesão, na terceira engasgada eu tirei, dei um beijo gostoso nela! E lá falou:

– Me dá essa rola Vi!!!!

No mesmo instante eu joguei ela na cama abri suas lindas pernas e coloquei a cabeça e ela me puxou, começamos a nós beijar freneticamente em um papai mamãe como um casal apaixonado, oras eu levantava e jogava as suas lindas pernas negras nos meus ombros. Viro ela de ladinho e toma rola enquanto trocamos olhares eu dizia como ela era gostosa, e ela deixa como estava com saudades do meu pau!!! Poucos minutos depois ela sai e monta em cima do meu pau, rebolava, sentava quicava! Ka Mordia os lábios e segurava suas tranças de tanto tesão! Até que ele começa então a gemer mais alto e e me apertar até que ela tem um puta orgasmo e grita!

– Caralhoooo que rola gostosa menino!!
Eu respondo:
– Ela é toda sua por essa semana Ka!
Nesse instante peço para ela ficar de quatro e começo a bombar gostoso, puxo seu cabelo ela fica só de joelhos já cama, eu toco já sua buceta melada e começo a bolinar! Em nossa frente tinha o mar de Salvador, que estava lindo mesmo na madrugada! Então eu pergunto no seu ouvido:
– Já gozou olhando o mar Ka?
– Você sabe que não, ela respondeu!
Eu continuo:
– Então é hoje, olha que vista incrível!
Kamila gemendo responde:
– ahhh humm, é lindooooo viiiiiii
Então mais uma vez ela goza, e agora cai de bruços na cama onde eu deito por cima e goozo gostoso também!!!
E Digo em seu ouvido:
– Te amo Ka, que foda especial!!!
Tomamos um banho, conversamos até o sol nascer e capotamos a manhã toda…
Esse relato tem uma segunda terceira e quarta parte! Se tiver aceitado legal eu continuo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incestuosa ID:5oal0qynlz1

    Amei seu conto, continua!

  • Responder Roughsex ID:bemljnsb0c

    Muito bacana se puderem ler, classificar, fazer observações, elogios e críticas seria muito gratificante

    https://contoseroticoscnn.com/?s=segundo+toque

  • Responder Larissinha ID:8d5ex5ow8j

    Escreve bem, continua!!